LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 356
  1. #211
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Microsoft ainda foi esperta, fechou todas as lojas físicas para os usuarios dos lumias antigos não entrarem nas lojas, quebrarem tudo e espancarem os funcionários, Microsoft salvou vidas
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Verdade amigo!

  2. #212
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by carlin View Post
    A única certeza que tenho em relação a empresa que soltou aos quatro cantos que a nova "versão" do seu sistema operacional móvel, o "queridinho" Windows 10 Mobile, rodaria em todos os Lumias que rodam o Windows Phone 8/8.1, além afirmar categoricamente que apenas 512Mb de RAM é suficiente para rodar o Windows Phone 8/8.1 (Ou o "novo" Windows 10 Mobile), espero que logo, logo, a Microsoft feche as portas da sua prematura divisão mobile, a sua plataforma móvel, nunca foi relevante, não passou de uma ideia, que ainda não deu e nem dará certo!!!!!!!! Usuario do Lumia 635 (512Mb de RAM)!!!
    Ela está fazendo o mesmo que fez quando atualizou do W7 pro W8! Sinceramente, desisto! Chega de mentiras!

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Comprar um L640 ou acima, pra quem prefere, não é má ideia. Mas nem todos se sentem confortáveis a fazer a troca do aparelho de forma 'forçada'.
    Virar Insider é uma opção válida também. Mas nem todos acham algo correto ficar preso no beta pra sempre (e com bugs em alguns casos)

    Esse é um assunto delicado e que pode ditar os próximos passos na popularidade do W10M. Pelo menos, pra mim... Pensei bem, e deixarei a plataforma de lado. Vou continuar no iOS e Android. Se a Microsoft resolver lançar um Lumia 850 com um bom SoC e completo em questão de features do sistema... Voltarei. Caso não... Acompanharei os próximos passos de longe.

  4. #214
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É verdade cara, mesmo desatualizado o android ainda tem muitos apps, agora para o pessoal que fica no WP vai ser só lamentação pois o que mais ta saindo e noticia de APP que está abandonando WP para focar no windows 10 mobile
    Pois é cara. Eu sou fã, mas não sou trouxa. Tenho um L830, e fiquei puto com essa atitude da Microsoft. De qualquer forma só esperando meu Redmi note 3 chegar pra engavetar esse lixo aqui.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É que muita gente é muquirana e gosta de ficar com o mesmo celular por mais de 5 anos. Woow
    pow mais tambem fica trocando de celular todo ano é foda

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by carlin View Post
    A única certeza que tenho em relação a empresa que soltou aos quatro cantos que a nova "versão" do seu sistema operacional móvel, o "queridinho" Windows 10 Mobile, rodaria em todos os Lumias que rodam o Windows Phone 8/8.1, além afirmar categoricamente que apenas 512Mb de RAM é suficiente para rodar o Windows Phone 8/8.1 (Ou o "novo" Windows 10 Mobile), espero que logo, logo, a Microsoft feche as portas da sua prematura divisão mobile, a sua plataforma móvel, nunca foi relevante, não passou de uma ideia, que ainda não deu e nem dará certo!!!!!!!! Usuario do Lumia 635 (512Mb de RAM)!!!
    é verdade,ja me fudi com o wp7,ainda bem que sai do barco antes de afundar

  7. #217
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Acho que ora alguns a Microsoft não estaria errada nem se fizesse experimentos cruéis com seres humanos
    Para **********

  8. #218
    A tempos atrás eu tinha um Lumia 520 e comprei outro pra minha esposa. Senti a falta de jogos e troquei o meu pelo Moto G 2. mesmo trocando continuei fã da plataforma da Microsoft. Mas depois desse tratamento da Microsoft dado aos seus usuários, acabou meu respeito, minha admiração. Quando os Lumias 520 chegarem ao fim da vida, serão trocados por algum Android. Também nunca mais recomendarei Windows Mobile pra ninguém.

  9. #219
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Aff pra que ficar putinhos? É tão difícil comprar um lumia 640 ? Ou o 930? Ou ate mesmo o 730? Acho que não né. Parem de chorar e comprem um celular que aceite a atu
    Ops, manda um pra mim também já que seu dinheiro é capim.

