LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 14 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 408
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,752

    Usuários irritados ameaçam trocar Windows 10 Mobile por Android, o que pode não ser uma boa ideia

    Apesar da reclamação de milhares de usuários, Microsoft pode servir de exemplo para desenvolvedores Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Pode fechar o caixão

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Pode fechar o caixão
    Essa é a 100000000 vez que alguém diz isso, desde 2012.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    85
    Para mim, o problema não é o fato de não ter atualizado os modelos antigos, isso eu entendo. O problema é que para o pessoal do Brasil que desejam trocar de cel, não tem uma opção muito nova de celular da MS, por isso, muitos irão migrar para o Android, ou seja, livre e espontânea pressão '-'

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    no android se o seu celular não é atualizado você vai para uma custom rom, no windows phone voce joga o celular na parede porque se não tinha aplicativos agora é que não vai ter mais.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by BielSP2 View Post
    Essa é a 100000000 vez que alguém diz isso, desde 2012.
    Acho que você deixou escapar uma, se eu não estou enganado é a 100000001 que alguem diz isso...

  8. #8
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    achei uma mancada não atualizar os tops como lumia 920/925/1020, mas de resto? pow, já são smartphones bem antigos, se fosse no android, já teriam perdido o suporte faz tempo...

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    achei uma mancada não atualizar os tops como lumia 920/925/1020, mas de resto? pow, já são smartphones bem antigos, se fosse no android, já teriam perdido o suporte faz tempo...
    perdido o suporte oficial, já ouvir falar em nexus?

  10. #10
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    perdido o suporte oficial, já ouvir falar em nexus?
    já, tive um nexus 4, ótimo aparelho

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    já, tive um nexus 4, ótimo aparelho
    então deve saber que ele teve um suporte invejável e é atualizado ate hoje em muitas roms customizadas melhor que a stock.

  12. #12
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Só pelos aplicativos já vale a pena, pra quem gosta de jogos que não sejam da game troopers também kkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    achei uma mancada não atualizar os tops como lumia 920/925/1020, mas de resto? pow, já são smartphones bem antigos, se fosse no android, já teriam perdido o suporte faz tempo...
    Se fossem Androids, os de baixo custo nunca teriam uma atualização.

  14. #14
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    então deve saber que ele teve um suporte invejável e é atualizado ate hoje em muitas roms customizadas melhor que a stock.
    sim, inclusive eu usei varias, a minha preferida era a PSX, rapida, com varias funções e bem limpa, mas infelizmente isso é irrelevante para o usuário comum.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    ótima ideia trocar uma ferrari por uma carroça, o WM10 é ótimo, mas até o WP8.1 dá uma surra noandroid

  16. #16
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by dutrabr98 View Post
    ótima ideia trocar uma ferrari por uma carroça, o WM10 é ótimo, mas até o WP8.1 dá uma surra noandroid
    kkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by _Matheuszinho_ View Post
    Acho que você deixou escapar uma, se eu não estou enganado é a 100000001 que alguem diz isso...
    na verdade segundo pesquisas cientificas feitas pela BBC é a 100000002 que alguem diz isso

  18. #18
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Se fossem Androids, os de baixo custo nunca teriam uma atualização.
    isso infelizmente é a realidade do mercado, as empresas estão pouco se fud3ndo pra quem compra low/mid end, e são raras as quem fogem a essa regra, vide: motorola e microsoft.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    no android se o seu celular não é atualizado você vai para uma custom rom, no windows phone voce joga o celular na parede porque se não tinha aplicativos agora é que não vai ter mais.
    So usar a versão insider

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    achei uma mancada não atualizar os tops como lumia 920/925/1020, mas de resto? pow, já são smartphones bem antigos, se fosse no android, já teriam perdido o suporte faz tempo...
    O problema e ter falado que iria atualizar e depois desfazer o que disse. Se acontece-se diferente do android poderia ganhar muitos usuários por conta dessa característica e alem do mais o wm não tem uma participação muito grande no mercado, atualizar seria o básico que eles poderiam fazem, infelizmente adotando essa medidas a taxa de venda diminuíra muito.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Os 5 serão bem vindos!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    E a barca vai se afundando aos poucos, o casco está furado e o rombo no casco vai crescendo cada vez mais e ao mesmo tempo os tripulantes vão pulando fora e apenas os vagabundos fanboys que insistem e ainda tem o mínimo de esperança de que um dia esse sistema operacional vai dar certo no mercado mobile permanecem no convés junto com o capitão (Microsoft) que nem mesmo ele acredita mais no próprio SO.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    usuarios do windows parecem nao etender(ou fingir nao entender)o problema,problema é que se o w8 ja nao tinha um bom suporte a apps,com o w10 se fixando no mercado ai que nao vai ter mesmo(e se acha que a m$ da suporte a sistemas antigos que nao deram mt certo o vista ri de vc)enqnt que no android,desde o kitkat que o suporte a apps é perfeito,isso que o kitkat hj em dia sequer é o sistema mais adotado atual(lolipop ja passou)e ainda tem custom rooms em que o marshmalow ja esta disponivel pra smarts de 5 anos atras,diferença das duas é que desde o kitkat que o android se estabilizou,w10 era pra ser supostamente a salvaçao do w8(especialmente no caso apps)

  24. #24
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    O problema e ter falado que iria atualizar e depois desfazer o que disse. Se acontece-se diferente do android poderia ganhar muitos usuários por conta dessa característica e alem do mais o wm não tem uma participação muito grande no mercado, atualizar seria o básico que eles poderiam fazem, infelizmente adotando essa medidas a taxa de venda diminuíra muito.
    sim, prometer e não cumprir foi errado, e não, não é básico a se fazer, cada aparelho tem suas particularidades, fazer o port para cada um desses aparelhos não deve custar barato, pra mim atualizar os aparelhos é mostrar que você pode confiar mais no sistema, principalmente na parte de segurança, mas é como eu disse, isso não é barato.

  25. #25
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    E a barca vai se afundando aos poucos, o casco está furado e o rombo no casco vai crescendo cada vez mais e ao mesmo tempo os tripulantes vão pulando fora e apenas os vagabundos fanboys que insistem e ainda tem o mínimo de esperança de que um dia esse sistema operacional vai dar certo no mercado mobile permanecem no convés junto com o capitão (Microsoft) que nem mesmo ele acredita mais no próprio SO.
    precisa chamar o pessoal assim? quer ser o senhor superior e manda uma dessas, vai dormir cara.

  26. #26
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    kkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,,,,,,,, sé isso fizer a Microsoft colocar o Windows 10 Mobile no celular que não está aguentado kkkk..... mostra o medo que ela está tendo no mercado !

  27. #27
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Só pelos aplicativos já vale a pena, pra quem gosta de jogos que não sejam da game troopers também kkkkkkk
    Saudades do Sky Force, eita jogo bom

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    precisa chamar o pessoal assim? quer ser o senhor superior e manda uma dessas, vai dormir cara.
    Você se ofender com o meu comentário significa que você é fanboy da Microsoft e não concordo com o que eu disse. Estou certo né? Eu sei.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    R.I.P Windows Mobile

  30. #30
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Credo! Deus me livre! Espero nunca ter que usar Android na vida... a não ser que seja num aparelho de no mínimo 4GB de RAM. Mas eu trocaria por um iOS se os preços não fossem esse absurdo!!!