LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 203
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Valdirene_ View Post
    As teclas n se acendem, a câmera n eh tão boa a a noite, vai de moto g4 plus
    Amei o moto g4 plus. Tenho ele há 3 meses e nunca me deu problema. A câmera dele é maravilhosa e não tive esses problemas de " fantasmas". Carrega super rápido. E aquece o normal quando se usa a internet sem ser o wifi mas nada que diga que vai explodir. Como já tive o primeiro j7, que aquecia demais, ao ponto de descarregar muito rápido. O g4 plus por ser Android puro, flue muito melhor. Foi o melhor investimento que já fiz.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    foi um lote que veio com problema

  3. #33
    Junior Member Gabriel_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    Quantos gb vem disponivel no j7 metal,fora o memoria ja usada pelo sistema?

  4. #34
    Junior Member Gabriel_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    Galaxy J7 Metal ou Zenfone 3 Max?

  5. #35
    J7

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Alguém pode me ajudar, estou em dúvida entre esse J7 Metal e o LG G4 H818P, qual é o melhor, vale a pena a diferença de 300 e poucos reais a mais do Lg, qual tem o melhor custo benefício?
    Me ajudem por favor!
    G4 é claro.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Samsung J7 Prime ou Zenfone 2 Laser?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Gabriel_Morais View Post
    Galaxy J7 Metal ou Zenfone 3 Max?
    Se for o zenfone 3 max de 5,2, com certeza o j7 metal é superior em desempenho, o j7 só não tem leitor de digitais, mas no geral, o j7 metal é superior em todos os sentidos.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Erick929305 View Post
    LG X power R$649,00....48 hrs de autonomia de bateria. Abç metal.
    Muita bateria e pouco desempenho, não vejo vantagem. Prefiro o J7 metal, que tem desempenho infinitamente superior ao LG X power e ainda possui uma bateria excelente, que dura até dois dias.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Wderlan View Post
    Pessoal estou querendo compra um celular q não me dê problema principalmente em travamentos e lentidão, o Galaxy J7 tem um bom desempenho para o q quero?? ou compro o moto g4 plus??
    Moto g4 e g4 plus, apresentam problema de Burn-in e Ghost touch, depois de um tempo de uso. Assim como vibe k6 e k6 plus apresentam problema de gravação de áudio, eu não compro smartphone da lenovo, só problema. Fica com o j7 metal mesmo.

  11. #41
    Junior Member Suzana_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Gente comprei o j7 metal e vem 4 marquinhas duas em cima e duas em baixo é normal isso?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26

    E normal

    Quote Originally Posted by Suzana_Alves View Post
    Gente comprei o j7 metal e vem 4 marquinhas duas em cima e duas em baixo é normal isso?
    Essas marcas que você está falando, deve ser o acabamento do aparelho, é normal sim.

  13. #43
    Comprei um j7 metal j[a deu defeito na parte de baixo onde volta pra proxima pagina

  14. #44
    Quote Originally Posted by Suzana_Alves View Post
    Gente comprei o j7 metal e vem 4 marquinhas duas em cima e duas em baixo é normal isso?
    E antena minha querida essas marcas nao so infeite tem muito video no YouTube que fala sobre issso

  15. #45
    Quote Originally Posted by Gabriel_Morais View Post
    Quantos gb vem disponivel no j7 metal,fora o memoria ja usada pelo sistema?
    Sobra uns 10 GB pra vc usar

  16. #46
    Junior Member SAM S.'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Loganzinho View Post
    Samsung J7 Prime ou Zenfone 2 Laser?
    FIQUEM LONGE DO ZENFONE 2 LASER !!! LIXOOOOOOOOOOOOOO..TRAVA A TODO MOMENTO...PERDE SE CHAMADAS ETC. ETC...

