LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 537
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Esse tudocelular.com é sensacionalista, como eles afirmam isso?? Ou no perceberam que na apresentação estava sendo utilizando um dispositivo windows mobile http://imagens.canaltech.com.br/128377.218737-Skype-bot.jpg e na maior parte dos slides apareciam fotos do windows mobile...
    Cara, o Rudy falou ontem que os aparelhos windows estavam sendo usados para as demonstrações, mas não era o aparelho utilizado pelos desenvolvedores da MS, o Rudy tava puto com isso ontem....

  2. #32
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Agora não sei se tá falando do RLS ou do usuário kkkkkkkkkkk
    AUEHEUHEU, soh, esqueci que se o usuario678 comentar tmbm gera treta, no caso seria voce-sabe-quem e o outro-voce-sabe-quem-contrario-ao-voce-sabe-quem

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Cara, o Rudy falou ontem que os aparelhos windows estavam sendo usados para as demonstrações, mas não era o aparelho utilizado pelos desenvolvedores da MS, o Rudy tava puto com isso ontem....
    "I'm the only one using Windows for phones here" #xatiado

  4. #34
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Tudo celular pode fechar esse site.com essa vcs se superaram, tendenciosa demais. Estou vindo do Windows central,olhar digital e tecmundo.todas essas foram bem claros nas declarações, de que o foco não será o wp em si,mas a plataforma universal para todos os dispositivos. Ou seja o trabalho será em todas as gamas de telas,isso será a unificação. Vcs realmente são a globo da tecnologia.
    eles so tao tentando gerar treta cara T.T

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    cara, para com isso, almentar a letra n faz voce mais certo, vc sabe muito bem q vc fala assim pq n quer aceitar que o mobile não é o foco deles, a vida continua cara, vc precisa de uns 5 neuronios so pra se ligar que eles não falaram isso deixando o mobile de fora
    seus argumentos não tem fundamentos! Pelo contrário, vc desvirtuou o assunto. Aprenda a interpretar antes de debater. bjo nas inimigas.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    23

    Desinteresse e prioridade de foco são duas coisas diferentes. A MS não disse que está desinteressada no Windows 10M, mas disse que não é o foco principal no momento, isso quer dizer que no futuro eles darão mais atenção a plataforma, de uma forma melhor.
    Eles já tem feito um trabalho bem legal no W10M, tenho usado no meu Lumia 930 e estou bem satisfeito, não encontrei problemas que atrapalhem meu uso. E fato é, todo sistema tem problemas, ainda mais no inicio do ciclo de vida.

  7. #37
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    seus argumentos não tem fundamentos! Pelo contrário, vc desvirtuou o assunto. Aprenda a interpretar antes de debater. bjo nas inimigas.
    ta cara, vai la pro seu canto vai, enquanto vc n pensar fora da caixinha da ms, vc nunca vai entender como funciona o mercado de tecnologia em geral, seu mundinho perfeito e mais bonito do que aceitar que a empresa q vc tanto defende n se importa com o que voce se importa

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Agora falando sério, sem fazer treta:A MS é uma das poucas empresas hj que não precisa de um sistema para se consolidar no ramo mobile, simplesmente ela pode migrar seus app ( o que já acontece) para as outras plataformas, simples assim, até pq não é de hj que a MS tenta atrair devs para o mobile, mas muitas vezes sem sucesso, e agora o brilho da coisa fica por conta dos apps universais que funcionam tanto no xbox quanto no desktop e tablets e isso é muito bom, sinceramente eu não vejo a MS necessitar ter o seu próprio sistema mobile....

