LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    GoPro não está mais fornecendo suporte para dispositivos Windows

    A GoPro não inclui mais o aplicativo para dispositivos Windows em seu site oficial e não enviará mais atualizações

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Nada de novo sob o sol

  3. #3
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Mais um kkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    "o mercado do windows vai crescer muito" TA SERTO

  5. #5
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Ao vez de chegar novos apps, os antigos estão dando tchau. Só não percebe o Titanic afundando quem já está no fundo.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se não é treta não é MS.

  7. #7
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    "o mercado do windows vai crescer muito" TA SERTO
    Os desenvolvedores do android e ios vão correr atrás!

  8. #8
    Kkk mds ... tá difícil hein... M$ tá fazendo os devs fazerem isso... essa história de não att os smarts pra w10m tá fudendo o buraquinho já apertado da M$...

    Nadela tá fazendo o barco virar de vez..mds ...

  9. #9
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se não é treta não é MS.
    tá mais fácil o Palmeiras não toma Gool do Agua santa, que não ter treta no Tudo celular é ainda sobre a MICROSOFT KKKKK.....

  10. #10
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    eu não entendo essa birra de desenvolvedores com a Microsoft,eu tento entender e não consigo,mas o mundo da voltas. acredito que a Microsoft tb esteja pagando seus pecados,pq em uma era não tão longínqua,ela era perversa, Linux que o diga.kk

  11. #11
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Ao vez de chegar novos apps, os antigos estão dando tchau. Só não percebe o Titanic afundando quem já está no fundo.
    vamos o que acontecerá... no futuro

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    eu não entendo essa birra de desenvolvedores com a Microsoft,eu tento entender e não consigo,mas o mundo da voltas. acredito que a Microsoft tb esteja pagando seus pecados,pq em uma era não tão longínqua,ela era perversa, Linux que o diga.kk
    Os Gigantes sempre são. Vide Coca-cola. E estou mencionando ela, só para se ter uma idéia. Pois ela é bem menor que a Google, Apple e Microsoft.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Os Gigantes sempre são. Vide Coca-cola. E estou mencionando ela, só para se ter uma idéia. Pois ela é bem menor que a Google, Apple e Microsoft.
    Imagina os Gigantes dos Gigantes

  14. #14
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    eu não entendo essa birra de desenvolvedores com a Microsoft,eu tento entender e não consigo,mas o mundo da voltas. acredito que a Microsoft tb esteja pagando seus pecados,pq em uma era não tão longínqua,ela era perversa, Linux que o diga.kk
    Acredito em karma uhuashaus

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    eu não entendo essa birra de desenvolvedores com a Microsoft,eu tento entender e não consigo,mas o mundo da voltas. acredito que a Microsoft tb esteja pagando seus pecados,pq em uma era não tão longínqua,ela era perversa, Linux que o diga.kk
    Não é birra, é estratégia. Se a plataforma morrer é menos um sistema para dar suporte e menos APIs para aprender a usar.

  16. #16
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Aceito WPs de graça.

  17. #17
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    eu não entendo essa birra de desenvolvedores com a Microsoft,eu tento entender e não consigo,mas o mundo da voltas. acredito que a Microsoft tb esteja pagando seus pecados,pq em uma era não tão longínqua,ela era perversa, Linux que o diga.kk
    só acho que vc é o Unico coerente aqui Paulo245 kkkk...

  18. #18
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    só acho que vc é o Unico coerente aqui Paulo245 kkkk...
    talvez....kkkkk

  19. #19
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não é birra, é estratégia. Se a plataforma morrer é menos um sistema para dar suporte e menos APIs para aprender a usar.
    acho que não é isso. acho que é propina mesmo, google e Apple sabem da capacidade da Microsoft e tb sabem do seu grande calcanhar de Aquiles que são aplicativos. tenho certeza que se 20 dos principais aplicativos usados no ios e Android estivessem no WP e fossem constantemente atualizados, todos os outros deve's viriam junto.

  20. #20
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não é birra, é estratégia. Se a plataforma morrer é menos um sistema para dar suporte e menos APIs para aprender a usar.
    Plataforma essa já moribunda.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    vishhhhhhhhhh

  22. #22
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    acho que não é isso. acho que é propina mesmo, google e Apple sabem da capacidade da Microsoft e tb sabem do seu grande calcanhar de Aquiles que são aplicativos. tenho certeza que se 20 dos principais aplicativos usados no ios e Android estivessem no WP e fossem constantemente atualizados, todos os outros deve's viriam junto.
    KKKKKKKKKKKKKKKK propina pra destruir esse lixo? Microsoft se destroi sozinha como é provado aqui com materias diarias.

  23. #23
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Third View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKK propina pra destruir esse lixo? Microsoft se destroi sozinha como é provado aqui com materias diarias.
    pra vc pode ser lixo, mas o sistema não vai cair e nem projetos deixarem de ser lançados por causa de "GOPRO" ou qualquer outros aplicativos.o sistema ainda é novo comparado ao android e ios e tem muita coisa pra acontecer.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    29
    Parabéns, Micro$oft!

  25. #25
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    pra vc pode ser lixo, mas o sistema não vai cair e nem projetos deixarem de ser lançados por causa de "GOPRO" ou qualquer outros aplicativos.o sistema ainda é novo comparado ao android e ios e tem muita coisa pra acontecer.
    Novo não sei onde, ele só é 2 anos mais novo que o android e 3 sobre o ios, tô desconsiderando aquelas tentativas falhas de windows 6.5 mobile e anteriores.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    acho que não é isso. acho que é propina mesmo, google e Apple sabem da capacidade da Microsoft e tb sabem do seu grande calcanhar de Aquiles que são aplicativos. tenho certeza que se 20 dos principais aplicativos usados no ios e Android estivessem no WP e fossem constantemente atualizados, todos os outros deve's viriam junto.
    "acho que é propina mesmo" Só pode ser brincadeira, não é possível que você realmente acredite nessa sandice.

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Novo não sei onde, ele só é 2 anos mais novo que o android e 3 sobre o ios, tô desconsiderando aquelas tentativas falhas de windows 6.5 mobile e anteriores.
    Na verdade a MS chegou bem primeiro. Tem gente que só vê i iPhone como primeiro.

  28. #28
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Faltam 4 meses para o fim da gratuidade de atualização para o W 10 PC. E o Windows 7 está longe de ser substituído. Nadella, acho melhor deixar a gratuidade eterna.

  29. #29
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    "acho que é propina mesmo" Só pode ser brincadeira, não é possível que você realmente acredite nessa sandice.
    Não meu amigo é fato .a Microsoft fez muito isso com muitos desenvolvedores para atrapalhar a vida das distros Linux. VC acha que não rola uma barganha no mundo mobile? Pq então até hoje à Apple tem aplicativos exclusivos? Os apps são muito importantes meu amigo.

  30. #30
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Não meu amigo é fato .a Microsoft fez muito isso com muitos desenvolvedores para atrapalhar a vida das distros Linux. VC acha que não rola uma barganha no mundo mobile? Pq então até hoje à Apple tem aplicativos exclusivos? Os apps são muito importantes meu amigo.
    Apple music está no android ;D