LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 164 de 164
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Qual dos dois compro?
    Não esse, não presta!!!

Iphone e bom aparelho só peça na bateria

Junior Member Nanci Quero's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Dia 3 a Apple vai anunciar o IOS 13 e o iPhone SE não vai receber %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E
    Mais o iPod Touch (6ª geração) equipado com processador Apple A8, ter suporte a iOS 13 e o iPhone 6, com o mesmo chip, não. Outro ponto pouco lógico é a ausência do iPhone SE da lista. O modelo tem 2 GB de RAM e processador Apple A9, mesmas especificações do iPhone 6S. Então, por que o iPhone SE não será compatível e o 6S será?

Junior Member Nanci Quero's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by thaynnahbs View Post
    Alguém sabe até quando irá receber atualização? E sobre a câmera frontal, ela é tão ruim assim? %uD83D%uDE14
    Não vai mais

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    O iPhone SE vai sim receber o IOS 13, foi anunciado semana passada.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Vc é usuária Android. O único assunto relevante que vc mencionou é sobre ele estar esquentando quando vc coloca capinha hummm esse problema à loja deveria trocar o seu aparelho. Agora os outros assuntos é somrnte diferenças de sistema iOS para abdroi

Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Bom dia, alguém pode me informar o iphone se ou galaxy j6?
    eu tinha um j6, vendi pra comprar um SE kkkkk

Quote Originally Posted by Fernando935 View Post
    A tela pequena é muito incômoda para jogos e multimídia ?
    pra jogos sim, mais eu nao gosto de jogar em celular,entao nao ligo, mais ele roda qualquer jogo tranquilo

Quote Originally Posted by Marina_Vidal View Post
    eu tinha um a5 2017 que consegui quebrar, tenho vontade de ter um iphone porem qual eu não sei! em questão das atualizações do ios quanto tempo útil eu conseguiria usar um Iphone se sem problemas?
    pega um 7, ele é otimo

Quote Originally Posted by EdsonKof View Post
    O SE atualiza até 2020, vale pegar ele, mas ele tem uma tela de 4 polegadas que é pequeno, mas falando por mim da pra se acostumar rapido.
    comprei o meu so porque er pequeno, celular grande er ruim

Alguém me informa pfvr qual é melhor motog 6 play ou o iPhone SE 32 GB ?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Quote Originally Posted by T_ssio_Gabriel View Post
    Alguém me informa pfvr qual é melhor motog 6 play ou o iPhone SE 32 GB ?
    Se você não liga pra o tamanho de tela, o iPhone SE é melhor, tem mais desempenho.

Quote Originally Posted by Nanci Quero View Post
    Dia 3 a Apple vai anunciar o IOS 13 e o iPhone SE não vai receber %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E
    Mais o iPod Touch (6ª geração) equipado com processador Apple A8, ter suporte a iOS 13 e o iPhone 6, com o mesmo chip, não. Outro ponto pouco lógico é a ausência do iPhone SE da lista. O modelo tem 2 GB de RAM e processador Apple A9, mesmas especificações do iPhone 6S. Então, por que o iPhone SE não será compatível e o 6S será?
    Na vdd isso tá errado quem não vai receber o iOS 13 são só aparelhos com o Processador A8 pra baixo logo toda a família 6s tem suporte para o iOS 13 justamente por ser compatível com Core ML. Também uma coisa interessante foi o lançamento do IPod touch 7th que recebeu o processador A10 Fusion pra suportar o ArKit da Apple logo ele será compatível com o iOS 13, a Apple atualizou o iPod justamente porque o A8 não é compatível com Arkit nem core ML e muito menos com Metal API V2. Então fique sossegada que o SE receberá sim o IOS 13.

LINK: https://www.apple.com/br/ios/ios-13-preview/
    Last edited by Sergioluiz; 07-24-2019 at 01:46 AM.

Quote Originally Posted by Ribeiro1989 View Post
    Ainda está atualizando ,mas por ser um contemporâneo do iPhone 6 e o Chipset ser a9 é bem provável que deixe de atualizar já no IOS 13,a câmera frontal é boa na luz ,mas em áreas de pouca luz é horrível.
    E agora me diga qual celular no mundo tem câmera boa no escuro? A minha resposta é nenhum, ou será que estou errado?