LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 203
  1. #151
    Quote Originally Posted by Mauni_Nascimento View Post
    O Moto G5 só é melhor em questão de armazenamento pois é de 32gb, mas perde em tela e camera o J7 é superior nesse quesito.
    No quesito tela a resolução do moto g5 é melhor 1080p vs 720p do galaxy j7 metal

  2. #152
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Roda PUBG lisinho no máximo.
    Só com gfx né

  3. #153
    Quote Originally Posted by AlguemnaInternet View Post
    Só por não ser super amoled não presta? Como assim a a resolução da tela é muito melhor que a do j7 metal que já faz valer mais a pena do que esse amoled hd
    J7 trava menos

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Leandro_da_Rocha View Post
    Paguei j7 metal em 2018 de março é estou muito feliz com a bateria quer dura muito! Agora desempenho em jogos so eu comprado um mais caro mesmo afinal comprei usado meu j7 metal e estou muito feliz com ele é à tela é melhor coisa do aparelho sem duvidas é ô som dou nota 8 mais achor quer não merece 10 porque saí atrair e isso atrapalha ver seriados youtube etc.
    Se vc gostou tá bom então. Mas o J5 pro é top sair de um J5 normal para ele. Surpreendi. A tela em vidro 2.5 bateria e câmera desempenho

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Pq meu aparelho j7 2016 so da pra colocar um chip?

  6. #156
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Luissanto View Post
    Pq meu aparelho j7 2016 so da pra colocar um chip?
    tem certeza quer e esse da pagina ?

  7. #157
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by taispereira View Post
    Olá!
    possuo um aparelho samsung j7 metal, quando ele chega no 0% de bateria demora 2 dias pra carregar novamente, o android também deu defeito, solicitou atualização e quando finalizou travou todos os aplicativos, alguém ai pode me ajudar.
    passa um novo sistema e troca de carregador

  8. #158
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Dalia -silva View Post
    Ridículo ficar corrigindo as pessoas, vai lavar as cuecas cheia de freadas%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    kkkkkkk

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Peguei um J7 Metal agora. Novinho. Porém botão de janelas não funciona mais e o sistema com a bateria carregada entre 100 a 80% no 4G fica fazendo como se eu estivesse apertando o botão de janelas toda hora. Não deixa mexer em nada. Tem mais alguém com o mesmo problema?

  10. #160
    Junior Member Rafael_Robson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei no aplicativo da olx aqui em Belém zerado com nota fiscal todos acessórios na nota consta q foi dia 18 de setembro tô com ele a 3semanas não tenho do q reclama a bateria dura muito super rápido aparelho muito bom a 3meses atrás já tinha comprado o mesmo pra minha mulher nas americana é até agora o dela tá ótimo também

  11. #161
    Quote Originally Posted by aubzinski View Post
    a bateria é removível?
    S

  12. #162
    Quote Originally Posted by Suzana_Alves View Post
    Gente comprei o j7 metal e vem 4 marquinhas duas em cima e duas em baixo é normal isso?
    Normal

  13. #163
    Quote Originally Posted by ThiagoRocha View Post
    Galera, qual mais indicado, J7 Prime ou J7 Metal? O que dizem do Samsung J5 Metal, indicam também? Obrigado
    Olha na minha opinião eu prefiro mais o j7 metal ele é super fácil de configurar

  14. #164
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by AlguemnaInternet View Post
    No quesito tela a resolução do moto g5 é melhor 1080p vs 720p do galaxy j7 metal
    Tela FullHD comparando com tela apenas HD, tem percepção mínima, só percebe no gasto excessivo de bateria, enquanto tela IPS vs Amoled tem diferença absurda...Sou mais Amoled HD q Full IPS...

