LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 408
  1. #361
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by jancosta View Post
    Eita!!! será q vai ser taxado? Preço bom! informe aqui no site assim q chegar.
    Beleza Bro, quando chegar, eu posto. Provavelmente vou ser taxado, mas acredito que bem pouco.

  2. #362
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Trava com classe.vai hostar
    Travar mais que meu L830 com W10M? Acho muito, muito dificil.

  3. #363
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321

    "E, mesmo com uma longa lista de aparelhos (principalmente os de fabricação de terceiros) e usuários deixados de fora, a Microsoft deu um banho nos desenvolvedores Android, que sempre penam para conseguir levar a versão mais nova do sistema operacional do Google aos seus usuários.". Fale isso dos fabricantes e não generalize, pois a Cyanogen dá um banho geral com Android conseguindo atualizar até celular de 3 ou 4 gerações atrás. Além do que convenhamos que há grandes interesses comerciais em não atualizar aparelhos Android, afinal como a Cyanogen não depende da venda de aparelhos ela não vai deixar de atualizar só pra vender mais e mais aparelhos recentes pra aumentar seus lucros como fazem as fabricantes dos aparelhos. É como ter de trocar de PC toda vez que saísse uma nova versão de Windows ou Linux, é isso que as fabricantes de celulares fazem, a famosa obsolescência programada:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Obsolesc%C3%AAncia_programada

  4. #364
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu sou usuário L640 que já está com W10M, mas o que sei mesmo é que a maioria dos usuários de celulares nem lembram de SO. O que importa pra eles é uma foto do gato, cachorro, da família, do namorado(a) na área de trabalho, ícones dos principais apps na primeira tela e pronto.O que importa são os apps serem atualizados.Não adianta ficar: "Ah, mas o Windows atualiza o SO". "Ah, o iOS atualiza o SO sempre".Para a "grande maioria absoluta" se tiverem os apps atualizados que se foda o SO.Então, ficar querendo ganhar usuários do Android dizendo que o WP atualiza o SO sempre (coisa que não está sendo tão verdade até então) não atrai usuários do Android.Esqueça essa parte.Os apps, sim, são a chave.Enquanto o W10M não puder competir de igual para igual com apps, será uma eterna promessa.
    Tambem prefiro um aparelho bem funcional sem atualizações, o celular foi concebido para rodar 100% na versão X, dai vem uma atualização e, no androids vez piora outras melhora + bugs, no IOS qnto mais antigo mais lento fica o aparelho + bugs, o essencial são apps atualizados sempre ai acho o mais certo.

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    "E, mesmo com uma longa lista de aparelhos (principalmente os de fabricação de terceiros) e usuários deixados de fora, a Microsoft deu um banho nos desenvolvedores Android, que sempre penam para conseguir levar a versão mais nova do sistema operacional do Google aos seus usuários.". Fale isso dos fabricantes e não generalize, pois a Cyanogen dá um banho geral com Android conseguindo atualizar até celular de 3 ou 4 gerações atrás. Além do que convenhamos que há grandes interesses comerciais em não atualizar aparelhos Android, afinal como a Cyanogen não depende da venda de aparelhos ela não vai deixar de atualizar só pra vender mais e mais aparelhos recentes pra aumentar seus lucros como fazem as fabricantes dos aparelhos. É como ter de trocar de PC toda vez que saísse uma nova versão de Windows ou Linux, é isso que as fabricantes de celulares fazem, a famosa obsolescência programada:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Obsolesc%C3%AAncia_programada
    Pois bem, o celular roda bem? Tenho um amigo que tem um Moto X 1 Ger., tentou colocar a ultima CM, o aparelho consegui ficar pior que na versão Stock.

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    hum, quem tem androids 2.3 são pessoas com smarts de baixo custo c especificações modestas..parece que a MS deixou metade dos usuarios de fora do w10...será pq as especificações dos smarts não suportam a atualização??
    metade dos usuarios, METADEEEE!!!!!
    Só um detalhe, TODOS receberam a atualização de 8.0 para 8.1 com todas as cores possíveis, para rodar o W10 principalmente com o OneCore e outra coisa.

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Concordo com vc cara, mas como vou trocar meu antigo 1020 sendo que a Microsoft nem lança aparelhos aqui no Brasil?? E se ela garantiu que todos iriam receber a atualização pq voltou atrás? Duvido que o meu 1020 não roda o W10 liso sem travamentos!!!
    O da minha esposa um l920, tinha atualizado pelo Insider, porem estava ruim, depois de um reset, esta rodando até que bem, porem longe da performance antiga e do meu L1520 com Cortana(fiz hack).