  9. #39
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Agora falando sério, sem fazer treta:A MS é uma das poucas empresas hj que não precisa de um sistema para se consolidar no ramo mobile, simplesmente ela pode migrar seus app ( o que já acontece) para as outras plataformas, simples assim, até pq não é de hj que a MS tenta atrair devs para o mobile, mas muitas vezes sem sucesso, e agora o brilho da coisa fica por conta dos apps universais que funcionam tanto no xbox quanto no desktop e tablets e isso é muito bom, sinceramente eu não vejo a MS necessitar ter o seu próprio sistema mobile....
    migrar apps, não é tarefa simples

  10. #40
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Só sei de uma coisa. Tenho 2 aparelhos com W10M e mais um com o robô. Em outras palavras, tô fuuuuuu kkk
    corre e tenta vender tudo e pegar um iphone hahaha

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    migrar apps, não é tarefa simples
    pra ela parece ser super fácil, até pq skype, office, outlook e outros eu vejo muita gente dizer que funciona melhor nas outras plataformas....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    35

    Site totalmente tendencioso . Era leitor aqui, olhava as noticias e cada dia mais odiava a ms.. noticias desse tipo e por hater fanboys so te fazem desiludir.. então decidi -vou largar a ms .. Mas antes então, fui pesquisar mais sobre a mesma em outros sites ...e cara vi que o problema nao e ms e sim como levam a noticia ate vc .. Site lixo sem respeito com o leitor se sustenta com materias tendenciosas, colocam títulos so pra gerarem tretas e assim causa a discordia total de todos com a microsoft.. Sai desse TudoCelular e vai ver o que realmente e noticia em sites que respeita a todos os tipos de leitores e que independentemente do sistema que usa ou que acham melhor nao levam isso ao titulo ou ao contexto da noticia.

  13. #43
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    pra ela parece ser super fácil, até pq skype, office, outlook e outros eu vejo muita gente dizer que funciona melhor nas outras plataformas....
    pq ja são aplicações antigas, que tiveram o seu proprio crescimento sendo desenvolvido nas diversas plataformas, tu n vai conseguir pegar algo ja consolidado e desviar totalmente do caminho e fingir que não existira nenhum problema em fazer isto

  14. #44
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Lumiamemo View Post
    Site totalmente tendencioso . Era leitor aqui, olhava as noticias e cada dia mais odiava a ms.. noticias desse tipo e por hater fanboys so te fazem desiludir.. então decidi -vou largar a ms .. Mas antes então, fui pesquisar mais sobre a mesma em outros sites ...e cara vi que o problema nao e ms e sim como levam a noticia ate vc .. Site lixo sem respeito com o leitor se sustenta com materias tendenciosas, colocam títulos so pra gerarem tretas e assim causa a discordia total de todos com a microsoft.. Sai desse TudoCelular e vai ver o que realmente e noticia em sites que respeita a todos os tipos de leitores e que independentemente do sistema que usa ou que acham melhor nao levam isso ao titulo ou ao contexto da noticia.
    ok xau

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    pq ja são aplicações antigas, que tiveram o seu proprio crescimento sendo desenvolvido nas diversas plataformas, tu n vai conseguir pegar algo ja consolidado e desviar totalmente do caminho e fingir que não existira nenhum problema em fazer isto
    cara... a MS já faz isso há muito tempo, e ela nunca ligou pra nossa opinião (tirando o insider)... Ainda vou continuar a minha opinião sobre não precisar de um sistema mobile, pq isso parece estar se desenhando com o tempo....

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    fico pensando nos loucos que joga 2k fora em tops da micosoft, alias 2k quando esta em promoçao, prevejo otarios pagamdo no 950 no brasil com o dolar alto e com o sistema cheio de imprevisto, até la, eu to distante da ms, aposto que aqueles que pegaram desde o wp7 ja esta em outro rumo a muito tempo por nao aturar mais essa forma que a ms engana os usuarios.
    Cara você é analfabeto? Seu português é horrível.

