LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Bla bla bla... 2* só conversa afiada véio...
    Vc sabe que é a verdade!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Velho lg g2 melhor smartphone que a LG lançou de lá pra cá só ladeira a baixo (exceto a câmera do g4, mais o resto do mesmo não escapa)...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vc sabe que é a verdade!
    Os vídeos estão aí pra provar.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vc sabe que é a verdade!
    Eu até sei... Mais quando aparece uma notícia boa você não vai lá parabenizar, só sabe aparecer quando é pra criticar, eu sou um hater da maçã podre, mais sei admitir os pontos fortes de seus produtos e sei parabenizar aquela desgraça também...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Eu até sei... Mais quando aparece uma notícia boa você não vai lá parabenizar, só sabe aparecer quando é pra criticar, eu sou um hater da maçã podre, mais sei admitir os pontos fortes de seus produtos e sei parabenizar aquela desgraça também...
    Quando necessário...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³ ³ Coitado do Vidrex! Quando eu falo ninguém escuta. Como disse antes: Só vou rir.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quase empata com o antigo G2! E ainda perdeu na abertura de jogos. Besta é quem compra esse S7 vidrex. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Fico só rindo.... kkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³.......
    bla bla bla bla bla...³

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Quando necessário...
    Ué. Falei bem do A9 Premium. E ainda acho o conjunto do A9 Premium o mais equilibrado com o SoC 652. Beeem diferente daquela coisa do G5, que provavelmente virá ao Brasil. Teve outra coisa da Samsung que eu elogiei também. Não me lembro bem o que foi. Foi com a minha outra conta. Antes de ser Banido.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ué. Falei bem do A9 Premium. E ainda acho o conjunto do A9 Premium o mais equilibrado com o SoC 652. Beeem diferente daquela coisa do G5, que provavelmente virá ao Brasil. Teve outra coisa da Samsung que eu elogiei também. Não me lembro bem o que foi. Foi com a minha outra conta. Antes de ser Banido.
    Me lembrei. Foi a Super Amoled. Que eu acho show. Sempre achei. Mas me refiro a tecnologia. Não a essa resolução super desnecessária de 2K.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O G2 é um aparelho muito bom, uma pena que o meu parou de funcionar do nada porque as vezes dava vontade de usar ele.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Me lembrei. Foi a Super Amoled. Que eu acho show. Sempre achei. Mas me refiro a tecnologia. Não a essa resolução super desnecessária de 2K.
    2k e desnecessário mesmo... Seria mais interessante full HD mesmo, mais do que isso só é útil para aplicações em realidade virtual... Da pra ver o tanto que é desnecessário pelo peso que causa nos jogos, a abertura se torna lenta até mesmo nos mais atuais.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Só eu fiquei com inveja da velo da net do cara? Kkkkk 200mbps é um sonho de consumo... Enquanto isso eu aqui com a lerdeza da minha net a rádio de 512kbps kkkkk

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Só eu fiquei com inveja da velo da net do cara? Kkkkk 200mbps é um sonho de consumo... Enquanto isso eu aqui com a lerdeza da minha net a rádio de 512kbps kkkkk
    É sério? Eu me matava com essa velocidade. Juro. Odeio coisas lentas.

  13. #43
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    isso ai é só o reflexo da grande evolução dos smartphones atuais, estagnaram mais rápido que o flash, mas a bateria melhorar que é bom, nada...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Nossa lg g2 dando canseira no galaxy s7 kkkk,toma para os fanboy que falou que o que vale é teste pratico ta ai.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Tenho g2 e g3 e esses aparelhos são realmente muito bons. Acredito sinceramente que não dá para comparar com os tops de linha da sony, apple e samsung, mas no uso do dia a dia eles são super eficientes. Principalmente se levarmos em conta o que se paga por cada um deles. No ano passado paguei 799 reais pelo g2 e 999 reais pelo g3 em ofertas do site submarino.

  16. #46
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    O único inconveniente do G2 seria a falta do slot pra mSD. De resto, possui câmera decente. Pra certas coisas perde pro S4 pra outras ela ganha, principalmente por ter OIS. E no desempenho é melhor que o S4 também. E a questão do mSD depende do tipo de usuário, não trataria como defeito, até porque existem muitos ihpones com 16 e até mesmo 8 gigas e acham que é a última coca-cola do deserto...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Eu amava meu g2...saudade dele...to cm um s6...muito bom tb...mais o g2 me dava mais tesao..
    Se tivesse entrada pra cartão de memória estaria com o meu até hj.....funcionava redondinho

  18. #48
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    isso mostra como o mercado esta muito fraco desde 2014

  19. #49
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Estou com um G2 de 32 gb, instalei o android 6.0.1 puro, nada a reclamar a não ser a camera que cai mt a qualidade.