  15. #165
    Bom dia a todos, já usei vários flagships como S5, Moto X 2014, S6, Mi 5s e alguns outros parrudos e depois de ler ótimos comentários sobre ele, resolvi experimentar o J7 Metal, já que meu calcanhar de Aquiles sempre foi o alto consumo de bateria. Pois então, posso dizer que me surpreendi com ele, não trava, roda títulos pesados razoavelmente bem e ele me fez esquecer que tem um marcador de porcentagem de bateria! Em, uso moderado chega a fazer 48 horas! A tela apesar de HD, e isso é o que mais contribui para a economia, é bastante brilhante e com as cores bem saturadas. Atualizei ele para o Oreo e parece que ficou ainda mais econômico! Belo design, nem muito grande e nem pequeno demais, parece um dos mais equilibrados modelos lançados pela Samsung e não a toa, foi atualizado oficialmente. O único porém é o preço, que depois da atualização saltou de 799 para mais de 1200 reais!

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    É 2, eu tenho um!

  17. #167
    Junior Member Felipefbo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tenho um J7 Metal 2016. Para uso comum, ele dá conta e ainda sobra. Isso que rodo sempre com vários aplicativos ativos (Spotify, Uber, Waze) e o celular desenvolve numa boa. E o melhor, aguenta quedas numa boa - uma boa capinha ajuda -. De longe, um dos melhores custo-beneficio do mercado.

  18. #168
    Junior Member ClaudioNiles's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    alguém que tenha um J7 metal para me informar se o aparelho consegue fazer espelhamento de tela?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Já estou no meu segundo J7 metal, apesar de já ter tido melhores tipo (s7 edge, note 8, Xiaomi mi 5, iphone 6s Plus entre outros gosto do j7 metal.
    Para quem ainda não usou vai se surpreender com a bateria, dura muito, mas dura muito mesmo.
    Estou surpreendido com a bateria.
    Se ficar só na olx, google é Whatsapp dura mais de um dia, a bateria segura muito bem. Além de ter um bom tamanho.
    O meu tá no Android 7. A Samsung acabou de disponibilizar o Android 8 aqui, vou atualizar e testar, tomate que a bateria mantém o desempenho ainda.
    Câmeras dele a noite São razoáveis, + ou - . No claro as câmeras para quem não é muito exigente da para usar perfeitamente.
    Ele não é lento, da para usar de Boa os aplicativos, diferente do j5 metal, que é lento lento, quando liga o celular fica bem lento só quem já teve sabe.
    Recomendo o J7 metal. Até o momento 2gb de RAM e 16gb ainda da para usar tranquilo, vamos ver mais para frente. *_*

  20. #170
    Alguém sabe informar se o j7 metal conecta à wi-fi de 5 Ghz?

  21. #171
    Junior Member Chauan_Pinho's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe mim dizer se no J7 metal da pra jogar FREE FIRE

  22. #172
    Quote Originally Posted by Chauan_Pinho View Post
    Alguém sabe mim dizer se no J7 metal da pra jogar FREE FIRE
    sim

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Boa noite galera,eu tenho um J5 metal é ótimo,agora vou passar para J7 metal,bateria dura muito se alguém está com problemas com seu Samsung vai na macumba que vocês estão carregados......Pronto falei.......kkkkkk

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Galera se seu Samsung está com problemas a macumba traz de volta em 03 dias.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    kkkkkkk.....

  26. #176
    Sorteio de a80 e miband4 participem


  27. #177
    Link

    https://wn.nr/jdHJXq

  28. #178
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    tem certeza quer e esse da pagina ?
    O J7 Metal é como é comercializado o J7 2016 no Brasil.
    O aparelho dele deve ser importado, e só suporta 1 SIM card.

  29. #179
    Junior Member Pedro_Hiroyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    24
    Povo, analisando celulares mais novos, chego a uma conclusão: meu J7 Metal 2016 é bom demais!

  30. #180
    Junior Member Pedro_Hiroyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Felipefbo View Post
    Tenho um J7 Metal 2016. Para uso comum, ele dá conta e ainda sobra. Isso que rodo sempre com vários aplicativos ativos (Spotify, Uber, Waze) e o celular desenvolve numa boa. E o melhor, aguenta quedas numa boa - uma boa capinha ajuda -. De longe, um dos melhores custo-beneficio do mercado.
    sobre quedas, é um fato: meu já caiu 3x, em piso de cerâmica...danificou o piso e a lateral do celular, a tela ficou ok.