LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Esqueceram de mencionar a incrível facilidade que é colocar uma música como ringtone no iPhone.

  2. #32
    Junior Member JailsonMendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    iOS melhor que Android. Fato! Mas o Android não é de todo mal. Só a LG e a EnganaSung que são. Kkkkkkkkkkkk... Fazem o Android pesado ficar ainda mais pesado. Kkkkkkkkkkk....
    de boa aqui com o meu lg g3, rodando liso no android m.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by JailsonMendes View Post
    de boa aqui com o meu lg g3, rodando liso no android m.
    Bom pra vc. Porque quando pegou um para mexer, sempre sinto lags nas transições. Mas lembrando que sou hard user.

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Estão comparando com o Android Puro, certo? Porque se comparado a TouchWIz, a Samsung não deixa nada a desejar, até mesmo a LG.

    1. O atalho para o aplicativo anterior - Na TouchWiz você pode minimizar o app e deixá-lo "flutuante" até o momento que queira voltar a ele sem ir pelo Apps Recentes, além de usar 2 apps simultâneos caso queira comparar alguma informação.

    2. O retorno de tela anterior por deslize - Isso é recurso do iOS ou do App? Apps do Google e muitos outros já possuem o menu lateral.

    3. Controle de leitura pela barra de progresso - Apesar de eu não entender onde essa função é usada (não foi muito bem explicada), não vejo grande utilidade. No navegador da Samsung, por exemplo, ao terminar de ler uma página ou estar no meio tela, é exibido um atalho para que você volte ao início num só toque. Seria isso?

    4. Correção de texto precisa - Interessante! Mas geralmente eu corrijo o texto que digito na hora em que termino a palavra, e não na hora que termino o texto. E quanto a substituição de palavras, o Android "aprende" o que você escreve, não sei no iPhone. Então dizer que Android é complicado e impreciso é uma opinião totalmente pessoal do editor.

    5. A Central de Comando - Barra mais completa que a TouchWiz? Acho que não!

    6. O modo de Pouca Bateria - TouchWiz manda um beijo com o modo Ultra Economia.
    2. Em parte, é diretriz do sistema, até porque não tem botão de voltar. Mas o desenvolvedor pode escolher se coloca ou não no app, sei lá, faz um botão virtual. 3. Barra de rolagem como no computador, serve para navegar melhor por páginas longas. 4. Editar posteriormente (tanto palavra errada ou adicionar coisas) é melhor no iOS para posicionar o cursor.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    O windows 10 mobile tem a central de ações, a correção de texto precisa, o modo de economia de bateria mas as três primeiras nao existem e seriam bem úteis mesmo. Cada sistema tem suas vantagens e desvantagens, nao tem jeito, querer um sistema que seja perfeito é algo muito difícil.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que massa. Vou trocar meu L640 em um Android e depois trocar o Android em um iOS.
    Sério? Fiz exatamente o caminho inverso kkkk só que peguei um xl. Pra ser sincero, cada sistema me "cativou" de uma forma diferente, gostaria de ter os 3 num mesmo aparelho pra poder disfrutar de todas as funcionalidades...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Bom pra vc. Porque quando pegou um para mexer, sempre sinto lags nas transições. Mas lembrando que sou hard user.
    CM13 usando Trebuchet como launcher e com tema Deep Darkness tá bonito demais e liso liso no S5!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    ??????????? SERIO ?

  9. #39
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Esqueceram de mencionar a incrível facilidade que é colocar uma música como ringtone no iPhone.
    Eles mencionaram 6 funções que o iPhone faz melhor que dispositivos Android. Quero ver fazer uma matéria com as mais de 600 funções que dispositivos Android fazem melhor que o iPhone!

  10. #40
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    iOS melhor que Android. Fato! Mas o Android não é de todo mal. Só a LG e a EnganaSung que são. Kkkkkkkkkkkk... Fazem o Android pesado ficar ainda mais pesado. Kkkkkkkkkkk....
    As ferramentas que a Samsung e LG inserem em seus dispositivos são boas, uma pena elas sacrificarem tanto os sistema, mas os usuários aprovam, se não aprovassem, elas não venderiam tanto. Principalmente a Samsung!

  11. #41
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    As ferramentas que a Samsung e LG inserem em seus dispositivos são boas, uma pena elas sacrificarem tanto os sistema, mas os usuários aprovam, se não aprovassem, elas não venderiam tanto. Principalmente a Samsung!
    "As ferramentas que a Samsung e LG inserem em seus dispositivos são boas,... mas os usuários aprovam, se não aprovassem, elas não venderiam tanto. Principalmente a Samsung!"

    Fato!

  12. #42
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    IPhone wins... Não pera

  13. #43
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Estão comparando com o Android Puro, certo? Porque se comparado a TouchWIz, a Samsung não deixa nada a desejar, até mesmo a LG.

    1. O atalho para o aplicativo anterior - Na TouchWiz você pode minimizar o app e deixá-lo "flutuante" até o momento que queira voltar a ele sem ir pelo Apps Recentes, além de usar 2 apps simultâneos caso queira comparar alguma informação.

