LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Rafa_Mendoza View Post
    Meu J5 caiu de cima da cama e queimou a tela... Meu Lumia 640 caiu de cima da moto e nem arranhou..
    não é pq o seu Lumia caiu e não deu nada que todos os celulares tem que ser assim

  2. #62
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Parei de ler em Snapdragon 410
    Podia parar de comentar então

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Vi uma mina usando essa porcaria hoje, pelo pouco que presenciei ele travou executando vídeos no instagram e eu não acreditei que vi isso, fiquei abismado, ele travou em utilização de app de rádio nativo do aparelho, a mina reiniciou ele duas vezes enquanto eu observava, se está assim com dois apps simples imagina se abrir um vídeo no whattsapp, youtube ou qualquer outra coisa.

    Quem comprar essa bosta já sabe a roubada em qual está se metendo.
    Travoid puro esse J5 Metal
    eu comprei nao percebi nada do o senhor descreveu ai

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    5
    Ótimo celular. Se tomarmos em conta o preço, é a melhor opção de compra, provavelmente. O desempenho em geral é impecável, à exceção de algumas raras ocasiões em que o celular dá leves travadas em jogos relativamente leves (como Subway Surfers), normalmente enquanto carregamos o aparelho.

    Acho que o maior ponto contra dele é o armazenamento. 16 GB é muito pouco, e todo celular vira uma carroça quando está com pouco espaço sobrando.

    Fora isso, não encontrei problemas durante o uso do aparelho.
    Last edited by BerLans; 10-29-2017 at 01:16 PM.

  5. #65
    Junior Member RodrigoLPK's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Mano vcs me deixam loucos estou em dúvida do j5 metal ou do g4 play mas até agora só vi reclamação sobre os dois
    Eu já jamais vou pegar um lg x power eu só confio em Samsung e a motorola
    moto g4 play é melhor que o primeiro modelo do j5 de 2015 esse metal de 2016 é melhor que o moto g4 play e o aparelho é ótimo, esse velho deve ter visto uma réplica. kkkkkkk

  6. #66
    Junior Member RivianLima's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Samsung Galaxy J5 Metal (2016) ou LG X cam?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Marcos_Cruz View Post
    Esse site é seguro? Esses celulares que vende aqui são todos novos?
    Esse site não vende celulares... ele mostra onde vende e a 'ficha' técnica de cada aparelho.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    15
    Meu J5 Metal - Branco chegou ontem, ótima aparência, mas deve haver um problema de super aquecimento, que se nota nas bordas de alumínio, não acho que seja defeito, pois o recebi ontem e sou usuário light, como me incomodou, vou devolvê-lo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Se eu adicionar uma conta ao aparelho quando eu resetar eu consigo iniciá-lo usando essa conta adicionada ou tem que usar a primeira conta que colocaram nele? Obrigado

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Cleyson19 View Post
    Se eu adicionar uma conta ao aparelho quando eu resetar eu consigo iniciá-lo usando essa conta adicionada ou tem que usar a primeira conta que colocaram nele? Obrigado
    tem q excluir qualqr conta q tiver nele antes de resetar,kso contrario ira pedir a conta e a senha antiga e se vc nao souber complica.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    otimo aparelho,bbb bom,bonito e barato

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Vi uma mina usando essa porcaria hoje, pelo pouco que presenciei ele travou executando vídeos no instagram e eu não acreditei que vi isso, fiquei abismado, ele travou em utilização de app de rádio nativo do aparelho, a mina reiniciou ele duas vezes enquanto eu observava, se está assim com dois apps simples imagina se abrir um vídeo no whattsapp, youtube ou qualquer outra coisa.

    Quem comprar essa bosta já sabe a roubada em qual está se metendo.
    Travoid puro esse J5 Metal
    papo furado irmao

  13. #73
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  14. #74
    Junior Member tiagoramos22's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Compre com o menor preço!
    https://www.magazinevoce.com.br/magazinecomprefacilshopp/

  15. #75
    Junior Member Edilson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    a melhor bateria do univerço

  16. #76
    Junior Member Palloma_Lymma's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by P_ricles_Levy View Post
    Quem tem o j5 metal, ele esquenta muito?
    Sim

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Vi uma mina usando essa porcaria hoje, pelo pouco que presenciei ele travou executando vídeos no instagram e eu não acreditei que vi isso, fiquei abismado, ele travou em utilização de app de rádio nativo do aparelho, a mina reiniciou ele duas vezes enquanto eu observava, se está assim com dois apps simples imagina se abrir um vídeo no whattsapp, youtube ou qualquer outra coisa.

    Quem comprar essa bosta já sabe a roubada em qual está se metendo.
    Travoid puro esse J5 Metal
    Isso e um lixo em forma de Gaget!

  18. #78
    Junior Member Ionara_Milena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Clique e Compre com segurança www.magazinevoce.com.br/mmsimoes

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Moto g 3 ou J5 metal?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    Câmera com foco ruim, bateria dura 1 dia usando wifi ou dados direto, caixa de som traseira com som mt baixo, app música nativo samsung (baixando do galaxy Apps), qualidade da tela razoavel para bom, interface legal, boa fluidez nos apps, 2 meses com o aparelho sem 1 travamento sequer...Aparelho mediano para tarefas medianas, whatsapp, face, instagran, tirar fotos, jogos leves...Enfim acho que vale o seu preço paguei R$ 800 no meu zero bala. Obs: Meu celular anterior LG G3 titanium
    A câmera dele é boa amigo?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by ttwiw View Post
    Moto g 3 ou J5 metal?
    J5 Metal

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Pessoal todo smart que eu pesquisu só tem comentário negativo. Alguem pode me recomendar um intermediário bom abaixo dos R$1000

  23. #83
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    kkkkkkk
    Grosso pouco...kkkkk

  24. #84
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by DAUDMAURO View Post
    Meu J5 Metal - Branco chegou ontem, ótima aparência, mas deve haver um problema de super aquecimento, que se nota nas bordas de alumínio, não acho que seja defeito, pois o recebi ontem e sou usuário light, como me incomodou, vou devolvê-lo.
    Olha bem acho quer isso deve ser problemas ja vindo de fábrica pois a primeira linhatrabalhar quente e tem um alto consumo de bateria mesmo com alguns apks desligados

  25. #85
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Poxa Samsung bem quer vcs poderiam ter colocado um adreno melhor %uD83D%uDE02%uD83D%uDE09%uD83D%uDE02certo quer esse e bom porém dar umas travadas em certos processos

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    e um bom aparelho mais depois de 3 meses de uso comeca trava demaisss e esquenta muito nao recomendo!

  27. #87
    O meu com 1 ano e 4 meses de uso está dando problema de bateria, não segura carga e superaquece. Alguem tem relato deste problema, se é vicio do modelo ou é azar mesmo???

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Vejo a Galera reclamando que ele trava , o meu com 4 meses até hoje não travou nem esquentou a não quando eu tava mechendo com ele no carregador que é normal , mas fora isso tudo beleza e ainda com a nova atualizão ficou melhor ainda , vocês compra um aparelho e quer encher ele de aplicativos fotos e tudo mas e depois reclama que ta travando não tem celular que aguente !@!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    vernee m5 e um celular gamer que custa em torno de 400 a 600 reais, vale a pena a bateria dura muinto e ele não trava

  30. #90
    Junior Member Richard_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    2GB de ram? O meu é exatamente o j5 metal 2016 e tem 1,5GB, será o quê?