LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 522
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    bom dia, comprei o lg c310 hj e não sei como faço para selecionar o sym card de números que não estão na lista telefonica na hora de fazer a ligação. sempre ao fazer a ligação o chip qque está no sym 1 é quem faz a ligação, tem uma tecla sym, mas quando clico não faz nada. tem que apertar em outro botão para depois apertar no botão sym?
    Obrigada

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    problema resolvido...levei onde comprei e o rapaz RESETOU ...ta normal agora...rsrs

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    oi o meu está dando erro no cartão de memoria ele não toca as musicas dele fica só carregando,o que tem de errado?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    ja tentou trocar o cartão de memória? o meu demora carregar tbm...mas acho q é pq ta véééio...rss

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    mayaralima, após escolher o contato, vc tem que apertar o botão "dual sim", que fica na lateral direita (em baixo do volume), para que o outro chip, no caso o Sim 2, seja o "dono" da ligação.

    Obs.: o botão sym que vc mencionou, é uma abreviação de "symbol" / símbolo, ele só serve para adicionar alguns símbolos na hora de escrever mensagens, e não para alternar os chips.

    Espero ter ajudado.


    Abçs.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    oi meu LG C310 ta pedindo código de segurança sem ele não consigo ver fotos o código foi trocado ja tentei todos os códigos possiveis e comuns mais não deu certo o que eu faço??

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    23
    quem tem esse celular, pode me falar se ele tem mesmo wifi?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    NÃO TEM WI-FI!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    De hora em hora o celular LC310 toca um alerta que parece um "cuco", eu ativei o "cuco" por engano e não sei como desativar, alguem pode me ajudar??

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    porque não consigo assistir videos do youtube nesse celular???

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    porque não Consigo ver videos do youtube nesse celular???
    aguardo respostas

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Gostaria de saber onde fica a tecla qwue digita underline. e tbm pq minha internet nao entra. obrigado!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    qual é a tecla do que ativa o underline? e pq a internet nao entra, dá falha de ligaçao?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    sempre que faço uma ligação ela vai pelo chip1 nunca consigo ligar pelo 2° chip a única maneira de fazer ligação pelo 2° chip é trocando ele de posição como faço pra fazer ligação com o 2° chip sem ter que trocar de posição?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    23
    Eu tenho um lg c300, quem pode me falar um site para baixar jogos de graça?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Vale a pena comprar esse celular????? e se não valer qual com as mesmas funções valeria.
    o celular deve ser barato

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    nao consigo manter conequitado o msn ele conquita e desconequita

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    eu não consigo conectar a internet pelo wi-fi
    como faço para conectar??????

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    De hora em hora o celular LC310 toca um alerta que parece um "cuco", eu ativei o "cuco" por engano e não sei como desativar, alguem pode me ajudar?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    23
    railda e só vc entrar no meu-configurações-perfis-personalizar-e desativar o sinal horário.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    23
    existe algum site temas para esse celular?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    esse equipamento abre pdf, word e excel?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    pq nao cnsigo entrar no meu msn ,,sempre que tento cai direto na pagina do hotmail

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Celular fraco. Quebra o galho, mas ruim quando se precisa de aplicativos para internet. O push mail é uma mentira!!! O programa tem que ficar aberto para receber e-mail em tempo real ... Maior mentira desse cel. Usar aplicativos de redes sociais é suplicio. Muito demorados ... Aplicativo de email é pessimo. Browser é fraco demais em momória. O Opera não prestou. Fora isso ele tem ligações excelentes e agenda que sicroniza bem com o micro. Fotos boas. Enfim, procure um mais barato que seja dual chip.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Quero adiquirir um Lg 310C ou samsung chat322, estou em duvidas. Gostaria de saber, se para receber ou fazer ligações, ambos aparelhos correspondem bem. E... quem leva mais vantagens que o outro. Qual vale mais a pena para adiquirir?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    qual aparelho é melhor: Lg 310C ou samsung chat322

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Ave maria, só consegui entrar uma unica vez no msn do meu cel LG C310... sempre que tento fala que é falha da operadora.Não aguento mais.

  28. #58
    Junior Member taz01br's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    no site da lgecom lgc310 traz em suas especificacoes que NAUM possui wifi, e diz que e quadband , mas o wap e realmente 2.0.abs

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Pessoal vamos com calma.....
    Tem muita gente reclamando do lg c310 mais o aparelho é novo e é lógico que novos aplicativos serão feitos....Referente a duvida da Denize vc esta usando qual operadora? disponibiliza internet ? Referente a internet vale lembrar esse aparelho vem com a tecnologia 2g que é um pouco lenta....Escolhi esse aparelho pela facilidade do teclado, parte multimidia (mp3) bem organizada, aceita qualquer fone de ouvido...A facilidade na seleção da troca de chip é intuitiva e fácil.....Aos navegadores entendo que o opera não é lá aquilo mais eu uso o bolts e é excelente....navegação em pagina inteira e muito mais rapido.....na parte de email o push é normal..baixo meus emails sem nenhuma dificuldade....Vamos ter paciencia que aos poucos com certeza a lg vai disponibilizar novas firmwares que melhoram ainda mais a qualidade do aparelho...No site da lg baixando o aplicativo pc suite te deixa sempre informado se há uma nova atualização para seu aparelho...Baixei o Bolts navegador e Google Maps e estou me divertindo....Qualquer duvida postem aqui tenho sites para downloads de aplicativos para o lg 310...Abraços

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Olá, gostaria de saber se o lg c310 vibra, pq não achei ainda onde coloca essa opção... e tb onde aumenta o volume do toque, tentei do lado do aparelho no volume quando o telefone está tocando, clico em ok mas não funciona, na próxima chamada fica no mesmo volume de antes ¬¬