LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 18 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 522
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Como faço para ler arquivos em pdf e word?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    O aparelho e excelente. O teclado ergonomico facilita bastante a digitacao do texto, pois as teclas nao sao minusculas. Eu utilizo a internet normalmente (alias, estou acessando do meu C310 nesse momento), acesso as redes sociais e ate assisto videos do YouTube. Antes de chamar o aparelho de porcaria, seria bom dar uma pesquisada e se atualizar. A internet esta repleta de aplicativos que vao turbinar ainda mais o C310. Para usar a internet de forma digna, sugiro o navegador Opera Mini. Para usar a internet de forma digna e assistir videos do YouTube, sugiro o navegador Bolt (pois ele tem suporte para conteudos flash) e, finalmente, se o que interessa mesmo sao as redes sociais, tem o Nimbuzz e o Ebuddy.

    Fica a dica.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Qual formato de video o C310 suporta ??
    já tentei o 3gp e mp4 e deu nada.!!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Marcos, esse problema que voce comentou deve ser especificamente com o teu aparelho. O meu reproduz as extensoes .3gp, .mp4 e .avi normalmente...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    depois de quebrar a cabeça atras de como conectar na internet com lg c 310 achei o modo mais facil, baixe no site da lg o lgmobile update do respectivo aparelho faça uma atualização do softwar e reiniciei o celular, o proprio sistema orienta os procedimentos.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    wagner vc tem de fazer uma atualização do software na lg mobile update é facil eu tb estava com o mesmo problema e resolvi desta forma, a atualização é rapida e vc apos feito aconselho instalar no aparelho que alias já vem nele,o opera mini ok.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    comprei este lg c310 e não gostei muito, não consigo acessar a internet nem consigo entrar nas redes sociais..tb não vi ninguem falando se ele entra no orkut..pq não entrou no face nem em nada..então não sei...acho q eu deveria ter comprado o motorola ex115 que esse sei que faz tudo e bem rapido..
    se alguem souber me dizer se ele entra no orkut agradeço, por favor me explique como devo fazer..desde ja agradeço

  8. #98
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    Lisiane,

    O meu aparelho funciona perfeitamente bem desde o momento q o comprei. Td entra normalmente, nunca tive problemas com a internet. Mas vc pode tentar o metodo do Andr:

    "depois de quebrar a cabeça atras de como conectar na internet com lg c 310 achei o modo mais facil, baixe no site da lg o lgmobile update do respectivo aparelho faça uma atualização do softwar e reiniciei o celular, o proprio sistema orienta os procedimentos."

    Bjs

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    lisiane, este aparelho apresenta algumas dificuldades no momento de conexão com a internet mas faça estes procedimentos que já descrevi anteriormente e com certeza vai resolver seu problema.ok se quiser mais detalhes meu e-mail aroberto46@hotmail.com

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    olá compreio cel lg c310mas as vezes ele fica lento teclado e outras funções pra voltar do menu..enfim tbm não consigo baixar temas diferentes..pq no aparelho em si só tem dois estilos de menu..me arrenpedi de ter comprado GENTEEEEE QUERO MEU SONY DE VOLTA!..

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Como saber o código de segurança do LG C310?.Eu tento mudar mais já tem um código anterior o qual eu não sei qual é.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Quero saber o código de segurança do LG C310?.Eu tento mudar mais tem que colocar o anterior o qual não sei qual é .

  13. #103
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    O codigo deve estar escrito no manual. Se não achar, liga pra sony ericsson ou pra sua operadora, q talvez eles possam ajuda.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    ola comprei o lg c310 e gostaria de saber como é que faço para colocar o _ em mensagens ou na hora de acessar a net? agradeço se alguem me ajudar!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    ola comprei o lg c310 e gostaria de saber como é que faço para colocar o _ em mensagens ou na hora de acessar a net? agradeço se alguem me ajudar!

  16. #106
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    Guilherme

    No canto inferior direito do celular tem uma tecla chamada SYN (abreviação de símbolo). Qd vc entrar pra digitar as mensagens, aperte ela e vc vai achar o underline como simnolo numero 4.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Um detalhe este modelo não possui WiFi

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    quero configurar meu c 310 da lg para enviar e receber email da oi

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber como faço pra inserir os acentos nos textos das mensagens. Obrigada.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Comprei esse celular da lg c310 dia 14/10. Ainda não sei mexer em nada, já procurei em todo lugar, como acessar a internet e não achei nada, por favor me ajudem.. Eu uso um chip da vivo e outro da claro, tenho crédito no chip da claro, mais não estou conseguindo entrar, quando usava esse chip no antigo celular eu conectava a net, mas nesse c310 não estou conseguindo, fica dando: Um erro de rede ocorreu. Por favor, tente novamente mais tarde!! Ou falha na conexão, ele vem com o face, twitter e my space. mas não consigo entrar me ajudem por favor, passo a passo como devo fazer!!
    Tentei fazer isso que o Andr falou, mas não entendi muito bem, explque - me?? Desde já agradeço a tdos! Bjão

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    elisandra, este celular eu comprei e no inicio tb fui pego de surpresa pois não entra na net só da erro, mas faça o seguinte instale o lgmobile no proprio site da lg e lá vc baixa o programa é bem simples depois vc instala no seu celular ele vai atualizar ok os passos a serem feitos o proprio software indica, após vc reinicia o cel e ele vai entrar normalmente, mas já te aviso este cel sempre da erro na conexão, a respeito de acentuar as palavras na msg de texto é bem simples aperte a letra e segure um tempo e ela muda a cor e a acentuação. ok espero ajuda-lá

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    luciana, eu expliquei para a elisandra como se acentua leia o que escrevi lá é facil ok.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Andr, a respeito de acentuar eu já seii é muito simples mesmo, mais o problema é que ñ consigo entrar na net, eu usava esse chip da claro em outro cel e pegava net, mais nesse c310 ñ entra. E eu ñ estou conseguindo fazer isso q vc disse, eu baixei um Lgmobile update, mas ñ consigo fazer nada, vc pode me mandar o link, pois acho q ñ é esse, e passo a passo?? Desde já agradeço sua atenção!!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    tenho um lg c310 e nao consigo assistir videos ,como faco para assistir?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    como faco para ver videos do you tube no lg c310

  26. #116
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    Elisandra,

    Tenta ligar pra claro e pedir ajuda. As vezes vc tem q configurar opções de internet pra usar no chip da claro.

    Cleber,

    Eu não testei essa opção, mas o Miguel disse o seguinte: "Para usar a internet de forma digna e assistir videos do YouTube, sugiro o navegador Bolt (pois ele tem suporte para conteudos flash) e, finalmente, se o que interessa mesmo sao as redes sociais, tem o Nimbuzz e o Ebuddy."
    Tenta aí...

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Tá bom, Amanda, mas ta um jogo de empurra q só vendo. A claro diz q é com a lg, a lg diz q é com a claro!! Alguém me ajudaaa aii?? Quem consegue usar a net nesse cel, pode me passar a configurações, oq tem q ativar por favor??

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Comprei um LGC310 mas não consigo passar as fotos para o computador?
    Também não sei onde anotar os aniversários.

  29. #119
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    37
    Miriam,

    Passar foto pro computador eh soh colocar o cabo usb e no celular selecionar a opção armazenagem em massa. Se vc tiver dificuldade com isso, baixa um software no site da lg.

    Aniversarios? Cria uma tarefa (opções ferramentas - organizador), e bota uma tarefa pro dia dos aniversarios...

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Pessoal, peço que corrijam no site, pois este aparelho não possui wifi.