LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    De que adianta... Para cá só vem as porcarias...

  2. #32
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    aaaaaa poxa a gente nao vai ter mesmo aki. aki só tem moto E

  3. #33
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Xaiomi atropelando kkkkkkkkkkk será que vai briga com semsunga s7

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Esse xiaomi é bem interessante, mas vi que o leitor de impressões é péssimo e a câmera a noite está horrorosa.
    Para mim ainda falta uma tela 2k, mas como ele é bem barato até entendo que não tenha tudo top.
    Como se o olho humano diferenciasse full HD pra 2k em uma tela de menos de 7 polegadas.........isso é só pra empresas ganharem mais grana

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Pq eu vi um vídeo onde testavam o mi5 e note5, e mesmo sendo do ano passado o note5 foi mais rápido e não precisou reiniciar nem os games pesados
    Que cara chato. So fala da Samsung. Quando a noticia é ruim ele fica calado.

  6. #36
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Disso eu já tinha certeza!

  7. #37
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    Como se o olho humano diferenciasse full HD pra 2k em uma tela de menos de 7 polegadas.........isso é só pra empresas ganharem mais grana
    aquele google cobalt aumenta o pixel. para esse uso sim teria q ser mais de 2k

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    melhor que todos ele já e só falta chegar aqui, nas lojas

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Antutu não quer dizer nada. O lance é como o aparelho se comporta no dia a dia. Tenho um redmi note 3 e é ótimo no dia a dia. Tinha um moto x2 e posso garantir não perde em nada. O MI5 deve ser ótimo aparelho eu gostaria de poder usar ele por 1 semana. A miui é uma interface fantástica. Aos que ficam acham que xiaomi não presta deveriam usar o aparelho antes de falar asneira. Aparelho é fantástico

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Pq eu vi um vídeo onde testavam o mi5 e note5, e mesmo sendo do ano passado o note5 foi mais rápido e não precisou reiniciar nem os games pesados
    Note 5 perdeu até para o zenfone 2 no multitarefas parceiro.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    A cópia mais rápida que o original??.
    Kkkkkkk essa foi boa

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    67
    Isso não significa nada. O Antutu coloca a versão do Galaxy S7 com Snapdragon 820 à frente do Exynos, mas na prática foi bem diferente. A versão do S7 com Exynos abre os aplicativos com maior velocidade e os mantém abertos por mais tempo.

  13. #43
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    com o primeiro de abril aumenta ainda mais a treta, pois não se sabe se acredita ou não kk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    O mi 5 é mais lento que o note5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahahhahahahahah
    É verdade pode até sair nos teste acima do s7... Só que no teste em abrir apps etc... O resultado é péssimo por causa dessa interface miui super pesada é lenta.

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Mi5 perdeu para o Note 5, Mate 8. não sei se é a interface atrapalhando mas só ganhou nos números banks da vida. uso real, abrir apps, multitarefa, perdeu, mas isso não tira o mérito dele, todos esperavam no minimo uma igualdade. mas enfim pelo preço ta excelente.

  16. #46
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mi5 perdeu para o Note 5, Mate 8. não sei se é a interface atrapalhando mas só ganhou nos números banks da vida. uso real, abrir apps, multitarefa, perdeu, mas isso não tira o mérito dele, todos esperavam no minimo uma igualdade. mas enfim pelo preço ta excelente.
    Eu acho que o software provavelmente ainda nao ta pronto... Vi uns problemas no mi5 que tambem tem no mi4 com marshmallow.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Não entendo esse pessoal que comenta aqui.
    Com relação ao preço, o Mi 5 leva vantagem, é óbvio. Mas considerando desempenho, ele toma pau.
    Veja o S7, com Touchwiz carregada e com altíssima resolução de tela, já tá lado a lado com ele, sendo ínfima a diferença.
    O Mi 5 é sensacional pelo preço, mas sobre desempenho e performance, inúmeros vídeos no YouTube comprovam que ele fica abaixo do S7, 6S, Note 5, e outros.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Só se for no Android 6 que é lenta. Tenho no redmi note 3 com Android 5 e é muito rápida. Eu tinha um moto x2 que era interface praticamente pura e posso te dizer com segurança a miui não perde em nada pelo contrário ótima interface. Isso de velocidade depende do aparelho. Já mexi em note 4 que era muito lento não chegava aos pés do moto X2. Como eu disse varia de cada aparelho.

