LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 262 de 262
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Tendo treta no minha casa minha vida aqui cara, que isso, menos tijolada e mais reboco jurema.

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Viva o PT ...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk só mesmo o PT pra estragar meu domingo de Páscoa......

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    iOS e seus infinitos bugs....

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    O cara fica 24/7 nesse fórum do TC AHAHAHAHAHAHAHAH³³³³³
    Eu pelo menos sempre que posso passo aqui pra ler umas TRETAS!! kkkkkk

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    E eu falei favela lá encima. Tá vendo, as vezes eu nem presto atenção.
    What???? E por vc trataria mal os funcionário?

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    iOS e seus infinitos bugs....
    Se o iOS tem 10 bugs, o Android tem 1000.

  7. #247
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Besta_Tropical View Post
    Não é insider não. Nunca participei do insider. É a versão final que puxei com o aplicativo Upgrade Advisor .
    Pois então vc foi premiado, pq até agora não existe relato de qualquer bug importante no W10M final .

  8. #248
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Já saiu por brasil também. (É oque estão falando o pessoal do android pit)
    Até ontem, não saiu não.
    O que disseram é que a ROM de Trindad e Tobago funciona no modelo adquirido aqui no Brasil, indicando que o fato de serem variantes iguais beneficia o modelo nacional.

  9. #249
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sem dúvida, o melhor Android é Nexus. E pronto. Ja Windows Mobile roda fluido em hardware de entrada. Agora, se tem bugs... Aí é outra história.
    Isso é perfeitamente coerente, já que os Nexus, os Lumias e os iPhones funcionam sob o mesmo esquema. É fácil pra Microsoft, Apple e Google gerenciarem seus aparelhos já que esses foram trabalhados por elas mesmas, então teoricamente elas sabem como o hardware e o software se relaciona neles.

  10. #250
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Perfeito comentário Jocker e acrescento mais, quem desenvolve todo o Hardware e os Drivers do Hardware é ela, ou seja, a Firmeware, então é fácil para ela.
    Mesma coisa os Nexus. A Google tem o que, no máximo uns 10 aparelhos para manter atualizado (independente de existirem variantes ou não), então pra ela teoricamente é tão simples quanto a Apple atualizar seus 9 iPhones.
    Pra Microsoft deveria ser teoricamente fácil lidar com isso, se não fosse por um problema: são muitos aparelhos de hardwares distintos.

  11. #251
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ah galera, calma aí. Acontecem erros no iOS? Sim, acontecem. Maaaaasss... ainda é o sistema operacional mobile mais fluido e bem trabalhado no mundo mobile.
    Apesar de gostar do Android, ele constantemente apresenta pequenos bugs no meu z3c. Já no wm... vish, a quantidade de erros era quase incontável de tantos que aconteciam no meu antigo lumia.
    Sony Xperia Z3 Compact? Ah! Não é um Nexus, então coisas assim são de se esperar, já que a Sony adapta um SO não idealizado para os Xperias e ainda uma versão com uma interface não planejadas originalmente para o Xperia Z3 Compact ou qualquer outro. Ela tenta deixar o software o melhor possível, mas um ou outro bug acaba escapando. É assim nos Nexus também, mas mais evidente em aparelhos de OEMs que não são tão íntimas do Android ao contrário, obviamente, da própria Google.
    Não generalize algo que não tem semelhança com a forma de atualizar os iPhones. Só os Nexus e os Lumias deveriam ser utilizados para se compararem. O resto funciona sob um outro esquema.
    Last edited by celso09; 03-28-2016 at 10:04 AM. Reason: Corrigindo as palavras com caracteres especiais que na hora de salvar foram substituídos por um símbolo "?" (que bug chato!)

  12. #252
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    O infalível ios...
    Nem tanto, nem tanto.
    Nenhum SO está imune a falhas.
    Mas a Apple já foi mais eficiente com o IOS.
    Parece de de 1 ano pra cá, notícias sobre atualizações bugadas do iOS se tornaram mais frequentes.

  13. #253
    Quote Originally Posted by bombapatch View Post
    Nem o hardware trabalhando com software se livra das travadas. Infelizmente, não existe sistema perfeito.
    O ser humano não é perfeito, então é incoerente esperar que algo feito por humanos seja perfeito.
    No máximo chegará próximo da perfeição, mas jamais será perfeito.