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by amilton View Post
    Duvido que a linha x50 venha pra cá. Já era, perderam o timer.Se chegar, não vão estar valendo a metade do valor. Ja estão desatualizados. Falaram que viriam no segundo semestre, agora os boatos é que não virão mais. Ta dificil.
    Eu estou pensando em trocar o meu L1520 pelo HP Elite.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    "E, mesmo com uma longa lista de aparelhos (principalmente os de fabricação de terceiros) e usuários deixados de fora, a Microsoft deu um banho nos desenvolvedores Android, que sempre penam para conseguir levar a versão mais nova do sistema operacional do Google aos seus usuários.". Fale isso dos fabricantes e não generalize, pois a Cyanogen dá um banho geral com Android conseguindo atualizar até celular de 3 ou 4 gerações atrás. Além do que convenhamos que há grandes interesses comerciais em não atualizar aparelhos Android, afinal como a Cyanogen não depende da venda de aparelhos ela não vai deixar de atualizar só pra vender mais e mais aparelhos recentes pra aumentar seus lucros como fazem as fabricantes dos aparelhos. É como ter de trocar de PC toda vez que saísse uma nova versão de Windows ou Linux, é isso que as fabricantes de celulares fazem, a famosa obsolescência programada:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Obsolesc%C3%AAncia_programada
    isso é verdade

  10. #370
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    hum, quem tem androids 2.3 são pessoas com smarts de baixo custo c especificações modestas..parece que a MS deixou metade dos usuarios de fora do w10...será pq as especificações dos smarts não suportam a atualização??
    metade dos usuarios, METADEEEE!!!!!
    Baixo custo não! São antigos mesmo! Aparelhos fabricados em 2013 já vinham com o 4.0 ou 4.1. Ou seja Ice cream ou Jelly bean.
    Está equivocado!

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    parem de mimimi, comprem um novo lumia que atualiza pro w10m, melhor do que ir pro travoid.
    android não trava desde que seja um aparelho bom e atualizado, nexus 5 mandou um abraço não trava nem sonhando e usa android

  12. #372
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by djchacal View Post
    Pois bem, o celular roda bem? Tenho um amigo que tem um Moto X 1 Ger., tentou colocar a ultima CM, o aparelho consegui ficar pior que na versão Stock.
    Fala pro seu amigo que versão nightly não é pra noob e também pra prestar atenção sempre no primeiro post do tópico do aparelho no forum da Cyanogen que lá tem tudo o que está bom e o que está ruim na rom pra depois não reclamar que ficou pior que a stock...

  13. #373
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by djchacal View Post
    Pois bem, o celular roda bem? Tenho um amigo que tem um Moto X 1 Ger., tentou colocar a ultima CM, o aparelho consegui ficar pior que na versão Stock.
    Depende. Se ele instalar uma versão instável, realmente vai dar problema. Dificilmente uma versão oficial e estável dá problemas. Instalei o Android 6 no meu antigo Redmi 2 de 1GB de RAM e o aparelho melhorou 100% se comparado ao que veio com o aparelho (MIUI com Android 4.4.4).

  14. #374
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Ainda caralho é difícil assim ter R$ 590,00 pra comprar um celular compatível? Não né. Agora voces querem que um celular de 4 anos atrás ou mais receba a atualização. Se a Microsoft lança esse Windows 10 Mobile ai viria um monte de gente falando.
    A esse Windows 10 Mobile esta horrível e seria pior ainda pra Microsoft.
    a unica coisa que os usuários do Windows Phone /mobile só sabe reclamar.
    Nossa, quanto tão te pagando pra bostejar tanto?

  15. #375
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Atenção microsoft já pode pedir música no fantástico depois de transformar 3 gerações de celular em peso de papel! VIVA A MICOSOFT!

  16. #376
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    A Microsoft terá que fazer uma reviravolta enorme para acalmar clientes e fans do windows, porque é uma sequencia de erros e falta de preocupação com o usuário

  17. #377
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    A Microsoft terá que fazer uma reviravolta enorme para acalmar clientes e fans do windows, porque é uma sequencia de erros e falta de preocupação com o usuário
    Esse povo ainda existe? Achei que já tinham se tornado um conto urbano.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Lamentável o que a Microsoft faz aos seus clientes. A maioria é usuário fiel e esperam mais honestidade da empresa do Tio Bill

  19. #379
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Ainda caralho é difícil assim ter R$ 590,00 pra comprar um celular compatível? Não né. Agora voces querem que um celular de 4 anos atrás ou mais receba a atualização. Se a Microsoft lança esse Windows 10 Mobile ai viria um monte de gente falando.
    A esse Windows 10 Mobile esta horrível e seria pior ainda pra Microsoft.
    a unica coisa que os usuários do Windows Phone /mobile só sabe reclamar.
    Amigo, já viu como é a situação da Microsoft na área mobile? Ela não tá no luxo de se "desfazer" de 50% dos usuários não. Sem contar que não existe opção no mercado pra trocar, aqui por exemplo nem sei quais WP tem pra vender, não vejo mais em lugar nenhum.

