LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 203
  1. #61
    Quote Originally Posted by Giselle_Oliveira View Post
    Qual serio o melhor o galaxy j7 metal ou moto g5?
    O Moto G5 só é melhor em questão de armazenamento pois é de 32gb, mas perde em tela e camera o J7 é superior nesse quesito.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Qual é o melhor na opinião de vcs j7p ou o metal???

  3. #63
    Junior Member Kaue_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Giselle_Oliveira View Post
    Qual serio o melhor o galaxy j7 metal ou moto g5?
    moto g5 ganha em camera tela o android ja e o 7.0

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Olá pessoal, estou com muitas duvidas sobre se compro o J7 Prime ou o J7 Metal, já li muito sobre os dois e as vezes parece que tem mais comentários negativos que positivos. Qual dos dois vocês me recomendam? Obrigada desde já.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    eu tenho um j7 metal e estou satisfeito, o que mais me impressiona nele é a bateria de longa duração e a tela que é muito boa para assistir videos. eu ia comprar um moto g 4 plus e acabei optando por esse e não me arrependo...

  6. #66
    Junior Member Delux's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Thaise24 View Post
    Olá pessoal, estou com muitas duvidas sobre se compro o J7 Prime ou o J7 Metal, já li muito sobre os dois e as vezes parece que tem mais comentários negativos que positivos. Qual dos dois vocês me recomendam? Obrigada desde já.
    Vai de J7 metal!!

  7. #67
    Junior Member Eunes_Paz's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Estou com uma duvida danada entre o samsung j7 metal e o lg k10 novo, este ultimo ja vem com o android 7.0 nougat, e a memoria de 32g, mais vi aqui no tudocelular que o j7 2016 tambem vai atualizar para o nougat, alguem pode me confirmar se isto ja aconteceu mesmo.LG K10 Novo

  8. #68
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Minha irmã tem um, é excelente intermediário, boa bateria, e ótima resoluções. (5.5 é bem grande, ruim para quem leva no bolso). Mas quem puder compre o sucessor dele: J7 Prime que tem mais Ram e GBs.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Delux View Post
    Vai de J7 metal!!
    Mas prime não é superior? Ou dá mais problemas?

  10. #70
    Quote Originally Posted by Eunes_Paz View Post
    Estou com uma duvida danada entre o samsung j7 metal e o lg k10 novo, este ultimo ja vem com o android 7.0 nougat, e a memoria de 32g, mais vi aqui no tudocelular que o j7 2016 tambem vai atualizar para o nougat, alguem pode me confirmar se isto ja aconteceu mesmo.LG K10 Novo
    Lg é a pior marca pra se comprar smartphones

  11. #71
    Junior Member Lucas_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Giselle_Oliveira View Post
    Qual serio o melhor o galaxy j7 metal ou moto g5?
    vai de j7 e se duvida é só dar uma olhadinha no reclame aqui, motorola ta cheio de problemas na tela

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    prime cheio de problemas eu ia comprar um mas vou acabar comprando o j7 metal msm

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Formatei o meu J7 , porém não consigo configurar pois não está aceitando meu g.mail ! vou ficar sem celular? Oque eu faço ?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by aryadnelemos View Post
    Formatei o meu J7 , porém não consigo configurar pois não está aceitando meu g.mail ! vou ficar sem celular? Oque eu faço ?
    Eu te Ajudo

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Bruno_21 View Post
    prime cheio de problemas eu ia comprar um mas vou acabar comprando o j7 metal msm
    Compra o Moto G5 é Melhor

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Giselle_Oliveira View Post
    Qual serio o melhor o galaxy j7 metal ou moto g5?
    Moto G5

  17. #77
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  18. #78
    Junior Member Israel_Marchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Eii, o j7 metal tem tela super amoled, e aii na lista não conta isso

  19. #79
    Junior Member aandrewcs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eunes_Paz View Post
    Estou com uma duvida danada entre o samsung j7 metal e o lg k10 novo, este ultimo ja vem com o android 7.0 nougat, e a memoria de 32g, mais vi aqui no tudocelular que o j7 2016 tambem vai atualizar para o nougat, alguem pode me confirmar se isto ja aconteceu mesmo.LG K10 Novo
    LG K10 é osso filho... Minha sogra comprou 1 tem um mês... e já está dando a mensagem de meoria insuficiente... fala sério!

