LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Que rápido. Nem chegou abril.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Que rápido. Nem chegou abril.
    Alguma coisa me diz que a Samsung está mudando de verdade sua política, pelo menos para os tops da linha S e note... É quem ganha com isso são os consumidores.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Samsung fdp...cade meu 6.0.1 no s6, ate pro s5 saiu e nada pro meu s6... nao vou instalar rom de outro pais nao...quero minha rom brasileira, Samsung nunca mais, que venha meu iphone 7...%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Samsung fdp...cade meu 6.0.1 no s6, ate pro s5 saiu e nada pro meu s6... nao vou instalar rom de outro pais nao...quero minha rom brasileira, Samsung nunca mais, que venha meu iphone 7...%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    Todo dia eu olho ve se saiu e nada, ate pra colombia, chile e trinad tobago saiu...oque acontece com o brasil que sempre fica por ultimo, chega de android..

  6. #6
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Alguma coisa me diz que a Samsung está mudando de verdade sua política, pelo menos para os tops da linha S e note... É quem ganha com isso são os consumidores.
    Não se iluda.
    A Samsung vai dar esse tratamento prioritário apenas por uns 6 meses ou até ela lançar um Galaxy S7+.
    Ela faz isso porque é conveniente pra ela já que são aparelhos lançados recentemente e precisa dar a falsa impressão pro consumidor e pra imprensa que é mais eficiente para atualizar seus aparelhos que a própria Google com os seus Nexus, o que sabemos que não procede.
    Você acha que ela dá esse tratamento pro Galaxy S5 ou pro Galaxy Note 4? Você acha que ela dá esse tratamento pras linhas 2016 dos Galaxys A e J? Veja bem, antes deles receberem o pacote de Março de 2016, eles estavam com o patch de Novembro de 2015, além de, no caso do S5, a Samsung ignorar sub-versões do Android 5.0 e deixá-lo assim até agora.


  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Alguma coisa me diz que a Samsung está mudando de verdade sua política, pelo menos para os tops da linha S e note... É quem ganha com isso são os consumidores.
    Podia ter a mesma política com a linha A, que não é barata... Aliás, todas as OEMs deveriam praticar a mesma política, com atualizações de segurança para seus smarts, não interessa se top ou da linha de entrada, isso mostraria respeito ao consumidor.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não se iluda.
    A Samsung vai dar esse tratamento prioritário apenas por uns 6 meses ou até ela lançar um Galaxy S7+.
    Ela faz isso porque é conveniente pra ela já que são aparelhos lançados recentemente e precisa dar a falsa impressão pro consumidor e pra imprensa que é mais eficiente para atualizar seus aparelhos que a própria Google com os seus Nexus, o que sabemos que não procede.
    Você acha que ela dá esse tratamento pro Galaxy S5 ou pro Galaxy Note 4? Você acha que ela dá esse tratamento pras linhas 2016 dos Galaxys A e J? Veja bem, antes deles receberem o pacote de Março de 2016, eles estavam com o patch de Novembro de 2015, além de, no caso do S5, a Samsung ignorar sub-versões do Android 5.0 e deixá-lo assim até agora.
    Pois é. Quem não conheça a EnganaSung que a compre e se arrependa.
    Last edited by jocker_voltou; 03-27-2016 at 06:00 PM.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Podia ter a mesma política com a linha A, que não é barata... Aliás, todas as OEMs deveriam praticar a mesma política, com atualizações de segurança para seus smarts, não interessa se top ou da linha de entrada, isso mostraria respeito ao consumidor.
    Isso mesmo .

  10. #10
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Ué já??????

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Samsung fdp...cade meu 6.0.1 no s6, ate pro s5 saiu e nada pro meu s6... nao vou instalar rom de outro pais nao...quero minha rom brasileira, Samsung nunca mais, que venha meu iphone 7...%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    Instalar uma ROM de outro pais não vai te matar cara, o Brasil é sempre um dos últimos a receber atualizações na maioria das empresas.

