LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 18 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 522
  1. #1

    LG C310 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG C310, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    BOM DIA! Gostaria de saber se esse aparelho LG C 310,vibra quando o celular toca??? ou so toca??? AGUARDO RESPOSTA! OBRIGADA. CLEIDE PEREIRA

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Além disso, gostaria de maiores informações a respeito de nível de sinal, travamento do teclado e pastas (menu) ambos com código de segurança. É possível?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Gostaria de saber se posso ver videos da net ou acessar sites no LG C-310. Pois no Manual não explica...Não consegui ver os videos, e como faço para poder ver. Aguardo respostas, Grato.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Ainda não obtive respostas... Quero saber se posso ver videos no LG-310, pois não consigo ver na net.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Vi em outro site que este aparelho não possui WIFI e neste, consta q possui. E ai???

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Tem lugar q fala q esse celular não tem WIFI e tem lugar q fala q tem como aqui...
    eu acho q vcs deviam ver melhor isso.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    No Manual não consta nada a respeito de WIFI...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Gostaria de saber, se posso colocar em ligação restrita o tel. tenho c310 LG mais não consigo colocar em chamada restrita o aparelho pede, senha aonde consigo essa senha.
    Santos/ Tatui- SP.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    COMPREI UM APARELHO CEL C310 NÃO CONSIGO COLOCAR ELE EM LIGAÇÃO RETRITA NO MANUAL PEDE PARA OPERADORA A OPERADORA DIZ QUE É O APARELHO ELE ME PEDE SENHA E NÃO SEI QUAL SENHA.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    este aparelho LG c310 é caro e muito fraco em recurssos de navegação na net, olha que eu tinha um sony ericsom mais simples e dava 10 a 0

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Olá Santos, a senha que o sistema pede é 0000 ou 00000.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber se tem como instalar o msn, se abre doc. oficce, sinal, bateria, se tem algum tipo de problema para acessar a net como o LG X330.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    De hora em hora o celular LC310 toca um alerta que parece um "cuco".
    Como faço para desativar este "cuco" ??

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Oi Rosemeire, tudo bem? Vc desativa o alerta de hora "cuco" da mesma maneira que ativou.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Oi Rosemeire, tudo Bem? VC desativa o alerta de hora, da mesma maneira que ativou.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Gostaria de saber quando mando uma msn, aparece uma bolinha com com dois tracinho, tipo uma seta arredondada, o que isso quer disser e tenho outra duvida: Manda uma msn e configurei receber o relatorio e quando chega em nome de outra pessoa. Tipo mando msn para o pedro, recebo relatorio em nome mario mas quando vou ver quem recebeu mesmo foi pedro, acho estranho, como configuro corretamente?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Oi Juliana tudo bem??? Esse problema acontecia no meu celular também. Tenta restaurar a configuração do teu celular, pois deve ser algum erro na configuração feita pelo fabricante e não erro teu.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Oi Juliana, tudo bem? Tenta restaurar a configuração do teu LG C-310, pois deve ser erro de configuração do fabricante e não teu, pois isso acontecia com meu C-310, se não der, somente no suporte técnico "autorizada".

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Andre a camara esta rosa e tira foto rosa, nao sei mexer...Como faz? E com relacao a restauracao aonde é, como faz??? e a setinha é o que?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Oi Juliana,tudo bem? a respeito da camera, seleciona a camera, vai em configurações, é uma opção no canto esquerdo da tela, após,efeitos de cor.Na restauração do telefone,vai em no menu configuração,opção Dispositivo,e configuração de armazenamento ou reiniciar dispositivo. Boa sorte.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Andre,
    Em primeiro lugar, obrigado. Quando vou para efeito decor seleciono todas as ocoes e nao adianta e em relacao a configuracao, tem o codico de seguranca, que nao tenho

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Boa noite.
    Pq não consigo acessar a web? Não é wi-fi. Comprei o pacote mesal da vivo para ter acesso e não consigo. Dá falha na conexão. O q faço?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Oi Juliana, o código, tenta digitar 0000 ou 00000, se não der, aí lamento, só na autorizada´para solucionar esse problema. Sobre a camera certamente quando vc configurar digitando esses números, poderá solucionar. Boa sorte.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Oi Renata, acontecia isso também com meu LG C310, no site da LG deve haver o número do fone do fabricante, entre em contato com eles. Certamente irão empurrar a responsabilidade para a operadora e vice-versa. Boa sorte.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Oi Juliana, a respeito do código é: 0000 ou 00000, quando vc configurar, certamente írá solucionar o teu problema. Caso não adiantar, lamento só na autorizada, lá eles devem ter uma explicação.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    ESTOU PROCURANDO O MANUAL DO USUARIO DO LG C310 ACABEI DE COMPRAR UM E VEIO COM MANUAL EM INGLES

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Comprei este cel c310 faz 5 dias e o mesmo esta reiniciando sem parar... atualizei o software tinha parado de reiniciar agoar voltou dinovo!!! que isso ? que faço ? to eprdida e nervosa paguei caro e a LG disse q tenho q enviar pelo correio pra assistencia tecnica...(10 dias) ou seja FICO 10 DIAS SEM CEL E SEM DINDIN...GRRRRRRRRRRRRRRRRR

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    desculpa erros de digitação to nervosa com a LG e este celular!este dindim foi suado viu...sacanagem...5 dias ....ai q raiva!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Onde coloca o Cuco que toca de hora em hora?