LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    É a surfacização dos tablets? Primeiro Apple, agora Google, quem diria que veríamos a MS lançando moda neste mercado.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    É a surfacização dos tablets? Primeiro Apple, agora Google, quem diria que veríamos a MS lançando moda neste mercado.
    arrancou as palavras da minha boca, finalmente algo que concordamos ... kkk

  4. #4
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    É a surfacização dos tablets? Primeiro Apple, agora Google, quem diria que veríamos a MS lançando moda neste mercado.
    Mas um tablet android nem chega ao pés do surface, a Google tá é loca só fanboy mesmo para comprar esses tablets caros com Android

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Mas um tablet android nem chega ao pés do surface, a Google tá é loca só fanboy mesmo para comprar esses tablets caros com Android
    A culpa não é nem dos aparelhos, pois costuma ter bom hardware. O problema é o Android não ser feito para tablet, apenas adaptado... Isso estraga a diversão.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    arrancou as palavras da minha boca, finalmente algo que concordamos ... kkk
    Hahaha, poxa que exagero

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hahaha, poxa que exagero
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Surface fazendo escola.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Mas um tablet android nem chega ao pés do surface, a Google tá é loca só fanboy mesmo para comprar esses tablets caros com Android
    hahah verdade.

  10. #10
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Mas um tablet android nem chega ao pés do surface, a Google tá é loca só fanboy mesmo para comprar esses tablets caros com Android
    Vamos la, tem player de vídeo? Tem. Tem player de música? Tem. Tem navegador de internet? Tem. Tem pacote office? Tem. Tem jogos? Tem. Tem app facebook? Tem. Tem playstore? Tem. Sua vez agora.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Vamos la, tem player de vídeo? Tem. Tem player de música? Tem. Tem navegador de internet? Tem. Tem pacote office? Tem. Tem jogos? Tem. Tem app facebook? Tem. Tem playstore? Tem. Sua vez agora.
    Continuando... Android! Tem vírus? Tem!! Tem falha de segurança? Tem!! Tem necessidade de hardware potente e ainda assim trava? Tem!! Tem descoberta de falhas de segurança ao menos uma vez por semana? Tem!! Tem Bug? Tem!!

  12. #12
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Vamos la, tem player de vídeo? Tem. Tem player de música? Tem. Tem navegador de internet? Tem. Tem pacote office? Tem. Tem jogos? Tem. Tem app facebook? Tem. Tem playstore? Tem. Sua vez agora.
    Roda mad Max?
    Tem cantasia estúdio ou similar em qualidade?
    Tem Adobe photoshop?
    Tem navegador com inúmeras extensões?
    Tem editor de vídeo profissional?
    Redes sociais dispenso!

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Continuando... Android! Tem vírus? Tem!! Tem falha de segurança? Tem!! Tem necessidade de hardware potente e ainda assim trava? Tem!! Tem descoberta de falhas de segurança ao menos uma vez por semana? Tem!! Tem Bug? Tem!!
    É tipo um Windows kkkk XD

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    A culpa não é nem dos aparelhos, pois costuma ter bom hardware. O problema é o Android não ser feito para tablet, apenas adaptado... Isso estraga a diversão.
    Essa visão foi desfeita depois do Gingerbread. Tenho o primeiro tablet Nexus e ele é perfeito para o que se propõe, não é atoa o sucesso do aparelho.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Roda mad Max?
    Tem cantasia estúdio ou similar em qualidade?
    Tem Adobe photoshop?
    Tem navegador com inúmeras extensões?
    Tem editor de vídeo profissional?
    Redes sociais dispenso!
    Tem Photoshop XD O lance é que para tornar tablets mais produtivos precisa de acessórios que vão tornar ele um notebook 2 em 1, assim fica fácil mesmo. Com mil dólares tenho até 24 tablets Android (Amazon Fire), com a mesma grana só terei 2 Surfaces 3 na versão mais básica, aí vai depender do uso e da finalidade.

  16. #16
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Roda mad Max?
    Tem cantasia estúdio ou similar em qualidade?
    Tem Adobe photoshop?
    Tem navegador com inúmeras extensões?
    Tem editor de vídeo profissional?
    Redes sociais dispenso!
    Mad max no surface? Ele é para game de alto desempenho, melhor um desktop né kkkk Photoshop? A playstore tem dezenas de editores de fotos que são suficientes para a GRANDE maioria dos usuários, photoshop é profissional, você sabe o preço do photoshop cs6?? Kkkkk navegador com inúmeras extensões, não tem, mas tem o chrome. Kkk diga mais diga mais

