LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 537 de 537
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    Triste ver que alguns da MS ainda tem esse pensamento... Saí do Android e voltei pro Windows Mobile e a pesar da falta de foco em desenvolvimento de apps, o sistema é excelente: dinâmico, prático, rápido, estável, seguro. Ainda não vou abandonar meu Lumia, acho que muita coisa está por vir para a plataforma, mas sair do Windows e ir pro Android é dar com a cara na parede. Em cheio.

  2. #512
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ecossistema = iOS
    Por que diz isso? Só curiosidade mesmo.

  3. #513
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Por que diz isso? Só curiosidade mesmo.
    O que seria ecossistema para vc?

  4. #514
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    WP tem muitas promessas, porém pouco uso prático...
    E no iOS você já vive essa experiência há bom tempo...
    E quem usa MAC OS deve ser ainda mais facilitador trabalhar.
    Eu achei legal essa parada de continuar no app, é bem fluido, mas não acho algo essencial, é tip a parada das abas no navegador, é útil sim, muito, mas nada essencial.
    Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!! 10 char

  5. #515
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O que seria ecossistema para vc?
    Calma jocker este tópico é do WP/10M hehehe

  6. #516
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    falei porque o kara comparou essa possibilidade como diferencial para WP. Porém sabemos que quem chega primero com a função ganha, ocorre as vezes de alguém melhorar, mas no caso de ecossistema isso ainda é forte nos produtos da Apple, nunca comprei Mac, mas tive uns 8 dispositivos Apple, entre iPods Touch e iPhones, e a sincronização deles é muito facilitada e leve. Minha tela está bloqueada, basta eu arrastar o app sugerido ou aberto em outro e continuar o que estou fazendo, é muito fácil e discreto, como tudo na Apple. Imagina uma pessoa que usa Mac? Deve ser muito bom.

    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Por que diz isso? Só curiosidade mesmo.
    A vida tem dessas coisas...

  7. #517
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    falei porque o kara comparou essa possibilidade como diferencial para WP. Porém sabemos que quem chega primero com a função ganha, ocorre as vezes de alguém melhorar, mas no caso de ecossistema isso ainda é forte nos produtos da Apple, nunca comprei Mac, mas tive uns 8 dispositivos Apple, entre iPods Touch e iPhones, e a sincronização deles é muito facilitada e leve. Minha tela está bloqueada, basta eu arrastar o app sugerido ou aberto em outro e continuar o que estou fazendo, é muito fácil e discreto, como tudo na Apple. Imagina uma pessoa que usa Mac? Deve ser muito bom.
    Entendi. Mas as vezes vc fala como se os iMacs fossem integrados com o iOS. E não são. Só os apps em nuvem. O que dá para fazer em qualquer plataforma, como vc bem sabe. Estou ficando de saco cheio da Microsoft pela demora de novidades e correções de bugs. Mas se ela se empenhar mais, ela conseguirá essa famosa unificação entre todas as plataformas. Incluindo até mesmo as de realidade aumentada, como o hololens. Ou seja, todos os produtos, todas as plataformas, tudo como sendo um só. Isso sim é um avanço, isso é o que eu chamo de ecossistema verdadeiro. Mas, por enquanto, não passam de promessas. Algumas pessoas dizem usar bastante o Continuum. Se eu tivesse essa possibilidade, não usaria muito. Pois a experiência ainda não é igual ao de um PC, não podendo abrir várias aplicações e pastas no Continuum. Mas o que importa é que o 1 passo foi dado. Agora resta aguardar até que ela melhore esse Continuum. Contudo, ela não pode demorar muito. Se não cai em desgosto. Minha opinião.
    Last edited by jocker_voltou; 04-01-2016 at 06:13 PM.

  8. #518
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Calma jocker este tópico é do WP/10M hehehe
    Oxi, eu tô calmo. Nunca vou me exaltar com um velho conhecido como o Estan.

  9. #519
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Calma jocker este tópico é do WP/10M hehehe
    E eu gosto das 3 plataformas. Sendo que aparelhos travosos ou com lags monstruosos, eu não gosto e abomino eles. Por isso, das 3 plataformas, o que eu menos gosto é do Android. Mas não que eu não goste dele. Mas como ele, dos 3, é o mais pesado. Então ele fica em ultimo. Mais pesado e o menos atualizado também.

