LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 203 de 203
  1. #181
    Junior Member Pettersonbn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by T_ssio_Gabriel View Post
    Alguém me informa pfvr qual é melhor motog 6 play ou o iPhone SE 32 GB ?
    Desempenho do iPhone é muito melhor

  2. #182
    Junior Member Pettersonbn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adautovdjr View Post
    Comprei 1, vale a pena! bateria dura 1 dia todo usando moderadamente, usando 24 horas dura umas 10 horas. Não tava em nada. Câmera traseira top, frontal deixa a desejar so em ambiente com pouca luz. mas mesmo assim é boa. Comprei o de 16G como uso mais nuvem, nao ligo tanto. Mas aconselho pegar um de 32G mais !
    Como tá a duração dele agora?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pettersonbn View Post
    Alguém poderia me informar como está a duração de bateria do iPhone se para uso do dia a dia? (Facebook, WhatsApp, insta, alguns jogos)
    Olha mano, eu ainda tenho um iPhone SE ele está com a vida da bateria 84%, e eu consigo uma autonomia de um dia tranquilo, abrindo redes sociais, fazer algumas chamadas, no uso normal comigo dura bem. Chego em casa com 45% de carga ainda

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by tomnalizando View Post
    Olha mano, eu ainda tenho um iPhone SE ele está com a vida da bateria 84%, e eu consigo uma autonomia de um dia tranquilo, abrindo redes sociais, fazer algumas chamadas, no uso normal comigo dura bem. Chego em casa com 45% de carga ainda
    ta valendo a mesma de um 6s né? pois to afim de pegar um SE 128GB pq o meu foi roubado e eu teria ficado com ele por um bom tempo ainda ;(

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    To impressionado com a galera aqui falando que a bateria dura 1 dia inteiro. O meu tá com 81% da saúde da bateria, se eu usar continuamente não dura 05 horas a bateria, se eu ligar localização dura menos ainda. Se eu não levo carregador pro serviço fico sem celular na volta. Mas fora a bateria, que realmente é uma porcaria, o celular é excelente, muito melhor que qualquer modelo da época de lançamento e alguns posteriores. Eu tive um Asus Zenfone com configurações muito superiores, e que era infinitamente inferior em desempenho. Eu precisava ficar excluindo arquivo toda hora pra parar de travar, coisa que não acontece no SE, a memória tá lotada e continua super rápido e fluído. E essas especificações enganam muito. Quantidade de Megapixel, por exemplo, importa muito pouco pra qualidade da foto, tanto que as câmeras dos iphones sempre se destacaram perante a concorrência(até chegarem os Xiaomi) com muito menos Mpx. E sempre tiveram desempenho muito superior, mais rápido e fluido, com menos memória RAM que outras marcas. É muita bola fora vc achar que tá levando câmera boa só pelos Mpxs, e achar que tá levando celular rápido só por causa da RAM.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pedroq View Post
    To impressionado com a galera aqui falando que a bateria dura 1 dia inteiro. O meu tá com 81% da saúde da bateria, se eu usar continuamente não dura 05 horas a bateria, se eu ligar localização dura menos ainda. Se eu não levo carregador pro serviço fico sem celular na volta. Mas fora a bateria, que realmente é uma porcaria, o celular é excelente, muito melhor que qualquer modelo da época de lançamento e alguns posteriores. Eu tive um Asus Zenfone com configurações muito superiores, e que era infinitamente inferior em desempenho. Eu precisava ficar excluindo arquivo toda hora pra parar de travar, coisa que não acontece no SE, a memória tá lotada e continua super rápido e fluído. E essas especificações enganam muito. Quantidade de Megapixel, por exemplo, importa muito pouco pra qualidade da foto, tanto que as câmeras dos iphones sempre se destacaram perante a concorrência(até chegarem os Xiaomi) com muito menos Mpx. E sempre tiveram desempenho muito superior, mais rápido e fluido, com menos memória RAM que outras marcas. É muita bola fora vc achar que tá levando câmera boa só pelos Mpxs, e achar que tá levando celular rápido só por causa da RAM.
    Oi mano, essa sua autonomia de bateria, você coloca ele em modo pouca energia? O meu está com a saúde da beteria em 80%, agora são 13:50 aqui e o meu está com 67% da carga, já vi alguns videos e sempre estou checando meu whatsapp e instagram. Agora se vc for um hard user, realmente a bateria vai embora bem rápido

