LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 356
  1. #271
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Mas em parte eu concordo com a M$, não faz sentido atualizar o Lumia 1020 lagado do jeito que é

  2. #272
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Mantunesjr View Post
    O que é Windows Phone? É um app para fazer ligações a partir do Notebook?
    Eu não sei se foi uma piada ou não.

  3. #273
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Enfim, entregou o mercado para o Android e IOS. E acabou perdendo, 50% do seu propio mercado sozinha.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Uma coisa é certa, o mundo não quer windows mobile.
    Mas sem o WP seria monopólio, ai já sabe, o usuário que se ferra. melhor ter uma concorrência, mesmo que muito pequena.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Infelizmente parece que esse é um problema que vai demorar pra ser resolvido.... Lumia 535
    535 está cheio de bugs, USB não funciona, barra preta cortando a tela de todos os jogos, o bug do carregamento lento, o que a Microsoft fez foi tornar todo mundo Insider como já disseram. Windows Phone NUNCA MAIS!

  6. #276
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    Mas sem o WP seria monopólio, ai já sabe, o usuário que se ferra. melhor ter uma concorrência, mesmo que muito pequena.
    O android tem concorrencia dentro dele, já o wp/wm é basicamente microsoft.

  7. #277
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    vdd, ela esta errada em alguns aspectos, mas não em todos kkkk

    eu ainda prefiro ela entre muitas outras, e tenho muitos motivos...
    Masoquismo é um, ctz.

  8. #278
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Logico faz sentido a comparação, nao tem dinheiro para comprar uns 4 telefones 640xl mas tem para um.iphone. Ta certo

    Sent from mTalk
    um 640xl não tem comparação nem com 5s de 2013, me desculpe viu.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Third View Post
    O android tem concorrencia dentro dele, já o wp/wm é basicamente microsoft.
    Mas todas as empresas na mão da google não acho legal. Seria muito legal se a pessoa pudesse escolher o sistema que ela quisesse quando compra o celular, android, wp, ubuntu entre outros, mesmo sendo uma judiação para os dev corrigirem os bug depois kkkkkk

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    O que sei que não faz sentido é a Microsoft entregar um sistema completamente ''cru'', cheio de bugs para os usuários e dizer que é a versão final e ainda não atualizar os aparelhos dos usuários de certos aparelhos, quando prometeu que iria atualizar TODOS os Lumias. A Microsoft simplesmente tornou todos os usuários Insiders, e ainda dá um tapa na cara não atualizando os aparelhos que são a ''base'' do sistema como o 1020, 1320. uma palavra define: VERGONHA.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by gabriel1997 View Post
    O que sei que não faz sentido é a Microsoft entregar um sistema completamente ''cru'', cheio de bugs para os usuários e dizer que é a versão final e ainda não atualizar os aparelhos dos usuários de certos aparelhos, quando prometeu que iria atualizar TODOS os Lumias. A Microsoft simplesmente tornou todos os usuários Insiders, e ainda dá um tapa na cara não atualizando os aparelhos que são a ''base'' do sistema como o 1020, 1320. uma palavra define: VERGONHA.
    Sou usuário do Android, mas essa defendo a MS, o Android Puro também é bem fraquinho, as empresas e apps que deixam o Android completo, que o torna diferente do Windows. Já o fato de não atualizar, também não achei legal dizer que ia atualizar todos, e depois trocar de ideia, deveriam falar que ainda estavam analisando as possibilidade.

  12. #282
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    Sou usuário do Android, mas essa defendo a MS, o Android Puro também é bem fraquinho, as empresas e apps que deixam o Android completo, que o torna diferente do Windows. Já o fato de não atualizar, também não achei legal dizer que ia atualizar todos, e depois trocar de ideia, deveriam falar que ainda estavam analisando as possibilidade.
    Android puro pode ser mais fraco mas ainda é infinitamente superior ao wp. nem vou falar do apps

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Android puro pode ser mais fraco mas ainda é infinitamente superior ao wp. nem vou falar do apps
    Infinitamente é uma palavra bem forte e exagerada. Mas espero que ela consiga crescer no mercado, gerar concorrência legal para a Google, assim saímos ganhando. Celulares com dualboot também gostaria muito, mas nesse aspecto a Google faz jogo duro.