  10. #520
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Não é!!!
    Acho que a plataforma móvel do windows já teve bastante tempo pra poder mostrar pra que veio. E o resultado está aí! Ela veio pra isso e não sei se disso sairá algum dia.
    Nem adianta falarem que é pouco tempo pra uma plataforma vingar e blá,blá blá. Pois sempre que questiono a não atualização da linha x20 vem um fãboy rebatendo que é linha antiga de 5 anos etc. Então se a plataforma é antiga pra cuspir aparelho, é antiga o suficiente para lutar de igual para igual com sistemas "mais felizes" no meio móvel e sem desculpas esdrúxulas. E acabaram minhas pérolas! hehehe
    Discordo de vc, windows já lançou seu aparelhou e agora está querendo evoluir. É totalmente diferente. Ela lançou o 8.1 e está em progresso. O problema é aceitação do novo OS. E as empresas desenvolver no WP. Nem WP eu tenho, mas o que vc fala não faz nenhum sentido. Se vc não entende que hardware e software tem que trabalhar juntos, vc ainda não entendeu a invenção da RODA. kk

  11. #521
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Estou a 13 anos na empresa, isso é um problema? Ou vc realmente acha q é melhor demitir um funcionário e contratar 2 ou 3 pelo mesmo valor e gastar um monte em retreinamento e mostrar como funciona tudo é melhor.
    Sim, porque a tecnologia é assim. Amigo quando a divisão Lion foi fechada e seus funcionarios foram demitidos a sony já tinha um RH na porta para contratalos. Só a inversão de funcionários. Empresa privada não é empresa estatal. E outra, vc precisa de pessoas com novas idéias para criar novas idéias. É triste mas a vida é assim. Se vc é muito bom que vc faz e ta a 13 anos obvio que vc tera outras portas abertas. Mas tem um monte de gente competente. A google, MS, IBM e Apple e entre outras fazem sempre isso.

  12. #522
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Entendi. Mas as vezes vc fala como se os iMacs fossem integrados com o iOS. E não são. Só os apps em nuvem. O que dá para fazer em qualquer plataforma, como vc bem sabe. Estou ficando de saco cheio m a Microsoft pela demora de novidades e correções de bugs. Mas se ela se empenhar mais, ela conseguirá essa famosa unificação entre todas as plataformas. Incluindo até mesmo as de realidade aumentada, como o hololens. Ou seja, todos os produtos, todas as plataformas, tudo como sendo um só. Isso sim é um avanço, isso é o que eu chamo de ecossistema verdadeiro. Mas, por enquanto, não passam de promessas. Algumas pessoas dizem usar bastante o Continuum. Se eu tivesse essa possibilidade, não usaria muito. Pois a experiência ainda não é igual ao de um PC. Podendo abrir várias aplicações e pastas no Continuum. Mas o que importa é que o 1 passo foi dado. Agora resta aguardar até que ela melhore esse Continuum. Contudo, ela não pode demorar muito. Se não cai em desgosto. Minha opinião.
    Ta ai um cara que viu tudo isso, é esse o ponto. Cara não tenho um MS mas toda arquitetura é muito ambiciosa e não é simplesmente o MOBILE o FOCO e sim TUDO é o foco. Build 2016 tratou do WINDOWS 10 de maneira geral para os desenvolvedores.

  13. #523
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    O que foi aquele o único comentário desta matéria?:

    "Leonardo VedovateHÁ 3 HORASMas o Skype foi mostrado no Windows 10 Mobile"kk
    Sim, se vc leu a matéria, ele disse que não foi apresentado em nenhum momento o WP 10 mas, o skype foi apresentado em um LUMIA com WP10 e não em um iphone. Erro de edição acontece. Porém é uma matéria de verdade e não um contro + C e Control + V.

  14. #524
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    WP tem muitas promessas, porém pouco uso prático...
    E no iOS você já vive essa experiência há bom tempo...
    E quem usa MAC OS deve ser ainda mais facilitador trabalhar.
    Eu achei legal essa parada de continuar no app, é bem fluido, mas não acho algo essencial, é tip a parada das abas no navegador, é útil sim, muito, mas nada essencial.
    Em partes eu concordo, porém, ele não é aberto para todos e sim para quem tem um poder aquisitivo melhor. Ele não tem tanta integração assim não tenho um e não é bem assim, ele tem com seus aplicativos. Até o android que não tem um OS tem uma conexão bem fácil com o chrome. Outra coisa ela é engessada, atende apenas seus dispositivos. Diferente do proposto do Android e WP.
    Depois da morte do Steve, nada de novo, apenas mais do mesmo. A samsung já bate hardware do IOS fácil, antes nem se sonhava. O Mac é bom, é sim. E tem que ser, 10 Mil em um mac ele tem que oferecer uma ótima experiencia, agora Mil reais em um aparelho e vc esperar que ele seja bom igual, hahaha pelo amor. Se eu comprar um Sony foda, garanto que ele tb tera um bom desempenho. Tenho um IOS, mas ele não é a maravilha do mundo. Já foi.