  7. #187
    O que é travar para todos você ? Eu tive um Galaxy A3 , Galaxy S1 , S2, e na época travavam depois de um tempo de uso. Parti para o iphone, na epoca, 3GS, 4 , 4s, 5 e 6. Não peguei a linha S, do 4 e 5.

    Depois voltei para samung por causa do preço e peguei o galaxy A5 2017.
    O que é travar para todos você ?

    Enfim, agora estou com um galaxy A30 azul.

    Gente travar era na epoca. O android não era bom e seus parametros bugavam.
    Um samsung A30 é incomparavelmente melhor que um iphone SE, 5, 5s, 6 , 6s.

    Nem se compara.
    Esse negocio de travar é balela para telefones android. [Tanto que a samsung é a maior fabricante de aparelhos do mundo. Iphone hoje ta barato , o preço esta acessivel.

    Iphone é otimo, bom, mais o samsung tbm é otimo e esse negocio de travar é pura palhaçada.
    O iphone´é mais bonito, pequeno, compacto, não ocupa muito espaço, confortavel de pegada. Isso sim são tributos.. Travar é pura palhaçada.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Caraca. Você não usa quase nada né? Por que uma amiga minha tem um iphone 7 plus (2900mAh contra 1642mAh do SE) e não consegue durar um dia tranquilo não viu. No máximo ela chega em casa com 5% ou 10%.

  9. #189
    Junior Member raphaevil's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    O que é travar para todos você ? Eu tive um Galaxy A3 , Galaxy S1 , S2, e na época travavam depois de um tempo de uso. Parti para o iphone, na epoca, 3GS, 4 , 4s, 5 e 6. Não peguei a linha S, do 4 e 5.

    Depois voltei para samung por causa do preço e peguei o galaxy A5 2017.
    O que é travar para todos você ?

    Enfim, agora estou com um galaxy A30 azul.

    Gente travar era na epoca. O android não era bom e seus parametros bugavam.
    Um samsung A30 é incomparavelmente melhor que um iphone SE, 5, 5s, 6 , 6s.

    Nem se compara.
    Esse negocio de travar é balela para telefones android. [Tanto que a samsung é a maior fabricante de aparelhos do mundo. Iphone hoje ta barato , o preço esta acessivel.

    Iphone é otimo, bom, mais o samsung tbm é otimo e esse negocio de travar é pura palhaçada.
    O iphone´é mais bonito, pequeno, compacto, não ocupa muito espaço, confortavel de pegada. Isso sim são tributos.. Travar é pura palhaçada.
    Amigão, não é travar e sim o sistema Android ser bem menos fluido e seguro que o IOS. Estava com uma Galaxy A70 a umas duas semanas e agora estou com um IPhone 8 Plus, e sinceramente não tenho vontade alguma de voltar a usar o Android.



  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Bom dia. Dúvida. Moto Z2 play ou iPhone SE 32gb?

  11. #191
    Junior Member asdfasf's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Na vdd isso tá errado quem não vai receber o iOS 13 são só aparelhos com o Processador A8 pra baixo logo toda a família 6s tem suporte para o iOS 13 justamente por ser compatível com Core ML. Também uma coisa interessante foi o lançamento do IPod touch 7th que recebeu o processador A10 Fusion pra suportar o ArKit da Apple logo ele será compatível com o iOS 13, a Apple atualizou o iPod justamente porque o A8 não é compatível com Arkit nem core ML e muito menos com Metal API V2. Então fique sossegada que o SE receberá sim o IOS 13.

