LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 203
  1. #1

    Samsung Galaxy J7 2016 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy J7 Metal (2016), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Parece que a Samsung acordou na hora "H". Esse novo Galaxy J7, se confirmadas as especificações aqui registradas e se o seu preço continuar no limite de até R$1.500,00 no lançamento, será um lançamento competitivo com as novidades que estão chegando da concorrência. Quem o comprar não deve esquecer de colocar uma boa película de vidro antes de começar a utilizá-lo visto que não contará com proteção Gorilla Glass sobre sua excepcional tela SUPER AMOLED que é o que existe de melhor em resolução, brilho, contraste e definição de imagem. Os novos TVs OLED 4K que estão chegando comprovam isso e muito mais.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Tomara q chegue logo pq to qerendo comprar um a7 mas se o j7 chegar vai ser dificil ja q bateria removivel e td de bom

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Não, Arlansdx, TUDO DE BOM mesmo são os cachorros que nós amamos, no caso o meu Poodle "Pingo". Mas tudo bem, desta vez vou lhe emprestar o "slogan" dos cachorros visto que bateria fixa, realmente, facilita muito as coisas, mas são poucos que entendem isso tão bem quanto eu e você. Valeu!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A bateria deveria ser maior.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    N sei se vi direito na internet mas parece q esse novo j7 vai vim com botoes capacitivos q acendem se e q e verdade mzm. tava na hora isso ai sem acender da uma sensacao de cell comun ate o gran prime tem
    e vacilo dmais se n vir com isso sem contar a led de notificacoes q e indispensavel num cell desse preco

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Capas para Galaxy J7 Metal já estão disponíveis para vendas
    http://www.capascel.com.br/galaxy-j7-metal

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Fiquei híper decepcionado com o novo J7 2016. Toda minha decepção tem a ver com as antecipações de expectativas da imprensa com relação ao novo J7: RAM de 3 Gb, tela FullHD e outras "revelações" falsas que agora foram desmascaradas pelas verdadeiras especificações desse "super" galaxy médio da Samsung. Ele não tem nada de muito melhor do que o anterior, exceto uma tampa de metal para tapear os trouxas de plantão, e possivelmente, por causa disso, virá com um preço de produto TOP. 'Tô fora mesmo. Fui!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    Alguém pode me ajudar, estou em dúvida entre esse J7 Metal e o LG G4 H818P, qual é o melhor, vale a pena a diferença de 300 e poucos reais a mais do Lg, qual tem o melhor custo benefício?
    Me ajudem por favor!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Alguém pode me ajudar, estou em dúvida entre esse J7 Metal e o LG G4 H818P, qual é o melhor, vale a pena a diferença de 300 e poucos reais a mais do Lg, qual tem o melhor custo benefício?
    Me ajudem por favor!
    Eu não esperaria nem mais um minuto para ter esse LG G4 no lugar de qualquer SmartPhalso da Samsung abaixo de R$2.000,00. Confirmando as especificações dele no site tudocelular.com/LG/fichas-tecnicas/n2869/LG-G4.html + o Review tudocelular.com/LG/provas/n1735/LG-G4.html , eu fiquei simplesmente de queixo caído e sem palavras, ainda mais pela faixa de preço em que está sendo ofertado. Esse LG não tem display Super AMOLED, mas tem um ótimo LCD/IPS de 5,5" e Gorilla Glass 3 de proteção de tela (mesmo assim é bom colocar uma película de vidro que vai lhe custar só R$50,00), não tem bateria de 3.300mAh mas 3.000 mAh vai dar conta do recado sim, não tem só 16 Gb de memória mas sim 32 Gb com expansão para micro SD e 3Gb de RAM contra 2Gb do J7 2016. O display do J7 ainda é HD e o do LG é quase 4K!!! e com câmera traseira de 16Mgpixel e frontal de 8Mgpixel !!! De 0 a 10 dou 9 para esse LG G4 pelo conjunto da obra. Felizmente a bateria do LG G4 é do tipo removível ao invés do terrível tipo fixa. Confira no site da LG: lg.com/br/celulares/lg-H815P-g4
    Last edited by WALTERAC; 07-17-2016 at 02:33 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O j7 tem super amoled, igual a J5, esse site aqui esta equivocado. Basta pesquisar em outros sites.pra saber

  12. #12
    Junior Member Gile_Conrado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Uew eu vi que ele seria 3g ram e a tela iria ser 1920 x 1080 , pq agora mudou?

  13. #13
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Alguém pode me ajudar, estou em dúvida entre esse J7 Metal e o LG G4 H818P, qual é o melhor, vale a pena a diferença de 300 e poucos reais a mais do Lg, qual tem o melhor custo benefício?
    Me ajudem por favor!
    oi td bem ? tbm estou em duvida pra comer um novo smartphone hahaha
    vamos ver as configurações ..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    A

  15. #15
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Alguém pode me ajudar, estou em dúvida entre esse J7 Metal e o LG G4 H818P, qual é o melhor, vale a pena a diferença de 300 e poucos reais a mais do Lg, qual tem o melhor custo benefício?
    Me ajudem por favor!
    G4, sem dúvidas

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Dois modelos. O internacional 2gb, o mesmo vendido ai no Brasil e modelo asiatico3gb. Versoes: J710F, J710FN (EMEA); J710M (LATAM); J710H (South Africa, Pakistan, Vietnam)
    Conhecido como Samsung Galaxy J7 (2016) Duos with dual-SIM card slots
    Asia/China modelo com 1080p display and 3 GB RAM

    Snapdragon e Exynos chipset os dois com Cortex-A53's.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Em fim qual dos dois é melhor,zenfone selfie ou samsung j7 metal,por favor dá uma opinião,vou comprar um eagora estou na dúvida entre eles.

