LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    WhatsApp Beta é atualizado na Windows Store com barra de download de vídeos

    Agora é possível acompanhar o download de vídeos no WhatsApp Beta presente na Windows Store.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Me perdoe Tudo Celular, mas parece que você nunca usaram o What'sapp do Windows Phone, sempre teve barra de progresso de download de arquivos de vídeo, e não fica somente passando 3 pontinhos da esquerda para a direita, eles passam sim, mas enquanto eles vão passando, uma barra fica preenchendo, mostrando o andamento do download... Cada uma que eu leio.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Me perdoe Tudo Celular, mas parece que você nunca usaram o What'sapp do Windows Phone, sempre teve barra de progresso de download de arquivos de vídeo, e não fica somente passando 3 pontinhos da esquerda para a direita, eles passam sim, mas enquanto eles vão passando, uma barra fica preenchendo, mostrando o andamento do download... Cada uma que eu leio.
    A barra fica na parte inferior, junto aos pontinos, ao contrário do que acontece nas outras plataformas. Com o update o progresso é exibido em uma área mais centralizada e de fácil visualização, além de finalmente permitir que você cancele o download, só faltando mesmo a opção de pausar.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A barra fica na parte inferior, junto aos pontinos, ao contrário do que acontece nas outras plataformas. Com o update o progresso é exibido em uma área mais centralizada e de fácil visualização, além de finalmente permitir que você cancele o download, só faltando mesmo a opção de pausar.
    Eu sei, porém a matéria diz que no What'sapp atual não existe a barra de progresso, apenas diz que fica passando potinhos de um lado para o outro sem mostrar o progresso do download, sendo que existe sim o progresso, e sinceramente, não vejo problema em visualização da barra na parte inferior.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    9
    Possuo W10 via insider e até agora meu Whatsapp continua na versão 2.12.318, não aparece atualização.
    O problema está na versão do Windows q to usando???

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quero o ajuste dos balões...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by reispharma View Post
    Possuo W10 via insider e até agora meu Whatsapp continua na versão 2.12.318, não aparece atualização.
    O problema está na versão do Windows q to usando???
    Sao duas versões. Um WhatsApp (BETA)
    A outra versão.. WhatsApp
    o Berta não funciona em alguns aparelhos com wp 10.. Pelo menos no meu não eh disponível.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    As novidades de ontem sao as novidades de amanha kkkkkk isso eh lumia

    PS isso quando chega o amanha

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Sistema Beta + apps beta = lumia

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu sei, porém a matéria diz que no What'sapp atual não existe a barra de progresso, apenas diz que fica passando potinhos de um lado para o outro sem mostrar o progresso do download, sendo que existe sim o progresso, e sinceramente, não vejo problema em visualização da barra na parte inferior.
    verdade... ja existe isso...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by jordan- View Post
    Sao duas versões. Um WhatsApp (BETA)
    A outra versão.. WhatsApp
    o Berta não funciona em alguns aparelhos com wp 10.. Pelo menos no meu não eh disponível.
    O Beta funciona em qualquer aparelho com W10 ou 8.1 a diferença é que se trata de um Beta fechado, para uma seleta turma, ou que na verdade a Microsoft deveria ter feito com o Windows 10, afim de evitar todas esse falatório. Pois, o povo sabe falar, falar, mas pesquisar, se informar, tirar o nove foras de cada notícia lida ninguém sabe, até porque é mais fácil criticar, principalmente quando não se tem conhecimento pleno de causa.