    LINK: https://www.apple.com/br/ios/ios-13-preview/
    mas antigamente os sites fãs estavam falando que ele nao ia ganhar o ios 13, e hoje em dia parece que ele suporta ate o ios 14

  12. #192
    Quote Originally Posted by raphaevil View Post
    Amigão, não é travar e sim o sistema Android ser bem menos fluido e seguro que o IOS. Estava com uma Galaxy A70 a umas duas semanas e agora estou com um IPhone 8 Plus, e sinceramente não tenho vontade alguma de voltar a usar o Android.
    Defina "seguro" pela sua lógica isso é o mesmo que você disser que o IOS é mais seguro que Windows (o que não é verdade, a única coisa que iOS faz é impedir os idiotas de fazer merda limitando eles, isso não torna ele um sistema mais seguro, se un hacker te atacar o IOS vai pro saco do mesmo jeito, se um vírus te infectar tu não vai estar seguro por estar no IOS, e tu não fica imune a travamentos por ser IOS, mas sim ele é bem mais otimizado que o Android, porém isso não vai durar muito, já que ele já está copiando o Android aos poucos.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Vale a pena ter um em 2020?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Vale a pena ter um em 2020?
    Só pra uso basico bateria não é la essas coisas e é um celular com uma telinha então não compensa muito.

  15. #195
    Junior Member Fabio_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    to com um iphone 6 16gb, vale a pena trocar por um se ? quero celular pra redes sociais

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Fabio_Felipe View Post
    to com um iphone 6 16gb, vale a pena trocar por um se ? quero celular pra redes sociais
    Sim , ele é praticamente um 6s só wue pequeno

  17. #197
    Junior Member TarcIsioMota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_Felipe View Post
    to com um iphone 6 16gb, vale a pena trocar por um se ? quero celular pra redes sociais
    Eu tenho um novo aqui, trabalho com importação! Ele é muito bom! Para mim é o tamanho ideal de um telefone secundário, para ser o telefone único, o usuário precisa gostar do tamanho, pois é bem menor do que os atuais modelos!

  18. #198
    Junior Member TarcIsioMota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Vale a pena ter um em 2020?
    Como secundário ou telefone básico sim, porém para consumo de mídia acho a experiência não tão agradável! Visto que, apesar do "poderoso" processamento e rapidez, a tela é muito pequena!

  19. #199
    Junior Member TarcIsioMota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rogerio_70 View Post
    Bom dia. Dúvida. Moto Z2 play ou iPhone SE 32gb?
    Por conta da tela o Z2 é mais interessante, mas sinceramente, não acho que vala a pena pegar o Z2, pois existem modelos Android melhores até mais baratos, como Note 7 da Redmi e as linhas A da Samsung! Vc acha iphone 6S usado mais barato tb

  20. #200
    Junior Member Ewerson_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Eu rindo em 2021 porque meu SE 2016 esta com ios 14 e muito fluido roda tudo no ultra vou semana que vem trocá-lo pelo SE 2020

  21. #201
    Quote Originally Posted by TarcIsioMota View Post
    Eu tenho um novo aqui, trabalho com importação! Ele é muito bom! Para mim é o tamanho ideal de um telefone secundário, para ser o telefone único, o usuário precisa gostar do tamanho, pois é bem menor do que os atuais modelos!
    Eu gosto mais dos celulares pequenos, embora escassos, ainda há alguns no mercado que são bons.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    a bateria é um pouco ruim, pq o celular é pequeno e por isso não tem mt espaço pra por uma bateria maior... Mas enfim, coloquei uma da Nohon de 1950mAh q comprei no Aliexpress e tá durando o dia todo, se não usar apps pesados.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Por isso é que gosto da apple, eu também tenho um SE de 2016 e roda tudo no ultra, tenho um samsung de 2020 a rodas asphalt 9 a 15 fps nos gráficos médio e este pequeno iphone a rodar liso