LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 408 de 408
  1. #391
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    estranho, uso andoid desde o 1.5, ja passei por 4 aparelhos, nunca vi esse "travar" que voce mencionou, argumente mais sobre isso.
    Não existe sistema perfeito.
    Já foi provado que os casos mais graves que nunca parecem ter solução a culpa é toda do usuário. Tanto é que tem usuários que passa por Android, WP e iOS e acaba dizendo que nenhum presta.
    E tem aquele ditado: falam mal mas fale de mim.
    Se todos usuários se preocupassem em falar do sistema que gosta, com certeza fariam mais sucesso o sistema.
    Sempre quando falamos muito mal de outro, é porque o que usamos não tem nada de bom pra ser dito.
    Então, não vamos perder tempo falando mal SÓ dos outros.
    Vamos falar dos problemas que o nosso celular também dá.
    E digo, meu L640 já deu uns piti estranhos. Ultimamente só tenho a reclamar dos apps mesmo. Afinal, no fundo a maioria dos usuários quer é app. Nem lembram que existe um SO por trás disso tudo.

  2. #392
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que vos fala aqui é um usuário do L640 e fora os apps não tenho muito o que reclamar, mas em casa tem 4 Android. E são usuários que sempre usaram Android. Só que nenhum compra Samsung Y, por exemplo. Não vejo ninguém reclamar e que não quer mais Android.
    Muita gente pegou mania de que Android só trava. Não é isso tudo que dizem não. Até WP trava dependendo do uso.
    Ou colocam apps estranhos e detonam o Android. Ou compram porcaria de celular e detonam o Android. Mas, esse tipo de usuário reclama de WP e até de iOS que eu já vi.
    Sabe de uma coisa? Acho que já deu querer ganhar usuários detonando outro sistema. Quando mais detonam o Android mais ele vende. Estranho isso, não?
    Enquanto o WP só cai nas vendas.
    Acho que é pela chatice de certos usuários. Só pode.
    Em casa eu não detono Android e nenhum dos 4 usuários me detona por usar WP. Já mostrei pra eles tudo e não adiantou. Preferem Android.
    Então, cada um usa o que quer e pronto.
    Detonar o Android pelo jeito não tá dando não.
    Não é como dizem, mas não é como os defensores fazem parecer.
    Android é mais pesado, isso é fato, e o motivo é que ele tem o melhor multtarefa dos 3 sistemas.
    Isso tem um alto custo no desempenho, não tem como fazer milagre.
    IOS 7 foi o que melhorou o multitarefa na plataforma da Apple, e teve o custo no desempenho tbm.
    Windows Phone 8 não era tão leve como o 7.8, mas tbm tem um multitarefa melhor.
    Cada sistema tem suas qualidades e defeitos, e fora a defasagem de app do Windows Phone/10 Mobile, tem motivos pra agradar cada grupo de usuários.
    Até mesmo a pouca oferta na loja da plataforma da Microsoft não incomoda todo mundo.
    Cada um escolhe a que lhe serve melhor e segue a vida.
    Eu particularmente me dou bem com os 3.

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    9
    Pessoal, gostaria da opinião de vcs. Tenho um L820 com W10 via insider. Ele não terá mais atualização e a 5 meses preciso recarregar a bateria fora do aparelho pq o seu mini usb está com defeito. Comprei outra bateria e as revezo durante o dia. Quero trocá-lo, porém não sei qual aparelho escolher...um 640 xl 4G?, esperar o 650 chegar? tentar comprar um 950 fora? Ou trocar pra um iphone 5s ou esse SE dependendo do preço (nunca usei nada da apple).
    Não uso o celular pra jogos pesados, só tenho os do tipotipo Wordment, 2048 e tal. Uso mto What's up, Viber, apps de banco, camscanner, waze, apps para corrida e nem uso Facebook no cel.
    E então, gostaria de ler as sugestões de vcs.
    Aceito sugestões além dos aparelhos que citei.
    Obrigado!

