LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    Começo do fim? BlackBerry PRIV vende abaixo do esperado pelos analistas

    Mais uma vez, o primeiro celular da marca a contar com o robozinho fica abaixo do esperado pelos analistas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quem acha q o Robozinho é a salvação... Mesmo problema da Nokia, aparelhos sem qualquer apelo e inovação de fato.

  3. #3
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Também, cobrando os preços absurdos que cobra... Por favor, BB!

  4. #4
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Acho é pouco.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    não é a questão de estar usando android ou não, é a quantidade de smartphones que ela precisa vender para se manter no mercado, e nesse aspecto ela precisa vender muito!!!!por isso que empresas que tem pouca expressão no mercado estão se dando bem com o andorid, como a xiaomi que tem seu comércio todo através de e-shop e outors que ganham sem precisar se expandir....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Como a BB não tem ações no mercado esse número é na realidade muito bom, não dá para desistir ainda, só que esse Priv é muito bugado e lento segundo reviews... a BB tem tanta experiência e precisa tanto amadurecer

  7. #7
    O erro e todo dela de querer chegar sentando na janela podia fazer igual a asus chegou com um smartphone bom a brigar lado a lado com tops de linha mesmo que a intencao nao tenha sido essa a intencao era um smart internediario que era tao bom que acabou virando top de linha e com preco super reduzido mais a black nao teve que chega logo com preco altissimo e brigando com os tops isso que da ai eu pergunto voce com 600 dolares compraria um iphone galaxy lg ou um blackberry? Sem nenhuma inovacao fora do normal

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E nem acho ele bonito.
    E esse teclado físico não me agrada.
    Gosto não se discute, claro.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    O tudocelular está com o horário bugado. Agora são 9:39 e o comentário anterior ao meu foi postado às 10:32 AM de hoje. kkkkk

    Quanto a esse bb, não me atrai. Além de ser muito caro, tem um visual oldschool demais.

  10. #10
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Tbm com o preço q ta

  11. #11
    Fecha a tampa do caixão, BB. Empresa em crise querendo cobrar mais caro que as concorrentes?! tsc, tsc...

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Quem acha q o Robozinho é a salvação... Mesmo problema da Nokia, aparelhos sem qualquer apelo e inovação de fato.
    Mercados selecionados e preços altos. Aí fica difícil mesmo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Olha o Android salvador aí. Essas empresas são loucas mesmo. Não querem diminuir nem a pau sua margem de lucro. Preferem fechar as portas do que fazer isso. Isso é o que eu chamo de burrice.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Olha o Android salvador aí. Essas empresas são loucas mesmo. Não querem diminuir nem a pau sua margem de lucro. Preferem fechar as portas do que fazer isso. Isso é o que eu chamo de burrice.
    E o Android não salva ninguém. Ninguém mesmo. Essa história de android o salvador da pátria é pura balela. Se fosse assim, eu iria chamar o Androud para salvar o Brasil e tirar esses ladrões do PT. Isso sim.

  15. #15
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Quem acha q o Robozinho é a salvação... Mesmo problema da Nokia, aparelhos sem qualquer apelo e inovação de fato.
    O Android não salva pq é utilizado por todas, ou seja, não é fator de diferenciação. Ou vc ganha visibilidade por inovações, ou então foca no custo x benefício para se destacar. Só adotar o Android não garante nada

  16. #16
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    o Android só simplifica, mas não é uma salvação, se fosse tivesse o custo benefício bom junto teria um desempenho de vendas um pouco melhor, mesmo assim o smartphone em si não agrada a maioria

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    BB já era isso é fato , infelizmente , sera mais uma nokia da vida engolida pela própria arrogância de só querer altos lucros , quando se tem opções realmente baratas , sei da qualidade do BB os , mas Prevejo alguma empresa comprando a BB e integrando todo seu sistema ao Android trágicamente !

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O grande problema dessa aparelho é o preço que é simplesmente surreal, ainda mais aro que se edge, z5 premium e iphone 6s PLUS 64g.

  19. #19
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    se tivesse feito como a Motorola em 2013/2014 vender produtos bons e com preço justo, talvez teria tido mais sucesso.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    se tivesse feito como a Motorola em 2013/2014 vender produtos bons e com preço justo, talvez teria tido mais sucesso.
    BB é igual a apple, custo beneficio não esta na alma da empresa não shushushu

  21. #21
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Pena que a Blackberry não desceu do pedestal! Se tivesse, de fato, aprendido a lição, colocaria um preço mais justo pelos seus aparelhos e reentraria no mercado com força ou pelo menos em igualdade com alguns flagships! Mas com esse delírio vai ser mais fácil encontrar o Wally do que um dono de um Priv!

  22. #22
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Eu sou usuário Blackberry, mas nessas horas queria muito uma chinesa como Meizu ou Xiaomi comprar ela e o QNX, Blackberry OS10 tem um super potencial que não é explorado, um deles é a capacidade de aceitar aplicativos Android, e ao mesmo tempo se manter como sistema seguro e rápido.

    Um priv com OS 10.4 com ou sem teclado físico aliado a um bom Marketing ja traria bastante consumidores a marca, e a migração dos antigos usuários para algo novo, além de melhorar a parceria com a Amazon.

    Android não é salvação, ainda mais quando se tem um sistema tão seguro e rápido como o OS 10.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    Eu sou usuário Blackberry, mas nessas horas queria muito uma chinesa como Meizu ou Xiaomi comprar ela e o QNX, Blackberry OS10 tem um super potencial que não é explorado, um deles é a capacidade de aceitar aplicativos Android, e ao mesmo tempo se manter como sistema seguro e rápido.

    Um priv com OS 10.4 com ou sem teclado físico aliado a um bom Marketing ja traria bastante consumidores a marca, e a migração dos antigos usuários para algo novo, além de melhorar a parceria com a Amazon.

    Android não é salvação, ainda mais quando se tem um sistema tão seguro e rápido como o OS 10.
    Gostei do seu comentário. Vc tem razão. Eu tenho um PRIV Android e não gostei do desempenho. Trava muito e ao ficar lento acaba esquentando. Tive que entrar no desenvolvedor é desativar algumas funções para poder aproveitar o aparelho.