  12. #12
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Todo dia eu olho ve se saiu e nada, ate pra colombia, chile e trinad tobago saiu...oque acontece com o brasil que sempre fica por ultimo, chega de android..
    Kkkkkkkk. Isso natural julga o Android pela Samsung.pq não comprou Nexus velho? Agora culpa o Android, culpa a Samsung empresa lixooo mesmo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Podia ter a mesma política com a linha A, que não é barata... Aliás, todas as OEMs deveriam praticar a mesma política, com atualizações de segurança para seus smarts, não interessa se top ou da linha de entrada, isso mostraria respeito ao consumidor.
    Concordo plenamente!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não se iluda.
    A Samsung vai dar esse tratamento prioritário apenas por uns 6 meses ou até ela lançar um Galaxy S7+.
    Ela faz isso porque é conveniente pra ela já que são aparelhos lançados recentemente e precisa dar a falsa impressão pro consumidor e pra imprensa que é mais eficiente para atualizar seus aparelhos que a própria Google com os seus Nexus, o que sabemos que não procede.
    Você acha que ela dá esse tratamento pro Galaxy S5 ou pro Galaxy Note 4? Você acha que ela dá esse tratamento pras linhas 2016 dos Galaxys A e J? Veja bem, antes deles receberem o pacote de Março de 2016, eles estavam com o patch de Novembro de 2015, além de, no caso do S5, a Samsung ignorar sub-versões do Android 5.0 e deixá-lo assim até agora.
    Mais lembre-se de que ela no último ano se aproximou bastante da Google, podemos estar vendo uma mudança de postura, claro só suposições, pode ser o que você disse também.

  15. #15
    Eu ainda não recebi nem o 6.0 no meu Note 5, imagina a atualização de segurança... A sensação é que fomos esquecidos. Falta de respeito total.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Brunocamargo View Post
    Eu ainda não recebi nem o 6.0 no meu Note 5, imagina a atualização de segurança... A sensação é que fomos esquecidos. Falta de respeito total.
    Ainda estou com o 5.1.1

  17. #17
    Comprei um s7 edge preto no boleto por R$ 3502,08, e ja reservei o Gear VR. Por quanto compraram?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Brunocamargo View Post
    Eu ainda não recebi nem o 6.0 no meu Note 5, imagina a atualização de segurança... A sensação é que fomos esquecidos. Falta de respeito total.
    EnganaSung é assim mesmo. Mas um dia chega. Talvez o Android N. E seria mais lógico. Já que demorou tanto para lançar.

  19. #19
    Quote Originally Posted by andreheitor View Post
    Comprei um s7 edge preto no boleto por R$ 3502,08, e ja reservei o Gear VR. Por quanto compraram?
    Cara rico. hehehe
    Brincadeiras à parte, você foi bem corajoso de pagar mais de 3000 por um smartphone.
    Eu não sei se teria essa coragem.
    Mas enfim, boa sorte com o aparelho.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Brunocamargo View Post
    Eu ainda não recebi nem o 6.0 no meu Note 5, imagina a atualização de segurança... A sensação é que fomos esquecidos. Falta de respeito total.
    Você tem que entender que mesmo que o Galaxy Note 5 seja um aparelho high-end recente, ele não é mais recente que um Galaxy S7 ou S7 Edge, então ele desce um pouco na lista de aparelhos prioritários.
    E outra: estamos falando de uma variante brasileira, que nunca é prioridade em relação a uma variante sul-coreana ou europeia.
    Mas relaxe. É questão de dias, no máximo umas poucas semanas para que a variante brasileira receba o Marshmallow.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Mais lembre-se de que ela no último ano se aproximou bastante da Google, podemos estar vendo uma mudança de postura, claro só suposições, pode ser o que você disse também.
    Ser mais eficiente com meia-dúzia de aparelhos talvez faça sentido se estiivermos comparando com os Nexus.
    Mas se formos comparar o resto com a Motorola e perceber o quanto atrasou pra Samsung mandar a atualização pros S6, S6 Edge, S6 Edge+ e Note 5 (no mundo, digo), percebe-se que a Samsung ainda continua bem ineficiente e incompetente nesse quesito.