LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 179
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Microsoft menciona iOS e Android mais vezes do que Windows na Build 2016

    A Microsoft dá bastante atenção a quase todos os seus produtos, mas nem tanta para o Windows Phone

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Tudo Celular, o site brasileiro das treta.

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Vixe!! Agora é que vai ser treta, prenta, hrexa... hehehe

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu gosto disso. A Microsoft que ninguém jamais imaginou em um passado remoto. Estou ainda mais junto e misturado com ela.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    segunda grande treta do dia. kkkk

  6. #6
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu gosto disso. A Microsoft que ninguém jamais imaginou em um passado remoto. Estou ainda mais junto e misturado com ela.
    Ou seja ela está numa vibe paraortodaxa?hehe

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    não sou nostradamus, mais já previa isto.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Isso é o que eu chamo de materia tretosa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Treeeeeta \o/

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Kkkkkkkkk tudo celular sempre nas tretas quem vai morrer é eles se o windows morrer, enfim o wp foi tao mencionado quanto os outros sistemas , principalmente no quis diz respeito as aplicativos e jogos univerdais

  10. #10
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Pulem da barca!!!! Se é que alguem ainda tá na barca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Clicar em um comentário pra ve-lo e dar de cara com o início da página. Kkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Tudo Celular, o site brasileiro das treta.
    Mas aqui é o TC (TretaCelular)

  13. #13
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    Pulem da barca!!!! Se é que alguem ainda tá na barca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cerca de 50% prováveis.

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Ou seja ela está numa vibe paraortodaxa?hehe
    É bem por aí.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Pura treta...

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Kkk oque de tão importante eles falaram do ios assim rsrs, pior site que existe, tudocelular nunca mais xD

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    como que o sistema pode esta morrendo com a MS investindo pesado em porte de apps e tantas outras coisas , criar pra depois matar seria uma grande falta do que fazer e uma grande quantidade de dinheiro jogado fora.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Kkk oque de tão importante eles falaram do ios assim rsrs, pior site que existe, tudocelular nunca mais xD
    a unica coisa que eu pude ver foi uma mulher tirando foto com um iphone 6 plus

  19. #19
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    kkkkkkkkkkkkkk............. desculpa para mim o tudo celular não é mais site de informação sobre a tecnologia(Celular), mais Sim um site de Treta. desculpa mais é vergonhoso para um site arruma tanta treta Assim!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... ...........................................

  20. #20
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    A salvação é o surface phone vir com iOS....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  21. #21
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    a M$ faz ótimas jogadas para alavancar seu sistema, apps universais, conversão de apps, etc, mas também faz umas cagadas, como não lançar aparelhos, e dar mais visibilidade para outros sistemas, eu vi algumas comparações entre esses apps, não vi essa superioridade toda, mas já é algo notável, se o sistema vai morrer ou não só o tempo dirá, ele é bem promissor, mas falta a diversidade que o android poussui, é como eu sempre disse, sem parceiras a M$ nunca vai conseguir.

  22. #22
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    A salvação é o surface phone vir com iOS....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Miserável acerto kkkkkkk.......

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    É cada matéria pra dar treta.......

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    querem 2 tretas em um so dia

  25. #25
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    a M$ faz ótimas jogadas para alavancar seu sistema, apps universais, conversão de apps, etc, mas também faz umas cagadas, como não lançar aparelhos, e dar mais visibilidade para outros sistemas, eu vi algumas comparações entre esses apps, não vi essa superioridade toda, mas já é algo notável, se o sistema vai morrer ou não só o tempo dirá, ele é bem promissor, mas falta a diversidade que o android poussui, é como eu sempre disse, sem parceiras a M$ nunca vai conseguir.
    mas vamos sé sincero ela faz propaganda mais para app para outra plataforma por que é lá que está os usuário, o Windows phone/mobile ainda está SUPER baixo para só fica investido só nele!! tem que investir também em app de outra plataforma.....

  26. #26
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    a M$ faz ótimas jogadas para alavancar seu sistema, apps universais, conversão de apps, etc, mas também faz umas cagadas, como não lançar aparelhos, e dar mais visibilidade para outros sistemas, eu vi algumas comparações entre esses apps, não vi essa superioridade toda, mas já é algo notável, se o sistema vai morrer ou não só o tempo dirá, ele é bem promissor, mas falta a diversidade que o android poussui, é como eu sempre disse, sem parceiras a M$ nunca vai conseguir.
    Logico mais também olhado para sua........

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    mas vamos sé sincero ela faz propaganda mais para app para outra plataforma por que é lá que está os usuário, o Windows phone/mobile ainda está SUPER baixo para só fica investido só nele!! tem que investir também em app de outra plataforma.....
    o simples fato de ter pouca pessoa é a culpa da MS por não ter aparelhos novos a venda .

  28. #28
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    o simples fato de ter pouca pessoa é a culpa da MS por não ter aparelhos novos a venda .
    vc está falado aqui no Brasil né por que lá fora tem "bastante" Celular com Windows 10 Mobile...

  29. #29
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Sem querer defender o Treta Celular, mas eles pegaram essa treta de um site dedicado ao Windows, então a treta está em todo planeta!!!

  30. #30
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    o simples fato de ter pouca pessoa é a culpa da MS por não ter aparelhos novos a venda .
    tem HP, Acer, e outras que estão apostado no Windows 10 Mobile, por causa disso que Microsoft diminui a produção de celular por que quer deixar sua parceiras ter mais chance de vende celular!!!! é só ver.