LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,813

    Lumia 525 vs Lumia 550: comparativo mostra evolução na câmera para fotos e vídeos

    Veja como o novo smartphone de baixo custo da Microsoft se sai contra seu antecessor de dois anos neste comparativo de câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Como Nadella acredita que vai criar uma "nova" categoria de smartphone, logo esse 550 (e a linha x50) é uma porcaria e está com os dias contados. Senta que lá vem história.

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Como Nadella acredita que vai criar uma "nova" categoria de smartphone, logo esse 550 (e a linha x50) é uma porcaria e está com os dias contados. Senta que lá vem história.
    Bom são os Galaxy Y... Kkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom são os Galaxy Y... Kkkkkkk
    Pelo menos não faltam os aplicativos básicos.

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Socorro que tem 2 que o 525 é melhor kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Pelo menos não faltam os aplicativos básicos.
    pisa menos kkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    A mesma merda

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Pelo menos não faltam os aplicativos básicos.
    Não falta mesmo né, o problema é conseguir abrir os aplicativos. Já que se o Android mal mal funciona direito em um aparelho intermediário, imagine nos de entrada.

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    O povo sempre usa como argumento que o Android pelo menos tem mais aplicativos, mas esquecem que os aparelhos Android de baixo custo, os quais concorre com o Lumia 550 mal mal conseguem manter aplicativos abertos, muitos abertos. Fica a dica.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não falta mesmo né, o problema é conseguir abrir os aplicativos. Já que se o Android mal mal funciona direito em um aparelho intermediário, imagine nos de entrada.
    Meu lumia 830 mal abri o whatsapp. Quem dira os de entrada.

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Meu lumia 830 mal abri o whatsapp. Quem dira os de entrada.
    Vejo um A7 nem abrir um app e morrer kkkk

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Third View Post
    pisa menos kkkkkkkkkkkkk
    Olha ele em mais uma materia do W10 kkkk

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Meu lumia 830 mal abri o whatsapp. Quem dira os de entrada.
    Sei... Possui um 730 que possui o mesmo Hardware, tinha um 520 e nunca tive problema.

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Vejo um A7 nem abrir um app e morrer kkkk
    Este é o problema, sempre usam este argumento, pelo menos tem aplicativos. Lembrando que aparelhos de entrada com Android tem vários aplicativos para baixar, isso quando o Hardware permite, maioria dos aparelhos Android que concorre com o 550 possuem apenas 4 GB de memória interna, não possi flash dianteiro, e muito menos possuem 1 GB de RAM, o melhorzinho é o Moto E, que concorre bem, mas o resto.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O povo sempre usa como argumento que o Android pelo menos tem mais aplicativos, mas esquecem que os aparelhos Android de baixo custo, os quais concorre com o Lumia 550 mal mal conseguem manter aplicativos abertos, muitos abertos. Fica a dica.
    O Lumia 950XL fecha apps levíssimos espontaneamente, e isso é UM FATO documentado, diferente dos seus frequentes testemunhos AHAHAHAHAHAHA³³³³

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    O Lumia 950XL fecha apps levíssimos espontaneamente, e isso é UM FATO documentado, diferente dos seus frequentes testemunhos AHAHAHAHAHAHA³³³³
    Lembrei das testemunhas do WP/WM...que era uma analogia as testemunhas de jeová.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O povo sempre usa como argumento que o Android pelo menos tem mais aplicativos, mas esquecem que os aparelhos Android de baixo custo, os quais concorre com o Lumia 550 mal mal conseguem manter aplicativos abertos, muitos abertos. Fica a dica.
    Tenho um galaxy pocket que uso como mp3. Ele abre o spotify de boa e carrega rápido. Já meu antigo iphone 4 apresenta uma lag absurda nessa tarefa. As vezes algumas coisas nos surpreendem. xD

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Este é o problema, sempre usam este argumento, pelo menos tem aplicativos. Lembrando que aparelhos de entrada com Android tem vários aplicativos para baixar, isso quando o Hardware permite, maioria dos aparelhos Android que concorre com o 550 possuem apenas 4 GB de memória interna, não possi flash dianteiro, e muito menos possuem 1 GB de RAM, o melhorzinho é o Moto E, que concorre bem, mas o resto.
    Bem....concordo q a maioria dos dispositivos de entrada cm android sao uma merda.... Mas exceto os lixos da positivo, n sao mais lancados smarts com 4 gb de memo e menos q 1 gb de ram (exceto o j1 mini lixo)... Entao ate q da pra da um gasto... Mas na questao da fluidez o wm10 ganha do android... Enquanto em apps...