    2. O retorno de tela anterior por deslize - Isso é recurso do iOS ou do App? Apps do Google e muitos outros já possuem o menu lateral.

    3. Controle de leitura pela barra de progresso - Apesar de eu não entender onde essa função é usada (não foi muito bem explicada), não vejo grande utilidade. No navegador da Samsung, por exemplo, ao terminar de ler uma página ou estar no meio tela, é exibido um atalho para que você volte ao início num só toque. Seria isso?

    4. Correção de texto precisa - Interessante! Mas geralmente eu corrijo o texto que digito na hora em que termino a palavra, e não na hora que termino o texto. E quanto a substituição de palavras, o Android "aprende" o que você escreve, não sei no iPhone. Então dizer que Android é complicado e impreciso é uma opinião totalmente pessoal do editor.

    5. A Central de Comando - Barra mais completa que a TouchWiz? Acho que não!

    6. O modo de Pouca Bateria - TouchWiz manda um beijo com o modo Ultra Economia.
    Pois é cara. Mas vc tem que levar em consideração que esse artigo foi escrito para gerar briga de fãboy que, no momento, é o maior objetivo desse site. Pois assim recebe cliques e aumenta o faturamento com propagandas.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Piada isso né kkk No android tu pode personalizar e fazer tudo isso, já o Iphone tu tem que se contentar com o que te oferecem.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Gente, apoiem essa ideia.

    https://secure.avaaz.org/po/petition..._Fixa/?abFWrkb

    Contra a sacanagem de por limites a banda larga fixa. Compartilhem, por favor. Isso se vcs não quiserem ficar a mercê dessas operadoras.
    Last edited by jocker_voltou; 03-30-2016 at 11:56 PM.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Corrigido o link! Apoiem, por favor. É bom para todos!

  17. #47
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    iOS melhor que Android. Fato! Mas o Android não é de todo mal. Só a LG e a EnganaSung que são. Kkkkkkkkkkkk... Fazem o Android pesado ficar ainda mais pesado. Kkkkkkkkkkk....
    Ta ai um sistema (IOS) que não serve para nada. E fato é diferente de opinião pessoal.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Ta ai um sistema (IOS) que não serve para nada. E fato é diferente de opinião pessoal.

    Se fizerem um.topico sobre o Ezequiel, ele mesmo entra falando mal dele, nunca vi, o cara esta em todas como hater

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    a status bar da UX e da TW são 5654546546 vezes melhor q essa "central de comando"... trazem todas essas opções e muito mais, além de serem editáveis... e por serem android vc ainda pode customizar completamente o designesse bagulho de economia de energia só pq o iphone desliga automaticamente quando chega em 80%... meu G3 desliga assim q ponho ele pra carregarbotão de voltar é questão de preferência e costume, além disso... o multitarefas do android é 10 vezes melhor, no ios vc precisa baixar aquele app da bolinha pra usar bem seu multitarefas e mesmo assim ainda perde pro android

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Estão comparando com o Android Puro, certo? Porque se comparado a TouchWIz, a Samsung não deixa nada a desejar, até mesmo a LG.

    1. O atalho para o aplicativo anterior - Na TouchWiz você pode minimizar o app e deixá-lo "flutuante" até o momento que queira voltar a ele sem ir pelo Apps Recentes, além de usar 2 apps simultâneos caso queira comparar alguma informação.

    2. O retorno de tela anterior por deslize - Isso é recurso do iOS ou do App? Apps do Google e muitos outros já possuem o menu lateral.

    3. Controle de leitura pela barra de progresso - Apesar de eu não entender onde essa função é usada (não foi muito bem explicada), não vejo grande utilidade. No navegador da Samsung, por exemplo, ao terminar de ler uma página ou estar no meio tela, é exibido um atalho para que você volte ao início num só toque. Seria isso?

    4. Correção de texto precisa - Interessante! Mas geralmente eu corrijo o texto que digito na hora em que termino a palavra, e não na hora que termino o texto. E quanto a substituição de palavras, o Android "aprende" o que você escreve, não sei no iPhone. Então dizer que Android é complicado e impreciso é uma opinião totalmente pessoal do editor.

    5. A Central de Comando - Barra mais completa que a TouchWiz? Acho que não!

    6. O modo de Pouca Bateria - TouchWiz manda um beijo com o modo Ultra Economia.
    concordo em tudo... esse inclusive é um dos fatores q me fazem nunca usar android puro... a UX e a TW tem tudo oq falou ali e muito mais

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Vamo combinar que a "Central de comando" no
    Android é muitíssimo melhor! Tem muito mais opções, além de ser customizável na
    maioria das UI's. Até o Android Stock Marshmallow tem como mexer nela.Achei completamente sem sentido essa frase: "Enquanto
    isso, no Android, é necessário encontrar e selecionar uma por uma destas opções
    em suas áreas respectivas para gerenciá-las." Aliás, o texto tá cheio de
    coisas mal explicadas, como em "Controle de leitura pela barra de
    progresso".

  22. #52
    esta matéria foi uma piada? ou eu estou enganado.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    A Touch Wiz do meu J5 mandou lembranças. Faz tudo isso e mais um pouco! Iclusive a lanterna Hshsh