  14. #284
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    Infinitamente é uma palavra bem forte e exagerada. Mas espero que ela consiga crescer no mercado, gerar concorrência legal para a Google, assim saímos ganhando. Celulares com dualboot também gostaria muito, mas nesse aspecto a Google faz jogo duro.
    concorrência é bom. sim é ! mas já se viu que o wp não tem futuro e a MS não ta nem ai. então o que resta é aguarda um algo novo surgi como o ubuntu ou outro sistema pra realmente vermos uma concorrência.

  15. #285
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    Mas todas as empresas na mão da google não acho legal. Seria muito legal se a pessoa pudesse escolher o sistema que ela quisesse quando compra o celular, android, wp, ubuntu entre outros, mesmo sendo uma judiação para os dev corrigirem os bug depois kkkkkk
    Mas nem precisam ficar. Muitas fazem do 0 e sem os apps obrigatórios da Google.

  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É sério que tem gente defendendo a Microsoft ainda? Povo tem mais é que se ferrar mesmo, meu deus '-'
    Não é questão de defender ou não, apenas não faz sentido atualizarem Smartphone antigo, colocando funções capadas, como faz a Apple. E o Android? Quantos aparelhos com menos de 2 anos vão ficar sem o 6.0?

    Maioria torcendo contra o Windows Phone e a Microsoft está aí enchendo o bolso de dinheiro com o Android.

    * Tenho um Galaxy Note Edge, (nem o 5.0.2 recebeu) e um Lumia 430 com Windows 10 Mobile.
    Last edited by giovanelli; 03-21-2016 at 01:45 AM.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Mais nunca eu compro um windows phone, se VC comprar um aparelho Android e nao atualizar e só instalar cyanogen que ta resolvido.
    mas ae que e o erro , nem todo mundo sabe fazer isso na vdd menos de 1% de users de android faz isso!! Resumindo milhoes de pessoas que compraram android high end de anos atras estao ate hoje com android 4.4 ou 5.0! E ae vem microsoft faz mesma coisa mas ae todo mundo reclama , enquanto outras empresas nao atualizam os android e ninguem reclama!

  18. #288
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Se tem gente que ainda defende o Lula ladrão, após todo áudio gravado. Quem dirá uma mercenária do Vale...
    Povo corrupto merece político corrupto, tem mais é que defender a "cria".

  19. #289

    e os cara sabem mesmo fazer uma matéria pra acabar com a Microsoft e incitar o ódio.
    Deve ser um fan-boy que escreveu essa msg, que se rói com o avanço do sistema e tem medo que sua empresa favorita perca mercado pro Falecido Windows...

  20. #290
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Third View Post
    um 640xl não tem comparação nem com 5s de 2013, me desculpe viu.

    Nem em preço né?
    O cara tem um SMART de cinco anos atrás, reclama que não vai ser atualizado e que aonde já de viu não tem dinheiro para outro. Por isso não comprar um iPhone.
    Vocês não falam nada com nada.

  21. #291
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by gabriel1997 View Post
    O que sei que não faz sentido é a Microsoft entregar um sistema completamente ''cru'', cheio de bugs para os usuários e dizer que é a versão final e ainda não atualizar os aparelhos dos usuários de certos aparelhos, quando prometeu que iria atualizar TODOS os Lumias. A Microsoft simplesmente tornou todos os usuários Insiders, e ainda dá um tapa na cara não atualizando os aparelhos que são a ''base'' do sistema como o 1020, 1320. uma palavra define: VERGONHA.
    Bugs? Cara aqui tudo rodando bem.

