LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 203
  1. #121
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quer bosta cade a placa gráfica ele nao tem nao??

    Para o pessoal quer pensar em compra pra games vão passa uma raiva %uD83D%uDE02%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%u D83D%uDE09

  2. #122
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Marilia_Natalia View Post
    Pessoal qual é melhor J7 prime J7 Neo ou J7 metal
    Depende duque vc quer usa

  3. #123
    Junior Member Wander_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MarceloHP View Post
    J7 metal ou Moto g5?
    J7 metal

  4. #124
    Junior Member Wander_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Moto g5 é tranqueira! É lento e engasga
    Moto g5 não tem super amoled.Não vale a pena.

  5. #125
    Junior Member Wander_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by anakso View Post
    GENTE ME AJUDEM POR FAVOR ?? ESTOU QUERENDO COMPRAR UM J7 METAL DE 16gb, OU UM LGK10 POWER 32gb POREM VI NOS COMENTARIOS Q LG NAO E UMA MARCA BOA !POR TANTO QUERIA SABER QUANTOS GIGAS SOBRAM NO J7 SENDO Q UMA PARTE SERA PARA OS APP Q JA ESTAO INSTALADOS NELES !SE SOBRAM NA BASE DE UNS 12 GB +OU_ QUANTOS APP EU PODERIA BAIXAR ? UNS 7 OU 8 ???? ME AJUDEM NAO ENTENDO DE CELULAR %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    O aparelho é bom para quem não quer uma câmera top.Se quer uma boa câmera vai de Sony ou Samsung da Linha A ou S

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    a bateria é removível?

  7. #127
    Junior Member Amandasanttos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    sim

  8. #128
    Quote Originally Posted by Marilia_Natalia View Post
    Pessoal qual é melhor J7 prime J7 Neo ou J7 metal
    Prime

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Galera boa tarde!!!
    Esse aparelho é ótimo! Não trava, nunca deu defeito algum. A bateria dura muito tempo. E agora trago uma novidade. (Pelo menos eu acho que ainda é)
    A Samsung liberou a atualização do Android! Isso mesmo. O meu atualizou ontem para o 7.0 Nougat.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by paulo_souza2 View Post
    Galera boa tarde!!!
    Esse aparelho é ótimo! Não trava, nunca deu defeito algum. A bateria dura muito tempo. E agora trago uma novidade. (Pelo menos eu acho que ainda é)
    A Samsung liberou a atualização do Android! Isso mesmo. O meu atualizou ontem para o 7.0 Nougat.
    Já tem 2 semanas sobre isso do Android, não é novidade!

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    O meu avisou da atualização no sábado. Mas enfim.

  12. #132
    Eu li que trocaram um moto g pela Samsung: foi a melhor coisa que você fez.
    Eu tinha um Samsung a um ano deixei pra firma e comprei um MotoBosta 4 o MotoBosta vem se deteriorando quebro a tela mesmo com película, soltou todos os botões, trava a tela, não roda áudio...
    Enquanto meu Samsung que é mais velho continua intacto. Pra mim celular é Samsung.

  13. #133
    E serio que vcs querem usar o android 7.0 e um celular com 16gb de memoria ram? Isso é o suicidio do aparelho!

  14. #134
    Quote Originally Posted by paulo_souza2 View Post
    Galera boa tarde!!!
    Esse aparelho é ótimo! Não trava, nunca deu defeito algum. A bateria dura muito tempo. E agora trago uma novidade. (Pelo menos eu acho que ainda é)
    A Samsung liberou a atualização do Android! Isso mesmo. O meu atualizou ontem para o 7.0 Nougat.
    como voce atualizo ? rem que ir em site baixa a ron algo assim ou so ir la sobre o aparelho e atualiza?

  15. #135
    Quote Originally Posted by Andre_Souza 1978 View Post
    E serio que vcs querem usar o android 7.0 e um celular com 16gb de memoria ram? Isso é o suicidio do aparelho!
    sou funcionário da Samsung. A empresa estabeleceu uma parceria com a Google para criar um Android 7.0 customizado para aparelhos Samsung. Inclusive eu tenho o J7 com Android 7.0 e Versão Samsung Experience 8.1.