  20. #50
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Tenho um LG G2 e posso dizer que o uso no dia-a-dia não é tão fluído assim, e olha que uso CyanogenMod 13. Principalmente pra mim que uso muita navegação na internet e ficar alternando entre um app e outro.
    só no seu então, tenho um g2 rodando o 6.0.1, nada a reclamar, como ja disse só peca na camera pq perdeu mt a qualidade !

  21. #51
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Eu tenho um G2 e atualmente não vale a pena. Vale mais a pena pegar um intermediário mais recente.
    qual intermediario recente é melhor que o G2 na casa dos 800 reais ?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Não vale ser 3x mais caro. Na mão, usando diariamente , nada de diferença ( fora o preço ). 2016, pensando seriamente em não trocar de device. Meu programa de pontos , completa 12 meses, no comecinho de maio e rola desconto . Fiz umas simulações em minha operadora e não tá valendo a pena, melhor comprar em loja/site em promos the flash. De hora , não troco, vamos ver mais para o final do ano e correndo por dentro e por fora a situação do pais.
    Last edited by noslen; 03-22-2016 at 11:57 AM.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    só no seu então, tenho um g2 rodando o 6.0.1, nada a reclamar, como ja disse só peca na camera pq perdeu mt a qualidade !
    A LG não libera as libs, drivers, de camera para a Cyanogen. Por isso o o resultado é um pouco inferior.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    LG Optmus Gladiator 2, the beautiful monster! Será eternizado em um porta objeto de vidro que encomendei.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Só eu fiquei com inveja da velo da net do cara? Kkkkk 200mbps é um sonho de consumo... Enquanto isso eu aqui com a lerdeza da minha net a rádio de 512kbps kkkkk
    Agradece. Na minha cidade, a internet é quase que discada, com 384Kbps. E oscila%u2026

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    2k e desnecessário mesmo... Seria mais interessante full HD mesmo, mais do que isso só é útil para aplicações em realidade virtual... Da pra ver o tanto que é desnecessário pelo peso que causa nos jogos, a abertura se torna lenta até mesmo nos mais atuais.
    Concordo. Não há necessidade de telas Quad HD (2K) ou Ultra HD (4K). E algo supérfluo.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Estou com um G2 de 32 gb, instalei o android 6.0.1 puro, nada a reclamar a não ser a camera que cai mt a qualidade.
    Nos G2 , tem uma pelicula protetora na Lente ( que é de Safira , muito resistente ). Essa pelicula com o tempo arranha e a Lente fica ´ruim´. Só retirar a Pelicula....tem vários tutos na NET.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fudencyo View Post
    IMORTAL! SUPREMO LG G2!
    Fizeram um teste dele com o S6 Edge e o Edge passou vergonha..
    https://youtu.be/w8c8ekVfsV4
    Não troco o meu por nada. Até comprei um LG G PAD 8.3 (V500), seu irmão gandrão! Que aliás, está rodando liso com CM 12.1.
    Meu G2 ainda está com o Android original (5.0.2). Por enquanto..
    Coloca a CM13 no G2, fica extremamente rápido e fluido, não vai pensar em outro smartphone tão cedo. Vou ficar com ele ainda por uns bons anos.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    A Lg poderia lançar um Intermediário baseado no G2, colocando apenas slot pra chip 2, slot pra micro Sd, melhorar a camera frontal e bateria removível.
    Nome desse celular que descreveu é LG G3, ou pode ser também o LG G4 beat

  30. #60
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Não vale ser 3x mais caro. Na mão, usando diariamente , nada de diferença ( fora o preço ). 2016, pensando seriamente em não trocar de device. Meu programa de pontos , completa 12 meses, no comecinho de maio e rola desconto . Fiz umas simulações em minha operadora e não tá valendo a pena, melhor comprar em loja/site em promos the flash. De hora , não troco, vamos ver mais para o final do ano e correndo por dentro e por fora a situação do pais.
    Se for da Oi não vale mesmo. Programa de enfeite.