LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 236
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    você não sabe nem o que ta falando cara! SNAPDRAGON 801 Krait 400 é 2.45 ghz (versão mais parruda) vs snapdragon 805 com nova arquitetura Krait 450 e 2.70 ghz de clock! SNAPDRAGON 810 pode ter todos os defeitos, mas mesmo torrando é infinitamente superior ao 801 e só o 805 chega perto! geekbench3 é uma piada como benchmark! e é exatamente quando se faz uso da GPU que se aplica o estrangulamento do soc, tendo em vista que o processamento gráfico que pesa realmente no hardware como um todo! Mas agora, ok, digamos que o exynos 8890 é relativamente bom sua cpu, me diz, tu vai usar só a cpu do telefone ou tu vai usar o conjunto todo? Sim, porque digamos que quando sair o Gta4 pra Android, duvido muito a gpu não ser acionado, e se fazer uso apenas da cpu! Ae um cliente da Samsung pensa "puxa eu vi um cara jogando Gta4 no s7 em um vídeo no YouTube americano, vou jogar no meu s7 também...", chega na hora é lag e/ou gráficos de extrema baixa qualidade... enfim, quando vc compra um smartphone, vc compra cpu, gpu tudo num chip só (famoso soc), agora se você não quer ver a imensa diferença com praticamente 2x mais capacidade gráfica no soc da Qualcomm, mas quer ficar fazendo pose com 1 ponto a mais pro exynos 8890 via geekbench, não posso fazer mais nada, ae é com a consciência de cada um! passar bem ae cara, viado, garota, sei la que porra vc é!
    Você é analfabeto?
    Ou não leu o que eu disse sobre a versão 820?


    "Eu disse que vou comprar?
    Eu disse isso seu animal?
    E se fosse e tivesse as 2 opções disponíveis eu pegaria a versão Snap pois pra mim GPU é mais importante, só que o assunto aqui não é GPU, é C-P-U, apenas, entendeu ou quer que eu desenhe pra você?
    Retardado."


    Lê agora, otario, eu sei que GPU é mais importante, mas eu vou repetir pela milessima vez pra ver se seu cerebro limitado entende, O ASSUNTO AQUI É ÚNICO E EXCLUSIVO SOBRE CPU, essa discussão começou porque você falou bosta sobre a big.LITTLE, disse que era marketing mas até agora não provou isso.


    Então mais uma vez, O ASSUNTO É C-P-U, não venha falar de GPU porque eu já sei que ela é mais importante, e nem de conjunto geral, CPU apenas, entendeu agora seu limitado?

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pois é. É sempre assim. E vc está completo de razão. Mas esperar o quê de fanáticos e vendedores. Talvez, e as vezes, são os dois.
    Fica na sua Qi de ameba, antes que seja humilhado de novo.
    http://www.tudocelular.com/forum/thr...862#post829862

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    e daí q ganha em geekbench, ele pode até ganhar no multicore mas perde no single core e na prática (só ver o speed test do G5 contra S7) snapdragon 820 realmente é melhor em desempenho prático
    Perde no single?
    Tem certeza?
    Bom pra apps que usam apenas 2 núcleos sim, afinal os 4 núcleos dele não tem a mesma potencia, essa pontuação ae é dos 2 "fortes", os ""fracos"" eu estimo que batam 1600/1800.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    big little e uma bosta sim, seu merda, tendo em vista que um iPhone com dual core oferece mais desempenho que esse lixo exynos multicore pra enganar debio mental feito você! Puro marketing, e retardados como você cai feito pato, seu retardado fanboy! Agora tá mudando de conversa, né seu viadinho FDP! Falou merda de o SNAPDRAGON 801 ser superior ao SNAPDRAGON 805 e 810 srm nem saber os spec, seu C* de R*! agora vem com esse papo furado, seu retardado todynho de merda! geekbench é teste pra tapados feito você cair nesse papo multicore, big little, e toda essa patifaria! xupa essa aqui, seu merda de fanboy: aqui tem cpu primeiro gráfico e gpu segundo gráfico! exynos 8890 2016 é uma merda que não supera nem o Apple a9 2015 (dual core), seu C* de R*

    http://www.slashgear.com/antutu-top-...e-a9-06430429/
    Specs são INÚTEIS, seu PNC, INÚTEIS.

    "aqui tem cpu primeiro gráfico e gpu segundo gráfico"

    Não seu animal, não, esse primeiro teste é o GERAL, CPU+GPU+Memoria+UI, ANTA, o segundo sim é só GPU, retardado.

    E big.LITTLE tem foco em CONSUMO DE ENERGIA seu animal, Qi de inseto, eu já disse antes que os 8 núcleos não vai ser usados juntos pois não tem apps pra isso, BURRO, acéfalo.

    Quer desqualificar o Geekbench 3?
    PROVE que ele "não presta" prove, blz? sabe o que é PROVAR uma coisa?
    Não deve saber né? achistas não sabem que é isso...

