LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 262
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    Mais problemas: Versão corrigida do iOS 9.3 faz apps travarem e congelarem ao utilizar links

    O mais recente problema relatado pelos usuários do iOS 9.3 é referente aos links em aplicativos como Safari, Mail e Messages

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Ninguem está livre de bugs não é mesmo?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Não existe sistema perfeito, não é mesmo ?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Sdds do meu Xperia Z2, raramente andando pegando ele pra fuçar, nunca aconteceu esse tipo de coisa.
    E olha que não era Hardware trabalhando com software.
    Risos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Tudo Celular é o único site que posta noticia direto né ? Muito Rei.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    53
    Nem o hardware trabalhando com software se livra das travadas. Infelizmente, não existe sistema perfeito.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Tudo Celular é o único site que posta noticia direto né ? Muito Rei.
    Eu acho que é..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Que vergonha em dona APPLE ? Se GABA TANTO do Hardware trabalhando com a bosta do Software e ta passando por isso. Nunca vi tanto BUG no IOS ultimamente. To até com medo de comprar o novo Ipod Touch.
    Nem meu Xperia Z2 que era Hardware com S trabalhando juntos eu passava por isso, NUNCA, passei por travamentos, nem LEGS e eu tinha uma porrada de apps, e só to vendo elogios com 6.0 nos XPERIA.

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    treta.................

  11. #11
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Não existe sistema perfeito mesmo não. Ninguém está livre de bugs, falhas, erros, travamentos ou outras coisas do tipo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Que vergonha em dona APPLE ? Se GABA TANTO do Hardware trabalhando com a bosta do Software e ta passando por isso. Nunca vi tanto BUG no IOS ultimamente. To até com medo de comprar o novo Ipod Touch.
    Nem meu Xperia Z2 que era Hardware com S trabalhando juntos eu passava por isso, NUNCA, passei por travamentos, nem LEGS e eu tinha uma porrada de apps, e só to vendo elogios com 6.0 nos XPERIA.
    Sistema LEVE, quase NADA de recursos, uma tela de BOSTA que não puxa muito do sistema passando por isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, sério. Nem a TW que é pesada pra cacete tem isso de travamento.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Não existe sistema perfeito mesmo não. Ninguém está livre de bugs, falhas, erros, travamentos ou outras coisas do tipo.
    Isso não entra na cabeça dos Iboiolas

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Que vergonha em dona APPLE ? Se GABA TANTO do Hardware trabalhando com a bosta do Software e ta passando por isso. Nunca vi tanto BUG no IOS ultimamente. To até com medo de comprar o novo Ipod Touch.
    Nem meu Xperia Z2 que era Hardware com S trabalhando juntos eu passava por isso, NUNCA, passei por travamentos, nem LEGS e eu tinha uma porrada de apps, e só to vendo elogios com 6.0 nos XPERIA.
    QUE NÃO ERA H TRABALHANDO COM S ***************************

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by review View Post
    Eu acho que é..
    Certeza. Ta de Parabéns.

  16. #16
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Tudo Celular é o único site que posta noticia direto né ? Muito Rei.
    por isso que eu acesso direto tretacelular é o site de tecnologia mais foda do brasil

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pelo vídeo parece ser um problema no "Peek" e "Pop"...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    por isso que eu acesso direto tretacelular é o site de tecnologia mais foda do brasil
    fatooooooooooooooooooooo

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Que coisa. Tá parecendo Travadroid dos Galixos com a Touchbrega/Touchbosta/bugwiz com o famoso bugxynos. Kkkkkkkkk... A Apple está aprendendo com a EnganaSung direitinho. Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Esses travamentos são recorrentes nos travadroids dos Galixos com bugxynos. Até nos vidrex frágil da EnganaSung.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    O infalível ios...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Ah galera, calma aí. Acontecem erros no iOS? Sim, acontecem. Mãããããsss... ainda é o sistema operacional mobile mais fluido e bem trabalhado no mundo mobile.
    Apesar de gostar do Android, ele constantemente apresenta pequenos bugs no meu z3c. Já no wm... vish, a quantidade de erros era quase incontável de tantos que aconteciam no meu antigo lumia.

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ah galera, calma aí. Acontecem erros no iOS? Sim, acontecem. Mãããããsss... ainda é o sistema operacional mobile mais fluido e bem trabalhado no mundo mobile.
    Apesar de gostar do Android, ele constantemente apresenta pequenos bugs no meu z3c. Já no wm... vish, a quantidade de erros era quase incontável de tantos que aconteciam no meu antigo lumia.
    Mas isso é inaceitavel já que a apple é 1 empresa e cuida de menos de 10 celulares.

  24. #24
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ah galera, calma aí. Acontecem erros no iOS? Sim, acontecem. Mãããããsss... ainda é o sistema operacional mobile mais fluido e bem trabalhado no mundo mobile.
    Apesar de gostar do Android, ele constantemente apresenta pequenos bugs no meu z3c. Já no wm... vish, a quantidade de erros era quase incontável de tantos que aconteciam no meu antigo lumia.
    Meu Z3 Compact nunca apresentou um erro maior, apesar (de uma quantidade ínfima) de erros menores, estou muito satisfeita. Minha experiência no iOS foi impecável, com todas as letras. Vou evitar falar da minha experiência no(s) sistema(s) da Microsoft pra manter o nível. ~affs
    Last edited by LucyFerr; 03-27-2016 at 07:59 PM.

  25. #25
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mas isso é inaceitavel já que a apple é 1 empresa e cuida de menos de 10 celulares.
    Inaceitável é esperar que um sistema seja imune.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Essa é a versão de testes, certo?

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Inaceitável é esperar que um sistema seja imune.
    Eu espero bugs do android por ser aberto e por ter milhares de celulares e dezenas/centenas de fabricantes pq o software e hardware não são feitos um para o outro, como diz o mantra da apple. Windows phone vou nem comentar pq ali não existe nada sem bug.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mas isso é inaceitavel já que a apple é 1 empresa e cuida de menos de 10 celulares.
    Bom, mas isso não podemos controlar né. A Apple que corrija essas falhas.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Meu Z3 Compact nunca apresentou um erro maior, apesar (de uma quantidade ínfima) de erros menores, estou muito satisfeita. Minha experiência no iOS foi impecável, com todas as letras. Vou evitar falar da minha experiência no(s) sistema(s) da Microsoft pra manter o nível. ~affs
    Então nós tivemos uma experiência bem parecida ao utilizar os três principais OS. Apple, para mim, também foi impecável. O z3c está se mostrando uma ótima experiência, com exceção de pequenos bugs (youtube se recusando a carregar, por exemplo). Já do WM eu quero distãncia.

  30. #30
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu espero bugs do android por ser aberto e por ter milhares de celulares e dezenas/centenas de fabricantes pq o software e hardware não são feitos um para o outro, como diz o mantra da apple. Windows phone vou nem comentar pq ali não existe nada sem bug.
    Uma empresa vai sempre vender seu peixe, basta não ser mole de cair na delas. O Android, não tenho "muito" a reclamar. Agora, quanto a Microsoft, um sistema inacabado, que mau tem onde dar erro e apresenta isso tudo, mó estranho, né?