LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 203
  1. #91
    Quote Originally Posted by Jack_Sabino View Post
    Comprei o meu de 64GB em março e estou super satisfeita. Uso bastante o celular e minha bateria dura 1 dia e meio. Carrega super rápido. Tenho internet da Vivo e o 4G sempre dá uns probleminhas sim, e vai pro 3G. Não sei se é algum problema mesmo na operadora...
    Eu comprei o de 64GB porque gosto de alguns apps e não sou de trocar de celular com frequência. queria um modelo que me atendesse em tamanho (não gosto de celular grande) e durabilidade de bateria e estou apaixonada pelo meu SE. Tenho mais de 30apps, sistema operacional atualizado (em julho/17) e ainda tenho 40GB disponíveis. Em relação à câmera, não posso falar muito porque uso muito pouco em qualquer celular. Mas acho a qualidade até boa. Não é quase profissional como alguns modelos que já li da Motorola, mas gosto bastante. Espero ter ajudado.
    comprei um iPhone SE de 128gbsempre fui usuário Android, espero valer a pena com esse iphone...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Manda o link de onde você comprou pf

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by João Carlos View Post
    Qual aparelho é melhor s6 edge ou iPhone Se?
    O Se

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    O pessoa tenho o moto g1 e tá vivo até agora sem problemas
    IOS é modinha de retardado e ponto.
    Kkkkkkkkkkkkkk nego não tem dinheiro pra compra iPhone e fica falando q é modinha mds

  5. #95
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Amém senhor! iPhone por menos de 2000 reais

  6. #96
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Até o iPhone 4 tá 8000 reaid

  7. #97
    Quote Originally Posted by Henri_Carravetta View Post
    Antes do tão esperado lançamento do iPhone 8 ja se vê que algumas versões foram caindo de preço do SE como a versão que acabei de adquirir de 64gb por apenas 1,6k
    Onde você comprou essa versão de 64 GB?

  8. #98
    Quote Originally Posted by Jack_Sabino View Post
    Comprei o meu de 64GB em março e estou super satisfeita. Uso bastante o celular e minha bateria dura 1 dia e meio. Carrega super rápido. Tenho internet da Vivo e o 4G sempre dá uns probleminhas sim, e vai pro 3G. Não sei se é algum problema mesmo na operadora...
    Eu comprei o de 64GB porque gosto de alguns apps e não sou de trocar de celular com frequência. queria um modelo que me atendesse em tamanho (não gosto de celular grande) e durabilidade de bateria e estou apaixonada pelo meu SE. Tenho mais de 30apps, sistema operacional atualizado (em julho/17) e ainda tenho 40GB disponíveis. Em relação à câmera, não posso falar muito porque uso muito pouco em qualquer celular. Mas acho a qualidade até boa. Não é quase profissional como alguns modelos que já li da Motorola, mas gosto bastante. Espero ter ajudado.
    Comprou onde o de 64 GB?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by PedroGabrielPS View Post
    Manda o link de onde você comprou pf
    Amigo, aqui, as 4 cores, no de 32GB por 10x de R$ 169,90 ou R$ 1495 a vista:https://www.magazinevoce.com.br/magazinebazarbh/busca/218025600%20218025500%20218025400%20218025300/

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Amém senhor! iPhone por menos de 2000 reais
    Olha aqui -> https://www.magazinevoce.com.br/magazinebazarbh/busca/218025600%20218025500%20218025400%20218025300/por 1495,12 a vista ou em 10x de 169,90.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by arthurrrrr View Post
    preferencia e sugestão pesssoal: vai de iSE 32GB.
    O preço tem tendência a abaixar, espere até 12 de Setembro (lançamento do i8)
    normalmente o preço cai das versões anteriores.
    (Eu estou aguardando para comprar um iSE 32 entre ~R$ 1,3-1,4k)
    eu achei aqui: https://www.magazinevoce.com.br/magazinebazarbh/busca/218025600%20218025500%20218025400%20218025300/

  12. #102
    Junior Member Eloida_Franco_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    IPhone SE ou Moto Z2 Play?
    Obs: Quero pra jogos, com uma bateria boa e uma câmera boa.

  13. #103
    tenho um Zenfone 3 max de 5,5 polegadas e estou pensando em trocar por um Iphone SE 4". Seria uma boa troca? Não levando somente a tela bem menor em consideração, seria um bom negocio?

  14. #104
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    IPhone SE ou Moto Z2 Play?
    Obs: Quero pra jogos, com uma bateria boa e uma câmera boa.
    Moto z2 play

  15. #105
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Câmera frontal parece do moto e2
    Bateria mizera e tela muito pequena
    Quem compra um celular em 2017 com tela de 4 polegadas merece um tiro no pé
    Você se engana com o tamanho da bateria do iPhone SE,com certeza você nunca teve pra falar da bateria ser ruim, o iPhone SE dura um dia inteiro com o 4G ligado,coisa que o Samsung Galaxy s7 flat não dura,sendo preciso carregar duas vezes no dia mesmo com a bateria bem maior,experiência própria de uso!

