LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    melhor comentário que li aqui nesse site nos últimos tempos amigo #tomameulike
    concordo plenamente contigo, faço uma ressalva, a apple mudou pouco de la pra cá, os fás da apple falam muito de inovação, mais acho que a apple só o fez la no inicio, "de la pra cá" quem ditou as inovações foi o Android, o iOS se fechou e o Android se tornou um universo, cheio de "bugs" mais flexibilidade de sobra e liberdade para arriscar, as empresas do "lado de cá" (sob a batuta da Google) ousam mais e tentam descobrir funcionalidades com mais afinco que a "empresa do lado de lá"... mais no geral, concordo com seu comentário... felicidades!
    Poxa meu amigo muito obrigado! Hahaha fico muito contente com suas palavras! ^^

    E eu digo que também concordo contigo. Apesar de eu ser usuário de iOS, também uso Android e vejo que apesar dos valores estratosféricos de investimento em pesquisa e Desenvolvimento que a Apple injeta todos os anos m, os maiores esforços por emplacar novas formas de tecnologia realmente estão no robozinho.

    Apesar da Apple ter nome forte... E tudo que ela faz virar tendência, mesmo não tendo sido ela a real precursora de tais feitos (tipo o Touch ID que começou na Motorola... Ou o vidro 2.5D, que não sei se a Apple foi pioneira, cor ouro Rosé, entre outras coisas), acredito que ela precisa ressuscitar um pouco daquela "visão Jobs" do mundo da tecnologia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Fanboysonysammylg View Post
    Nenhuma fabricante vai investir em bateria amigo elas ja ate tem uma solucao so nao vai investir ja pensou um smart com bateria que dura 2 dias? Praque ia comprar um smart novo ano que vem? Se o meu ja e top de linha do ano anterior e a bateria dura 2 dias
    Pior que você tem razão de uma certa forma. Eu também acredito que, em detrimento do consumismo, exista uma certa "má vontade" em resolver certas coisas nos smartphones. Bateria encabeça a lista.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,306
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Capou o LG g5 e agora fala do iPhone se que é mais potente e mais barato...
    LG é uma vergonha lançar o LG g5 capado
    Aonde e quando?

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410

    Concordo em parte com a LG pq: O mercado smartphone está saturado, isso por causa dos preços exorbitantes e também pelo muito do mesmo. a LG mesmo lançava ums 300 aparelhos por ano. O que diferenciar sobreviverá. Nesse sentido O G5 promete ser um ícone.