LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 18 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 537
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Microsoft confirma desinteresse no Windows Mobile

    Chefe da divisão Windows afirmou que o foco atual da Microsoft está no Windows 10 para dispositivos acima de 9 polegadas e nas divisões Xbox e HoloLens.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    quero novidade rs

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    TretaCelular começou cedo

  4. #4
    Prevejo treta... muita treta nesse tópico.

  5. #5
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Confirma logo o fracasso e deixa de enrolar Microsoft. Ninguém liga para o seu sistema mobile. Nem vocês aguentam essa porcaria.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410

    "Se você quiser atingir uma larga escala de consumidores, Windows Phone não é a forma de fazer isso." Terry Myerson desconsiderou qualquer foco no Windows 10 Mobile. Aonde que o cara falou de Windows 10 Mobile? Explica essa Ateu!

  7. #7
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Pelo que li e caso a tradução esteja correta, Myerson afirma que esse e o próximo ano não será nada atrativo para o setor de Smartphone com a sua plataforma, que a Microsoft possui outras prioridades de momento, Sim eles entendem que os smartphones agora fazem parte do portfólio da empresa, mas ainda não é o atrativo para eles se direcionarem, e que eles entendem que o setor é muito importante, porém é meio tarde para Microsoft enfrentar, sem possuir um amadurecimento... ou seja, eles podem parar agora e em um futuro próximo retomarem todo o projeto após o amadurecimento da plataforma, mas é algo incerto essa é a realidade eu só não entendo como vai ficar o Continuum nessa história, algo tão interessante e que criado para o mobile vamos ver no que vai dar ... então a realidade é triste, mas nesse caso começar a juntar uma grana para adquirir um Iphone

  8. #8
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    VENDO PIPOCA, PIPOCA AQUIIII

  9. #9
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by gustavopsouto View Post
    Prevejo treta... muita treta nesse tópico.
    enquanto voce-sabe-quem não comentar, a treta não vai vingar

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    640
    Um sistema morto que tem Builds novas a cada 15dias. Atualizações constantes....kkkkk Vcs conseguiram se superar,hoje vai ter muitos clics e comentários. Que comecem as TRETAS!

  11. #11
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    é por isso que eu joguei meu 630 no lixo. voltar pra micosoft so quando ver algo de bom no windows 10 mobile.

  12. #12
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    é por isso que eu joguei meu 630 no lixo. voltar pra micosoft so quando ver algo de bom no windows 10 mobile.
    poxa, revendia por peças, tu ganharia uma graninha :/

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    29
    O último que sair apague a luz!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Só sei de uma coisa. Tenho 2 aparelhos com W10M e mais um com o robô. Em outras palavras, tô fuuuuuu kkk

  15. #15
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    poxa, revendia por peças, tu ganharia uma graninha :/
    até pra vender é dificil

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Nós usa windows phone mas é cada desgosto que nós tem.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Opovo tapado, onde que o cara falou de windows 10 mobile? falou de windows phone. Aprendam a interpretar antes de falar asneiras.

  18. #18
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    É, pelo jeito vou continuar no android mesmo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    50
    Cara,algumas pessoas viajam...o que eu acho que a M$ vai fazer,é deixar o sistema do Windows mobile rodando bem melhor em vários modelos de telefones,e obviamente com novidades sim. Ai eles irão voltar com tudo para desktops e ai depois de algum tempo ,voltar para desenvolver novidades para mobile. No meu ponto de vista,que faço montagem e manutenção de computadores,a grande e GIGANTESCA maioria,pede o sistema da M$ ,e eu nao comecei agora nesse ramo,ja fazem 10anos. Perdi as contas de quantos PC's eu formatei pra colocar o Windows. Vagabundo fala do sistema,mas a grande maioria,mesmo se tiver o linux ou outro sistema em sua máquina,com certeza terá o Windows instalado também. O mobile esta ficando bom sim...só que outras pessoas,querem coisas iguais de outros OS ,e convenhamos,se vc quer ter uma plataforma que venda,que tenha coisas que outras não tem ,vc vai copiar tudo pq??? Pelo amor dos meus filhinhos...kkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    fico pensando nos loucos que joga 2k fora em tops da micosoft, alias 2k quando esta em promoçao, prevejo otarios pagamdo no 950 no brasil com o dolar alto e com o sistema cheio de imprevisto, até la, eu to distante da ms, aposto que aqueles que pegaram desde o wp7 ja esta em outro rumo a muito tempo por nao aturar mais essa forma que a ms engana os usuarios.

