LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 203
  1. #121
    Vale a pena eu trocar o zenfone 3 , 5.5 32g em um iphone se 16g ???

  2. #122
    Eu daria 10 de Desempenho pra esse celular por simplesmente roda tudo da App Store com perfeição, diferente do meu S7 que já tava pedindo Arrego.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Aproveitei uma promoção no Extra e comprei um Iphone SE de 32 gb por R$ 990,00. Ainda estou testando o aparelho, mas aparentemente é mto bom!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    Essa nota de hardware está totalmente equívoca. Como pode ser menor que a do 5s e até do 5c? Deveria ser bem próxima da nota do iPhone 6s, já que possui quase as mesmas especificações.

  5. #125
    Junior Member a19ayrton's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexandru View Post
    Aproveitei uma promoção no Extra e comprei um Iphone SE de 32 gb por R$ 990,00. Ainda estou testando o aparelho, mas aparentemente é mto bom!
    Quando foi essa promoção?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Nem se tivesse eu compraria. Com 2000 reais eu compro um oneplus5t
    Nunca tive um um iphone, também sou usuário de android e vc se equívoca ao falar do IOS assim, analisando de forma técnica o SO IOS é superior ao android e não necessita de muito para ser fluído tanto em bateria quanto em velocidade, por isso é normal ver iphone de 2 gb de ram e 1,8ghz superior a mts Androids de 4gb de Ram facilmente. Mas quanto aos preços o problema está nos impostos no Brasil que vc acaba pagando mais e o custo beneficio sai desagradável, mas até q o SE com um olhar técnico tem um ótimo custo beneficio que vale o preço se comparado ao desempenho de outros smartphones do preço.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by osdeivid View Post
    Essa nota de hardware está totalmente equívoca. Como pode ser menor que a do 5s e até do 5c? Deveria ser bem próxima da nota do iPhone 6s, já que possui quase as mesmas especificações.
    Pense q estava vendo coisas quando vi isso também.

  8. #128
    Junior Member Marina_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    eu tinha um a5 2017 que consegui quebrar, tenho vontade de ter um iphone porem qual eu não sei! em questão das atualizações do ios quanto tempo útil eu conseguiria usar um Iphone se sem problemas?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    38
    O SE atualiza até 2020, vale pegar ele, mas ele tem uma tela de 4 polegadas que é pequeno, mas falando por mim da pra se acostumar rapido.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    1.2mp é ótima?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tenho um e7 da Samsung, to querendo comprar o se ou 5s, mas to com medo da câmera, gosto bastante de tirar fotos e queria um iphone pela fama da boa câmera, me contem como é a qualidade da câmera, bateria, e a atualização vai até 2020 msm? Dps disso n tem como atualizar? Bgd dsd já!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Lanna21 View Post
    Tenho um e7 da Samsung, to querendo comprar o se ou 5s, mas to com medo da câmera, gosto bastante de tirar fotos e queria um iphone pela fama da boa câmera, me contem como é a qualidade da câmera, bateria, e a atualização vai até 2020 msm? Dps disso n tem como atualizar? Bgd dsd já!
    Dizem q a traseira dele é satisfatória a menos q esteja acostumado com flagships, mas a frontal é ruim, por ter uma tela de 4' polegadas deve aguentar bem a bateria, mas nada surpreendente já q possui mah mediocre

  13. #133
    Junior Member Adautovdjr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Porque ele tá com esse preço de 1500, quando um tempo desse era de 1000! só aumenta!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    22
    A tela pequena é muito incômoda para jogos e multimídia ?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Bom dia, alguém pode me informar o iphone se ou galaxy j6?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Qual dos dois compro?

