LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 356
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    o celular mais legal feito pela microsoft nao receber windows 10 ,lumia 1020 e o smartphne mais bem feito da microsoft ,eraram veio nessa

  2. #302
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Não é questão de defender ou não, apenas não faz sentido atualizarem Smartphone antigo, colocando funções capadas, como faz a Apple. E o Android? Quantos aparelhos com menos de 2 anos vão ficar sem o 6.0?

    Maioria torcendo contra o Windows Phone e a Microsoft está aí enchendo o bolso de dinheiro com o Android.

    * Tenho um Galaxy Note Edge, (nem o 5.0.2 recebeu) e um Lumia 430 com Windows 10 Mobile.
    Culpe a Samsung e não o Android, se tivesse comprado moto x ou nexus por exemplo com certeza estava mais atualizado, samsung sempre dispoem mais funcionalidades do que atualizações.

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Não estou defendendo, mas pra mim esta um pouco mal contada, até os lumias mais antigos, alguns até com 512MB de RAM atualizaram e os high-end não? Estão fazendo muita merda mas vou esperar mais um pouquinho até tirar meu veredito.

  4. #304
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    È nego veio, ter atualização em mundo mobile só pagando caro na Apple. Android já é certo o usuario receber só duas, e se for usuario Samsung só terá uma e se reclamar fica sem. O Windows que era a salvação parece que ta seguindo o mesmo ritimo :x

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by rsnbahia View Post
    OffTopic:
    Alguém após atualizar 8.1 para 0, está com problemas no email?
    Estou com os seguintes problemas:
    1 - Não sincroniza automático.
    2 - Não notifica.

    Mais alguem?
    PS: Uso email outlook

    deleta o usuario e adiciona denovo....é o mal de começar com o backup...deleta o usuario do email e adiciona denovo

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Acho que deveria ter uma lei mundial. Todo Top de linha ter ao menos 2 atualizações de versões futuras.

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    então é isso né? acabou? iOS e Android ou nada!

    isso mesmo....pediram concordata..até mais, abraços

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    deleta o usuario e adiciona denovo....é o mal de começar com o backup...deleta o usuario do email e adiciona denovo
    Parece ser um problema com a internet do chip, pois no wi-fi funciona direito

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by rsnbahia View Post
    Parece ser um problema com a internet do chip, pois no wi-fi funciona direito
    Descobri, era problema no data Sense, estava bloqueando o push, mesmo sem chegar ao limite, ele estava considerando que havia chegado.

  10. #310
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Não é questão de defender ou não, apenas não faz sentido atualizarem Smartphone antigo, colocando funções capadas, como faz a Apple. E o Android? Quantos aparelhos com menos de 2 anos vão ficar sem o 6.0?

    Maioria torcendo contra o Windows Phone e a Microsoft está aí enchendo o bolso de dinheiro com o Android.

    * Tenho um Galaxy Note Edge, (nem o 5.0.2 recebeu) e um Lumia 430 com Windows 10 Mobile.
    Claro que faz sentido. Os apps dela no Windows Phone 8.1 estão todos desatualizados há mais de um ano, isso interfere em como o usuário vê o próprio ecossistema. Se o desenvolvedor não tiver grana para manter duas versões do seu app na loja, ele vai perder metade de seu público! Se só atualizasse os apps nativos e deixasse compatível com os apps atuais, já mudaria muita coisa. Quando a Apple disse que iPad 2 iria receber o iOS 9, trouxe novos usuários e valorizou os produtos dela. Dizer que precisa matar os aparelhos antigos para fazer o sistema evoluir é constatar que não conseguem crescer fora do próprio mercado.

  11. #311
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Não to defendendo ela aje como os outras, lei de mercado se fizer tudo pras pessoas manterem os aparelhos indefinidamente não vende novos! As outras não são melhores ou piores, mas pra mim o OS da Ms e o melhor, preferência pessoal.
    Como não vende? Aqui mesmo no fórum tem usuários que possuem dois celulares com o mesmo sistema e que foram comprados em épocas diferentes. Sem contar no marketing gratuito que seria para trazer outras pessoas para plataforma. Viver só dos fãs não dá.

  12. #312
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Não estou defendendo, mas pra mim esta um pouco mal contada, até os lumias mais antigos, alguns até com 512MB de RAM atualizaram e os high-end não? Estão fazendo muita merda mas vou esperar mais um pouquinho até tirar meu veredito.
    Que Lumia com 512MB de RAM foi atualizado?

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Podiam fazer uma versão mais capada do w10 ,com as coisas básicas , acesso aos app , atuluzação de drivers , melhoria de camera e coisas assim , mesmo deixando recursos de fora pro sistema rodar liso o certo seria atualizar , tem celular mais fraco q o 520 q ta recebendo o w10

  14. #314
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    O 1020/920 e contemporâneos deles já não tem uma performance tão boa mesmo no 8.1 (lembrem que a maioria veio com a versão 8.0 e é consenso que houve perda de desempenho na 8.1 nesses aparelhos), a impressão é que são menos responsivos que um simples 435 (falo pq mexo com ambos praticamente diariamente) a questão é, será que os usuários abririam mão de performance pra ter a nova versão?Quanto aos aparelhos com 512Mb, sem discussão, vi um 520 atualizado e resetado, uma palavra, LENTO, na verdade sem condição alguma de uso, crash eram constantes e tudo era demorado.