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    4 núcleos, seu demente, só vai ser usado de fato em apps que usem a api vulkan, ou seja, em jogos ou aplicativos 3D! O geekbench ta se cagando se vc acha se ele ta usando 2 núcleos ou 4 núcleos, forte, fraco, a pt que te pariu! Ele faz uma soma de todos os núcleos (que nunca de fato serão usados na prática) e joga um resultado baseado no desempenho computacional de todos os núcleos, o que é um erro, pois nunca serão ativados os 8 núcleos ao mesmo tempo! por isso a Qualcomm desistiu da arquitetura octa-core, e refez tudo do zero em dual core híbrido, que fazem o trabalho de quatro núcleos, se precisar, coisa que só ocorrerá na api vulkan e em aplicativos demasiadamente pesados! A cpu da Apple por exemplo o a9 é dois núcleos e faz um multicore superior ao exynos 7420 que é octacore! DUAL CORE, JUMENTO DANDO UM PAU EM UM COM DEZENAS NÚCLEOS, VC ENTENDE ISSO, SEU MERDA? octacore, big little e toda essa patifaria é pra enrolar dementes feito você, otario que acha que sabe de alguma coisa só porque viu o geekbench e testes de um site dizendo a bateria no exynos 8890 ser menos drenada, óbvio, retardado, o chip é fraco pra krl, esperava o que?
    Tu é um doente...
    Até no Antutu o 8990 pontua mais que o 820 em CPU
    https://www.youtube.com/watch?v=5qMbUgmZQQk(3:58)
    Mas provavelmente você vai dizer que a GPU causou throttling no SOC né?
    Com certeza vai...

    Tu é um achista de merda, fala fala mas não consegue provar nada, ai eu mostro as provas e você vem desqualificar, tipico de achista retardado, tudo que vai contra não procede, é "mentiroso", tipico...

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Que se dane se é todo o conjunto, fato é que esse s7 com exynos 8890 é uma merda que fica atrás de um iPhone dual core modelo ano anterior, seu debio mental, ou vc não consegui ver isso? E claro que em testes específicos de cpu pode dar 1 ponto a mais, tendo em vista que teste de cpu faz a soma de todo o poder de processamento da cpu, que no caso do exynos big little octa core, nunca será usado na prática, logo esse teste não vale nada, pois é baseado num comportamento que nunca será real utilizado pelo consumidor, como vc mesmo disse, os 8 núcleos nunca ficaram todos ativos no uso comum, por isso esse teste de stress de todos os 8 núcleos do exynos é um teste para idiotas, assim como você acreditar que tem mais poder na cpu do exynos, só que na prática não! E specs inúteis né, seu merda? sim claro, assim como essa papagaiada de cpu 8 núcleos big bosta exynos 8890! até um iPhone 6 dual core cpu faz igual ou melhor (no caso processamento 3d que inclusive usa a cpu e não só a gpu, caso o demente ae não saiba)! Agora no caso dos SNAPDRAGON, seu retardado, não são só spec, seu viadinho de merda, são arquiteturas diferentes, com muito mais otimização no SNAPDRAGON 805 e 810 vs o 801! E de acordo com esse lixo do geekbench, meu moto x 2014 é superior ao SNAPDRAGON 805 e 810! só que meu moto x 2014 não faz nem metade do que um SNAPDRAGON 805 faz, que dirá um SNAPDRAGON 810! Então vai te FDR vc e essa merda de benchmark fajuto! E quanto a economia big little que vc menciona, tendo em vista que ele é uma merda em trabalho prático, ou seja nunca terá utilização tantos núcleos pelos App, é óbvio que ele economizará 0,001%+ de bateria, tendo um desempenho inferior inclusive ao iPhone 6 na prática, quanto mais em relação ao poderoso SNAPDRAGON 820!
    O bugxynos é uma merda mesmo. Sem dúvida nenhuma. Pura merda esse bugxynos.

