LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Meu Z3C não passa dos 40°C em uso normal. No Youtube não tem como, mas, não passa dos 45°C.
    Vi relatos que a bateria chega a 8 horas de tela é verdade isso ? Com o z3c ?

  2. #32
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Vi relatos que a bateria chega a 8 horas de tela é verdade isso ? Com o z3c ?
    Depende do uso, aqui já cheguei perto das 11/12 horas de TELA com uso de redes sociais e outras coisas...
    Last edited by AndroidRevolution; 04-02-2016 at 11:53 AM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Depende do uso, aqui já cheguei perto das 11/12 horas de TELA com uso de redes sociais e outras coisas.
    Por isso gosto bastante dos dispositivos da Sony foi o meu primeiro xperia é estou satisfeito, fico vendo meu primo com o LG G3 dele com aquela bateria de 3 horas ele coloca aquilo para carregar 2x ou 3x ao dia é igual iPhone se não tiver uma tomada por perto....

  4. #34
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Por isso gosto bastante dos dispositivos da Sony foi o meu primeiro xperia é estou satisfeito, fico vendo meu primo com o LG G3 dele com aquela bateria de 3 horas ele coloca aquilo para carregar 2x ou 3x ao dia é igual iPhone se não tiver uma tomada por perto....
    Meu primeiro Android foi um Sony Ericson Xperia X8, depois um Motorola Razr Maxx, depois um Samsung Galaxy Note 3, depois um Motorola Moto Maxx e agora um Sony Xperia Z3 Compact e sinceramente pra mim, os melhores foram Sansung Galaxy Note 3 e Sony Xperia Z3 Compact em praticamente tudo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Meu primeiro Android foi um Sony Ericson Xperia X8, depois um Motorola Razr Maxx, depois um Samsung Galaxy Note 3, depois um Motorola Moto Maxx e agora um Sony Xperia Z3 Compact e sinceramente pra mim, os melhores foram Sansung Galaxy Note 3 e Sony Xperia Z3 Compact em praticamente tudo.
    O seu tem root ? Foi difícil entender esse mundo de bootloader da sony... Perder algumas funções, vim de um Motorola então era fácil a customização bem fácil mesmo.

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Por isso gosto bastante dos dispositivos da Sony foi o meu primeiro xperia é estou satisfeito, fico vendo meu primo com o LG G3 dele com aquela bateria de 3 horas ele coloca aquilo para carregar 2x ou 3x ao dia é igual iPhone se não tiver uma tomada por perto....
    Deve amar o preço da Sony tb né. kkk

  7. #37
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Deve amar o preço da Sony tb né. kkk
    Tem Sony's com preço menor hoje em dia. kkkkk

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Tem Sony's com preço menor hoje em dia. kkkkk
    Pode Crê kk

  9. #39
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    O seu tem root ? Foi difícil entender esse mundo de bootloader da sony... Perder algumas funções, vim de um Motorola então era fácil a customização bem fácil mesmo.
    Sim, tem root, rom customizada baseada na da Sony e Kernel Personalizado. Poise, a Sony não ajuda muito na hora de desbloquear o bootloader porque você perde umas chaves DRM, ai perde qualidade na câmera, principalmente a noite, perde outras funções também como X Reality, etc, mas, tem como fazer backup delas (Keys DRM ou DRM Keys). Mas se bem que os desenvolvedores descobriram como criar umas chaves parecidas e que fazem tais funções funcionarem novamente nas ROMs baseadas no firmware da Sony, apenas.

  10. #40
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    O seu tem root ? Foi difícil entender esse mundo de bootloader da sony... Perder algumas funções, vim de um Motorola então era fácil a customização bem fácil mesmo.
    Fora que a Sony é diferente da Motorola, no quesito recovery e kernel, até nas partições do Sistema, na Sony o Kernel e o Recovery vem junto em um único arquivo, ou seja, não dá pra escolher qual que você quer usar, é basicamente estar preso á tal recovery, exemplo, queria o recovery PHIL Z ao invés do CWM Recovery ou TWRP ou Safestrap, só que com o Kernel X, só que no Kernel X, por exemplo, vem o TWRP, aí já fica difícil. Nos Motorolas não tem disso, posso escolher um Kernel e um Recovery que eu quero e praticamente é mais fácil de fazer os procedimentos de desbloqueio do Bootloader e tudo mais.