  17. #137
    Junior Member Lincoln_Andr_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alexandru View Post
    Aproveitei uma promoção no Extra e comprei um Iphone SE de 32 gb por R$ 990,00. Ainda estou testando o aparelho, mas aparentemente é mto bom!
    mais fake que nota de $3

  18. #138
    Junior Member Cristhian_Rod's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    desempenho 7,7 pra mim seria no mínimo um 9,0 não trava mesmo estando lotado de aplicativos e roda qualquer jogo atual

  19. #139
    Junior Member Wilson_Nengo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Bom dia, alguém pode me informar o iphone se ou galaxy j6?
    Iphone se

  20. #140
    Iphone não tem nem oque se discurtir o foda é essa bateria, mais no requisito Hardware não tem para outros.

  21. #141
    Junior Member thaynnahbs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Alguém sabe até quando irá receber atualização? E sobre a câmera frontal, ela é tão ruim assim? %uD83D%uDE14

  22. #142
    Junior Member Cris_Re's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_Emanuel View Post
    iPhone SE
    IPHONE SE É MELHOR QUE O 6 S? QUEM PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO

  23. #143
    Junior Member Adautovdjr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Comprei 1, vale a pena! bateria dura 1 dia todo usando moderadamente, usando 24 horas dura umas 10 horas. Não tava em nada. Câmera traseira top, frontal deixa a desejar so em ambiente com pouca luz. mas mesmo assim é boa. Comprei o de 16G como uso mais nuvem, nao ligo tanto. Mas aconselho pegar um de 32G mais !

  24. #144
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by thaynnahbs View Post
    Alguém sabe até quando irá receber atualização? E sobre a câmera frontal, ela é tão ruim assim? %uD83D%uDE14
    Ainda está atualizando ,mas por ser um contemporâneo do iPhone 6 e o Chipset ser a9 é bem provável que deixe de atualizar já no IOS 13,a câmera frontal é boa na luz ,mas em áreas de pouca luz é horrível.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by thaynnahbs View Post
    Alguém sabe até quando irá receber atualização? E sobre a câmera frontal, ela é tão ruim assim? %uD83D%uDE14
    Provavelmente ate 2020, e a camera frontal ganhar de muitos com 12 ou 13 mega pixel, o meu tenho desde de 2017 e nao troco.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Bom dia, alguém pode me informar o iphone se ou galaxy j6?
    Iphone SE

  27. #147
    Gente não compre este celular, tenho que ficar removendo o meu da capa de silicone, que por sinal paguei super cara para protegê-lo, o celular esquenta, parece que vai explodir, estive na loja autorizada, falaram que é normal %uD83D%uDE33Não tem um ano de uso ainda e fica sem a tela responder, a gente toca e ele não sai do lugar. Tudo que se vai usar dentro do mesmo, você é dirigido para pagamento, os apps buscados quase todos pagos, a bateria carrega fácil, suporta uso normal, como WhatsApp, rede social; já vídeos abertos, acaba com ela rapidinho, paguei R$ 1.850,00 por ele na ocasião, me arrependo de cada centavo, a memória, é razoável, o backup, no início não te pede cobrança, passa um tempo começa pedir para pagar. Enfim, tudo eles querem cobrar de você, pelo uso... um horror. Arrependida ao máximo, tenho um Samsung antigo, que tirando a memória, da de dez nessa porcaria aqui, até as fotografias são melhores que deste aparelho. Simplesmente péssimo %uD83D%uDE33%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  28. #148
    Quote Originally Posted by thaynnahbs View Post
    Alguém sabe até quando irá receber atualização? E sobre a câmera frontal, ela é tão ruim assim? %uD83D%uDE14
    Bem ruim celular para uso badico

  29. #149
    Quote Originally Posted by Leeandroo_Callahan View Post
    Iphone não tem nem oque se discurtir o foda é essa bateria, mais no requisito Hardware não tem para outros.
    Discordo, esse modelo eu tenho, esquenta, parece que vai explodir. Qualquer Samsung da de dez nesse aparelho %uD83E%uDD14

  30. #150
    Quote Originally Posted by Cristhian_Rod View Post
    desempenho 7,7 pra mim seria no mínimo um 9,0 não trava mesmo estando lotado de aplicativos e roda qualquer jogo atual
    Acho que não dei sorte, o meu trava e esquenta excessiva