LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 203 de 203
  1. #181
    Estou com dificuldades em acessar a rede 4g no celular da minha mãe...

  2. #182
    Junior Member Thiago_Dizio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    ótimo celular

  3. #183
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Já estou no meu segundo J7 metal, apesar de já ter tido melhores tipo (s7 edge, note 8, Xiaomi mi 5, iphone 6s Plus entre outros gosto do j7 metal.
    Para quem ainda não usou vai se surpreender com a bateria, dura muito, mas dura muito mesmo.
    Estou surpreendido com a bateria.
    Se ficar só na olx, google é Whatsapp dura mais de um dia, a bateria segura muito bem. Além de ter um bom tamanho.
    O meu tá no Android 7. A Samsung acabou de disponibilizar o Android 8 aqui, vou atualizar e testar, tomate que a bateria mantém o desempenho ainda.
    Câmeras dele a noite São razoáveis, + ou - . No claro as câmeras para quem não é muito exigente da para usar perfeitamente.
    Ele não é lento, da para usar de Boa os aplicativos, diferente do j5 metal, que é lento lento, quando liga o celular fica bem lento só quem já teve sabe.
    Recomendo o J7 metal. Até o momento 2gb de RAM e 16gb ainda da para usar tranquilo, vamos ver mais para frente. *_*
    Tomate?!

  4. #184
    Peguei um J7 Metal usado na metade desse ano por motivos de economia (meu g4 play ja tava super lento e tinha esse j7 parado no guarda-roupa). Eu acho ele um ótimo aparelho e a bateria dura bem dependendo do quanto você usa o smartphone, no meu caso eu carrego ele pelo menos uma vez ao dia.
    Um ponto negativo é que quando chega aos 15% de bateria ele descarrega muito rapido, ao contrario do motorola que a bateria rende bem nos 15%.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    pow cara vc quer um j7 metal só para rodar free fire. Free fire roda até no meu j1 mini do meu irmão de 7 anos

  6. #186
    Junior Member Welly_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O j7 metal tem aquela função de espelhamento de tela pra tv?
    Usando Chromecast?

  7. #187
    Junior Member Felyphe_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe se da pra espelha a tela do j7 metal na TV não achei a função aqui

  8. #188
    Junior Member Joao_Souaa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Mano eu não sei mas eu acho que da pra espelhar sim so os la no YouTube ::::sobre o cel.
    Ele e muito bom meu primo tem ele a 1 ano, e 5 ou 7 messes muito bom joga ff diboas eu tenho até inveja pq ele não deixa eu mexer e em TÃO so fico com cel ruim eu nunca tive um bom
    E a esse o meu comentário

  9. #189
    Meu j7 metal ta piscando com o brilho no minimo a pouco tempo atras tenho ele a anos algm sabe como resolver?sera se foi por causa do ultimo patch de segurança?ums diz q pode ser bateria onde tem site com bateria boa pra vender pro j7 metaru?

  10. #190
    Junior Member Lui_Lui's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Welly_Sampaio View Post
    O j7 metal tem aquela função de espelhamento de tela pra tv?
    Usando Chromecast?
    apenas no chromecast

  11. #191
    Junior Member Lui_Lui's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Felyphe_Silva View Post
    Alguém sabe se da pra espelha a tela do j7 metal na TV não achei a função aqui
    apenas chromecast

  12. #192
    Junior Member Lui_Lui's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Esse cel é muito bom... tenho desde 2017 e ainda está original.
    Mto resistente, sua armação de metal protege demais...caiu varias vezes...quebrei 5 peliculas ja e o aparelho intacto...
    Boa bateria, roda bem desde que não entupa a memoria...
    e tem NFC, que uso bastante pra pagar contas...

  13. #193
    A única coisa que estranho é que.wuando ouço áudio no WhatsApp não consigo pausar w avançar ou retroceder nem mesmo descer a conversa e continuar ouvindo... Em outros celulares fazem... Alguém sabe porquê?

  14. #194
    Quote Originally Posted by Andr_Lahr_Barbosa View Post
    A única coisa que estranho é que.wuando ouço áudio no WhatsApp não consigo pausar w avançar ou retroceder nem mesmo descer a conversa e continuar ouvindo... Em outros celulares fazem... Alguém sabe porquê?
    Kk no meu tambem

  15. #195
    Quote Originally Posted by Andr_Lahr_Barbosa View Post
    A única coisa que estranho é que.wuando ouço áudio no WhatsApp não consigo pausar w avançar ou retroceder nem mesmo descer a conversa e continuar ouvindo... Em outros celulares fazem... Alguém sabe porquê?
    Isso deve acontecer por que o sistema pensa que é uma ligação ai ele bloqueia o toque

  16. #196
    Acabei de comprar um j7 metal de segunda mão, e não tem a Função Nfc. Alguém sabe como me ajudar ? Na ficha técnica diz que tem, a pessoa que me vendeu trabalha com conserto de telefone e me falou que tinha, eu comprei exatamente por causa dessa função. Alguém pode ajudar ???

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎
    Last edited by LuizSantiagoBRA; 10-02-2020 at 11:27 AM.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎
    Last edited by LuizSantiagoBRA; 10-02-2020 at 11:27 AM.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jhenniffer_Cruz View Post
    Acabei de comprar um j7 metal de segunda mão, e não tem a Função Nfc. Alguém sabe como me ajudar ? Na ficha técnica diz que tem, a pessoa que me vendeu trabalha com conserto de telefone e me falou que tinha, eu comprei exatamente por causa dessa função. Alguém pode ajudar ???
    Tem sim, mas provavelmente a sua bateria não é original, a bateria precisar ter suporte ao nfc também pois ela funciona como se fosse uma antena. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDF40

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    uma bosta, memoria extremamente baixa só dois gb de ram, 16 memoria interna, mas pro uso disponivel 8 mt baixo se vc baixar free fire com pacote de expansao e instragram normal a memoria ja enche e tem que limpar o cache toda, hora, sem contar que a camera é horrivel muito ruim pra focar, e pra ver yt essas semanas começou a dar um bug que do nada a tela do video fica verde, e tem q fechar o app pra corrigir por um tempo, uma bomba nao comprem, muito ruim investe em xiaomi desses mais novos que é muito, melhor e a bateria é horrivel se jogar por duas horas ja ta em 10 por cento, horrivel nao recomendo em 2022 !!! em nenhum ano pra frente

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    É um celular de 2016 e tú reclamando da memória, só comprar um atual ue

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    E quem tá sem grana como faz?

  23. #203
    Junior Member SandierWeevil's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Localização
    Jundiai - SP
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dogzada View Post
    uma bosta, memoria extremamente baixa só dois gb de ram, 16 memoria interna, mas pro uso disponivel 8 mt baixo se vc baixar free fire com pacote de expansao e instragram normal a memoria ja enche e tem que limpar o cache toda, hora, sem contar que a camera é horrivel muito ruim pra focar, e pra ver yt essas semanas começou a dar um bug que do nada a tela do video fica verde, e tem q fechar o app pra corrigir por um tempo, uma bomba nao comprem, muito ruim investe em xiaomi desses mais novos que é muito, melhor e a bateria é horrivel se jogar por duas horas ja ta em 10 por cento, horrivel nao recomendo em 2022 !!! em nenhum ano pra frente
    Cara, o celular é 2016 e vc quer rodar aplicativos pesados em 2022? Ai já brincadeira kkkkkk