LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 18 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 522
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    quero colocar um video no celular,mas ñ sei o formato
    eu tinha colocado um video de formato 3gp. mas ñ é esse formato. enato qual é??

  2. #62
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    Oi gente, eu gostaria de saber umas coisinhas:
    - Dá para usar a internet com chip da tim? (pq eu vi q é desbloqueado claro)
    - Quais os idiomas q vem no aparelho? Tem chinês?
    Beijoss!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Gente.. comprei esse celular tem 4 dias e só conseguir entrar na internet uma vez.. agora só da erro de conexão.. sendo que tem credito nos dois chips.. o q faço para entrar na net???

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    E ai galera, to meio preocupado. Comprei o meu hoje, coloquei um chip da tim e um da vivo... só o da vivo funciona, o da tim ta "sem sinal" ;s Eu tenho que ativar ou fazer alguma coisa?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Não consigo acessar as redes sociais via SNS?

    Comprei meu celular faz 5 dias, tenho a promoção da tim dos 25 cenntavos á ligação e da internet tbm, esse celular que eu comprei tem o chamado SNS que me conecta as redes sociais
    antes eu conseguia acessar as redes sociais (facebook,twitter e myspace) normalmente mais agora não da certo, clico nele e tudo normalmente mais quando chega nas redes sociais (Facebook, Myspace e Twitter) clico em uma e da o seguinte erro:
    Um erro de rede ocorreu. Por favor, tente novamente mais tarde.

    me ajudem por favor, antes não acontecia isso, e me conectava normalmente.

    * Sim de onde estou tentando me conectar tem sinal de internet.
    * Consigo usar a internet do celular normalmente mais as redes sociais não funcionam (via SNS)
    * Sim possuo créditos e bônus suficientes para utilizar a internet.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Gente.. trooquei o celular.. descobri depois de testar varios celulares de diferentes modelos q nos celulares da lg não funciona mesmo o SNS e nem acessa o youtube.. :/ achei um motorola bem melhor.. chato isso.. um aplicativo q nunca funcionaa..

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Comprei um aparelho LG C 310 há dois dias e não consigo desativar o viva-voz. Alguém pode me orientar? Grata.

  8. #68
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    esse celular tem boa durabilidade da bateria?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    tem algumas configuraçao no celular LG C310 que pede para digitar o codigo como eu faço pra descobrir o codigo do celular ja li o manual todo

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    tem algumas configuraçao no celular LG C310 que pede para digitar o codigo como eu faço pra descobrir o codigo do celular ja li o manual todo

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    como faço para meu LG C-310 vibrar quando toca ????

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    aninha celular pra vibrar é so ativar silencioso

  13. #73
    COMO FAÇO PARA USAR O MSN DO CELULAR LG X330 ??

  14. #74
    COMO USO O MSN NO CELULAR LG X330 ??

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Vi este celular na promoção e saí na net pra pesquisa e aqui estou encerrando a pesquisa concluindo que não devo comprá-lo.Obrigada a todos!!!Agora alguém pode me sugerir um celular 2 chips com acesso a internete que seja booommm?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Vi este celular na promoção e saí na net pra pesquisa e aqui estou encerrando a pesquisa concluindo que não devo comprá-lo.Obrigada a todos!!!Agora alguém pode me sugerir um celular 2 chips com acesso a internete que seja booommm?


  17. #77
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    Comprei faz 2 dias e gostei mtooo!
    A internet funcionou muito bem, com o chip da tim. Entrei no facebook, twitter, mensenger, youtube (apesar de não poder ver os vídeos), gmail.. funcionou perfeitamente. O unico revés é q a internet é lenta, mas pra mim supriu minhas necessidades.

    O esquema dos 2 chips é mto fácil, tem um botão lateral q vc aperta e ele alterna a rede entre os chips. Mto fácil.

    Minha avaliação é q valeu a pena.

    Bjs.

  18. #78
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    Aninha, para modificar as configurações de toque e vibração, tem q ir em:
    menu configuração perfil normal opç personalizar
    Pronto,

    Bjs

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Comprei esse LG C-310 pela net e nao sei como configurar de acordo com a Vivo para poder usar a internet...será que alguém pode me ajudar???

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    como ocupa video no lg c310 ?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Boa tarde,Mayaralima pra ligar do sim 2, tem um botão na lateral do lado esquerdo do aparelho (dual sim) vc qd localizar o nr. na sua agenda.. vc aperta o botão então ele vai fazer a ligação do sim 2.. entendeu.

  22. #82
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    Isamu

    Baixa o video e assiste. Se quiser ver atravez da internet, nao da. Nao pode entrar no youtube.

  23. #83
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    Josy,

    vc tem q entrar em contato com a vivo pq eles vao te dar o passo-a-passo de como configurar a internet da vivo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Todos os outros sites da internet dizem que esse aparelho não tem wi-fi. Nesse site fala o contrario. Estou disposto a comprar este aparelho, mais preciso saber essa informação com precisão para não me arrepender depois.

  25. #85
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    NAO TEM WI-FI!!!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    comprei um cel LG-C310 de segunda mão e não consigo desbloquiar alguns intens com agenda e msg ja tentei tudo q tipo de senha e o antigo dono tambem não lembra a senha das aplicações tem algum geito de desbloquiar

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    nossa como desligo a musica do teclado de LG-C310

  28. #88
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    Alex
    para modificar as configurações de toque e vibração, tem q ir em:
    menu- configuração- perfil- normal- opç- personalizar
    Pronto,

    Quando esquece a senha das coisas provavelmente tem q resetar o telefone.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    se forem comprar um lg c310 pensem bem, pois este aparelho é uma decepção, eu comprei um mas me arrependi, fraco no seu desempenho é muito poucas opções de configuração, entrar na internet com ele é impossivel, não á solução pra este celular, já fiz contato com o fabricante mas não resolveu fiz contato com a operadora mas não tem esse modelo para configurar em fim é um grande engodo esse aparelho não compre!!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Como faço para baixar o dispositivo que lê pdf e word?