  17. #47
    Junior Member Jonas_Dalton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Welton Grippa View Post
    Aparelho muito bom. em todos os aspectos !! comprei um A5 (2016) e um J7 Metal (2016). top top. recomendo. Celular tem q ser samsung.
    Qual é melhor? estou na dúvida entre os dois!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    dá pra usar os dois chip e o cartão ao mesmo tempo, estou pra trocar de aparelho mais esse fato de ter que escolher entre o segundo chip e o cartão me desanima

  19. #49
    Junior Member Fl_R_Omiti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O audio è baixìssimo tanto para escutar normal quanto no viva voz, mesmo no máximo.

    Em licais ruidosos fica impossìvel

    A captação fo microfone em locais ruidosos è pessima. Sò se ouve ruido. Filmagens ficam impossìveis.

    O resto è bom, mas o audio estrga TUDO!

  20. #50
    Junior Member Michael_Mayers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Valdirene_ View Post
    As teclas n se acendem, a câmera n eh tão boa a a noite, vai de moto g4 plus
    seu cu

  21. #51
    Junior Member Michael_Mayers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Eu não esperaria nem mais um minuto para ter esse LG G4 no lugar de qualquer SmartPhalso da Samsung abaixo de R$2.000,00. Confirmando as especificações dele no site tudocelular.com/LG/fichas-tecnicas/n2869/LG-G4.html + o Review tudocelular.com/LG/provas/n1735/LG-G4.html , eu fiquei simplesmente de queixo caído e sem palavras, ainda mais pela faixa de preço em que está sendo ofertado. Esse LG não tem display Super AMOLED, mas tem um ótimo LCD/IPS de 5,5" e Gorilla Glass 3 de proteção de tela (mesmo assim é bom colocar uma película de vidro que vai lhe custar só R$50,00), não tem bateria de 3.300mAh mas 3.000 mAh vai dar conta do recado sim, não tem só 16 Gb de memória mas sim 32 Gb com expansão para micro SD e 3Gb de RAM contra 2Gb do J7 2016. O display do J7 ainda é HD e o do LG é quase 4K!!! e com câmera traseira de 16Mgpixel e frontal de 8Mgpixel !!! De 0 a 10 dou 9 para esse LG G4 pelo conjunto da obra. Felizmente a bateria do LG G4 é do tipo removível ao invés do terrível tipo fixa. Confira no site da LG: lg.com/br/celulares/lg-H815P-g4
    lg é lixo! toma no cu porraaa!

  22. #52
    olá, a todos, hoje em dia ta dificio de escolher um celular. são tantas falhas, usei um j5 e achei otimo, agora comprei um j7 metal estou aguardando chegar pra ver se ele tem mesmo o som baixo, se como o som do j5 ja estar bom pra mim.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Fl_R_Omiti View Post
    O audio è baixìssimo tanto para escutar normal quanto no viva voz, mesmo no máximo.

    Em licais ruidosos fica impossìvel

    A captação fo microfone em locais ruidosos è pessima. Sò se ouve ruido. Filmagens ficam impossìveis.

    O resto è bom, mas o audio estrga TUDO!
    olá, amigo tudo bom, sera que e mas baixo do que o j5?

  24. #54
    Olá pessoal u que vale mais a pena comprar um J7 metal ou um A3 2016?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Tatiana_Esteves View Post
    Olá pessoal u que vale mais a pena comprar um J7 metal ou um A3 2016?
    Estou com uma duvida parecida, mas em relação ao A5 2016. J7 Metal R$850,00 A5 2016 R$899,00. Estou pensando em adquirir o A5.

  26. #56
    Qual serio o melhor o galaxy j7 metal ou moto g5?

  27. #57
    Quote Originally Posted by Giselle_Oliveira View Post
    Qual serio o melhor o galaxy j7 metal ou moto g5?
    Moto g5.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Tatiana_Esteves View Post
    Olá pessoal u que vale mais a pena comprar um J7 metal ou um A3 2016?
    J7 metal

  29. #59
    Quote Originally Posted by Gabriel_Morais View Post
    Galaxy J7 Metal ou Zenfone 3 Max?
    J7 metal

  30. #60
    Quote Originally Posted by Andreia sousa27 View Post
    Sobra uns 10 GB pra vc usar
    Entorno de 12gb