  15. #315
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem essas historinhas de gente que caiu no conto do vigário.Nessa caso do amigo Paulo Cainhena que era um usuário daqueles chatos que defendia a MS com unhas e dentes e fazia questão de mostrar seus Lumias aos 4 ventos.Dizem por aí que ele caiu no conto do UPDATE MICROSOFT.Paulo Carinhena %u2022 3 dias atrásMe lembro do lançamento do Windows phone.. eu que sempre trabalhei com ferramentas dela, fui apoiar. Comprei na época o Smartphone mais poderoso que era o HTC Ultimate. Comprei todo feliz, um mês depois fiquei sabendo que minha de compra de mais de R$ 1000 ficaria obsoleto em pouco mais de alguns meses, com o WP 8.Vendi quando pude, e fui pro Android (Que na época ainda era bem cru).Depois de um tempo, saiu o WP8.1, e eu ainda fiquei meio acuado, com medo. Mas, a Microsoft veio e disse "TODOS que tiverem WP 8.1 serão atualizados para W10!".Não era rumor, era ela dizendo de forma oficial.Pensei comigo "-Eles não vão cometer o mesmo engano!"Comprei um L925 pra mim.Algum tempo depois aconselhei minha irmã e um amigo, a fazer o mesmo.Logo depois, comprei mais 2 Smarts mais simples para meus pais.Dai a Microsoft mostrou o W10... "legal!" eu pensava.Um ano depois e nada de ver ele funcionando... até que sai o dia finalmente!Ao mesmo tempo que depois de um ano defendendo e batalhando pela plataforma... adivinha? Nem eu, nem minha irmã, nem meu amigo, nem meus pais, vão ter W10.Nem preciso dizer a culpa que estou sentindo por isso. E ainda me sinto mais idiota, porque cair DUAS vezes na promessa da mesma empresa ( que defendi com unhas e dentes) é humilhante!Voltei para Android (MotoX2014) e nunca MAIS, volto para a plataforma da Microsoft.. a não ser que ela consiga no mínimo uns 35% de Market share... mas, sabe quando ela vai conseguir isso, fazendo o que esta fazendo? Nunca.Uma empresa desse tamanho, as vezes tem opções que beiram o amadorismo, inacreditável.
    Existem pessoas lúcidas e equilibradas ainda nesse mundo. Errar é humano, mas persistir no erro...

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Acho que já que permitiram a instalação do W10M para esses aparelhos que ficaram de fora no insider, deveriam pelo menos tentar resolver os bugs e entregar uma versão final decente. Deixar na versão 8.1 é mancada até por causa dos apps universais.

    Votem aqui.... https://wpdev.uservoice.com/forums/110705-universal-windows-platform/suggestions/13043943-upgrade-windows-10-mobile-for-920-925-1020-1320-15

    Vai que a Microsoft nos ouve

  17. #317
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Vi um 630 atualizado, achei estranho, a pessoa era insider mas usou o releese e a atualização e foi...... acho que vale a pena conferir antes de falarem um monte.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    ESTRANHO L1020, L1320, L920, L925 TODOS TEM O MESMO PROCESSADOR, SERIA ESSE O PROBLEMA? O S4 (O MESMO QUE DEIXOU A MOTOROLA DOIDA NO MOTO X1) ????

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Podiam fazer uma versão mais capada do w10 ,com as coisas básicas , acesso aos app , atuluzação de drivers , melhoria de camera e coisas assim , mesmo deixando recursos de fora pro sistema rodar liso o certo seria atualizar , tem celular mais fraco q o 520 q ta recebendo o w10
    qual que é mais fraco que o 520?

  20. #320
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    O 1020/920 e contemporâneos deles já não tem uma performance tão boa mesmo no 8.1 (lembrem que a maioria veio com a versão 8.0 e é consenso que houve perda de desempenho na 8.1 nesses aparelhos), a impressão é que são menos responsivos que um simples 435 (falo pq mexo com ambos praticamente diariamente) a questão é, será que os usuários abririam mão de performance pra ter a nova versão?Quanto aos aparelhos com 512Mb, sem discussão, vi um 520 atualizado e resetado, uma palavra, LENTO, na verdade sem condição alguma de uso, crash eram constantes e tudo era demorado.
    Eu acho que é outro coisa.
    Esses aparelhos deveriam rodar muito bem o W10M já que o W10M era para ser mais leve do que o WP8.1. Pelo menos se dizia isso.
    O problema de engasgos e/ou atrasos nas transições, aberturas de alguns apps, me parece, problema com drivers para eles. Mas, drivers poderiam ser consertados, não? Acho que foi até por isso que a MS demorou liberar. Estava tentando resolver esses problemas e a coisa foi demorando muito.
    Pra não aumentar ainda mais a dor de cabeça deu um basta e liberou para o dispositivos mais compatíveis.