  10. #220
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Pois é cara. Eu sou fã, mas não sou trouxa. Tenho um L830, e fiquei puto com essa atitude da Microsoft. De qualquer forma só esperando meu Redmi note 3 chegar pra engavetar esse lixo aqui.
    Pois é, também sou fã do Windows Phone, mas essas atitudes de agora foram de lascar. Provavelmente nunca voltarei pra plataforma.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    21
    Bom é android que a fabricante nem teste faz com novas versões, apenas matam sem dar nem um tipo de esperança, ai os imbecis ficam rodando aquelas bagaças com android desatualizado mas felizes pq é samsung e pega zap zap

  12. #222
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by RamonSouza321 View Post
    Bom é android que a fabricante nem teste faz com novas versões, apenas matam sem dar nem um tipo de esperança, ai os imbecis ficam rodando aquelas bagaças com android desatualizado mas felizes pq é samsung e pega zap zap
    O Android já tem suporte dos desenvolvedores com diversas ROMs customizadas com as versões mais atualizadas do Android por ser Open Source. E o Windows Phone? E o IOS? Não tem né, sistema fechado e restrito, é complicado. Essa é uma das vantagens do Android.
    Last edited by AndroidRevolution; 03-20-2016 at 04:49 PM.

  13. #223
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Aff pra que ficar putinhos? É tão difícil comprar um lumia 640 ? Ou o 930? Ou ate mesmo o 730? Acho que não né. Parem de chorar e comprem um celular que aceite a atu
    O pessoal gosta de sofrer, só pode, oque custa investir mais um pouco em um celular melhor e que vai ser atualizado? Kk

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by jstark View Post
    Eu nao sei o pq tanto criticam cara .. So pq é a Microsoft?? Cara o google e uma grande empresa a ela vende seu sistema . Cabe a fabricante comprar uma nova atualização para q seu aparelho seja atualizado...se compram dao prioridade ao aparelho novo q saiu e nao ao antigo q nao vai dar mais dinheiro a ela ..fazendo assim os consumidores comprarem um novo...agora microsoft faz o mesmo mas nao pq nao suportaria mais sim pq ela precisa de novos hardware para q o sistema ser completo. Ai os usuarios metem o pal na microsoft .. Ai eu te pergunto.. de q adianta ter um sistema novo, se nao pode utilizar o que possui..? vc nao gostam da Microsoft esse e o ponto.. Eu ja gosto de todas .. E todas sao iguais .. Tirando a apple ..a apple atualiza so q a mesma ainda fatura c os seus smarts antigos ..e fatura.muito ainda .. Essa e diferençada apple pq das demais sao todas iguais ..
    A Google da um prazo de validade a suas atualizações, e cumpre ela em seus aparelhos, cabe você se informar se outras fabricantes de Android faz o mesmo com os aparelhos. A Apple, a cada atualização de algum aparelho antigo, mais lento ele fica, então, acaba sendo desvantagem atualizar. Já a Microsoft ela prometeu a atualização de todos os aparelhos que rodam WP8, e não cumpriu.

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RamonSouza321 View Post
    Bom é android que a fabricante nem teste faz com novas versões, apenas matam sem dar nem um tipo de esperança, ai os imbecis ficam rodando aquelas bagaças com android desatualizado mas felizes pq é samsung e pega zap zap
    Motorola discorda disso

    Todos da sua linha atualizam

    Recebem versões de teste (Soak Test) e depois recebem a final

    Recebem as atualizações de segurança

    Até um simples Moto E recebeu

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Eu uso hoje o 640xl, mas tenho um 1320 e um 925 e não vejo problema algum em ficar sem o w10 neles, paciência são aparelho mais antigos, sou insider desde o início, o pessoal quer o 10 compra um aparelho mais moderno e ponto, e mt mimimi por nada!