  11. #41
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Pode Crê kk
    kkkkkkkkkkk e pensar que tem gente que pagou 999 reais no Z3 Compact, eu paguei 1199 e hoje em dia ele está esse preço aqui: http://www.magazineluiza.com.br/smar...20160402104017

  12. #42
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Fora que a Sony é diferente da Motorola, no quesito recovery e kernel, até nas partições do Sistema, na Sony o Kernel e o Recovery vem junto em um único arquivo, ou seja, não dá pra escolher qual que você quer usar, é basicamente estar preso á tal recovery, exemplo, queria o recovery PHIL Z ao invés do CWM Recovery ou TWRP ou Safestrap, só que com o Kernel X, só que no Kernel X, por exemplo, vem o TWRP, aí já fica difícil. Nos Motorolas não tem disso, posso escolher um Kernel e um Recovery que eu quero e praticamente é mais fácil de fazer os procedimentos de desbloqueio do Bootloader e tudo mais.
    Acho a TWRP a melhor recovery !!

  13. #43
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Acho a TWRP a melhor recovery !!
    Também acho isso, haha, fora que a versão 3.0.0.0 tem a opção em Português do Brasil.

  14. #44
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    kkkkkkkkkkk e pensar que tem gente que pagou 999 reais no Z3 Compact, eu paguei 1199 e hoje em dia ele está esse preço aqui: http://www.magazineluiza.com.br/smar...20160402104017
    1799 ? sê é louco. Nunca jamais pagaria isso em um sony ainda mais em um Z3c que já ta bem ultrapassadinho.

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    kkkkkkkkkkk e pensar que tem gente que pagou 999 reais no Z3 Compact, eu paguei 1199 e hoje em dia ele está esse preço aqui: http://www.magazineluiza.com.br/smar...20160402104017
    Cara 1999 da pra pegar um S6. A7 2016, um G4 em fim, não vale a pena. vc já viu o preço ? acho que não kkk

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    1799 ? sê é louco. Nunca jamais pagaria isso em um sony ainda mais em um Z3c que já ta bem ultrapassadinho.
    Tá mais caro do que o 5s! wow

  17. #47
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    1799 ? sê é louco. Nunca jamais pagaria isso em um sony ainda mais em um Z3c que já ta bem ultrapassadinho.
    Pior que o celular que é de 2014 e dá conta de tudo ainda hoje em dia, bateria realmente dura oque é prometido pela empresa, mas, isso depende do uso.

  18. #48
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Cara 1999 da pra pegar um S6. A7 2016, um G4 em fim, não vale a pena. vc já viu o preço ? acho que não kkk
    kkkkk queria achar essas promoções relâmpago aí, mas, hoje em dia tô de boa. Celular agora só daqui uns 2 ou 3 anos e claro se estiver com preço em conta. S7 me chamou a atenção mais do que o S6, porém, o preço está surreal.

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    kkkkk queria achar essas promoções relâmpago aí, mas, hoje em dia tô de boa. Celular agora só daqui uns 2 ou 3 anos e claro se estiver com preço em conta. S7 me chamou a atenção mais do que o S6, porém, o preço está surreal.
    KK nem queria imaginar o iPhone 7 Plus e o Note 6. Vão passar dos 5 k fácil. Apenas no brasil é claro.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Já mexi em um G3 por alguns dias é a câmera é excelente se sai bem melhor que o z3+ em alguns aspectos como contraste....
    Só que os lags na transições de janela é tosco.. A bateria também é horrível 2:40 horas de tela sendo que o z3+ com Android 5.1 com stamina faz 7:30 horas é claro com brilho no mínimo é apenas wifi ligado.
    Esses las que me fez sair dele ainda mais para mim que nesse tempo vinha de um Moto X2

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Serio? Engraçado, eu também vim de EnganaSungs tops de linha e da LG e da Sony também, todos tops de linha. E não senti falta alguma dessas funções que vcs tanto adoram. Na verdade, amei, me livrei mais dos malditos lags, lentidões e travamentos. Claro, não totalmente. Infelizmente, essas coisa são inerentes ao sistema do Android pela sua natureza. Mesmo assim, o Nexus foi o melhor Android que eu já tive. Gostaria de saber quais funções vcs amam tanto nos outros que vcs usam todos os dias, várias vezes por dia e que não podem viver sem essas funções.
    Voce "esqueceu" de um detalhe, seus TOPS de linha eram de 2010 e 2011, começo da década. Tenha dó.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Já . E não gostei muito. O G4 não mexi, pois não gostei do hardware que a LG inventou de trazer no G4. Pra mim, é um média gama. Exatamente como o provável G5 brasileiro. Outro que, pra mim, não passará de um media gama.
    G3 e seus las infinitos mais o G4 é ótimo mesmo com o 808 que por sinal quando mexi era ultra rápido e a câmera do G4 estava abrindo mais rápido do que a do note 5 que também é uma bala

