LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1

    Lightbulb Qual celular melhor opção

    Boa tarde turma!
    Estou com duvida entre 3 aparelhos

    Gran prime sem tv

    Redmi 2 pro

    Zenfone go

    qual seria uma boa opção, uso mais para fotos, rede social, estudo e um app de treino.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Não tive experiência com o gran prime , o ruim do zenfone é o processador, nem todos apps da play store funciona nele, o REDMI 2 PRO é um ótimo aparelho, entretanto a camera dele não é muito boa, mas eu iria de REDMI 2 PRO

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Não tive experiência com o gran prime , o ruim do zenfone é o processador, nem todos apps da play store funciona nele, o REDMI 2 PRO é um ótimo aparelho, entretanto a camera dele não é muito boa, mas muito melhor que moto G e similares, mas eu iria de REDMI 2 PRO

  4. #4
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Olha, confesso nunca ter sequer visto um deles pessoalmente, porém...por excesso de tempo livre, vago pelas entranhas da 'interwebs' em busca de informações sobre tecnologia, mais especificamente: Mobile. Assim, tendo assistido/lido inúmeros reviews de cada um desses aparelhos, digo: Os Galaxies, fora da linha "S" e "A", é bom passar longe, o Zenfone tem o problema já citado pelo coleguinha, a incompatibilidade. O Redmi 2 Pro acaba sendo a opção mais...confiável...claro, pela opinião da leiga aqui, sem testes práticos. (Por cima disso, ainda aconselho um top de linha do ano passado.)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Essas pessoas que fazem pergunta e depois somem...