  18. #18
    Junior Member Raquel_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    As teclas capacitivas acendem? As fotos da câmera traseira a noite são de qualidade ou saem borradas? J7 metal ou zenfone selfie, moto g4 plus?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Raquel_Ribas View Post
    As teclas capacitivas acendem? As fotos da câmera traseira a noite são de qualidade ou saem borradas? J7 metal ou zenfone selfie, moto g4 plus?
    Faz duas semanas que comprei um Samsung J7 Metal nas Lojas Colombo do Shopping e em menos de uma semana começou a desligar sozinho todos os dias, está agora na assistência técnica da Samsung para trocar alguma peça, pois a loja não faz troca! Vou correr atrás e querer um novo, pois paguei 1.599 reais e vou ficar sem celular por uns 15 dias. Meu Samsung Galaxy S3 Slim teve morte súbita com apenas um ano e meio de uso, então comprei um J7 e com uma semana já está na assistência técnica, Samsung nuca mais!!!

  20. #20
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Jaqueline-al View Post
    Em fim qual dos dois é melhor,zenfone selfie ou samsung j7 metal,por favor dá uma opinião,vou comprar um eagora estou na dúvida entre eles.
    Vai de zenfone, mas aconselho esperar o lançamento da linha Zenfone 3.
    Espero que no final do mês já estejam desembarcando aqui.

  21. #21
    Junior Member Valdirene_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raquel_Ribas View Post
    As teclas capacitivas acendem? As fotos da câmera traseira a noite são de qualidade ou saem borradas? J7 metal ou zenfone selfie, moto g4 plus?
    As teclas n se acendem, a câmera n eh tão boa a a noite, vai de moto g4 plus

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Pessoal estou querendo compra um celular q não me dê problema principalmente em travamentos e lentidão, o Galaxy J7 tem um bom desempenho para o q quero?? ou compro o moto g4 plus??

  23. #23
    Junior Member Jaisonrei's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valdirene_ View Post
    As teclas n se acendem, a câmera n eh tão boa a a noite, vai de moto g4 plus
    Moto g4 pus cheio de problemas de efeito fantasma e super aquecimento. se não sabe, melhor não opinar

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    Olá pessoal, tenho um dinheiro guardado para comprar um Smartphone novo na Black Friday, e estou em dúvida de qual aparelho comprar, não gosto desses aparelhos de bateria fixa, por isso estou em dúvida entre o Galaxy J7 Metal e o LG G4 H818, qual devo comprar?

  25. #25
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Olá pessoal, tenho um dinheiro guardado para comprar um Smartphone novo na Black Friday, e estou em dúvida de qual aparelho comprar, não gosto desses aparelhos de bateria fixa, por isso estou em dúvida entre o Galaxy J7 Metal e o LG G4 H818, qual devo comprar?
    Depois de muitos comentários ruins por parte dos usuários da marca LG eu pensaria em outra aparelho de hardware semelhante de outra marca, quanto ao Galaxy J7 Metal, é uma opção viável por ainda não ser considerado produto bomba da empresa, mas caso queira outra opção o Zenfone 3 5.2" é praticamente o mesmo preço do LG G4 e ainda é um pouco melhor, mas se for analisar outras opções o Meizu M2 Note também pode ser uma boa opção e ainda por cima mais barato que os dois que você deseja.

  26. #26
    Junior Member Welton Grippa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Aparelho muito bom. em todos os aspectos !! comprei um A5 (2016) e um J7 Metal (2016). top top. recomendo. Celular tem q ser samsung.

  27. #27
    Junior Member CintiaSoares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Olá pessoal, tenho um dinheiro guardado para comprar um Smartphone novo na Black Friday, e estou em dúvida de qual aparelho comprar, não gosto desses aparelhos de bateria fixa, por isso estou em dúvida entre o Galaxy J7 Metal e o LG G4 H818, qual devo comprar?
    J7

  28. #28
    Junior Member CintiaSoares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raquel_Ribas View Post
    As teclas capacitivas acendem? As fotos da câmera traseira a noite são de qualidade ou saem borradas? J7 metal ou zenfone selfie, moto g4 plus?
    J7.. muito bom !

  29. #29
    Junior Member Erick929305's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    LG X power R$649,00....48 hrs de autonomia de bateria. Abç metal.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jaqueline-al View Post
    Em fim qual dos dois é melhor,zenfone selfie ou samsung j7 metal,por favor dá uma opinião,vou comprar um eagora estou na dúvida entre eles.
    Eu já tive o Zenfone selfie e troquei pelo j7 metal. Apesar da frontal do selfie ter 13mp é a mesma coisa do j7. Bateria do j7 infinitamente melhor. E desempenho bom também.