  16. #106
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Você se engana com o tamanho da bateria do iPhone SE,com certeza você nunca teve pra falar da bateria ser ruim, o iPhone SE dura um dia inteiro com o 4G ligado,coisa que o Samsung Galaxy s7 flat não dura,sendo preciso carregar duas vezes no dia mesmo com a bateria bem maior,experiência própria de uso!
    Dei como exemplo o Android S7 flat como exemplo de bateria por ter tido um,em relação a bateria do iPhone SE ser pequena mais dura um dia inteiro de uso,em questão da câmera frontal do iPhone SE realmente deixa desejar em comparação a do S

  17. #107
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    O iPhone SE ainda vale a pena?
    Em relação a bateria dele tem uma boa duração?
    É quanto a versão dele, pois vi alguns vídeos dizendo que ele não pega o 4g e sim um 3g+... Isso procede?
    E também quanto a versões de 32 e 64gb qual sai mais em conta?
    OBS: tô pensando mesmo em comprá-lo só porém tenho dúvidas ainda pois poucos brasileiros fizeram vídeos sobre ele..
    iPhone SE vale a pena sim,a bateria é melhor que a de muitos Android,passa o dia todo com o 4G ligado,o iPhone vendido no Brasil homologado pela ANATEL pega perfeitamente o 4G,não sei informar se o vendido fora do Brasil pega o 4G ou apenas 3G,mais vale a pena,aparelho rápido e atualizável por um bom tempo,diferentemente dos Android que logo deixa de ser atualizado e com pouco tempo já se torna um aparelho lento,ultrapassado e desvalorizado,sai do Android e não me arrependo,sempre fui uso da linha S da Samsung,iPhone lançado do iPhone SE em diante acabou com o problema de bateria não durar,do SE, 7 ,8 e.... quem tem sabe que a bateria dura o dia todo

  18. #108
    Junior Member FernandoBkoch's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Bateria não presta!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Raul_Dalmazzo View Post
    O Se
    Aonde?kkk
    A unica desvantagem do s6 e pq é mais antigo

  20. #110
    Quote Originally Posted by carlosalo View Post
    Comprei um SE recentemente - uns vinte dias. Bateria duradoura, bom desempenho na navegação. Gostei muito.
    Aliás, comprei DOIS. Um para mim, e outro para minha esposa. Ambos de 64 gigas. Meus filhos já tinham o 6. Estão querendo o 7. Vou comprar. Mas, devagar com os gastos. Talvez eu espere sair o 8 para eles.
    Tenho um A5 2016 Android 7.0 (trabalho) e um Iphone Se (pessoal)o A5 é melhor na qualidade da Telavelocidade para carregarVelocidade do 4Go Iphone ganha Fica discreto no BolsoÉ mais leveMais Fluido (ios 11)Ambos são bons aparelhos, mas o apple tem algumas vantagens

  21. #111
    Vendo IPhone SE
    128gb
    Cinza Espacial
    6 meses de uso
    Por Apenas 1,800

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    IPhone SE ou Moto Z2 Play?
    Obs: Quero pra jogos, com uma bateria boa e uma câmera boa.
    Iphone se.ou vc compre o z1 play.o indice de reclamacoes do z2 esta 60% maior comparado ao z1.o se vi poucas reclamaçoes mas eram pessoas que nunca tiveram ele.A bateria dele e otima

  23. #113
    Quote Originally Posted by João Carlos View Post
    Qual aparelho é melhor s6 edge ou iPhone Se?
    IPhone SE, ganha do S6 edge sim, se brincar a bateria do iPhone é melhor que a do s6 edge, fora o desempenho que é muito melhor, e bem mais atual o IPhone

  24. #114
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    IPhone SE, ganha do S6 edge sim, se brincar a bateria do iPhone é melhor que a do s6 edge, fora o desempenho que é muito melhor, e bem mais atual o IPhone
    IPhone SE ainda tem um custo beneficio beeeem super ao S6 edge

  25. #115
    Quote Originally Posted by Raul_Dalmazzo View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk nego não tem dinheiro pra compra iPhone e fica falando q é modinha mds
    Nem se tivesse eu compraria. Com 2000 reais eu compro um oneplus5t

  26. #116
    Junior Member David_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcus_Magalhaes View Post
    tenho um Zenfone 3 max de 5,5 polegadas e estou pensando em trocar por um Iphone SE 4". Seria uma boa troca? Não levando somente a tela bem menor em consideração, seria um bom negocio?
    Eu troquei pelo o meu moto G4 plus, e foi a melhor escolha q eu fiz

  27. #117
    Junior Member David_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    IPhone SE ou Moto Z2 Play?
    Obs: Quero pra jogos, com uma bateria boa e uma câmera boa.
    Vai de Moto Z! Eu tenho o iPhone SE, ele é perfeito pra jogos mas tem a merda da bateria do i

  28. #118
    Junior Member David_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by João Carlos View Post
    Qual aparelho é melhor s6 edge ou iPhone Se?
    iPhone SE

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    9
    A Apple e seus Iphones dispensam comentários!

  30. #120
    Acabei de adquirir o SE 64 GB, simplesmente perfeito, bateria dura 1 dia e meio com o 4G ligado, a frontal por mais que tenha 1,2 E muito boa, meu antigo celular era o J5 da Samsung, com 2 anos de uso estragou. No início foi muito difícil acostumar com a tela do SE, mais com o tempo de uso, acaba preferindo o SE pois não chama tanta atenção, melhor para carregar e cabe em qualquer bolso.
    Totalmente recomendo.