  22. #292
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by marxc88 View Post
    mas ae que e o erro , nem todo mundo sabe fazer isso na vdd menos de 1% de users de android faz isso!! Resumindo milhoes de pessoas que compraram android high end de anos atras estao ate hoje com android 4.4 ou 5.0! E ae vem microsoft faz mesma coisa mas ae todo mundo reclama , enquanto outras empresas nao atualizam os android e ninguem reclama!
    Sobre algumas empresas não atualizarem para o mais recente Android nunca, sim, todos reclamam.
    Acontece que nós usuários do WP sempre usavam essa carata na manga dizendo que nossos Lumia sempre seriam atualizados. Teve até uma conversa em um grupo que um bom Lumia poderia ficar 10 anos atualizando já que o W10 seria a última grande versão.
    Claro que não levei isso em conta. Se 3 anos já muda tanta coisa, quem dirá em 10 anos.
    Acontece que o MS como a Apple tem poucos aparelhos para atualizar e são seus aparelhos. Tipo a Google com os Nexus que sempre recebem atualizações. E a Google sempre avisa se uma aparelho não suporta mais. Ela não fica dizendo que um Nexus vai ter sempre atualização para depois voltar atrás.
    O problema que nós ficamos dizendo que Android é isso ou aquilo olhando para empresas como Samsung que lança centenas de aparelhos de deixa centenas para trás sem atualização.
    Temos que comparar MS e Google com os Lumias e os Nexus.
    Tanto que os aparelhos Samsung com WP vão atualizar? parece que não.

  23. #293
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by valmor2608 View Post
    Mas sem o WP seria monopólio, ai já sabe, o usuário que se ferra. melhor ter uma concorrência, mesmo que muito pequena.
    Mas o Windows Desktop é um monopólio daqueles. Tem todas empresas não mão. Tem o mundo na mão. Eu mesmo gosto muito do Windows 10 desktop mas entendo que é monopólio e não vejo o mundo lutando para acabar com esse monopólio. Eu vejo é gente dizendo que é a culpa das outras por não terem capacidade de brigar de igual para igual com a MS.
    Então por que não dizem o mesmo do Android. Que são as demais que não tem capacidade de brigar de igual para igual com a Google?
    Veja bem, não defendo monopólio, mas estamos sendo injustos se querermos acabar com o monopólio da Google e defendemos da MS?

  24. #294
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by andremisticc View Post
    O verdade é ... se vc comprar um androide 5.0 sera 5.0 para sempre...ou compre outro aparelho se quiser atualizar para 6.0
    Agora se vc compra um WP 10 tera diversas atualização sem precisar comprar outro aparelho...
    Agora vcs que estão com um lumia1020,1320, e etc.. Não estão sozinho por não haver uma atualização.... Temos aparelhos top de linha com androide que também não atualizam mais ( pior que são caros ).
    Ainda prefiro WP pois estarei sempre com sistema atualizado não precisarei ficar comprando novos aparelhos como acontece no androide....
    Olha, eu tenho um Motorola MOTO X 2014 e bem, comprei ele quando estava no KIT KAT (4.4), aí foi pro LOLLIPOP (5.0.1) e agora está no MARSHMALLOW (6.0.1). Sem falar nas constantes atualizações de segurança.