  20. #80
    Junior Member aandrewcs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thaise24 View Post
    Olá pessoal, estou com muitas duvidas sobre se compro o J7 Prime ou o J7 Metal, já li muito sobre os dois e as vezes parece que tem mais comentários negativos que positivos. Qual dos dois vocês me recomendam? Obrigada desde já.
    Pra não correr risco compra o Metal. Prime e G5 tem mais RAM, armazenamento e externa, porém, o SAC deles está infestado de reclamações. O do Metal tem mais elogios que reclamações. Entre nós sites das fabricantes para se certificar.

  21. #81
    Junior Member Jess_Druds's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eunes_Paz View Post
    Estou com uma duvida danada entre o samsung j7 metal e o lg k10 novo, este ultimo ja vem com o android 7.0 nougat, e a memoria de 32g, mais vi aqui no tudocelular que o j7 2016 tambem vai atualizar para o nougat, alguem pode me confirmar se isto ja aconteceu mesmo.LG K10 Novo
    Esse lg k10 novo se você gosta de foto ele é uma bosta

  22. #82
    Junior Member anakso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bruno_21 View Post
    prime cheio de problemas eu ia comprar um mas vou acabar comprando o j7 metal msm
    Oi vc comprou ? Eu vou comprar no dia 7 de agosto !

  23. #83
    Junior Member anakso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eunes_Paz View Post
    Estou com uma duvida danada entre o samsung j7 metal e o lg k10 novo, este ultimo ja vem com o android 7.0 nougat, e a memoria de 32g, mais vi aqui no tudocelular que o j7 2016 tambem vai atualizar para o nougat, alguem pode me confirmar se isto ja aconteceu mesmo.LG K10 Novo
    Oi estou no mesmo dilema que voce ! Nao sei se compro o lgk10 ou o j 7 metal

  24. #84
    Junior Member anakso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    GENTE ME AJUDEM POR FAVOR ?? ESTOU QUERENDO COMPRAR UM J7 METAL DE 16gb, OU UM LGK10 POWER 32gb POREM VI NOS COMENTARIOS Q LG NAO E UMA MARCA BOA !POR TANTO QUERIA SABER QUANTOS GIGAS SOBRAM NO J7 SENDO Q UMA PARTE SERA PARA OS APP Q JA ESTAO INSTALADOS NELES !SE SOBRAM NA BASE DE UNS 12 GB +OU_ QUANTOS APP EU PODERIA BAIXAR ? UNS 7 OU 8 ???? ME AJUDEM NAO ENTENDO DE CELULAR %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  25. #85
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Ele irá receber o Nougat ?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Alguém me ajuda por favor? Ouvi dizer que a bateria desse cell dura mais ou menos 2 dias sem precisar carregar. Comprei o aparelho ontem e em menos de 1 hora de uso (cerca de 40 minutos) a bateria caiu uns 15% antes de eu efetuar a recarga! Será que eu preciso recarregar ele antes de usar pra aprimorar a bateria ou ele possui algum defeito?? POR FAVOR, AJUDEM!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Alguém me ajuda por favor? Ouvi dizer que a bateria desse cell dura mais ou menos 2 dias sem precisar carregar. Comprei o aparelho ontem e em menos de 1 hora de uso (cerca de 40 minutos) a bateria caiu uns 15% antes de eu efetuar a recarga! Será que eu preciso recarregar ele antes de usar pra aprimorar a bateria ou ele possui algum defeito?? POR FAVOR, AJUDEM!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O meu dura 2 dias a bateria,tranquilamente, e olha que eu uso ele bastante, tenho vários apps e alguns jogos e toda vez que carrego ele deixo ele zerar totalmente a bateria para dar uma carga completa, não sei se isso é o correto, mas deu certo pra mim.

  29. #89
    Junior Member Andreoni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Galera, preciso muito dessa resposta: segundo o site, ele não tem bússola nem giroscópio. Apps como o Google Maps vão funcionar direito?

  30. #90
    Junior Member Rafaelshima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anakso View Post
    GENTE ME AJUDEM POR FAVOR ?? ESTOU QUERENDO COMPRAR UM J7 METAL DE 16gb, OU UM LGK10 POWER 32gb POREM VI NOS COMENTARIOS Q LG NAO E UMA MARCA BOA !POR TANTO QUERIA SABER QUANTOS GIGAS SOBRAM NO J7 SENDO Q UMA PARTE SERA PARA OS APP Q JA ESTAO INSTALADOS NELES !SE SOBRAM NA BASE DE UNS 12 GB +OU_ QUANTOS APP EU PODERIA BAIXAR ? UNS 7 OU 8 ???? ME AJUDEM NAO ENTENDO DE CELULAR %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Vai de J7. Vai sobrar uns 11 gigas de memoria e o celular é muito bom. Bateria excelente!!!