LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 408
  1. #31
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Você se ofender com o meu comentário significa que você é fanboy da Microsoft e não concordo com o que eu disse. Estou certo né? Eu sei.
    se você prestar atenção eu disse "precisa chamar o pessoal assim?" e para se ofender não precisa ser o tal "fanboy" é só ter um pouquinho de senso e educação, ou você gosta de ver as pessoas sendo ofendidas na sua frente sem motivo aparente? se gosta, procure um psicólogo.

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    ler o titulo ja foi o suficiente de nem ler a materia de merda como essa,se quiser vim pro android?ENTAO VEM e pare de mimimi e é melhor que aparelhos com custo beneficio melhores

  3. #33
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    Credo! Deus me livre! Espero nunca ter que usar Android na vida... a não ser que seja num aparelho de no mínimo 4GB de RAM. Mas eu trocaria por um iOS se os preços não fossem esse absurdo!!!
    não diga isso, o android é um bom sistema, não tão bem otimizado e não tão econômico, mas ainda é um bom sistema, com a escolha certa, você pode ser bem feliz no sistema do robozinho.

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    Credo! Deus me livre! Espero nunca ter que usar Android na vida... a não ser que seja num aparelho de no mínimo 4GB de RAM. Mas eu trocaria por um iOS se os preços não fossem esse absurdo!!!
    Então morre no limbo

  5. #35
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    não diga isso, o android é um bom sistema, não tão bem otimizado e não tão econômico, mas ainda é um bom sistema, com a escolha certa, você pode ser bem feliz no sistema do robozinho.
    Android com 2gb roda lindo vide moto x play, moto x2... depende da fabricante né, samsung nem pensar com menos de 3gb.

  6. #36
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by jonathan3 View Post
    So usar a versão insider
    Bug tour é aqui?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by dutrabr98 View Post
    ótima ideia trocar uma ferrari por uma carroça, o WM10 é ótimo, mas até o WP8.1 dá uma surra noandroid
    kkkkkkkkkkk

    Dá uma surra no Android em que?
    Número de vendas? Não. Número de apps? Não. Números de bugs? Sim

  8. #38
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Pode fechar o caixão
    Não se precipite! Quando chegar a menos de 1% que vai ser o momento.

  9. #39
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Android com 2gb roda lindo vide moto x play, moto x2... depende da fabricante né, samsung nem pensar com menos de 3gb.
    com certeza, eu não recomendo samsung pra ninguém, em custo-benefício principalmente, no caso dos tops tanto faz, todos eles são muito bons.

  10. #40
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Então morre no limbo
    Com muito prazer!

  11. #41
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    Com muito prazer!
    Amo esse jogo, tem no windows?

  12. #42
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Amo esse jogo, tem no windows?
    no windows de pc tem kkkkk

  13. #43
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    não diga isso, o android é um bom sistema, não tão bem otimizado e não tão econômico, mas ainda é um bom sistema, com a escolha certa, você pode ser bem feliz no sistema do robozinho.
    O que mais me incomoda nele é a desorganização dos arquivos, além do péssimo gerenciamento de memória...eu estou com o L830 que tem 16 GB de memória praticamente cheio, um cartão de 16GB cheio, e meus 30GB do onedrive acabaram semana passada. Se eu for comprar um android tem que ser de no mínimo 32 GB + cartão pra ter tudo que tenho.

  14. #44
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Amo esse jogo, tem no windows?
    Eu não jogo no celular. Então não sei.

  15. #45
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    O que mais me incomoda nele é a desorganização dos arquivos, além do péssimo gerenciamento de memória...eu estou com o L830 que tem 16 GB de memória praticamente cheio, um cartão de 16GB cheio, e meus 30GB do onedrive acabaram semana passada. Se eu for comprar um android tem que ser de no mínimo 32 GB + cartão pra ter tudo que tenho.
    Minha segunda opção é iOS mesmo com as limitações e frescura...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Só vou pro android quando a microsoft fizer os celulares com android ou permitir a instalação no meu lumia 640XL agora comprar um celular samsung ou lg ?? Ta maluco , cameras péssimas e baterias podres .Meu 640XL custou 650 e a camera é brutal , a qualidade da bateria também . Não tenho nada contra o android des de que eu possa colocar no meu 640Xl .

