LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    LG G5: vídeo de divulgação da interface UX 5.0 revela a volta da gaveta de apps

    Além da volta da gaveta de apps, nova interface da LG traz otimizador de desempenho e assistente para atividade físicas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Não sei não, hein!
    Se estiverem considerando o vídeo, acho que foi um erro de interpretação da fonte e que o Tudocelular está espalhando.
    As únicas referências ao App Drawer mostradas no vídeo indicam a interface LG UX 4.0, isto é, a interface que veio com o G4 em detrimento da LG UX 5.0, que é a que vem com o G5. Ou seja, a LG estava comparando as duas interfaces e "vendendo o peixe dela" quanto a nova interface.
    Mas não é impossível da LG ter deixado a opção, assim como a Lenovo aqui no Brasil com o Vibe A7010, de optar em uma interface com ou sem a App Drawer.

  3. #3
    O aparelho nem foi totalmente lançado e pessoas tiraram suas conclusões precipitadas e críticas. O aparelho é simplesmente show de bola. O anti e os fãs boys das outras piram.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    Tô usando o launcher do G5 no meu G3 e não tô sentindo falta alguma da gaveta de apps. Nenhuma mesmo!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by edusilvarossi View Post
    Tô usando o launcher do G5 no meu G3 e não tô sentindo falta alguma da gaveta de apps. Nenhuma mesmo!
    Baixou onde amigo ?Funciona no G2 Mini ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Cielzim View Post
    Baixou onde amigo ?Funciona no G2 Mini ?
    rom específica do G3, vou testar hj tbm no meu G3, não pega em outros smarts

  7. #7
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Se vier pro Brasil a versão completa, com certeza será meu preferido...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Cielzim View Post
    Baixou onde amigo ?Funciona no G2 Mini ?
    É um port que a galera do XDA fez pra ROM Marshmallow do G3.