LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    106

    O meu lumia 640xl esta otimo com o w10m. Achei alguns bugs, mas nd q me faça voltar para o 8.1

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Esse site vive criando polemica para falar mal do windows , o W10M ainda não tem firmware atualizada para cada aparelho como vocês fazem essa comparação injusta?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MarcioSilva38 View Post
    Enquanto isso o lumia 650 já foi omologado pela anatel custa 199 obamas aqui dever ser 1500 dilmas o país mercenario...
    Kkkkkkkkkk legal

  4. #34
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Tenho uma Lumia 930,discordo no quesito navegação web. Internet explorer era sofrível,agora com Edge melhorou e muito a navegação. boot do sistema to nem aii, ligo e quase nunca desligo.Bateria realmente esta melhor no W10.
    Concordo com vc em relação ao Edge. Melhorou bem a navegação.

  5. #35
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by MarcioSilva38 View Post
    Ontem fiz um root no meu l830 e baixei a build redstone só para testar a cortana ta bem legal mais como forcei esse upgrade deu leves bugs uma pequena parte das configurações ficaram em inglês, o app pessoas não mostravam as fotos e o wifi deu erro mais isso eu ja sabia de resto tava liso mais eu ja sabia desses problemas voltei para o 8.1 em seguida 10 de novo enfim coisas que só se pode fazer no w.m10 quanto a redstone ainda não ta pronta para quem entrou no 10 agora mais foi maneiro usar a cortana...
    Nao sao bugs por causa do root. São bugs conhecidos do preview. Se você lesse o change log como deveria, saberia. Mas obviamente não fez isso poosnsó de ter feito o root vê-se que não éuma pessoa sensata e racional.

  6. #36
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    O W10M é mais pesado, simples assim...
    Simples assim SQN. OS APARELHOS ESTÃO SEM FIRMWARE RELEIA A MATÉRIA ANALFABETO FUNCIONAL.

  7. #37
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Parece que a M$ saiu de um beta para outro beta. Infelizmente. E Abram o o olho vocês de séries x40 que muito provavelmente ficarão sem atualização futuras (pra um windos 11 por exemplo), segundo a política de desinformação da M$.
    Não vai ter Windows 11, pelo menos para os próximos anos.

  8. #38
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Foi o que eu falei logo acima, mas n adianta n sempre vai ter gente assim...

  9. #39
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não estou em condições de opinar.
    Voltar para o Windows Phone 8.1 que não vou.
    Vou fazer uns testes por uns 3 meses e daí vamos ver se a MS acertou ou desgraçou de vez.
    Aguarde as firmwares, aí tu vai ver o desempenho. Se nestes testes, um sistema pesado e sem firmwares e drivers perdeu de pouco, vai haver uma mudança significativa quando ela liberar. E esse foi um dos motivos de ela não liberar o Windows Mobile para alguns aparelhos da serie X20 com 1GB de RAM. A MS não conseguiu fazer as firmwares de Windows10Mobile por incompatibilidade de seus processadores krait.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Atualizei o 640 xl, está ótimo após a atualizaçãoo e o EDGE tá muito bom nem se compara ao IE.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Verdade, antes de atualizar pro Windows 10 a bateria do meu Lumia 640 XL durava até quatro dias e meio, mesmo usando o aparelho constantemente, a bateria aguentava mais de dois dias tranquilo. Hoje após atualizar pro Windows 10 o desempenho caiu quase pela metade, sendo que com muito sacrificio ela consegue bater os dois dias, mas com pouca utilização, o que o Windows 8.1 rendia mais que o dobro do tempo de carga.
    Faz um hard reset, se o problema persistir leve o smartphone pra assistencia ou faça downgrade .

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    9
    Pq o windows tem tanto bug? Deus do ceu. Assistir um filme no netflix sem a droga do app fechar é quase um milagre (e não é so o netflix, outros apps tmb). Essa materia devia ver esse quesito, qual versão do WP tem menos bug

  13. #43
    Achei o wp 8.1 mais rápido. Mas o w10 vale a pena de mais! Mas sem nenhum bug. e olhe que uso muito

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Verdade, antes de atualizar pro Windows 10 a bateria do meu Lumia 640 XL durava até quatro dias e meio, mesmo usando o aparelho constantemente, a bateria aguentava mais de dois dias tranquilo. Hoje após atualizar pro Windows 10 o desempenho caiu quase pela metade, sendo que com muito sacrificio ela consegue bater os dois dias, mas com pouca utilização, o que o Windows 8.1 rendia mais que o dobro do tempo de carga.
    Faça um Hard reset porque minha esposa atualizou o 640 XL dela e ele continua com o desempenho equilibrado na bateria. Unico problema encontrado por ela está na tela de desbloqueia que tem um pequeno bug que ao meu ver não é nada.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Não é o sistema que tem bug, e sim os apps que são mal feitos. o metrotube e o flvplayer tmb vivem fechando do nada. Nunca vi isso no ios ou android.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Não adianta MICROSOFT, NÃO VAI TER GOLPE NO MEU ANDROID! KKKKK

  18. #48
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Simples assim SQN. OS APARELHOS ESTÃO SEM FIRMWARE RELEIA A MATÉRIA ANALFABETO FUNCIONAL.
    Nossa cara, pra que isso