  15. #525
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Oxi, eu tô calmo. Nunca vou me exaltar com um velho conhecido como o Estan.
    Estan vovô huahuahuahuahua

  16. #526
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Ai Estan este tapa doeu! Vc conseguiu resumir tudo em: M$ "continuumn" (rs) a correr atrás da Apple! Perfeito. Mas esses novos caminhos estão mais tortuosos do que nunca né! O que acha!?
    Não existe um ecossistema complexo no IOS com o MAC. Eu tenho e não existe. Apenas em nuvem que isso pra mim Google evolui mais, mas como ele ainda não ingressou em seu OS, enfim, essa idéia é bem diferente que MS está propondo é realmente um ecossistema integrado.

  17. #527
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Manco é o futuro inserto do Android jovem, esta no topo hoje, porém o sistema vem ficando imenso e pesado, a fragmentação continua aumentando e crescendo, o setor esta saturado com empresas que usam o "salvador" Android fechando as portas, o mais engraçado que afirmaram que por ser Open Source o sistema entregaria algo diferente, mas não existe mais isso de diferente, pois todas as empresas estão criando seus recursos e interfaces um parecido com o outro.
    Falou e falou...Más não disse nada... E por fim, a microsoft não tem capacidade para criar um sistema que tenha tantos recursos quanto o android.

  18. #528
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Aprenda, isso é um chamariz, o usuário conhece o Windows 10 no Desktop, e quando for comprar o celular, saberá que é o mesmo sistema, então já estará familiarizado, sem mencionar que a sincronia e unificação, tudo isso permite uma interligação 100% perfeita, como a Microsoft domina o setor Desktop, isso é vantagem, pois o Android e o IOS nunca terá esta sincronização, unificação.
    Esta sincronizaçao e inútil, tanto que aqueles que usam o tal continuum, dizem não precisar mais de pc ou notebook.

  19. #529
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se dizem que a microsoft é tão copetente, então o Windows mobile não pode ser obra dela. E claro que estagiários vão cometer erros, eles ainda não sabem de tudo, estão lá pra aprenderem a conciliar teoria e prática, e então se tornarem profissionais; e os melhores vão pra google!
    Kkkkk... Relax, man. Mas tem estagiários que são um banho em muitos profissionais já experientes.

  20. #530
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    "Oh, os Apps universais", que são de "grande relevância" para o win desktop, o win de verdade. Sempre que eu instalo o win 10, par o meu uso, uma das primeiras ações que tomo é remover o icone da barra, porque o que está lá, não me interessa. Não faz a menor diferença.
    Realmente os apps Universais não mostraram ainda para o que vieram. E a cada vez que passa o tempo, não sei se vão mostrar...
    pois a cada evento da M$ se ela cumpre com a metade do que ela diz é muito. Mas muito mesmo.Só digo uma coisa, se ela não está mais afim de fazer sistema de celular, que deixasse bem claro, melhor do que ficar achincalhando o sistema em prol de uma coisa que ela nem sabe se quer.

  21. #531
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Realmente os apps Universais não mostraram ainda para o que vieram. E a cada vez que passa o tempo, não sei se vão mostrar...
    pois a cada evento da M$ se ela cumpre com a metade do que ela diz é muito. Mas muito mesmo.Só digo uma coisa, se ela não está mais afim de fazer sistema de celular, que deixasse bem claro, melhor do que ficar achincalhando o sistema em prol de uma coisa que ela nem sabe se quer.

    Só pq vc nao usa...
    Eu tenho mtalk, office, email, edge,Facebook, twitter, varios leitores pdf, leitores txt, sms, news, weather varios, tweet it, podcasts, wifi analyzer, groove, dezzer, Windowscentral, maps, appraisin inúmeros apps universais... Vc usa Windows phone? Pergunta seria mesmo. Pq tem mto app universal, todos que vem novos são.

  22. #532
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Então kara, penso exatamente como você, acho que nada ainda é revolucionário, são apenas "mais do mesmo". Chamei de ecossistema o iOS, porque ainda nessa fraca convergência de dispositivos, ainda acho mais integrado pela questão das lojas, backup, iTunes, sync nuvem e apps. Mas volto a repetir: Nada essencial.