  4. #394
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by reispharma View Post
    Pessoal, gostaria da opini?o de vcs. Tenho um L820 com W10 via insider. Ele n?o ter? mais atualiza??o e a 5 meses preciso recarregar a bateria fora do aparelho pq o seu mini usb est? com defeito. Comprei outra bateria e as revezo durante o dia. Quero troc?-lo, por?m n?o sei qual aparelho escolher...um 640 xl 4G?, esperar o 650 chegar? tentar comprar um 950 fora? Ou trocar pra um iphone 5s ou esse SE dependendo do pre?o (nunca usei nada da apple).
    N?o uso o celular pra jogos pesados, s? tenho os do tipotipo Wordment, 2048 e tal. Uso mto What's up, Viber, apps de banco, camscanner, waze, apps para corrida e nem uso Facebook no cel.
    E ent?o, gostaria de ler as sugest?es de vcs.
    Aceito sugest?es al?m dos aparelhos que citei.
    Obrigado!
    Complicado ajudar pq voc? usou extremos a?, do Lumia 640XL ao Lumia 950 importado, o salto financeiro ? gigante.
    Eu atualmente tenho um Lumia 930 e j? tive outros 3 Lumias, mas se hoje eu tivesse a op??o de importar um Lumia 950 eu iria escolher um IPhone 6.
    Curto demais o sistema, mas acho que ele deixa a desejar, e se pudesse eu trocaria meu aparelho por um IPhone mais recebte.

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by reispharma View Post
    Pessoal, gostaria da opinião de vcs. Tenho um L820 com W10 via insider. Ele não terá mais atualização e a 5 meses preciso recarregar a bateria fora do aparelho pq o seu mini usb está com defeito. Comprei outra bateria e as revezo durante o dia. Quero trocá-lo, porém não sei qual aparelho escolher...um 640 xl 4G?, esperar o 650 chegar? tentar comprar um 950 fora? Ou trocar pra um iphone 5s ou esse SE dependendo do preço (nunca usei nada da apple).
    Não uso o celular pra jogos pesados, só tenho os do tipotipo Wordment, 2048 e tal. Uso mto What's up, Viber, apps de banco, camscanner, waze, apps para corrida e nem uso Facebook no cel.
    E então, gostaria de ler as sugestões de vcs.
    Aceito sugestões além dos aparelhos que citei.
    Obrigado!
    Cara, se vc pode e sabe importar um L950 ele pode ser uma boa opção, Iphone tb é a outra opção, mas se for o SE vc vai ter que importar tb pq ele só deve lançar no Brasil em Maio.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Complicado ajudar pq voc? usou extremos a?, do Lumia 640XL ao Lumia 950 importado, o salto financeiro ? gigante.
    Eu atualmente tenho um Lumia 930 e j? tive outros 3 Lumias, mas se hoje eu tivesse a op??o de importar um Lumia 950 eu iria escolher um IPhone 6.
    Curto demais o sistema, mas acho que ele deixa a desejar, e se pudesse eu trocaria meu aparelho por um IPhone mais recebte.
    Valeu pelo retorno. Acho o Iphone 6 caro pelo que falta oferecer com relação ao 6S. Acho que o SE poderá ser uma opção...
    Gosto do WinPhone, faltam alguns apps, mas nada que seja um problema, porém a falta de variedades de modelos prejudica mto.

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by vedovate View Post
    Cara, se vc pode e sabe importar um L950 ele pode ser uma boa opção, Iphone tb é a outra opção, mas se for o SE vc vai ter que importar tb pq ele só deve lançar no Brasil em Maio.
    Na verdade tava pensando em pedir alguém trazer quando viajar pro EUA. Importar de lá pelo Brasil não valerá a pena pelas taxas.

