LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,634

    Windows 10 Mobile já foi instalado em mais de 15% dos dispositivos compatíveis

    Nova versão da plataforma foi instalada em 7,7% do número total de aparelhos com Windows, o que corresponde a 15,2% dos dispositivos compatíveis com o update.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Uma parcela ainda não atualizaram devido a falta de informação, deste upgrade advisor, no meu serviço mesmo tem Três pessoas que nem mesmo sabiam desta atua

  3. #3
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101

    "Provavelmente pelo fato de ser necessário contar com o app Update Advisor"?

    Dois erros: Não é provavelmente, é certamente. É fato que quase 90% das pessoas que utilizam smartphone não acompanham e não tenham o mínimo interesse em acompanhar sites sobre noticias de tecnologia, principalmente sobre updates. Estão mais preocupadas em sua vidinha mediocre de acessa facebook, WhatsApp, Instagram e, por falta de assunto, intelecto, do que fazer, ou mesmo por terem interesses em outras áreas (pelo menos isso), não estão nem sabendo de atualização e a maioria só atualizará somente se a MS ficar insistindo com mensagens, literalmente, NO MEIO DA TELA, enchendo o saco. Conheço centenas de pessoas do cotidiano e sei disso. Como a maioria tem Abdroid vejo alguns com aparelhos que já tem Android 6 para o aparelho e a pessoa utilizando o mesmo com Android 4.3! Segundo erro: O nome do aplicativo é Upgrade Advisor.

  4. #4
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    o meu 640 ta otimo,até agora todos os bugs foram solucionados. pela primeira vez posso fazer uma pesquisa na internet sem precisar pegar o moto x para assumir a função.kkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    ENQUANTO O W10 NÃO FOR ATUALIZADO DIRETO PELO SISTEMA SEM PRECISAR DE APPS VAI SER SEMPRE ASSIM ESTE GRAFICO, LEMBRANDO TBM QUE MESMO ASSIM VAI EXISTIR A DIFERENÇA PELO FATO DE SÓ ALGUNS APARELHOS SEREM COMPATIVEIS.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Creio que a MS deveria fazer um banner de destaque na loja do windows phone 8.1 (dos aparelhos compatíveis) dando enfase a atualização do sistema como fez com o PC pois como o "TheOne" disse deve-se fazer algo que chame a atenção dos "amebas" do Whatsapps e como já é provado os brasileiros desinformados gostam de clicar em banner grandes, chamativos e com letras garrafais (por isso se disseminam tatos virus por aqui)

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Brabo pra tu em Mercenária$oft?! 50% dos clientes abandonados, o que sobra ainda tem dificuldades pela burocracia... Continuum pelo jeito vai ser descontinuum...

  8. #8
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    De boas, prefiro ficar com meu Nexus 5 no Android 6.0.1 mesmo

  9. #9
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Creio que esse APP serve para burlar a limitação da operadora, por isso a.MS optou por usar esse APP, senão seria via ota sem necessidade do upgrade advisor.

  10. #10
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    15 usuários usando o W10 mobile.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Mano, só quem acompanha notícias em sites como o TudoCelular que atualizou, o resto nem deve saber como atualizar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    O sistema anti-furto que a ms prometeu ja esta funcionando ? Responta somente quem e da comunidade mesmo, despenso comentarios inuteis.

  13. #13
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    acho q a Micro nao devia exigir o upgrade advisor pq muita gente desconhece meus amigos mais proximos ja atualizaram pq eu alertei, pq os mais lwigos e que acessam apenas redes sociais so atualizam os aparelhos quando chega a notificaçao que tem uma atualizaçao pronta pra ser instalada

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Agora falta os outros 35%u2105

  15. #15
    Não sei como o meu 640xl foi atualizado. Não consegui localizar esse tal de Update advisor na loja.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Dnelso View Post
    O sistema anti-furto que a ms prometeu ja esta funcionando ? Responta somente quem e da comunidade mesmo, despenso comentarios inuteis.
    Se for o do pin... Sim já está...
    se vc tentar digitar o código errado varias vezes... Ele vai para a pergunta de desbloqueio... Se errar novamente... Reinicia e bloqueia

  17. #17
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Eu instalei o Upgrade Advisor no L820 (deu em nada mas) no futuro quem sabe né... Já que não dá pra confiar mesmo no que a M$ diz...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Brabo pra tu em Mercenária$oft?! 50% dos clientes abandonados, o que sobra ainda tem dificuldades pela burocracia... Continuum pelo jeito vai ser descontinuum...
    kkkkkkkkkkk comentário dispensado

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by luisfred View Post
    Se for o do pin... Sim já está...
    se vc tentar digitar o código errado varias vezes... Ele vai para a pergunta de desbloqueio... Se errar novamente... Reinicia e bloqueia
    Creio que não, era algo parecido com o do IOS.

  20. #20
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Claudio3689 View Post
    Não sei como o meu 640xl foi atualizado. Não consegui localizar esse tal de Update advisor na loja.
    não encontra msm na loja tem que ir por um link pra encontrar na loja aaui no tudocelular disponibilizaram o link que leva ao app na loja e no site da micro e em outros deve ter tbm

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41

    Pessoal, petição publica no Windows Feedback para a Microsoft reavaliar essa posição. Se tivermos muitos votos, podemos ser "ouvidos" pela Microsoft, e ela atualizar a linha x20. Vamos votar, viralizar e compartilhar ao maximo. Bater o recorde de todas os feedbacks

    Windows-Feedback:?contextid=158&feedbackid=5ab6a77 4-67d5-49f4-8e95-c38fb84819c4&form=2&src=2

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Será que vai chegar a 50%?
    Pois a 100% nunca chegará...
    Olha elaaaaaa. A tretaaaaa.

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Será que vai chegar a 50%?
    Pois a 100% nunca chegará...
    Olha elaaaaaa. A tretaaaaa.
    OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAA

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Todos os frequentadores de windowsteam e meu-smartphone já instalaram! Glorifica senhorrrrr

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Todos os frequentadores de windowsteam e meu-smartphone já instalaram! Glorifica senhorrrrr
    Na realidade todos os frequentadores já devem estar na redstone.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    A grande maioria das pessoas que utilizam smartphones, ou seja praticamente 90% não estão nem ai para o sistema operacional que usam nos aparelhos, tem pessoas que compram celulares e não sabem oque é Android ou IOS ou ate Windows Phone, a grande maioria só quer usar o Watssap, Facebook, Instagram, snapchat, ver videos no Youtube e tirar fotos, portanto essas discursões de fanboys que tem pela Internet, é tudo perda de tempo, o povão só quer usar mesmo. Atualizações de software, milhões de aplicativos e funções inúteis que ninguém usa no dia a dia é só para usuários mais avançados mesmos, que entram em sites sobre tecnologias. É por isso que fabricantes como Samsung, Lg, Sony e muitas outras por ai, deixam de atualizar smartphones antigos e baratos, elas já sabem que a grande maioria que compram esses smarts, não ligam para isso, só querem usar as mesmas coisas e fazer as mesmas coisas.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Aqui em casa todos os Windows Phone já estão rodando o Windows 10 mobile. São 3 Smartphones 640 XL, um meu e outro do meu filho e outro do meu irmão, e um Smartphone 535 da minha mãe. E mais uns 10 amigos que conheço que possuem Lumia 640 XL também já atualizaram para o Windows 10 também.