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Só vou pro android quando a microsoft fizer os celulares com android ou permitir a instalação no meu lumia 640XL agora comprar um celular samsung ou lg ?? Ta maluco , cameras péssimas e baterias podres .Meu 640XL custou 650 e a camera é brutal , a qualidade da bateria também . Não tenho nada contra o android des de que eu possa colocar no meu 640Xl .
    Mas prefiro q o w10 vingue e eu nao precise usar android .

  18. #48
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    O que mais me incomoda nele é a desorganização dos arquivos, além do péssimo gerenciamento de memória...eu estou com o L830 que tem 16 GB de memória praticamente cheio, um cartão de 16GB cheio, e meus 30GB do onedrive acabaram semana passada. Se eu for comprar um android tem que ser de no mínimo 32 GB + cartão pra ter tudo que tenho.
    eu estou de olho no lg g4, ia pegar aquele lenovo vibe, mas pra quem gosta de jogar é meio fraco, gpu mali é fods, bom, tente um android puro, que tal o moto x 2° geração? mas pra mim o que mais incomoda é o mercado em si, ta tudo muito caro, não tem opção com wp com mais potencia que o snap 400, android por menos de 1000 é pra se enforcar de tanta travada (com raras exceções), o jeito pra mim é ficar no lumia 640, por hora esta bom, tem apps novos chegando toda semana e o sistema ta bem bonitão.

  19. #49
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    eu estou de olho no lg g4, ia pegar aquele lenovo vibe, mas pra quem gosta de jogar é meio fraco, gpu mali é fods, bom, tente um android puro, que tal o moto x 2° geração? mas pra mim o que mais incomoda é o mercado em si, ta tudo muito caro, não tem opção com wp com mais potencia que o snap 400, android por menos de 1000 é pra se enforcar de tanta travada (com raras exceções), o jeito pra mim é ficar no lumia 640, por hora esta bom, tem apps novos chegando toda semana e o sistema ta bem bonitão.
    Eu gosto do Windows. Por enquanto tem tudo que preciso, eu não jogo, se um dia precisar abandonar por causa de APP, que seja! Mas acredito que meu Lumia não fica na gaveta mesmo tendo um companheiro. Está me servindo muito bem!

  20. #50
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Gosto muito do windows so n estou puto com a micro pq meu aparelho foi um dos contemplados com a atualizaçao, quando comprei meu primeiro lumia em 2013 sabia que o suporte com atualizaçoes seria de 1,5 anos comprei sabendo mas depois foi prorogado o suporte por mais 1,5 anos no caso estou falando do 520, a micro não era nem é obrigada a atualizar ele para o w10mobile, mas a questão é que ela prometeu que todos seriam atualizados, ela antes de prometer poderia ter falado que iria fazer um teste pra ver como os aparelhos se comportariam fazendo assim n deixaria os usuarios com esperanças,

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Kkkkk android nao é sistema, é ima copia barata do ios. Se EU quiser sair do windows eu comprava um cell com um sistema decente

  22. #52
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    eu estou de olho no lg g4, ia pegar aquele lenovo vibe, mas pra quem gosta de jogar é meio fraco, gpu mali é fods, bom, tente um android puro, que tal o moto x 2° geração? mas pra mim o que mais incomoda é o mercado em si, ta tudo muito caro, não tem opção com wp com mais potencia que o snap 400, android por menos de 1000 é pra se enforcar de tanta travada (com raras exceções), o jeito pra mim é ficar no lumia 640, por hora esta bom, tem apps novos chegando toda semana e o sistema ta bem bonitão.
    O G4 é um aparelho incrível, mas, pra você que parece ser um usuário mais hard, peca pelo bootloader bloqueado.