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Ele é um top de linha, deveria vir com o 820 sem dúvidas.
    Não duvido nada que a lenovo coloque aquela porcaria do hélio X10 infelizmente vão matar a marca Motorola.
    De onde tu tirou hélio x10 porcaria? Pode não ser os top de linha mais tá bem longe de ser porcaria. Roda qualquer coisa na playstore com os pés nas costas. Não diga asneiras.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Voce "esqueceu" de um detalhe, seus TOPS de linha eram de 2010 e 2011, começo da década. Tenha dó.
    Diz ele que teve s1, s2, s3 um da Sony e um da lg? ??! Mas como? Se o s1 é de 2010 o s2 de 2011 o s3 de 2012??? E o nexus 4 dele foi de 2013 e em 2014 ele ainda tinha o nexus 4 e trocou por um Lumia 930??? Percebeu algo ???
    Só acredita quem não sabe fazer contas hahahahahahahahahahha

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Diz ele que teve s1, s2, s3 um da Sony e um da lg? ??! Mas como? Se o s1 é de 2010 o s2 de 2011 o s3 de 2012??? E o nexus 4 dele foi de 2013 e em 2014 ele ainda tinha o nexus 4 e trocou por um Lumia 930??? Percebeu algo ???
    Só acredita quem não sabe fazer contas hahahahahahahahahahha
    Faltou no mínimo 2 anos anos pra essa história dele ser verdade! ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Diz ele que teve s1, s2, s3 um da Sony e um da lg? ??! Mas como? Se o s1 é de 2010 o s2 de 2011 o s3 de 2012??? E o nexus 4 dele foi de 2013 e em 2014 ele ainda tinha o nexus 4 e trocou por um Lumia 930??? Percebeu algo ???
    Só acredita quem não sabe fazer contas hahahahahahahahahahha
    nexus 4 nao é de 2012?

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    nexus 4 nao é de 2012?
    Não. .pera... o nexus 4 é aquele com vidro na traseira né? ! Então é isso mesmo valeu pelo toque.
    Nesse caso a história fica pior kkkkkkkkkk

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Voce "esqueceu" de um detalhe, seus TOPS de linha eram de 2010 e 2011, começo da década. Tenha dó.
    Acontece que ora época era o que havia de melhor. Portanto, sem justificativas. Só porque os anos passaram. Tenha mais logica na sua argumentação. Dizer que aqueles aparelhos não eram os de hoje, como se naquela época eles não prestassem, é no mínimo, leviano. Aqueles aparelhos estão para a época deles o que o vidrex S6 e S7 estão para hoje em dia. Só digo isso. E isso serve pra vc também Samsung boy.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Diz ele que teve s1, s2, s3 um da Sony e um da lg? ??! Mas como? Se o s1 é de 2010 o s2 de 2011 o s3 de 2012??? E o nexus 4 dele foi de 2013 e em 2014 ele ainda tinha o nexus 4 e trocou por um Lumia 930??? Percebeu algo ???
    Só acredita quem não sabe fazer contas hahahahahahahahahahha
    Acontece que o S3 era da minha mãe. Pesquise no meu nick original, Jocker que vc Verá. Não minto, como vc. E ela me deu ele. Trocou por outro. E foi na época em que o meu Nexus 4 pifou a bateria. E já disse antes, troco, ou melhor, trocava muito de Smartphone. Mas hoje em dia, não vou mais fazer essa idiotice e enricar essas empresas. Nunca mais. Vou passar no mínimo 5 anos com o aparelho. Mesmo sem que ele seja atualizado. Apesar que pretendo comprar um iPhone mesmo. Pelo menos tem atualizações por 5 anos.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Acontece que o S3 era da minha mãe. Pesquise no meu nick original, Jocker que vc Verá. Não minto, como vc. E ela me deu ele. Trocou por outro. E foi na época em que o meu Nexus 4 pifou a bateria. E já disse antes, troco, ou melhor, trocava muito de Smartphone. Mas hoje em dia, não vou mais fazer essa idiotice e enricar essas empresas. Nunca mais. Vou passar no mínimo 5 anos com o aparelho. Mesmo sem que ele seja atualizado. Apesar que pretendo comprar um iPhone mesmo. Pelo menos tem atualizações por 5 anos.
    Mas não sei bem ao certo qual escolher.