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Que se dane se é todo o conjunto, fato é que esse s7 com exynos 8890 é uma merda que fica atrás de um iPhone dual core modelo ano anterior, seu debio mental, ou vc não consegui ver isso? E claro que em testes específicos de cpu pode dar 1 ponto a mais, tendo em vista que teste de cpu faz a soma de todo o poder de processamento da cpu, que no caso do exynos big little octa core, nunca será usado na prática, logo esse teste não vale nada, pois é baseado num comportamento que nunca será real utilizado pelo consumidor, como vc mesmo disse, os 8 núcleos nunca ficaram todos ativos no uso comum, por isso esse teste de stress de todos os 8 núcleos do exynos é um teste para idiotas, assim como você acreditar que tem mais poder na cpu do exynos, só que na prática não! E specs inúteis né, seu merda? sim claro, assim como essa papagaiada de cpu 8 núcleos big bosta exynos 8890! até um iPhone 6 dual core cpu faz igual ou melhor (no caso processamento 3d que inclusive usa a cpu e não só a gpu, caso o demente ae não saiba)! Agora no caso dos SNAPDRAGON, seu retardado, não são só spec, seu viadinho de merda, são arquiteturas diferentes, com muito mais otimização no SNAPDRAGON 805 e 810 vs o 801! E de acordo com esse lixo do geekbench, meu moto x 2014 é superior ao SNAPDRAGON 805 e 810! só que meu moto x 2014 não faz nem metade do que um SNAPDRAGON 805 faz, que dirá um SNAPDRAGON 810! Então vai te FDR vc e essa merda de benchmark fajuto! E quanto a economia big little que vc menciona, tendo em vista que ele é uma merda em trabalho prático, ou seja nunca terá utilização tantos núcleos pelos App, é óbvio que ele economizará 0,001%+ de bateria, tendo um desempenho inferior inclusive ao iPhone 6 na prática, quanto mais em relação ao poderoso SNAPDRAGON 820!
    "arquiteturas diferentes" isso é o que a Qualcomm diz, até pode ser, mas em CPU 801 fica no mesmo nível do 805 quer queira você ou não, demente.

    Engole
    https://www.youtube.com/watch?v=IAFZobAKyi4

    E animal, olha o desempenho e SINGLE CORE, e compara com o do 820, o Exynos tem 4 núcleos que cravam 2100 pontos, já o 820 2 que batem 2300 e mais 2 que não tem como definir com precisão, mas estima-se 1600/1800, ANIMAL, tu realmente tava achando que eu estava levando em conta o multi? BURRO.
    (bench do 6s só para agregar)
    http://browser.primatelabs.com/geekbench3/5954578

    4 núcleos A53 rodando a 0,3 Ghz a menos que os do 8990 não marca nem 1500 no teste.
    http://browser.primatelabs.com/geekbench3/5955358

    BURRO, esses núcleos só agregam economia, performance é quase NULO, BURRO, BURRO, BURRO, animal, Qi de ameba, é isso que estou falando desde o começo, big.LITTLE economia, apenas, RETARDADO, será que esse teu cérebro de inseto entendeu agora?

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O bugxynos é uma merda mesmo. Sem dúvida nenhuma. Pura merda esse bugxynos.
    Prove que ele é bugado seu achista de merda.
    É outro escroto que só sabe "falar" provar que é bom NADA, ACHISTAS, isso que vocês fazem não é coisa de HOMEM

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Eu sei que CPU não funciona sozinha seu demente, e pela MILÉSIMA vez, o assunto aqui é apenas CPU, CPU seu débil mental, fica postando esse teste mil vezes aqui, posta o teste que comprova que a big.LITTLE não funciona ou então o que prove que o Exynos é bugado, posta isso seu lixo humano.

    Diz que teve experiência com um Moto Maxx e que ele foi mais rápido ”mesmo tendo tela 2K"
    Seu nível de burrice ultrapassa qualquer limite, resolução de tela não influencia no desempenho geral do smartphone, pois os elementos do sistema Android não rodam em 2K, e sim em HD em sua maioria é alguns em Full HD, a cada comentários você consegue a proeza de provar o quão burro tu é.

    E esse Mm e Mx que tu usou para comparar eram novos, ou o Mx já era usado, e nem sequer recebeu um reset antes da comparação? Se for então pode dar como inútil esse teste.

    Quer desqualificar o Gbench? Use PROVAS para isso, seibque é difícil para um achista medíocre como você, então use prova ou fique quetinho, porque qualquer um que lernum coment seu e tiver é claro um QI maior que 30 vai fazer apenas uma coisa, RIR.

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ok, então desisto e recolhome a minha insignificância, talvez meus talentos seja em outras áreas (risos)! Passar bem ae caras com suas bugiganga e tal, e pega leve mano, é só uma conversa informal, isso não passa daqui, dessas páginas em branco em um computador! e você tem muito smartphone caro, se deve ser um tremendo filho da puta boy filhinho de papai, puta que pariu! Postou um monte de print de benchmark só de smartphone caríssimo. Aproveite a vida boa ae cara, e o s7 tanto exynos 8890 quanto SNAPDRAGON 820 são excelentes, recomendo sem erro! falou ae galera abastecida esquentadinha kkk! e nunca testei pessoalmente não um moto Maxx, não tenho dinheiro pra isso. mas tenho um moto x 2014 e ele é o suficiente pra mim, mas pelo que vi o moto maxx é bem mais rápido mesmo.. enfim é isso ae,boa sorte na vida e nos negócios ok, câmbio final.
    "ok, então desisto e recolhome a minha insignificância, talvez meus talentos seja em outras áreas (risos)!"
    Talvez, não, com certeza.

    Se tu não tivesse falado bost@ sobre a big.LITTLE essa discussão não teria acontecido, tu poderia fazer mil coments nesse site falando que o Exynos(no geral) é inferior ao 820 que eu não teria respondido pois é a verdade, agora sobre a b.L tu falou muita bost@.