LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 203
  1. #151
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Qual dos dois compro?
    Não esse, não presta!!!

  2. #152
    Iphone e bom aparelho só peça na bateria

  3. #153
    Junior Member Nanci Quero's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Dia 3 a Apple vai anunciar o IOS 13 e o iPhone SE não vai receber %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E
    Mais o iPod Touch (6ª geração) equipado com processador Apple A8, ter suporte a iOS 13 e o iPhone 6, com o mesmo chip, não. Outro ponto pouco lógico é a ausência do iPhone SE da lista. O modelo tem 2 GB de RAM e processador Apple A9, mesmas especificações do iPhone 6S. Então, por que o iPhone SE não será compatível e o 6S será?

  4. #154
    Junior Member Nanci Quero's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by thaynnahbs View Post
    Alguém sabe até quando irá receber atualização? E sobre a câmera frontal, ela é tão ruim assim? %uD83D%uDE14
    Não vai mais

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    O iPhone SE vai sim receber o IOS 13, foi anunciado semana passada.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Vc é usuária Android. O único assunto relevante que vc mencionou é sobre ele estar esquentando quando vc coloca capinha hummm esse problema à loja deveria trocar o seu aparelho. Agora os outros assuntos é somrnte diferenças de sistema iOS para abdroi

  7. #157
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Bom dia, alguém pode me informar o iphone se ou galaxy j6?
    eu tinha um j6, vendi pra comprar um SE kkkkk

  8. #158
    Quote Originally Posted by Fernando935 View Post
    A tela pequena é muito incômoda para jogos e multimídia ?
    pra jogos sim, mais eu nao gosto de jogar em celular,entao nao ligo, mais ele roda qualquer jogo tranquilo

  9. #159
    Quote Originally Posted by Marina_Vidal View Post
    eu tinha um a5 2017 que consegui quebrar, tenho vontade de ter um iphone porem qual eu não sei! em questão das atualizações do ios quanto tempo útil eu conseguiria usar um Iphone se sem problemas?
    pega um 7, ele é otimo

  10. #160
    Quote Originally Posted by EdsonKof View Post
    O SE atualiza até 2020, vale pegar ele, mas ele tem uma tela de 4 polegadas que é pequeno, mas falando por mim da pra se acostumar rapido.
    comprei o meu so porque er pequeno, celular grande er ruim

  11. #161
    Alguém me informa pfvr qual é melhor motog 6 play ou o iPhone SE 32 GB ?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by T_ssio_Gabriel View Post
    Alguém me informa pfvr qual é melhor motog 6 play ou o iPhone SE 32 GB ?
    Se você não liga pra o tamanho de tela, o iPhone SE é melhor, tem mais desempenho.

  13. #163
    Quote Originally Posted by Nanci Quero View Post
    Dia 3 a Apple vai anunciar o IOS 13 e o iPhone SE não vai receber %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E
    Mais o iPod Touch (6ª geração) equipado com processador Apple A8, ter suporte a iOS 13 e o iPhone 6, com o mesmo chip, não. Outro ponto pouco lógico é a ausência do iPhone SE da lista. O modelo tem 2 GB de RAM e processador Apple A9, mesmas especificações do iPhone 6S. Então, por que o iPhone SE não será compatível e o 6S será?
    Na vdd isso tá errado quem não vai receber o iOS 13 são só aparelhos com o Processador A8 pra baixo logo toda a família 6s tem suporte para o iOS 13 justamente por ser compatível com Core ML. Também uma coisa interessante foi o lançamento do IPod touch 7th que recebeu o processador A10 Fusion pra suportar o ArKit da Apple logo ele será compatível com o iOS 13, a Apple atualizou o iPod justamente porque o A8 não é compatível com Arkit nem core ML e muito menos com Metal API V2. Então fique sossegada que o SE receberá sim o IOS 13.

    LINK: https://www.apple.com/br/ios/ios-13-preview/
    Last edited by Sergioluiz; 07-24-2019 at 01:46 AM.

  14. #164
    Quote Originally Posted by Ribeiro1989 View Post
    Ainda está atualizando ,mas por ser um contemporâneo do iPhone 6 e o Chipset ser a9 é bem provável que deixe de atualizar já no IOS 13,a câmera frontal é boa na luz ,mas em áreas de pouca luz é horrível.
    E agora me diga qual celular no mundo tem câmera boa no escuro? A minha resposta é nenhum, ou será que estou errado?

  15. #165
    Junior Member T_lio_Huehue's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kelven_Clayner View Post
    eu tinha um j6, vendi pra comprar um SE kkkkk
    onde vc comprou?

