LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 273
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    106
    Meu problema eh com o email.. Quando seleciono todas as mensagens e mando colocar como ja lidas, o app email fecha e quando vou abri-lo novamente, la estao as mensagem como nao lidas. Edge travando do nd quando navego, e apos travar ele atualiza a pagina para voltar a funcionar. As vezes ele fecha a pagina q estava usando. Camera frontal apos a foto tirada, a imagem sai uma merda. Alguem com esses problemas tbm?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by eduardo200 View Post
    instala o recovery tool e restaura seu aparelho.
    Como se o computador nao reconhece ele? NENNHUM computador

  3. #63
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101

    Problema de Carregamento Lento (90% dos Lumias com a atualização do Windows 10 Mobile tem esse problema).
    Solução: Desligue o aparelho, Retire a bateria por 5 segundos (pelo menos) e depois religue ele. Caso a bateria não seja removível aplique o soft reset com os botões laterais (nem sempre funciona da primeira vez, as vezes tem que insistir, por isso a retirada da bateria é mais recomendada)

    Aplicativos não instalando (geralmente os nativos)
    Solução: Cancele o download deles e os elimine da lista. Vá para "Armazenamento" e selecione "instalar novos aplicativos em esse dispositivo" e clique em Aplicar. Faça Soft Reset. Quando aparecer a lista novamente, após você fazer uma nova busca na Loja, se houver mais de um, pause todos de forma que instale uma a um, repetindo o procedimento com todos.

    Espero ter ajudado um pouco.


  4. #64
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by JucaBalaa View Post
    Alguem ta conseguindo colocar o wp 10 resetei pq tive problema com o cartão de memoria e depois não consegui mais instalar da tipo que a Microsoft e a operadora estão entrando em acordo para atualizaçao
    É porque o teu aparelho é vinculado a uma operadora. Então você tem que aguardar.

  5. #65
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Só queria voltar a desbloquear a tela tocando duas vezes. Isso acontecia até a build .107. Além disso, o sensor de luminosidade ficou louco e o celular apaga logo que uma ligação começa
    Configurações > Personalização > Tela de bloqueio > Selecione a última (e unica) opção para ativar.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    o meu lumia ta perfeito nunca tive problemas nem no modo insider e nem agora. nunca travou nunca teve bungs. acho que a maioria que fica criticando ta inventando coisa

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Eu não consegui fazer minha atualização para Windows 10 Mobile no meu 640xl, fiz todos os processos possíveis, alguém sabe de algum problema com esses aparelhos?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Tenho o 640 xl e tambem funciona normalmente, olha as configurações e ve se nao esta desativada
    Já ativei e desativei mais de uma vez, o erro está no software, pois funcionava corretamente até a buil .107

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    640XL, minha esposa tem o 535 e nao achei esta função nele
    Todas as configurações > Extras > Funções táteis > Gestos > Ativar o telefone ao tocar duas vezes a tela.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Vitor_Santana View Post
    O meu 535 esta com problema. Quando plugo o carregador ele mostra... carregamento lento da bateria e isso o tempo todo enquanto carrega. E o tempo pra carregar esta muito alto. Quase umas 3 horas. #partiuAndroid
    Passo por isso também, diminuiu um pouco na build .164, mas continua.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Eu considero o sistema da Blackberry bem melhor do que Android, Windows phone e IOS, mais o povo gosta de seguir modinhas, Android é um monte de ícones que não interagem com o usuário, neste quesito o Windows phone ganha fácil com suas lives tiles interativa
    Grande coisa live tiles

    Já conheceu os Widgets???

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Como se o computador nao reconhece ele? NENNHUM computador
    tem um jeito pra fazer conectar, mas eu não testei até pq não tive este problema,mas não custa tentar.- instala o recovery no PC- abre o programa e clica "meu dispositivo não foi detectado, siga os procedimentos.- conecta o celular segurando volume - , vai aparecer uma exclamação no celular e vai dar tempo do recevery reconhecer.mas como disse, não testei

  13. #73
    bem, meu 930 tem uns bug ainda.. não sei o de vcs, mas, o meu por exemplo na hora que vou trocar a musica pela tela de bloqueio usando o atalho pelas tlecas de volume, a tela da umas piscadas e a interface de trocar a musica fica doida por um instante. ha alguns apps por exemplo que também não funcionam ou não são mais compatíveis, como o caso do subway saurfers que não consigo baixar.. alguém com mais bug?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Meu 535 ta excelente. Já tentou um dos procedimentos recomendados neste post, tipo um Hard Reset?
    Ja sim. E downgrade tb

  15. #75
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by tinojr01 View Post
    Eu não consegui fazer minha atualização para Windows 10 Mobile no meu 640xl, fiz todos os processos possíveis, alguém sabe de algum problema com esses aparelhos?
    se usa cartão externo é algo que vem dando problemas.Tira o cartão externo, atualiza primeiro e depois coloque ele.
    Espero que faça os resets também.
    Tira o SIM Card também antes de atualizar.