  25. #295
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tem essas historinhas de gente que caiu no conto do vigário.Nessa caso do amigo Paulo Cainhena que era um usuário daqueles chatos que defendia a MS com unhas e dentes e fazia questão de mostrar seus Lumias aos 4 ventos.Dizem por aí que ele caiu no conto do UPDATE MICROSOFT.Paulo Carinhena %u2022 3 dias atrásMe lembro do lançamento do Windows phone.. eu que sempre trabalhei com ferramentas dela, fui apoiar. Comprei na época o Smartphone mais poderoso que era o HTC Ultimate. Comprei todo feliz, um mês depois fiquei sabendo que minha de compra de mais de R$ 1000 ficaria obsoleto em pouco mais de alguns meses, com o WP 8.Vendi quando pude, e fui pro Android (Que na época ainda era bem cru).Depois de um tempo, saiu o WP8.1, e eu ainda fiquei meio acuado, com medo. Mas, a Microsoft veio e disse "TODOS que tiverem WP 8.1 serão atualizados para W10!".Não era rumor, era ela dizendo de forma oficial.Pensei comigo "-Eles não vão cometer o mesmo engano!"Comprei um L925 pra mim.Algum tempo depois aconselhei minha irmã e um amigo, a fazer o mesmo.Logo depois, comprei mais 2 Smarts mais simples para meus pais.Dai a Microsoft mostrou o W10... "legal!" eu pensava.Um ano depois e nada de ver ele funcionando... até que sai o dia finalmente!Ao mesmo tempo que depois de um ano defendendo e batalhando pela plataforma... adivinha? Nem eu, nem minha irmã, nem meu amigo, nem meus pais, vão ter W10.Nem preciso dizer a culpa que estou sentindo por isso. E ainda me sinto mais idiota, porque cair DUAS vezes na promessa da mesma empresa ( que defendi com unhas e dentes) é humilhante!Voltei para Android (MotoX2014) e nunca MAIS, volto para a plataforma da Microsoft.. a não ser que ela consiga no mínimo uns 35% de Market share... mas, sabe quando ela vai conseguir isso, fazendo o que esta fazendo? Nunca.Uma empresa desse tamanho, as vezes tem opções que beiram o amadorismo, inacreditável.

  26. #296
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem essas historinhas de gente que caiu no conto do vigário.Nessa caso do amigo Paulo Cainhena que era um usuário daqueles chatos que defendia a MS com unhas e dentes e fazia questão de mostrar seus Lumias aos 4 ventos.Dizem por aí que ele caiu no conto do UPDATE MICROSOFT.Paulo Carinhena %u2022 3 dias atrásMe lembro do lançamento do Windows phone.. eu que sempre trabalhei com ferramentas dela, fui apoiar. Comprei na época o Smartphone mais poderoso que era o HTC Ultimate. Comprei todo feliz, um mês depois fiquei sabendo que minha de compra de mais de R$ 1000 ficaria obsoleto em pouco mais de alguns meses, com o WP 8.Vendi quando pude, e fui pro Android (Que na época ainda era bem cru).Depois de um tempo, saiu o WP8.1, e eu ainda fiquei meio acuado, com medo. Mas, a Microsoft veio e disse "TODOS que tiverem WP 8.1 serão atualizados para W10!".Não era rumor, era ela dizendo de forma oficial.Pensei comigo "-Eles não vão cometer o mesmo engano!"Comprei um L925 pra mim.Algum tempo depois aconselhei minha irmã e um amigo, a fazer o mesmo.Logo depois, comprei mais 2 Smarts mais simples para meus pais.Dai a Microsoft mostrou o W10... "legal!" eu pensava.Um ano depois e nada de ver ele funcionando... até que sai o dia finalmente!Ao mesmo tempo que depois de um ano defendendo e batalhando pela plataforma... adivinha? Nem eu, nem minha irmã, nem meu amigo, nem meus pais, vão ter W10.Nem preciso dizer a culpa que estou sentindo por isso. E ainda me sinto mais idiota, porque cair DUAS vezes na promessa da mesma empresa ( que defendi com unhas e dentes) é humilhante!Voltei para Android (MotoX2014) e nunca MAIS, volto para a plataforma da Microsoft.. a não ser que ela consiga no mínimo uns 35% de Market share... mas, sabe quando ela vai conseguir isso, fazendo o que esta fazendo? Nunca.Uma empresa desse tamanho, as vezes tem opções que beiram o amadorismo, inacreditável.
    Copiei o texto pra cá e ficou todo estranho. Mas, dá pra entender.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    OffTopic:
    Alguém após atualizar 8.1 para 0, está com problemas no email?
    Estou com os seguintes problemas:
    1 - Não sincroniza automático.
    2 - Não notifica.

    Mais alguem?
    PS: Uso email outlook

  28. #298
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    *segurando uma placa de "eu avisei"*

  29. #299
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    então é isso né? acabou? iOS e Android ou nada!

  30. #300
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    então é isso né? acabou? iOS e Android ou nada!
    tem umas empresas de fundo de garagem que conseguem fazer uns sisteminhas legais, mais confiaveis do que a microsoft elas são com certeza