  8. #398
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by reispharma View Post
    Valeu pelo retorno. Acho o Iphone 6 caro pelo que falta oferecer com relação ao 6S. Acho que o SE poderá ser uma opção...
    Gosto do WinPhone, faltam alguns apps, mas nada que seja um problema, porém a falta de variedades de modelos prejudica mto.
    Eu optaria pelo iPhone 6 (ou 6s dependendo do preço) pelo tamanho. Acho esse iPhone SE muito pequeno, e o 6s Plus muito grande kkk.
    Microsoft anda pisando na bola, eu arriscaria em um iPhone mais pela consolidação no mercado. Android não desce, então seria isso.
    Minha opinião, espero que tenha ajudado em algo rs.

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Eu optaria pelo iPhone 6 (ou 6s dependendo do preço) pelo tamanho. Acho esse iPhone SE muito pequeno, e o 6s Plus muito grande kkk.
    Microsoft anda pisando na bola, eu arriscaria em um iPhone mais pela consolidação no mercado. Android não desce, então seria isso.
    Minha opinião, espero que tenha ajudado em algo rs.
    Valeu pela dica, abraços

  10. #400
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    e nao é vantagem?? entao fica com o 1020 ué
    Muita vantagem trocar um smartphone com camera pior, menos memoria RAM, menor memoria interna, etc #sqn

    O L640 só ganha mesmo no processamento

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by reispharma View Post
    Pessoal, gostaria da opinião de vcs. Tenho um L820 com W10 via insider. Ele não terá mais atualização e a 5 meses preciso recarregar a bateria fora do aparelho pq o seu mini usb está com defeito. Comprei outra bateria e as revezo durante o dia. Quero trocá-lo, porém não sei qual aparelho escolher...um 640 xl 4G?, esperar o 650 chegar? tentar comprar um 950 fora? Ou trocar pra um iphone 5s ou esse SE dependendo do preço (nunca usei nada da apple).
    Não uso o celular pra jogos pesados, só tenho os do tipotipo Wordment, 2048 e tal. Uso mto What's up, Viber, apps de banco, camscanner, waze, apps para corrida e nem uso Facebook no cel.
    E então, gostaria de ler as sugestões de vcs.
    Aceito sugestões além dos aparelhos que citei.
    Obrigado!
    Se não fosse pelo iPhone se, eu recomendava o iPhone 5s pois ele mesmo sendo um aparelho de quase três anos atrais ele tem praticamente o mesmo desempenho geral que o iPhone 6 roda muito bem, mas esse iPhone se é tão poderoso quanto o iPhone 6s e aparentemente virá com valor muito mais acessível, eu sai da plataforma Windows phone ano passado para um iPhone 5s, e o único arrependimento q tive foi o de não ter feito isso antes.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    O que a galera aqui não entende, não sei se é por falta de memória ou simplesmente pela cegueira causada pela admiração que tem pela empresa, é que a Microsoft mentiu, pronto, ela ficou durante mais de um ano que todos os lumias com Windows phone 8.1 receberiam a atualização, foi dito em eventos importantes, no site oficial, entre outras promessas falsas, e na hora do vamos ver, ela simplesmente não entregou pra todo mundo, isso é incompetência, imagine vc trabalhando na área de ti, vc como programador, tem q entregar um projeto até certa data pois foi fechada tal data para a entrega, se vc não entrega, além de poder ser demitido, vc arruma um puta problema com o cliente, cliente enche o saco, fica irritado, provavelmente não fará mais nenhum trabalho contigo, muito menos recomendar para outras pessoas, e é justamente o que está acontecendo agora, nós somos os clientes, e a Microsoft não entregou nada do q ela prometeu, se vcs aceitam de boa, ok, apesar de estranho, mas ficar defendendo empresa sob circunstâncias como essa, me desculpem, mas isso pra mim é falta de senso crítico, vc como cliente, alguém que investe, gasta seu dinheiro q não duvido nada todos aqui batalhem muito pra conseguir, tem todo o direito de reclamar e criticar sim, a Microsoft tinha td pra entrar bem melhor no mercado mobile, e agora ela deu o último tiro de misericórdia em si mesma.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Bom dia!
    Pessoal,já usei diversos lumias,Ativ S(este fora da lista),L520.925 e 830,gostei muito,mas acabei desistindo e fui pro Android,devido a demora do oficial e cansado dos mimis e de ser insider,e agora ainda vejo reclamação de alguns após a atualização oficial.
    Torço que daqui um tempo tudo se resolva e funcione como merecemos, e possa voltar.
    Caso não aconteça e continuem deixando vocês na mão quem sabe a solução não seria apostar no Cianogem mod já que a Microsoft está investindo nela?!
    ,