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41

    Pessoal, petição publica no Windows Feedback para a Microsoft reavaliar essa posição. Se tivermos muitos votos, podemos ser "ouvidos" pela Microsoft, e ela atualizar a linha x20. Vamos votar, viralizar e compartilhar ao maximo. Bater o recorde de todas os feedbacks

    Windows-Feedback:?contextid=158&feedbackid=5ab6a77 4-67d5-49f4-8e95-c38fb84819c4&form=2&src=2

  20. #50
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk, android no mínimo 2gb de ram e olhe lá. meu s5 trava muito, preciso fazer um reset nele pelo menos 1 vez ao mês. por outro lado, meu lumia 640 tá voando baixo nesse novo windows 10. muito melhor que o s5.
    Meu Moto E2 4G tem 1GB de RAM e não fica travando na stock rom '-'

  21. #51
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by IgorLinhares View Post
    Pessoal, petição publica no Windows Feedback para a Microsoft reavaliar essa posição. Se tivermos muitos votos, podemos ser "ouvidos" pela Microsoft, e ela atualizar a linha x20. Vamos votar, viralizar e compartilhar ao maximo. Bater o recorde de todas os feedbacks

    Windows-Feedback:?contextid=158&feedbackid=5ab6a77 4-67d5-49f4-8e95-c38fb84819c4&form=2&src=2
    Se está tendo problemas nos Lumias x30/40 imagina x20 que tem hardware antigo.

  22. #52
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by IgorLinhares View Post
    Pessoal, petição publica no Windows Feedback para a Microsoft reavaliar essa posição. Se tivermos muitos votos, podemos ser "ouvidos" pela Microsoft, e ela atualizar a linha x20. Vamos votar, viralizar e compartilhar ao maximo. Bater o recorde de todas os feedbacks

    Windows-Feedback:?contextid=158&feedbackid=5ab6a77 4-67d5-49f4-8e95-c38fb84819c4&form=2&src=2
    Minha preocupação é que se a MS atualize todos e depois comece a dar tudo que é tipo de problema, vão todos quererem ainda mais a caveira.
    Acho que a MS sabe muito bem o que está fazendo ao não arriscar atualizar as série x20.
    Mas, vai que cola. Né
    Eu estou na série x40 e parece tudo bem. Mas, confesso que tem uns bugs ainda.

  23. #53
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by rafael084 View Post
    Não é o sistema que tem bug, e sim os apps que são mal feitos. o metrotube e o flvplayer tmb vivem fechando do nada. Nunca vi isso no ios ou android.
    Pois é. E porque isso ocorre?
    Se desenvolvedores estão fazendo apps porqueira pra detonar a MS, por que a MS não faz nada nesse ponto?
    Ou tem muita coisa acontecendo nesse SO que não sabemos...

  24. #54
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não aguento a quantidade de mentirosos dizendo que o W10M é perfeito demais. Que tudo funciona perfeitamente e é gente que usa muito. Sei...
    Gente, eu uso o W10M no L640 e está até legal sim, mas uso pouco e tenho pucos apps (que não é novidade pra ninguém. hehehe). Só que vamos dizer mais verdades, pois o povo já está careca de saber que existem problemas sim e que vários apps não se comportam bem no W10M.
    Tenho esperanças que em menos de 2 anos a MS deixe tudo redondinho.
    Até lá meu L640 também terá cravado uma espada da MS finalizando ele pra sempre.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Eu voltei para o windows 8.1 por n motivos e só pretendo fazer o upgrade no mínimo quando o consumo de bateria e a performance forem melhorados. Uso o Lumia 730 e no Windows 8.1 ele é muito mais rápido e sem travamentos. Alguns aplicativos não tem jeito mesmo como no caso do Skype que uso como telefone fixo que é ruim nos 2 sistemas e chega a ser porco em comparação com Android e IOS e só ganha no consumo de bateria. O Internet Explorer também é muito mais rápido que o Edge e não trava em sites como o globo.com.
    Ao voltar para o 8.1 só fico triste pela falta de interação como o PC como com o Outlook etc, já sem as outras coisas posso sobreviver tranquilo.

    Assim que sobrar uns milzinho no bolso volto para o Android com algum modelo com boa bateria e tudo será resolvido.
    A Microsoft precisa comer muita farinha ainda porque tá difícil suportar um sistema que não me suporta.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ThalissonMT View Post
    Atualizei o 640 xl, está ótimo após a atualizaçãoo e o EDGE tá muito bom nem se compara ao IE.
    Duvidoeodó. O Edge tem melhorias sim, mas tem muitas falhas em relação ao IE e uma delas é a velocidade. A barra até carrega antes mas as páginas não e aí dá aquela travada básica pra poder clicar em algo.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Eu utilizo o Windows 10 no lumia 535 e roda perfeitamente sem travamentos, e a bateria também dura bastante bem mais do que quando usava o 8.1 que eh o de fabrica.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu 640 ficou uma merda dps que atualizei para o wp 10 nada funciona direito, sempre que uso app eles fecham sozinhos, sem falar na galeria de música que diz que minhas músicas estão corrompidas e minhas fts nem carregam mais.Bosta de ceular!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    Pura verdade! windows 8.1 por enquanto tá ótimo, deve levar um tempo até inverter a situação. Até lá lumia 830 até se acabar...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    Pura verdade! windows 8.1 no meu NOKIA lumia 830 tá show, the harvest e armed! direto até cair o dedo! e quando chegar o windows 10S para windowsphone com tudo corrigido e ajustado ( mais 1 ou 2 anos) eu pulo p ele !