  14. #254
    Está duro de acertar a mão numa atualização do iOS, hein Apple?

  15. #255
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    What???? E por vc trataria mal os funcionário?
    Não né, mas tem muita gente aqui que trata )=

  16. #256
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pessoal aqui confunde a quantidade de iPhones existentes, um modelo de iPhone possuem em média 4 a 6 variantes, dependendo do hardware de rádio(que mistura fonética kkk).
    Ou seja, não são apenas iPhone 4S, 5, 5C, 5S, 6, 6S, SE... Apenas o iPhone 4S é universal..
    Sem contar que o mesmo iOS roda em iPads e iPods... E haja variantes kkkkkkkkkkkk
    No final das contas, Android possuem menos variantes para atualizar, além de poucos exemplares Nexus, ainda existe a compatibilidade de apenas 18 meses...
    Diferente da Apple que ainda atualiza aparelhos com pouco mais de 120 meses...
    A vida tem dessas coisas...

  17. #257
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by LeirbaGSenun View Post
    Se o iOS tem 10 bugs, o Android tem 1000.
    chora não, LeirbaGSenun

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by LeirbaGSenun View Post
    Se o iOS tem 10 bugs, o Android tem 1000.
    Chora não, LeirbaGSenun "2"..... Diferentemente de usuários do iOS, os usuários do Android não se orgulham em dizer que não existem defeitos no mesmo, chegando assim a conclusão de que os usuários do iOS são iludidos...

    Ah! E pro seu governo, o Android tem bastante bug sim, mais em um OS tão flexível isso já é esperado... Felicidades!

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pessoal aqui confunde a quantidade de iPhones existentes, um modelo de iPhone possuem em média 4 a 6 variantes, dependendo do hardware de rádio(que mistura fonética kkk).
    Ou seja, não são apenas iPhone 4S, 5, 5C, 5S, 6, 6S, SE... Apenas o iPhone 4S é universal..
    Sem contar que o mesmo iOS roda em iPads e iPods... E haja variantes kkkkkkkkkkkk
    No final das contas, Android possuem menos variantes para atualizar, além de poucos exemplares Nexus, ainda existe a compatibilidade de apenas 18 meses...
    Diferente da Apple que ainda atualiza aparelhos com pouco mais de 120 meses...
    120 meses? Oo Eu li direito EstanDuarte meu véio? Tipo na boa, sei da boa vontade da Apple em atualizar seus aparelhos pelo maior tempo possível, mais depois de 36, 48 meses, fica difícil não sofrer com a obsolescência do próprio hardware em si, não só pelo desgaste... Mais também por outros fatores... Felicidades!

  20. #260
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E por acaso é alguma mentira que continue atualizando depois de 120 meses. Tem um 4S 32GB aqui, tá rodando todos os apps atuais, lançados para a ultima versão do iOS, e funciona normal. Felicidades para você também.

    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    120 meses? Oo Eu li direito EstanDuarte meu véio? Tipo na boa, sei da boa vontade da Apple em atualizar seus aparelhos pelo maior tempo possível, mais depois de 36, 48 meses, fica difícil não sofrer com a obsolescência do próprio hardware em si, não só pelo desgaste... Mais também por outros fatores... Felicidades!
    A vida tem dessas coisas...

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    E por acaso é alguma mentira que continue atualizando depois de 120 meses. Tem um 4S 32GB aqui, tá rodando todos os apps atuais, lançados para a ultima versão do iOS, e funciona normal. Felicidades para você também.
    120 meses são 10 anos cara, o iPhone 4 que é um smartphone de 2012 se não me engano, e ele não recebe mais atualizações, como disse antes sei da boa intenção da Apple, mais smartphone nenhum resistiu por mais de 48 meses de atualizações (e isso já é louvável) tenha uma boa tarde.

  22. #262
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Dexager eu nem percebi o erro dos 120 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sim kara, mas o 4S é um aparelho de 2011, e está atualizado até o final de 2016...
    E rodando normal...


    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    120 meses são 10 anos cara, o iPhone 4 que é um smartphone de 2012 se não me engano, e ele não recebe mais atualizações, como disse antes sei da boa intenção da Apple, mais smartphone nenhum resistiu por mais de 48 meses de atualizações (e isso já é louvável) tenha uma boa tarde.
    A vida tem dessas coisas...