  19. #49
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Competições e competições...
    O bom mesmo é preço, bateria e rodar de boa o que precisa.
    Desses do teste, todos rodam tudo de boa. Tudo bem aceitável.
    Bateria me parece que todos estão bem servidos para o uso do dia a dia.
    Vou ficar com o de menor preço mesmo.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Disse tudo. Cada um tem que procurar o aparelho que melhor lhe serve. O fato de um ser 0 ,01 segundo mais rápido na prática não faz diferença. Negócio é comprar de acordo com necessidade e o que pode pagar

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    "O Mi 5 usa uma tela Full HD, enquanto o Galaxy S7 usa o Quad-HD, com cerca de 77% mais pixels para movimentar, o que certamente penaliza o resultado final."
    Realmente não tenho mais dúvidas de que esse site é puxa saco da SangSuga. É um site que é diferenciado, mas já chega de ler tanta merda. Só tem merda nesse site. Um recado aos redatores: SEJAM IMPARCIAIS. Um dia esse site foi bom, um dia que já passou.

  22. #52
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Competições e competições...
    O bom mesmo é preço, bateria e rodar de boa o que precisa.
    Desses do teste, todos rodam tudo de boa. Tudo bem aceitável.
    Bateria me parece que todos estão bem servidos para o uso do dia a dia.
    Vou ficar com o de menor preço mesmo.
    Disse tudo agora, belíssimas palavras é exatamente isso mesmo. Like

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mi5 perdeu para o Note 5, Mate 8. não sei se é a interface atrapalhando mas só ganhou nos números banks da vida. uso real, abrir apps, multitarefa, perdeu, mas isso não tira o mérito dele, todos esperavam no minimo uma igualdade. mas enfim pelo preço ta excelente.
    acredito que seja a interface... tanto q o G5 no teste q foi postado aqui ficou um pouco na frente do S7 usando o mesmo processador

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Competições e competições...
    O bom mesmo é preço, bateria e rodar de boa o que precisa.
    Desses do teste, todos rodam tudo de boa. Tudo bem aceitável.
    Bateria me parece que todos estão bem servidos para o uso do dia a dia.
    Vou ficar com o de menor preço mesmo.
    Isso, isso, isso...

  25. #55
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    "O Mi 5 usa uma tela Full HD, enquanto o Galaxy S7 usa o Quad-HD, com cerca de 77% mais pixels para movimentar, o que certamente penaliza o resultado final."
    Realmente não tenho mais dúvidas de que esse site é puxa saco da SangSuga. É um site que é diferenciado, mas já chega de ler tanta merda. Só tem merda nesse site. Um recado aos redatores: SEJAM IMPARCIAIS. Um dia esse site foi bom, um dia que já passou.
    Xiao...........

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    "O Mi 5 usa uma tela Full HD, enquanto o Galaxy S7 usa o Quad-HD, com cerca de 77% mais pixels para movimentar, o que certamente penaliza o resultado final."
    Realmente não tenho mais dúvidas de que esse site é puxa saco da SangSuga. É um site que é diferenciado, mas já chega de ler tanta merda. Só tem merda nesse site. Um recado aos redatores: SEJAM IMPARCIAIS. Um dia esse site foi bom, um dia que já passou.
    Isso, eles nunca foram. Nunca foram imparciais. A sardinha sempre era puxada ou para Apple, ou para a EnganaSung.

  27. #57
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Essa MI "mi" enche de orgulho..

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    TC, bando de mama ovo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    "O Mi 5 usa uma tela Full HD, enquanto o Galaxy S7 usa o Quad-HD, com cerca de 77% mais pixels para movimentar, o que certamente penaliza o resultado final."
    Realmente não tenho mais dúvidas de que esse site é puxa saco da SangSuga. É um site que é diferenciado, mas já chega de ler tanta merda. Só tem merda nesse site. Um recado aos redatores: SEJAM IMPARCIAIS. Um dia esse site foi bom, um dia que já passou.
    Deixa d ser besta cara o TC não tem culpa do resultado quanto a resolução eles estão certos quanto mais alta a resolução melhor a imagem porem mais pesada, quanto mais baixa pior a imagem porem mais leve pra ser reprodusida .
    Rode o GTA 5 no seu PC na resolução do MI 5 depois tente rodar na resolução do S7 q VC vai ver a diferencinha caso não tenha PC pesquisa no google sobre resolução

  30. #60
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Deixa d ser besta cara o TC não tem culpa do resultado quanto a resolução eles estão certos quanto mais alta a resolução melhor a imagem porem mais pesada, quanto mais baixa pior a imagem porem mais leve pra ser reprodusida .
    Rode o GTA 5 no seu PC na resolução do MI 5 depois tente rodar na resolução do S7 q VC vai ver a diferencinha caso não tenha PC pesquisa no google sobre resolução
    Exelente comentário,amigo.