    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Entendi. Mas as vezes vc fala como se os iMacs fossem integrados com o iOS. E não são. Só os apps em nuvem. O que dá para fazer em qualquer plataforma, como vc bem sabe. Estou ficando de saco cheio da Microsoft pela demora de novidades e correções de bugs. Mas se ela se empenhar mais, ela conseguirá essa famosa unificação entre todas as plataformas. Incluindo até mesmo as de realidade aumentada, como o hololens. Ou seja, todos os produtos, todas as plataformas, tudo como sendo um só. Isso sim é um avanço, isso é o que eu chamo de ecossistema verdadeiro. Mas, por enquanto, não passam de promessas. Algumas pessoas dizem usar bastante o Continuum. Se eu tivesse essa possibilidade, não usaria muito. Pois a experiência ainda não é igual ao de um PC, não podendo abrir várias aplicações e pastas no Continuum. Mas o que importa é que o 1 passo foi dado. Agora resta aguardar até que ela melhore esse Continuum. Contudo, ela não pode demorar muito. Se não cai em desgosto. Minha opinião.
    A vida tem dessas coisas...

  23. #533
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Kkkkk... Relax, man. Mas tem estagiários que são um banho em muitos profissionais já experientes.
    Profissionais acomodados VS estagiários determinados e focados.

  24. #534
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    'Se acalmem crianças.' Kkkkkkkkkkkk



    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Estan vovô huahuahuahuahua
    A vida tem dessas coisas...

  25. #535
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Só pra dar um bom dia...
    E pra dizer que uma amigo me procurou ontem para me mostrar o que aconteceu com seu L930. O cara sempre foi muito cuidadoso. Seu L930 parecia sempre novo em folha.
    Só que um desastre aconteceu. Ele deixou cair enquanto andava de bicicleta. Atendeu uma ligação e deixou cair. Trincou quase toda tela e o visor fica só preto. Não liga mais.
    Logo um amigo que tinha um Lumia e é apaixonado pela marca.
    Ele estava esperando chegar o L950 ou pelo menos o L650.
    Ele me disse que vai usar até um celular daqueles bem ruins até chegar um Lumia novo.
    O cara tava bem acabado, coitado.
    Foi um azar danado, pois ele disse que de manhã bem cedo (custava ser antes da 6) ele nunca atendeu uma ligação durante seus treinos de bicicleta.
    Ele é um advogado. Ele teve uns dois Samsung top e decidiu comprar um L930 e estava de bem com a marca. Muito azar mesmo. Apesar de ter condições de comprar um bom iPhone, e chegou conhecer de colegas de profissão, ele não gostou.
    Uma pena. O cara é gente muito boa.
    Ele vai tentar em uma especializada consertar, mas pela cara e por não ligar o display, acho que foi o fim.

  26. #536
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só pra dar um bom dia...
    E pra dizer que uma amigo me procurou ontem para me mostrar o que aconteceu com seu L930. O cara sempre foi muito cuidadoso. Seu L930 parecia sempre novo em folha.
    Só que um desastre aconteceu. Ele deixou cair enquanto andava de bicicleta. Atendeu uma ligação e deixou cair. Trincou quase toda tela e o visor fica só preto. Não liga mais.
    Logo um amigo que tinha um Lumia e é apaixonado pela marca.
    Ele estava esperando chegar o L950 ou pelo menos o L650.
    Ele me disse que vai usar até um celular daqueles bem ruins até chegar um Lumia novo.
    O cara tava bem acabado, coitado.
    Foi um azar danado, pois ele disse que de manhã bem cedo (custava ser antes da 6) ele nunca atendeu uma ligação durante seus treinos de bicicleta.
    Ele é um advogado. Ele teve uns dois Samsung top e decidiu comprar um L930 e estava de bem com a marca. Muito azar mesmo. Apesar de ter condições de comprar um bom iPhone, e chegou conhecer de colegas de profissão, ele não gostou.
    Uma pena. O cara é gente muito boa.
    Ele vai tentar em uma especializada consertar, mas pela cara e por não ligar o display, acho que foi o fim.
    triste né.....
    A vida tem dessas coisas...

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Se a plataforma é universal, não vejo pq estarem dizendo que o foco não é o mobile... Creio que em termos de lançamentos de aparelhos de polegadas entre 4 e 7 não seja o foco esse ano e sim ano que vem com o lançamento dos surfaces phones... Entendo assim...