  23. #53
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Argumento de usuário Android é que se o telefone quando não atualiza eles tem a vantagem de instalar uma ROM de um desenvolvedor e acha que isso seja vantagem. Porém esquece que não é, pois se sabe que estas ROM não possuem tanta segurança assim. Quero ver quando for lançado o Android N, quantos aparelhos irão ser atualizados. Quero ver se o Moto E 2 será atualizado. Grande coisa são estas ROM onde 90% dos usuários Android nem sabe que existe.

  24. #54
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    O G4 é um aparelho incrível, mas, pra você que parece ser um usuário mais hard, peca pelo bootloader bloqueado.
    boatloader? desblqueio no dia que chegar da loja kkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    kkkk, essa matéria foi só pra ver os rages da galera,

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Argumento de usuário Android é que se o telefone quando não atualiza eles tem a vantagem de instalar uma ROM de um desenvolvedor e acha que isso seja vantagem. Porém esquece que não é, pois se sabe que estas ROM não possuem tanta segurança assim. Quero ver quando for lançado o Android N, quantos aparelhos irão ser atualizados. Quero ver se o Moto E 2 será atualizado. Grande coisa são estas ROM onde 90% dos usuários Android nem sabe que existe.
    Enquanto o usuário (alguns) do WP, diz que a M$ está certa em abandonar metade dos seus aparelhos.

  27. #57
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Argumento de usuário Android é que se o telefone quando não atualiza eles tem a vantagem de instalar uma ROM de um desenvolvedor e acha que isso seja vantagem. Porém esquece que não é, pois se sabe que estas ROM não possuem tanta segurança assim. Quero ver quando for lançado o Android N, quantos aparelhos irão ser atualizados. Quero ver se o Moto E 2 será atualizado. Grande coisa são estas ROM onde 90% dos usuários Android nem sabe que existe.
    90%? pouquíssimos usuários tem esse tipo de conhecimento, se 3% souber oq é uma custom rom é muito.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    se você prestar atenção eu disse "precisa chamar o pessoal assim?" e para se ofender não precisa ser o tal "fanboy" é só ter um pouquinho de senso e educação, ou você gosta de ver as pessoas sendo ofendidas na sua frente sem motivo aparente? se gosta, procure um psicólogo.
    Fanboy da Microsoft sendo educado kkkkk, não tente ser o que não é!

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Gosto muito do windows so n estou puto com a micro pq meu aparelho foi um dos contemplados com a atualizaçao, quando comprei meu primeiro lumia em 2013 sabia que o suporte com atualizaçoes seria de 1,5 anos comprei sabendo mas depois foi prorogado o suporte por mais 1,5 anos no caso estou falando do 520, a micro não era nem é obrigada a atualizar ele para o w10mobile, mas a questão é que ela prometeu que todos seriam atualizados, ela antes de prometer poderia ter falado que iria fazer um teste pra ver como os aparelhos se comportariam fazendo assim n deixaria os usuarios com esperanças,
    Man o tests foi o insider , Segundo ela is usuarios desse aparelhos relataram problems demais e por isso ela achou melhor. nao atualizar.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Argumento de usuário Android é que se o telefone quando não atualiza eles tem a vantagem de instalar uma ROM de um desenvolvedor e acha que isso seja vantagem. Porém esquece que não é, pois se sabe que estas ROM não possuem tanta segurança assim. Quero ver quando for lançado o Android N, quantos aparelhos irão ser atualizados. Quero ver se o Moto E 2 será atualizado. Grande coisa são estas ROM onde 90% dos usuários Android nem sabe que existe.
    Custom ROMs oferecem muito mais vantagens do que desvantagens, mas como você é fanboy provavelmente não deve saber disso..