  20. #380
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    O Meu L820 tá rodando legal com o W10 Preview.. so que as vezes dá umas travadas (retomando... carregando...), mas nada desesperador.

  21. #381
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Nãããão, troquem por iOS, assim não sentiram necessidade de voltar, quando o Android travar alguns vão cair no arrependimento.

  22. #382
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Nãããão, troquem por iOS, assim não sentiram necessidade de voltar, quando o Android travar alguns vão cair no arrependimento.
    estranho, uso andoid desde o 1.5, ja passei por 4 aparelhos, nunca vi esse "travar" que voce mencionou, argumente mais sobre isso.

  23. #383
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    A Microsoft terá que fazer uma reviravolta enorme para acalmar clientes e fans do windows, porque é uma sequencia de erros e falta de preocupação com o usuário
    cara isso é assim dede 1995, não vai ser de uma hora pra outra que eles vão mudar

  24. #384
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Atenção microsoft já pode pedir música no fantástico depois de transformar 3 gerações de celular em peso de papel! VIVA A MICOSOFT!
    3 gerações seguidas, ja esta em killing spree

  25. #385
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    estranho, uso andoid desde o 1.5, ja passei por 4 aparelhos, nunca vi esse "travar" que voce mencionou, argumente mais sobre isso.
    Então se vc usa android a tanto tempo e nunca travou vc é muito sortudo.

    Um teste feito por mim e uns amigos usando uma mensagem gigantesca de emoticons pesados no whatsapp foi enviada a um grupo com usuários de diversos sistemas, incluindo um Iphone 6, meu Lumia 930 e um galaxy s5 como principal representante android.
    Teve um moto g geração2 que precisou formatar o celular (kkkkk), o galaxy s5 precisou ser reiniciado e limpar o cache do whatsapp pra poder abrir o app, já no iphone 6 abriu com uma boa demora, assim como no windows 8.1 na época do meu 930.
    Podem discordar a vontade, mas foi feito o teste e foi bem divertido.

  26. #386
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Ainda caralho é difícil assim ter R$ 590,00 pra comprar um celular compatível? Não né. Agora voces querem que um celular de 4 anos atrás ou mais receba a atualização. Se a Microsoft lança esse Windows 10 Mobile ai viria um monte de gente falando.
    A esse Windows 10 Mobile esta horrível e seria pior ainda pra Microsoft.
    a unica coisa que os usuários do Windows Phone /mobile só sabe reclamar.
    vc ta esta certo...mas, segue a vida

  27. #387
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Pois é,como se fosse vantagem fazer isso
    e nao é vantagem?? entao fica com o 1020 ué

  28. #388
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    se o lumia 630 nao rodase windows 10 tudo bem ,mais no insider ele roda lisinho ,isso que deixa os usuarios put###$$%!!!
    fica com o insider entao ué..tao putinho pq?

  29. #389
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    boatloader? desblqueio no dia que chegar da loja kkkk
    Mas o problema é que não tem desbloqueio mesmo. Apenas a versão estrangeira possui :/

  30. #390
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Então se vc usa android a tanto tempo e nunca travou vc é muito sortudo.

    Um teste feito por mim e uns amigos usando uma mensagem gigantesca de emoticons pesados no whatsapp foi enviada a um grupo com usuários de diversos sistemas, incluindo um Iphone 6, meu Lumia 930 e um galaxy s5 como principal representante android.
    Teve um moto g geração2 que precisou formatar o celular (kkkkk), o galaxy s5 precisou ser reiniciado e limpar o cache do whatsapp pra poder abrir o app, já no iphone 6 abriu com uma boa demora, assim como no windows 8.1 na época do meu 930.
    Podem discordar a vontade, mas foi feito o teste e foi bem divertido.
    Que vos fala aqui é um usuário do L640 e fora os apps não tenho muito o que reclamar, mas em casa tem 4 Android. E são usuários que sempre usaram Android. Só que nenhum compra Samsung Y, por exemplo. Não vejo ninguém reclamar e que não quer mais Android.
    Muita gente pegou mania de que Android só trava. Não é isso tudo que dizem não. Até WP trava dependendo do uso.
    Ou colocam apps estranhos e detonam o Android. Ou compram porcaria de celular e detonam o Android. Mas, esse tipo de usuário reclama de WP e até de iOS que eu já vi.
    Sabe de uma coisa? Acho que já deu querer ganhar usuários detonando outro sistema. Quando mais detonam o Android mais ele vende. Estranho isso, não?
    Enquanto o WP só cai nas vendas.
    Acho que é pela chatice de certos usuários. Só pode.
    Em casa eu não detono Android e nenhum dos 4 usuários me detona por usar WP. Já mostrei pra eles tudo e não adiantou. Preferem Android.
    Então, cada um usa o que quer e pronto.
    Detonar o Android pelo jeito não tá dando não.