LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 522 de 522
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Tenho um LGC310, gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema que eu. Toda vês que ele fica sem o sinal da operadora ele desliga, mesmo se a outra estiver operante. Alguém pode me ajudar?

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Tenho um LGC310, gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema que eu. Toda vês que ele fica sem o sinal da operadora ele desliga, mesmo se a outra estiver operante. Alguém pode me ajudar?

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    gostaria de saber se o celular vibra e em seguida toca

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Olá....alguém saberia me dizer se tem um código mestre para desbloquear o celular quando não se esquece o código de segurança que criou?

    Grata.

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    ola pessoal, quem pode me ajudar: e que apertei alguma tecla sem querer e ativou o fone de ouvido sem q ele estaja conectado. quando ligam parece que estar no fone saka? e nao sei qual a tecla de atalho para desconectar isso. me ajudem por favor!

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    ola pessoal, quem pode me ajudar: e que apertei alguma tecla sem querer e ativou o fone de ouvido sem q ele estaja conectado. quando ligam parece que estar no fone saka? e nao sei qual a tecla de atalho para desconectar isso. me ajudem por favor! o meu cel e Lg C310

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Galera ... Eu salvo oh contato pois quando chega SMS não aparece oh nome dah pessoa como faço para aparecer oh nome dah pessoa ..

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Oi estou com um problema no meu celular um modelo LG C310 depois que atualizei o Sw dele ele não apresenta mais nenhuma letra só os icones do celular mas nem os numeros são exibidos, mostra digitando mas não mostra o numero

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    ola tenho hum lg c310 conecto ele no cabo de alimentação (pra carrega ) ih nada oque sera ? oque devo fazer ??

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    BOA NOITE ESTUO COM SUPER PROBLEMA GOSTARIA DE RESOLVER...BOM E O SEGUINTE O VISOR DO MEU LG C310 PAROU DE FUNCIONAR POREM O RESTO DO TELEFONE ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE O PROBELEMA E QUE PERDI MINHA AGENDA POIS ELA NAO ESTAVA SALVA NO SIM ALGUE JA PASSOU POR ISSO ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO VOU RECUPERAR MEUS CONTATOS ESPERO QUE ALGUEM CONSIGA ME AJUDAR

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    se eu bloquear um numero pra ele nao me ligar, ele tambem nao pode me mandar mensagem ne?

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Eu tenho esse LG C310, gosto muito dele, como costumo sempre instalar a biblia em português javas em todos os celulares que uso, ah nesse demorei pra consegui depois de muitas pesquisas achei e consegui instalar graças a Deus, a minha pergunta é se esse cel tem lista negras ou se existem algum app com esse recurso, pois preciso bloquear alguns contatos rsrs, e outras queria tanto que ele tivesse wi fi rsrs