  21. #321
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A Microsoft está fazendo tudo errado de novo. Começou com essa onda de portar seus aplicativos para outras plataformas. Depois, não contente, fez com que esses aplicativos fossem melhores nas outras plataformas. E por fim, criou essa tal de "Garagem, sei lá o que" Que faz aplicativos, pelo o que parece, apenas para outras plataformas. Demorou para atualizar os aparelhos para o Windows 10 Mobile. E, ainda assim, o fez com uma build ainda bugada, pelo o que parece. Pelo menos no 930 está beeeeeem bugada. E agora quer passar a responsabilidade de sua incompetência para os clientes que apostaram nela, na plataforma da Microsoft. Isso não se faz, Microsoft. Se for para ser assim, então que morra de uma vez. Apesar de achar a plataforma uma das melhores, em um futuro próximo. Mesmo assim, tamanho desrespeito não devia acontecer para com seus clientes. Isso é muito "Fail" Microsoft. Muito mesmo. E não se faz isso com ninguém. Muito menos com seus clientes.

  22. #322
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by testador View Post
    qual que é mais fraco que o 520?
    Lumia 530 rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by pauloordias View Post
    ESTRANHO L1020, L1320, L920, L925 TODOS TEM O MESMO PROCESSADOR, SERIA ESSE O PROBLEMA? O S4 (O MESMO QUE DEIXOU A MOTOROLA DOIDA NO MOTO X1) ????
    Pq deixou a Motorola doido com o X1? Não entendi!

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    O 1020/920 e contempor?neos deles j? n?o tem uma performance t?o boa mesmo no 8.1 (lembrem que a maioria veio com a vers?o 8.0 e ? consenso que houve perda de desempenho na 8.1 nesses aparelhos), a impress?o ? que s?o menos responsivos que um simples 435 (falo pq mexo com ambos praticamente diariamente) a quest?o ?, ser? que os usu?rios abririam m?o de performance pra ter a nova vers?o?Quanto aos aparelhos com 512Mb, sem discuss?o, vi um 520 atualizado e resetado, uma palavra, LENTO, na verdade sem condi??o alguma de uso, crash eram constantes e tudo era demorado.
    Cara desculpa mas discordo de voc?! Tenho um 1020 a mais de dois anos e estou com a GDR2 do Denin instalada e n?o teve queda de desempenho nenhum, pelo contrario!!! Acredito que a MS esta sendo incapaz de resolver os bugs relatados pelos insiders, muitos conhecidos meu que tem 930 relatam bugs na vers?o aficial lan?ada ent?o n?o ? problema do aparelho! Resolva os bugs e lancem para todos conforme foi anunciado Dona Microsoft

  25. #325
    Lumia 1320 como high-end ? Está muito mal informado, o 1320 não passa de um celular mediano com tela grande. Apesar de ser decepcionante o Windows Phone sempre foi um S.O. muito estável, gostaria de ter o seu dispositivo atualizado e passar ate aplicativo fechando toda hora ?

  26. #326
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Masoquismo é um, ctz.
    kkkkkk não sei como não esta na praça é nossa ainda
    kkkkkkkkk

  27. #327
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Enfim, entregou o mercado para o Android e IOS. E acabou perdendo, 50% do seu propio mercado sozinha.
    Fato inegável mesmo. A minha decepção com a Microsoft foi total depois dessa. Não recomendo pra mais ninguém.

  28. #328
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Mas em parte eu concordo com a M$, não faz sentido atualizar o Lumia 1020 lagado do jeito que é
    Que então corrija os bugs, ora bolas.

  29. #329
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Achei ótima a possibilidade de todos os aparelhos atualizarem, agora com essa bomba acho q a M$ deu um tiro no pé. A atualização traria um grande numero de dispositivos a plataforma unificada do Win10 q a M$ tanto ama, agora essa n atualização vai gerar fragmentação de um sistema q já tem pouca participação no mercado, oq vai desestimular ainda mais os desenvolvedores, seus maiores mercados (Brasil e India) estão com suas moedas desvalorizadas, oq impede a entrada de celulares novos com bom preços, e a experiencia do Win10 melhorou muito em relação ao WinPhone 8 (uso Win10 desde outubro) e uma experiencia não tão rica, não incentivara atuais usuarios comuns a investir novamente num WinPhone/Mobile. Tvz essa decisão seja o fim da chance da M$ entrar no mercado de smartphones com um S.O.

  30. #330
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Uso o Lumia 730 com Win10 desde outubro, ainda n recebi o ultimo update mas a minha build atual (10586.107) tem ótima estabilidade e fluidez, vou instalar o Win10 no Lumia 630 da minha namorada no beta msm, acho q os apps vão começar a não sair ou n ter suporte no 8.1. Recomendo aos q tem aparelho q n vão ser atualizados testem o beta, e caso estejam satisfeitos com o desempenho mantenham, quem sabe se tiver um grande numero de aparelhos no Win10, a M$ resolve mudar essa politica.