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41

    Pessoal, petição publica no Windows Feedback para a Microsoft reavaliar essa posição. Se tivermos muitos votos, podemos ser "ouvidos" pela Microsoft, e ela atualizar a linha x20. Vamos votar, viralizar e compartilhar ao maximo. Bater o recorde de todas os feedbacks

    Windows-Feedback:?contextid=158&feedbackid=5ab6a77 4-67d5-49f4-8e95-c38fb84819c4&form=2&src=2

  15. #405
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by diogodarkmelo View Post
    Sigam aí este tutorial Tutorial para
    quem quer atualizar sem a necessidade de usar o %u201CUpgrade Advisor%u201D

    Esse tutorial
    também serve para quem quer instalar a versão final do Windows 10 Mobile e
    aparelhos não elegíveis. Eu já atualizei assim um Lumia 520 e um Lumia 630 e
    deu certo.
    Portanto, para qualquer um que queira tentar veja como fazer:

    1 - Instale o Windows Insider;
    2 - Escolha o Anel "Release Preview";
    3 - Verifique as atualizações:
    4 - Instale a versão que você baixou (no caso a 10.0.10586.107);
    5 - Assim que terminar a atualização, resete seu celular;

    Quando o celular terminar de ser resetado basta ir em "Verificar
    Atualizações" e mandar ele verificar. Deverá aparecer uma atualização a de
    número 10.0.10586.164.
    Caso não apareça de imediato, não importa, tente de novo até que apareça.
    isso funciona msm? com "resete" vc quer dizer "restaurar configurações de fabrica"?

  16. #406
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Muita vantagem trocar um smartphone com camera pior, menos memoria RAM, menor memoria interna, etc #sqn

    O L640 só ganha mesmo no processamento

    Então fica com a porra do 1020 pro resto da vida...
    O 950 bate com pau nas fotos do 1020...
    O 1020 é bom ,mas ja se passaram uns anos né....sei lá

  17. #407
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que vos fala aqui é um usuário do L640 e fora os apps não tenho muito o que reclamar, mas em casa tem 4 Android. E são usuários que sempre usaram Android. Só que nenhum compra Samsung Y, por exemplo. Não vejo ninguém reclamar e que não quer mais Android.
    Muita gente pegou mania de que Android só trava. Não é isso tudo que dizem não. Até WP trava dependendo do uso.
    Ou colocam apps estranhos e detonam o Android. Ou compram porcaria de celular e detonam o Android. Mas, esse tipo de usuário reclama de WP e até de iOS que eu já vi.
    Sabe de uma coisa? Acho que já deu querer ganhar usuários detonando outro sistema. Quando mais detonam o Android mais ele vende. Estranho isso, não?
    Enquanto o WP só cai nas vendas.
    Acho que é pela chatice de certos usuários. Só pode.
    Em casa eu não detono Android e nenhum dos 4 usuários me detona por usar WP. Já mostrei pra eles tudo e não adiantou. Preferem Android.
    Então, cada um usa o que quer e pronto.
    Detonar o Android pelo jeito não tá dando não.
    Moto G5 Plus nunca travou, de onde os usuários tiraram essas idéias de que Android trava? Só na época que eu tinha um Pocket(2016) que travou!

  18. #408
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by bilipi View Post
    android não trava desde que seja um aparelho bom e atualizado, nexus 5 mandou um abraço não trava nem sonhando e usa android
    Moto G5 Plus também não trava!