  16. #76
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    o meu lumia ta perfeito nunca tive problemas nem no modo insider e nem agora. nunca travou nunca teve bungs. acho que a maioria que fica criticando ta inventando coisa
    Tá não cara. O meu L640 foi de boa, mas tenho conhecidos que me procuram pra ajudar e tem uns dois que tá pedreira.
    Estranho é pegar um L640 como o meu. Tirar carão, sim card, fazer o reset, atualizar. O meu foi numa boa e do meu colega de trabalho não vai nem a pau. Sendo que com o 8,1 não havia nenhum problema.
    Explica essa pra mim agora.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    No meu o sensor de dados está com B.O, quando inserimos o limite de dados mensal, p ex., insiro 3 GB mensal, quando chega a 2GB de uso, ele começa a dar aquelas msgs de que estorou o limite de dados, até ai tudo bem, porem ele tambem bloqueia alguns apps com "Push" como o email, não deixando o app sincronizar em segundo plano, mesmo com a opção de segundo plano está em "nunca restringir".

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Pessoal, fiz a atualização
    para o windows 10 pelo programa insider. Meu aparelho é o lumia 535. Queria
    voltar para a versão 8.1, porém não estou conseguindo. Já baixei o Windows
    Device Recovery Tool, Lumia Phone application e nada. Consigo baixar os 1.6gb
    do software, porém na instalação do pacote o celular perde conexão com o pc e
    não instala. Alguém está passando por isso? Não sei mais o que fazer para volta
    o WM8.1.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    O windows 10 veio todo bugado. Telefone de repente fica lento e reinicia do nada, ao trocar a musica na tela de bloqueio acontecem umas piscadas... Sinceramente, nao entendo como trocar um sistema que funcionava perfeito por um que, no mínimo, parece que não foi testado.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Meu lumia 640 tá com build 14295, até então funcionou redondinho. Dai configurei a barra de navegação para não vibrar, então pede que seja reiniciado...até ai tudo bem. Mas depois que reiniciou, ele não conecta mais na rede móvel e nem em wi-fi, e o WhatsApp tb não abre mais. Alguém teve o mesmo problema?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lalala2015 View Post
    bem, meu 930 tem uns bug ainda.. não sei o de vcs, mas, o meu por exemplo na hora que vou trocar a musica pela tela de bloqueio usando o atalho pelas tlecas de volume, a tela da umas piscadas e a interface de trocar a musica fica doida por um instante. ha alguns apps por exemplo que também não funcionam ou não são mais compatíveis, como o caso do subway saurfers que não consigo baixar.. alguém com mais bug?
    Varios erros... Sistema todo bugado. Reinicia do nada, navegador horrível, quando clica numa caixa de texto no whatsapp o teclado abre, fecha e abre novamente. Próximo telefone certamente será um iPhone.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lalala2015 View Post
    bem, meu 930 tem uns bug ainda.. não sei o de vcs, mas, o meu por exemplo na hora que vou trocar a musica pela tela de bloqueio usando o atalho pelas tlecas de volume, a tela da umas piscadas e a interface de trocar a musica fica doida por um instante. ha alguns apps por exemplo que também não funcionam ou não são mais compatíveis, como o caso do subway saurfers que não consigo baixar.. alguém com mais bug?
    Lumia 930 aqui tb

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O meu Lumia 535 apresenta carregamento lento e não chega a carregar 100% nunca depois que atualizei para o Windows 10. Alguém mais apresentou esse problema?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    eu tbm estou tendo esse mesmo problema

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1

    O meu lumia 730 dos da atualização
    se ele travar e desligar.
    quando liga nao manda e nem recebe mais msg.
    Nada nem whts quando vao corrigir isso?
    alguém sabe como arrumar?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O meu tb ta assim

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Você conseguiu resolver o problema?caso não,baixe a nova versão do Windows Device Recovery Tool, ele foi atualizado

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Meu problema é complicado, não consigo nem acessar mais meu celular, eles pedem a senha (PIN) no meu lumia 640xl e quando eu tento colocar ao invés da tela ficar com a cor do tema fica com as bordas amarelas e não desbloquea... Alguém sabe o que posso fazer ?

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Lily16 View Post
    Meu problema é complicado, não consigo nem acessar mais meu celular, eles pedem a senha (PIN) no meu lumia 640xl e quando eu tento colocar ao invés da tela ficar com a cor do tema fica com as bordas amarelas e não desbloquea... Alguém sabe o que posso fazer ?
    Exorciza ........................

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Bom dia, eu notei há um tempo atrás que o meu lumia estava custando a carregar,dai eu descobri que é um problema que dá no cabo usb do carrega,mais do nos carregadores que usam cabo usb,agora no seu caso você já tentou usar um outro carregador pra ver se é o carregador ou a bateria ,se não der dê ,um hard reset pra ver se resolve!