LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 236
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Concorrência pesada: LG G5 bate Galaxy S7 em benchmarks

    O novo smartphone da LG se sai melhor do que o Galaxy S7 em diversos benchmarks

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    43
    Com esse primeiro parágrafo vocês confirmaram que são puxa saco da Samsung.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    De que adianta mais pontos e levar surra na prática e no que realmente importa : autonomia! -_-

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Vamos ver lado a lado, na pratica, não em números,

  5. #5
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    sou fa desse G5 pena q nao vem pro brasil mais so em ele bater em numeros o aparelho q todos colocam como um deus ja faz ele ter seu merito

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A LG sempre deu pau na Samsung.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nossa! A LG mandou muito bem. Mesmo assim eu pre-fi-ro...Um RedMi 2 Pro (649 reais) mesmo. rsrsrsrs

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Fudencyo View Post
    Com esse primeiro parágrafo vocês confirmaram que são puxa saco da Samsung.
    Quando a diferença é pequena, porém nesse caso o LG foi bem alémO TC explica isso...

  9. #9
    Não adianta velho, pode falar o que for, eu já encomendei o meu S7 Edge, PUTA celular, caro para caraleo, mas vem com o Gear VR, que é muito massa, ansioso, nem vem zuar jocker-vidrex, kkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Prognostico View Post
    Não adianta velho, pode falar o que for, eu já encomendei o meu S7 Edge, PUTA celular, caro para caraleo, mas vem com o Gear VR, que é muito massa, ansioso, nem vem zuar jocker-vidrex, kkk
    Vai se arrepender.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vai se arrepender.
    ta bom kkkk, valeu pela dica

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Prognostico View Post
    Não adianta velho, pode falar o que for, eu já encomendei o meu S7 Edge, PUTA celular, caro para caraleo, mas vem com o Gear VR, que é muito massa, ansioso, nem vem zuar jocker-vidrex, kkk
    A gente nem sabe o preço do LG 5 ainda. Pode até ser mais caro que o S7 Edge. Aquele Sony de 4700 reais?E iPhone de mais de 4 mil reais...Pra quem compra top, eu acho o S7 Edge o melhor a ser escolhido.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vai se arrepender.
    Tomara que ele não faça como eu. Comprei um L640 feliz da vida e me arrependi.Se bem que nesse caso, quem comprou Lumia, pelo menos, uns 90% se arrependeram. kkkk

  14. #14
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vai se arrepender.
    Não, mas na boa, eu tenho o S4 desde 2012, tive o S1, como eu já curto a linha S não deu outra, na verdade o G5 levou vantagem nos testes, mas não me fez mudar de idéia, tem gente que é vidrado nisso, mas eu não, o S7 tá muito bem construído, a bateria ta durando bastante, tomara que eu não me arrependa Fabiano e Antonio

  15. #15
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vai se arrepender.
    Se você não gosta da marca ou do celular, não seja ridículo igual muitos outros haters fazem por aí. Para que já tá feio.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Acho desnecessário essa comparação, ainda mais aqui no Brasil país em que a LG vai trazer uma versão capada, a LG deve tá pensando que os Brasileiros não tem dinheiro pra comprar uma versão com o Snapdragon 820, so mais o S7 mesmo!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Se a LG não tivesse reduzido as especificações do G5 aqui no Brasil eu certamente iria de G5, gostei muito do aparelho, do design, etc. Mas o que iremos ver é um G5 com hardware inferior com preço equivalente ao S7, o "bom" é que os smartphones da LG perdem valor de mercado muito rápido.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Agora só falta fazer as comparações com os modelos brasileiros

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by eduardosilva_6 View Post
    Se a LG não tivesse reduzido as especificações do G5 aqui no Brasil eu certamente iria de G5, gostei muito do aparelho, do design, etc. Mas o que iremos ver é um G5 com hardware inferior com preço equivalente ao S7, o "bom" é que os smartphones da LG perdem valor de mercado muito rápido.
    Verdade parça, depois de alguns meses o preço vai tá lá em baixo!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Agora só falta fazer as comparações com os modelos brasileiros
    Também acho Wagner3 pois o modelo que foi testado foi o com Snapdragon 820, e a LG vai manda um modelo econômico para os brasileiros!

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tomara que ele não faça como eu. Comprei um L640 feliz da vida e me arrependi.Se bem que nesse caso, quem comprou Lumia, pelo menos, uns 90% se arrependeram. kkkk
    Se arrependeram, mostre dados sobre isso. Um amigo meu comprou um Moto G 3 e esta arrependendo, 1 mês e já travando, e esta com saudades do 640 XL dele que foi roubado.

  22. #22
    Os anti piram, cade os fãs da Sambug ou Samlag. kkkkkk.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    do que adianta tudo isso se tem bateria pífia feito em plastico mais feio que o shrek e pior vem com hardware de merda pro Brasil

  24. #24
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    O Android do G5 é mais puro e bem mais feioso que o do S7 . S7 é o smartphone a ser batido esse ano, o melhor conjunto já produzido .

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se arrependeram, mostre dados sobre isso. Um amigo meu comprou um Moto G 3 e esta arrependendo, 1 mês e já travando, e esta com saudades do 640 XL dele que foi roubado.
    kkkkkkkkkkk, precisamos de mais gente fan do Lumia.Já já chega mais. kkkkkkkkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se arrependeram, mostre dados sobre isso. Um amigo meu comprou um Moto G 3 e esta arrependendo, 1 mês e já travando, e esta com saudades do 640 XL dele que foi roubado.
    Um amigo meu, conhecido do namorado da vizinha de um primo do colega de classe, ouviu um cara que trabalha no condomínio, que é primo do cunhado da minha amiga, que é madrasta do meu sobrinho, que seu android trava e sente muita falta do lumia que perdeu na enchente...

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Um amigo meu, conhecido do namorado da vizinha de um primo do colega de classe, ouviu um cara que trabalha no condomínio, que é primo do cunhado da minha amiga, que é madrasta do meu sobrinho, que seu android trava e sente muita falta do lumia que perdeu na enchente...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkÉ bem assim.Acontece que tem gente que faz parte dos 10% do 1% dos usuários Lumia que ainda são iludidos. heheheheCara eu já disse. Até gosto do meu Lumia, mas tá uma vergonha. Não tenho visto mais usuários Lumia. E os poucos que vejo estão doidos para trocar por outra marca qualquer.

  28. #28
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkÉ bem assim.Acontece que tem gente que faz parte dos 10% do 1% dos usuários Lumia que ainda são iludidos. heheheheCara eu já disse. Até gosto do meu Lumia, mas tá uma vergonha. Não tenho visto mais usuários Lumia. E os poucos que vejo estão doidos para trocar por outra marca qualquer.
    Antônio sempre em uma TRETA kkkkkkkkkkkk............... vc ama uma treta kkkkkkkkkkk.......

  29. #29
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Antônio sempre em uma TRETA kkkkkkkkkkkk............... vc ama uma treta kkkkkkkkkkk.......
    kkkkkkkkkkkkkkk, eu disse que iria parar, mas vi que tinha só fan e hater da Sammy aqui. Me senti tão "tristi". kkkk

  30. #30
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk, eu disse que iria parar, mas vi que tinha só fan e hater da Sammy aqui. Me senti tão "tristi". kkkk
    kkkkk..... vc parece o pessoal que gosta de bebe e fala que vai para, é depois de 5 minutos já está bebendo kkkkkkk...... (ZUERA)