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Lumiamemo View Post
    Site totalmente tendencioso . Era leitor aqui, olhava as noticias e cada dia mais odiava a ms.. noticias desse tipo e por hater fanboys so te fazem desiludir.. então decidi -vou largar a ms .. Mas antes então, fui pesquisar mais sobre a mesma em outros sites ...e cara vi que o problema nao e ms e sim como levam a noticia ate vc .. Site lixo sem respeito com o leitor se sustenta com materias tendenciosas, colocam títulos so pra gerarem tretas e assim causa a discordia total de todos com a microsoft.. Sai desse TudoCelular e vai ver o que realmente e noticia em sites que respeita a todos os tipos de leitores e que independentemente do sistema que usa ou que acham melhor nao levam isso ao titulo ou ao contexto da noticia.
    Disse tudo cara, esse site de fanboys não tem respeito, colocam uma notícia tendenciosa só pra causar discórdia. Besta é quem tem a cabeça fraca que acredita em tudo que lê nesse site.

  18. #48
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    cara... a MS já faz isso há muito tempo, e ela nunca ligou pra nossa opinião (tirando o insider)... Ainda vou continuar a minha opinião sobre não precisar de um sistema mobile, pq isso parece estar se desenhando com o tempo....
    eu meio que concordo, a microsoft da passos lagos para frente com a "integração com linux" que ela ta tentando realizar, mas ta se arrastando pra traz com o mobile, ela tem muita coisa pra focar, xcaixa, hololenz, etc.. wp parece a abordagem mais boba deles, é a abordagem que mais tras lembranças do passado fuhrer que ela teve.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Kkkkkkkkkkkkk a galera tá chateada por uma matéria do The verge que a tudocelular copiou... sei não viu, se querem reclamar ou dizer que é sensacionalista vão lá no site do the verge pow!!!!!! kkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Rudy Huyn
    %u200F@RudyHuyn









    Am I the only one using a Windows phone at the #build2016? So many Android/iphone...

  21. #51
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Kkkkkkkkkkkkk a galera tá chateada por uma matéria do The verge que a tudocelular copiou... sei não viu, se querem reclamar ou dizer que é sensacionalista vão lá no site do the verge pow!!!!!! kkkkkkk
    os comentarios la são massas? aqui ganha pq os comentarios são hilarios

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    os comentarios la são massas? aqui ganha pq os comentarios são hilarios
    kkkkkkk verdade

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    CARA, SE ELE NÃO FALOU É PQ NÃO É, SE LIGA VELHO. AONDE QUE ELE USA O NOME W10M??
    cara, cai na real, ele tava falando sim do setor mobile, não adianta tentar defender.....

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    cara, cai na real, ele tava falando sim do setor mobile, não adianta tentar defender.....
    não to defendendo to interpretando corretamente, onde ele falou de w10m? falou de windows phone, WINDOWS PHONE!

  25. #55
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    Fiquem tranquilos vamos continuar com os Updates.e hoje vamos liberar uma nova build.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    não to defendendo to interpretando corretamente, onde ele falou de w10m? falou de windows phone, WINDOWS PHONE!
    Não sei se você sabe, mas pra Microsoft Windows 10 Mobile e Windows Phone 10 é exatamente a mesma coisa, basta acessar a Windows Store e ver na parte de "sistemas compatíveis" dos apps.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    não to defendendo to interpretando corretamente, onde ele falou de w10m? falou de windows phone, WINDOWS PHONE!
    mas é o mobile.... ele não utilizou o windows 10 mobile pq não quer cara, ele tem escolhas de como falar..... não adianta...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    tem um lugar, que em poucos meses ja chegaram 270 milhoes de consumidores.
    no outro nem tanto>
    meus aplicativos novos sao multiplataformas, ou seja, funciona para os 270 milhoes e pro outro lugar.
    aonde vou dar foco?
    nossa que drama

  29. #59
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    cara, cai na real, ele tava falando sim do setor mobile, não adianta tentar defender.....
    deixa ele cara, ele fala de interpretação mas acha q os caras tava falando de algo completamente diferente, sendo que é a mesma abordagem que so mudou de nome -.-

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Já tô vendo que daqui a pouco os blogs do windows mobile vão fazer matéria falando que o terry apenas mencionou o windows phone e não o mobile, o seja, não focar mais no 8.1... Eles se iludem demais