  16. #136
    Paguei j7 metal em 2018 de março é estou muito feliz com a bateria quer dura muito! Agora desempenho em jogos so eu comprado um mais caro mesmo afinal comprei usado meu j7 metal e estou muito feliz com ele é à tela é melhor coisa do aparelho sem duvidas é ô som dou nota 8 mais achor quer não merece 10 porque saí atrair e isso atrapalha ver seriados youtube etc.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    Quer bosta cade a placa gráfica ele nao tem nao??

    Para o pessoal quer pensar em compra pra games vão passa uma raiva %uD83D%uDE02%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%u D83D%uDE09
    Roda PUBG lisinho no máximo.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Leandro_da_Rocha View Post
    Paguei j7 metal em 2018 de março é estou muito feliz com a bateria quer dura muito! Agora desempenho em jogos so eu comprado um mais caro mesmo afinal comprei usado meu j7 metal e estou muito feliz com ele é à tela é melhor coisa do aparelho sem duvidas é ô som dou nota 8 mais achor quer não merece 10 porque saí atrair e isso atrapalha ver seriados youtube etc.
    Já ouviu falar em vírgulas?

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Galera, qual mais indicado, J7 Prime ou J7 Metal? O que dizem do Samsung J5 Metal, indicam também? Obrigado

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Saiu atualização do Android Nougt para esse aparelho?

  21. #141
    Junior Member Delux's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ThiagoRocha View Post
    Saiu atualização do Android Nougt para esse aparelho?
    Sim

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Cara me tira uma duvida tem soluçao toque fantasma no j7 metal? Cel ta maluco abre monte de tela sozinho,me ajuda ai

  23. #143
    Quote Originally Posted by Neterious View Post
    Alguém me ajuda por favor? Ouvi dizer que a bateria desse cell dura mais ou menos 2 dias sem precisar carregar. Comprei o aparelho ontem e em menos de 1 hora de uso (cerca de 40 minutos) a bateria caiu uns 15% antes de eu efetuar a recarga! Será que eu preciso recarregar ele antes de usar pra aprimorar a bateria ou ele possui algum defeito?? POR FAVOR, AJUDEM!
    Pode ser defeito pk o meu com 10% faz 1hora e 45 minutos

  24. #144
    Junior Member Andre_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AllanRocker92 View Post
    Não comprem o celular J7 Metal se vcs gostam de ouvir muita música como eu gosto vão ficar na mão, tem 1 ano que estou com o J7Metal e desde de entao já foi pra garantia duas vezes, à primeira deu defeito na entrada do carregador ou seja o aparelho não carregava, à segunda deu defeito na entrada do fones de ouvido, agora defeito novamente na entrada de fones, se defeito persistir novamente posso pegar minha grana de volta, pois é a terceira vez que irá para à assistência, não indico para ninguém só dor de cabeça até agora.
    Ai e azar teu brother, não e porquê tu deu zebra que todo mundo vai dar não.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Olá!
    possuo um aparelho samsung j7 metal, quando ele chega no 0% de bateria demora 2 dias pra carregar novamente, o android também deu defeito, solicitou atualização e quando finalizou travou todos os aplicativos, alguém ai pode me ajudar.

  26. #146
    Quote Originally Posted by ThiagoRocha View Post
    Galera, qual mais indicado, J7 Prime ou J7 Metal? O que dizem do Samsung J5 Metal, indicam também? Obrigado
    J7 metal. J5 é muito bom mas se vc quiser um aparelho mas potente vai de j7 agr se for um ora uso normal j5 atende vc

  27. #147
    Junior Member Dalia -silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Já ouviu falar em vírgulas?
    Ridículo ficar corrigindo as pessoas, vai lavar as cuecas cheia de freadas%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  28. #148
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Roda PUBG lisinho no máximo.
    Sei e lisinho no máximo vai mentir em outro lugar

  29. #149
    Quote Originally Posted by MarceloHP View Post
    J7 metal ou Moto g5?
    Moto g5 e mais rápido, tem mais memória, Android mais recente

  30. #150
    Quote Originally Posted by Wander_Cruz View Post
    Moto g5 não tem super amoled.Não vale a pena.
    Só por não ser super amoled não presta? Como assim a a resolução da tela é muito melhor que a do j7 metal que já faz valer mais a pena do que esse amoled hd