LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pré-vejo muitos nudes até de mamães (sem querer na maioria das vezes) porque seus filhos vão estar com a câmera ligada 24 horas gravando ao vivo.Vai ser uma festa aquele Facebook.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Interessante mesmo vai ser usar como câmera de segurança.Espero que tenha uma opção para gravação ao vivo em modo privado podendo escolher somente uma pessoa, ou somente eu, por exemplo.

  4. #4
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Prefiro o Periscope

  5. #5
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Prefiro o Periscope
    Periscope**

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Usos práticos: retransmissão de eventos que ninguém tem condições de pagar fortunas para ver. Premiere R$85 e Combate R$63, e olha que nem curto esses canais.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    28
    Talvez emplaque. Pois, o periscope aqui no brasil é pouco popular. De repente essas lives permitidas pelo face façam ficar mas popular por aqui.

  8. #8
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Que tenso...Usava um xperia z1 até metade de 2015 e ele já tinha essa função de fábrica na câmera, tanto para face como para youtube.

  9. #9
    Junior Member Neto_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Aqui no brasil guaze todos tem ja eu nao tenho eu tinha essa opiçao e vcs do facebook removel palhaçado de vcs

  10. #10
    Junior Member Neto_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Era pra ter pra todos agora ums tem outros nao tem palhaçada

  11. #11
    Pra mim isso e uma palhaçada pra uns tem pra outros não eu mesmo não tenho e meu cell e um Alcatel onetouch e não consiga já desista lei varias fezes o face e nada adiantou

  12. #12
    Porque eu não consigo ter transmissão ao vivo
    MEU cell e um Alcatel onetouch e não consigo

  13. #13
    Quote Originally Posted by Neto_Souza View Post
    Aqui no brasil guaze todos tem ja eu nao tenho eu tinha essa opiçao e vcs do facebook removel palhaçado de vcs
    O meu tbm eles tiraram

  14. #14
    Porque eu nao conssigo faser a transmicao ao vivo o meu aparelho e samsung s3 pelo fecebook o que acontece e o que eu tenho que faser

  15. #15
    Quote Originally Posted by Glaucia perola View Post
    Porque eu nao conssigo faser a transmicao ao vivo o meu aparelho e samsung s3 pelo fecebook o que acontece e o que eu tenho que faser
    Olá instale um Rom Cyangemod 11 Android 4.4.4

  16. #16
    Junior Member J_lio_ar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu Samsung Galaxy J1 ainda não tem esse recurso

  17. #17
    Junior Member WPitbull's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Muito bom dia , pq o meu ainda não tem essa opção de transmissão ao vivo , o meu cel é um Samsung j1 . Desde já obrigado pela atenção .

  18. #18
    Junior Member Alan_Felippe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    boa tarde,pq o meu ainda nao tem a opção de transmissão ao vivo,o meu cel é um Samsung pocket 2. obrigado

  19. #19
    Junior Member Idek_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Meu tablet não aparece essa opção de fazer live!? Samsung tab 3

  20. #20
    Junior Member Lira_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu celular e um sony xperia c e nao tem essa função de video ao vivo ainda ja atualizei meu aparelho para a versão 4.2.2 e android e nada ,entrou so uma vez e sumiu a opção de video ao vivo ,nem consegui fazer uma se quer live .alguem sabe o pq me ajudem, desde jä eu agradeço obg%uD83D%uDE09

  21. #21
    Quote Originally Posted by J_lio_ar View Post
    O meu Samsung Galaxy J1 ainda não tem esse recurso
    o meu tambem não é igual ao seu samsung j1 queria expreimentar e tal, e cade?

  22. #22
    Junior Member Celio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu celular e um j7 quando vou fazer a transmissão alguns momentos a imagem fica borrada em outros não tanto a câmera frontal como a traseira mas video normal não acontece isso oq pode ser

  23. #23
    Junior Member Gisele_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Estava em uma transmissão ao vivo no Facebook e ao final o meu celular descarregou e eu não consegui finalizar a transmissão. Já foram feitas outras transmissões ao vivo depois disso mas o vídeo em questão continua marcando como ao vivo faz três dias. Como tirar dele essa marcação ao vivo?