  17. #17
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tem Photoshop XD O lance é que para tornar tablets mais produtivos precisa de acessórios que vão tornar ele um notebook 2 em 1, assim fica fácil mesmo. Com mil dólares tenho até 24 tablets Android (Amazon Fire), com a mesma grana só terei 2 Surfaces 3 na versão mais básica, aí vai depender do uso e da finalidade.
    Photoshop cs6 custa mais que o surface se você é um profissional da área vale a pena, você sabe né não pode usar software pirata, e outra tem um monte de oreia seca que não sabe usar nem 5% do photoshop e conseguiria fazer com programa barato o que faz nele, conte mais conte mais kkkkkk

  18. #18
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Continuando... Android! Tem vírus? Tem!! Tem falha de segurança? Tem!! Tem necessidade de hardware potente e ainda assim trava? Tem!! Tem descoberta de falhas de segurança ao menos uma vez por semana? Tem!! Tem Bug? Tem!!
    Windows tem virus? Kkkkkk tem falha de segurança?? Ahhh não judia kkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Mad max no surface? Ele é para game de alto desempenho, melhor um desktop né kkkk Photoshop? A playstore tem dezenas de editores de fotos que são suficientes para a GRANDE maioria dos usuários, photoshop é profissional, você sabe o preço do photoshop cs6?? Kkkkk navegador com inúmeras extensões, não tem, mas tem o chrome. Kkk diga mais diga mais
    Meu deus vc é burro mesmo ou se faz?
    Não sei se vc sabe mas no PC os programas podem ser pirateados, parei por aqui nunca tinha visto tamanha babação de ovo, vá tirar os pelos da boca

  20. #20
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Meu deus vc é burro mesmo ou se faz?
    Não sei se vc sabe mas no PC os programas podem ser pirateados, parei por aqui nunca tinha visto tamanha babação de ovo, vá tirar os pelos da boca
    Burro é você seu imbecil. Você quer photoshop pra que retocar essa cara feia pra postar no facebokk kkkkkk photoshop é usado por poucas pessoas numa escala global, o povo quer filtros de instagran entendeu seu sem noção

  21. #21
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Falo as verdade e os fanboyola perde a linha

  22. #22
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Burro é você seu imbecil. Você quer photoshop pra que retocar essa cara feia pra postar no facebokk kkkkkk photoshop é usado por poucas pessoas numa escala global, o povo quer filtros de instagran entendeu seu sem noção
    Kkk vc é uma mula mesmo vc acha que photoshop é para retocar fotos para postar no vc burro parei por aqui cansei de ler suas asneiras

    http://www.thepiratebr.com/2015/03/adobe-photoshop-cs6-1301-final-ativador.html?m=1


    Olha aí o photoshop que vc disse que não pode usar pirata troxa

  23. #23
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Mas este tablet é muito bom para crianças, ele roda pou em 60 fps e roda angry birds no máximo também

  24. #24
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Kkk vc é uma mula mesmo vc acha que photoshop é para retocar fotos para postar no vc burro parei por aqui cansei de ler suas asneiras

    http://www.thepiratebr.com/2015/03/adobe-photoshop-cs6-1301-final-ativador.html?m=1


    Olha aí o photoshop que vc disse que não pode usar pirata troxa
    parou porque não tem argumeto manolinho, da uma de loko não, loko é eu, eu sei muito bem que o photoshop faz muita coisa por isso disse, profissional, e sei bem que é pirateado, agora você, diz ae pra que quer o photoshop kkkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    parou porque não tem argumeto manolinho, da uma de loko não, loko é eu, eu sei muito bem que o photoshop faz muita coisa por isso disse, profissional, e sei bem que é pirateado, agora você, diz ae pra que quer o photoshop kkkkkkkkkkk
    Para retocar fotos foi o senhor meu mestre que insinuou, eu não disse que quero em hora alguma apenas falei que não tem para Android

  26. #26
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Mas este tablet é muito bom para crianças, ele roda pou em 60 fps e roda angry birds no máximo também
    queria eu ter criado angry birds tava bilionario

  27. #27
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    queria eu ter criado angry birds tava bilionario
    Queria ter criado minecraft estaria bilionário...

  28. #28
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Para retocar fotos foi o senhor meu mestre que insinuou, eu não disse que quero em hora alguma apenas falei que não tem para Android
    windows não chega nem aos pés do bsdaemon porque windows não tem o software desmolecularizador de prótons acelerado usado no cern kkkkkkkkk é estupido, surface não é bom o bom é o photoshop né kkkkkk até a microsoft ja percebeu e vocês insistem em acreditar que o usuário não vive sem windows, a microsoft lançou seus apps para o Android porque ela sabe que o usuário comum no ecosistema Android já tem quase tudo que precisa, e ela não quer se tornar irrelevante, dispensável

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    MerdaHD na área.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Burro é você seu imbecil. Você quer photoshop pra que retocar essa cara feia pra postar no facebokk kkkkkk photoshop é usado por poucas pessoas numa escala global, o povo quer filtros de instagran entendeu seu sem noção
    é pra retocar o cudroid. uahauhauha