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Eu uso hoje o 640xl, mas tenho um 1320 e um 925 e não vejo problema algum em ficar sem o w10 neles, paciência são aparelho mais antigos, sou insider desde o início, o pessoal quer o 10 compra um aparelho mais moderno e ponto, e mt mimimi por nada!
    porque tem tantas opções né? tantos aparelhos interessantes, com o mais novo em hardware e tecnologia. sqn

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Eu uso hoje o 640xl, mas tenho um 1320 e um 925 e não vejo problema algum em ficar sem o w10 neles, paciência são aparelho mais antigos, sou insider desde o início, o pessoal quer o 10 compra um aparelho mais moderno e ponto, e mt mimimi por nada!
    Farei como você, vou comprar um 640xl também, tentei trocar meu 1320 por um G4 ou iphone 6 plus mas não tive sucesso.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Farei como você, vou comprar um 640xl também, tentei trocar meu 1320 por um G4 ou iphone 6 plus mas não tive sucesso.
    pow tu quer de mais pra um telefone ultrapassado e fraco,se fosse o 1520 até ia

  20. #230
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Bom! Foi ótimo fazer parte de ser um usuário de Windows Phone, e logo agora q eu acabei de comprar um lumia 1020 por um ótimo preço. Mas depois dessa notícia de que não haverá atualização, usarei esse lumia até ele se destruir por completo. E após passado esse tempo irei comprar um iPhone, já q a Apple tem compromisso com seus usuários. Foi uma honra fazer parte de sua história Nokia/Microsoft.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by testador View Post
    pow tu quer de mais pra um telefone ultrapassado e fraco,se fosse o 1520 até ia
    Me arrependi de não ter pego o 1520 quando comprei o 1320. Mas também minha fortuna tava complicado naquela época.

  22. #232
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Aff pra que ficar putinhos? É tão difícil comprar um lumia 640 ? Ou o 930? Ou ate mesmo o 730? Acho que não né. Parem de chorar e comprem um celular que aceite a atu
    Teve gente que comprou esses 1020, 1320 920 e outros pq estavam acessiveis achando que ia atualizar, tomaram no C* pq agora nao tem nem atualização nem app novo.

  23. #233
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    microsoft incompetente
    nossa deu num odiozinho agora
    mas tb n vo pro android se tiver q sair do windows phone vou eh para o iPhone pq n tem essas baixarias

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Me arrependi de não ter pego o 1520 quando comprei o 1320. Mas também minha fortuna tava complicado naquela época.
    no olx acho que vc consegue passar esse 1320 e pegar um 640Xl

  25. #235
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    É sério que tem gente defendendo a Microsoft ainda? Povo tem mais é que se ferrar mesmo, meu deus '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É sério que tem gente defendendo a Microsoft ainda? Povo tem mais é que se ferrar mesmo, meu deus '-'
    Não to defendendo ela aje como os outras, lei de mercado se fizer tudo pras pessoas manterem os aparelhos indefinidamente não vende novos! As outras não são melhores ou piores, mas pra mim o OS da Ms e o melhor, preferência pessoal.

  27. #237
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Não to defendendo ela aje como os outras, lei de mercado se fizer tudo pras pessoas manterem os aparelhos indefinidamente não vende novos! As outras não são melhores ou piores, mas pra mim o OS da Ms e o melhor, preferência pessoal.
    Que iludido

  28. #238
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Não to defendendo ela aje como os outras, lei de mercado se fizer tudo pras pessoas manterem os aparelhos indefinidamente não vende novos! As outras não são melhores ou piores, mas pra mim o OS da Ms e o melhor, preferência pessoal.
    vdd, ela esta errada em alguns aspectos, mas não em todos kkkk

    eu ainda prefiro ela entre muitas outras, e tenho muitos motivos...

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    Bom! Foi ótimo fazer parte de ser um usuário de Windows Phone, e logo agora q eu acabei de comprar um lumia 1020 por um ótimo preço. Mas depois dessa notícia de que não haverá atualização, usarei esse lumia até ele se destruir por completo. E após passado esse tempo irei comprar um iPhone, já q a Apple tem compromisso com seus usuários. Foi uma honra fazer parte de sua história Nokia/Microsoft.
    Cara voce pode atualizar ele pra redstone, tem videos no youtube que encinam isso, dessa forma "A Microsoft penssa que fica de fora" mais voce vai tar usando o w10 de boas hehe

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Motorola discorda disso

    Todos da sua linha atualizam

    Recebem versões de teste (Soak Test) e depois recebem a final

    Recebem as atualizações de segurança

    Até um simples Moto E recebeu
    Motorola é a unica que entrega mesmo nos modelos de entrada, já as outras... O chato da motorola é que me inscrevi no soak test e nunca recebi atualizações assim, fui obrigado a forçar.