  21. #21
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    Opovo tapado, onde que o cara falou de windows 10 mobile? falou de windows phone. Aprendam a interpretar antes de falar asneiras.
    serio mesmo? continua sendo a mesma coisa, mesmo que ele n falou explicitamente o nome, e 1 passo alem de sua interpretação que esta a resposta Se" irá encontrá-los em dispositivos
    que contam com tela entre 9 e 30 polegadas. Se você quiser fazer coisas
    novas e excitantes, então Xbox e HoloLens são setores que devem ser
    discutidos.", windows mobile < 9 polegadas

  22. #22
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by vagner85 View Post
    Cara,algumas pessoas viajam...o que eu acho que a M$ vai fazer,? deixar o sistema do Windows mobile rodando bem melhor em v?rios modelos de telefones,e obviamente com novidades sim. Ai eles ir?o voltar com tudo para desktops e ai depois de algum tempo ,voltar para desenvolver novidades para mobile. No meu ponto de vista,que fa?o montagem e manuten??o de computadores,a grande e GIGANTESCA maioria,pede o sistema da M$ ,e eu nao comecei agora nesse ramo,ja fazem 10anos. Perdi as contas de quantos PC's eu formatei pra colocar o Windows. Vagabundo fala do sistema,mas a grande maioria,mesmo se tiver o linux ou outro sistema em sua m?quina,com certeza ter? o Windows instalado tamb?m. O mobile esta ficando bom sim...s? que outras pessoas,querem coisas iguais de outros OS ,e convenhamos,se vc quer ter uma plataforma que venda,que tenha coisas que outras n?o tem ,vc vai copiar tudo pq??? Pelo amor dos meus filhinhos...kkkkkkk
    microsoft no mercado mobile hoje parece a atari no mercado de jogos nos anos 80, hu3hu3

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    EITAAAAA!!!!!Fiquei esperando a noite toda eles fazerem uma matéria sobre isso!!!!OBRIGADO TRETACELULAR!!!!!Pena que já comi toda a PIPOCA!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Esse tudocelular.com é sensacionalista, como eles afirmam isso?? Ou no perceberam que na apresentação estava sendo utilizando um dispositivo windows mobile http://imagens.canaltech.com.br/128377.218737-Skype-bot.jpg e na maior parte dos slides apareciam fotos do windows mobile...

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Nós usa windows phone mas é cada desgosto que nós tem.
    Olha quem voltou!

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    serio mesmo? continua sendo a mesma coisa, mesmo que ele n falou explicitamente o nome, e 1 passo alem de sua interpretação que esta a resposta Se" irá encontrá-los em dispositivos
    que contam com tela entre 9 e 30 polegadas. Se você quiser fazer coisas
    novas e excitantes, então Xbox e HoloLens são setores que devem ser
    discutidos.", windows mobile < 9 polegadas
    CARA, SE ELE NÃO FALOU É PQ NÃO É, SE LIGA VELHO. AONDE QUE ELE USA O NOME W10M??

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    enquanto voce-sabe-quem não comentar, a treta não vai vingar
    Agora não sei se tá falando do RLS ou do usuário kkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    CARA, SE ELE NÃO FALOU É PQ NÃO É, SE LIGA VELHO. AONDE QUE ELE USA O NOME W10M??
    cara, para com isso, almentar a letra n faz voce mais certo, vc sabe muito bem q vc fala assim pq n quer aceitar que o mobile não é o foco deles, a vida continua cara, vc precisa de uns 5 neuronios so pra se ligar que eles não falaram isso deixando o mobile de fora

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Esse tudocelular.com é sensacionalista, como eles afirmam isso?? Ou no perceberam que na apresentação estava sendo utilizando um dispositivo windows mobile http://imagens.canaltech.com.br/128377.218737-Skype-bot.jpg e na maior parte dos slides apareciam fotos do windows mobile...
    O FODA É QUE ESSES CARAS DO TUDOCELULAR SÃO MUITO TENDENCIOSOS, E OS USUÁRIOS ALIENADOS. NÃO SABEM INTERPRETAR E VEM AQUI FALAR QUE O W10M TÁ MORTO! KKKKKK

  30. #30
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Tudo celular pode fechar esse site.com essa vcs se superaram, tendenciosa demais. Estou vindo do Windows central,olhar digital e tecmundo.todas essas foram bem claros nas declarações, de que o foco não será o wp em si,mas a plataforma universal para todos os dispositivos. Ou seja o trabalho será em todas as gamas de telas,isso será a unificação. Vcs realmente são a globo da tecnologia.