  16. #166
    Junior Member T_lio_Huehue's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adautovdjr View Post
    Comprei 1, vale a pena! bateria dura 1 dia todo usando moderadamente, usando 24 horas dura umas 10 horas. Não tava em nada. Câmera traseira top, frontal deixa a desejar so em ambiente com pouca luz. mas mesmo assim é boa. Comprei o de 16G como uso mais nuvem, nao ligo tanto. Mas aconselho pegar um de 32G mais !
    onde voce efetuou a compra?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Adquiri um Iphone SE de 32GB na última semana, sem palavras, aparelho ótimo, não trava mesmo com vários apps abertos, tinha um J6 da Samsung e não estranhei em nada uma tela menor, pra mim foi a melhor troca que já fiz, fiquei preocupada lendo comentários sobre a bateria, mas meu aparelho está com saúde da bateria de 85% e carrego só uma vez por dia, dura muito mesmo eu usando todas as redes sociais, simplesmente o melhor celular que já tive.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by T_ssio_Gabriel View Post
    Alguém me informa pfvr qual é melhor motog 6 play ou o iPhone SE 32 GB ?
    Iphone SE de 32 GB, eu tenho é ótimo

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Hamilton_Almeida View Post
    Iphone e bom aparelho só peça na bateria
    O meu está com saúde da bateria em 85% e carrego todo dia das 19h00 as 21h00 e dura até o outro dia no mesmo horário comigo.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Dulce_Benzatti View Post
    Gente não compre este celular, tenho que ficar removendo o meu da capa de silicone, que por sinal paguei super cara para protegê-lo, o celular esquenta, parece que vai explodir, estive na loja autorizada, falaram que é normal %uD83D%uDE33Não tem um ano de uso ainda e fica sem a tela responder, a gente toca e ele não sai do lugar. Tudo que se vai usar dentro do mesmo, você é dirigido para pagamento, os apps buscados quase todos pagos, a bateria carrega fácil, suporta uso normal, como WhatsApp, rede social; já vídeos abertos, acaba com ela rapidinho, paguei R$ 1.850,00 por ele na ocasião, me arrependo de cada centavo, a memória, é razoável, o backup, no início não te pede cobrança, passa um tempo começa pedir para pagar. Enfim, tudo eles querem cobrar de você, pelo uso... um horror. Arrependida ao máximo, tenho um Samsung antigo, que tirando a memória, da de dez nessa porcaria aqui, até as fotografias são melhores que deste aparelho. Simplesmente péssimo %uD83D%uDE33%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    O seu estava com problemas então, porque adquiri um e simplesmente é perfeito.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Adautovdjr View Post
    Comprei 1, vale a pena! bateria dura 1 dia todo usando moderadamente, usando 24 horas dura umas 10 horas. Não tava em nada. Câmera traseira top, frontal deixa a desejar so em ambiente com pouca luz. mas mesmo assim é boa. Comprei o de 16G como uso mais nuvem, nao ligo tanto. Mas aconselho pegar um de 32G mais !
    Também tenho e amo o meu SE, o meu é 32 GB

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by thaynnahbs View Post
    Alguém sabe até quando irá receber atualização? E sobre a câmera frontal, ela é tão ruim assim? %uD83D%uDE14
    A câmera frontal ganha do J6 de 8 MPx que eu tinha, sendo do SE 1.2 MPx

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Leeandroo_Callahan View Post
    Iphone não tem nem oque se discurtir o foda é essa bateria, mais no requisito Hardware não tem para outros.
    A minha saúde da bateria do meu SE está em 85% e comigo dura o dia todo com Wifi, localização e uso das redes sociais, fora que vou e volto pra casa ouvindo música, carrego só 1 vez por dia

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Bom dia, alguém pode me informar o iphone se ou galaxy j6?
    Eu troquei meu J6 pelo SE e foi a melhor coisa que fiz, câmera muito melhor e desempenho nem se fala

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Olha realmente ele é muito bom. Tenho um já faz um ano e meio, a bateria dura o dia todo para uma pessoa que usa o dispositivo de forma moderada. Aconteceu na última atualização do IOS13 dela ser drenada mais rapidamente, mas logo foi corrigido o problema com uma atualização. A Apple faz um bom trabalho com suas atualizações.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by FernandoBkoch View Post
    Bateria não presta!
    A minha está com saúde da bateria em 85% e dura o dia todo

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Dei como exemplo o Android S7 flat como exemplo de bateria por ter tido um,em relação a bateria do iPhone SE ser pequena mais dura um dia inteiro de uso,em questão da câmera frontal do iPhone SE realmente deixa desejar em comparação a do S
    Sim Renato verdade, sem falar que minhas fotos ficam ótimas com a câmera frontal, eu tinha um J6 com 8 megapixels e ficava embaçada, coisa que não acontece com meu SE, uso bastante redes sociais e minha bateria dura o dia todo.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Matheus_Rosmaninho View Post
    Ele suporta o chromecast ?
    Sim eu espelho o meu na TV

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    ME AJUDEM, EU TENHO UM SAMSUNG A50, MAS EU SEMPRE AMEI IPHONE, E TENHO UMA AMIGA QUE QUER TROCAR COMIGO O SE DELA. O QUE VOCES ACHAM?

  30. #180
    Junior Member Pettersonbn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Alguém poderia me informar como está a duração de bateria do iPhone se para uso do dia a dia? (Facebook, WhatsApp, insta, alguns jogos)