  19. #19
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Matheus_D View Post
    Bem....concordo q a maioria dos dispositivos de entrada cm android sao uma merda.... Mas exceto os lixos da positivo, n sao mais lancados smarts com 4 gb de memo e menos q 1 gb de ram (exceto o j1 mini lixo)... Entao ate q da pra da um gasto... Mas na questao da fluidez o wm10 ganha do android... Enquanto em apps...
    Não o w10m não ganha do android o 8.1 ganha, e por exemplo excluindo samsung o moto e 2015 faz otimos trabalhos pra quem so usa o basico, joga clash, whatsapp, e etc...

  20. #20
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tenho um galaxy pocket que uso como mp3. Ele abre o spotify de boa e carrega rápido. Já meu antigo iphone 4 apresenta uma lag absurda nessa tarefa. As vezes algumas coisas nos surpreendem. xD
    https://www.youtube.com/watch?v=Tx_lyy4-SeY Olha ai o seu proximo smartphone que o windowsteam disse que o 650 é melhor kkkkk. Porra nunca vi nem um iphone tão fluido quanto o se, só acho a tela mt pequena.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tenho um galaxy pocket que uso como mp3. Ele abre o spotify de boa e carrega rápido. Já meu antigo iphone 4 apresenta uma lag absurda nessa tarefa. As vezes algumas coisas nos surpreendem. xD
    Os apps tem desempenho diferente em cada so.

  22. #22
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Pobre Alexandre. Está sendo massacrado no seu post sobre as vendas da Microsoft em 2015. Vai na fé Windows Team.

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O 550 teve uma melhoria significativa em imagem durante o dia.
    Já a noite melhorou pouca coisa.
    Já em vídeo ficou aceitável.

  24. #24
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Third View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=Tx_lyy4-SeY Olha ai o seu proximo smartphone que o windowsteam disse que o 650 é melhor kkkkk. Porra nunca vi nem um iphone tão fluido quanto o se, só acho a tela mt pequena.
    Nossa! Que veloz, que fluidez, que lindo. Acho que vou acabar comprando um iPhone. Se amigos meus trazerem dos EUA compensa mesmo com esse dólar caro.
    O bom do iPhone que dura anos e tem bom valor de mercado.
    Nunca que um WP ganha dessa super máquina.

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Pobre Alexandre. Está sendo massacrado no seu post sobre as vendas da Microsoft em 2015. Vai na fé Windows Team.
    E um cara escreve isso lá.
    Eu não entendi...iPhone SE por 2k vai ser o ultimo suspiro da microsoft. kkk

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Pobre Alexandre. Está sendo massacrado no seu post sobre as vendas da Microsoft em 2015. Vai na fé Windows Team.
    Esse cara disse só verdades.E não adianta fanboy tentar argumentar.Marcio De Sousa Da Silva %u2022 5 horas atrásA estratégia do Nadella é uma das piores da cia desde a sua fundação? Que absurdo!A M$ está matando lentamente o que sobrou da Nokia? Quanta mentira!A M$ não vende aki no Brasil por causa da crise/preço? Quanto mimimi!É realmente impressionante! A Alcatel que é uma das piores marcas presente no Brasil e a Apple que tem aqui o telefone mais caro do mundo, VENDEM MAIS TELEFONES QUE A MICROSOFT!Então a todos aqueles me apedrejam aki, me convençam que a falha NÃO é exclusivamente da M$. Me convençam que o problema é qualidade (vide Alcatel) do produto ou o preço (vide Apple) dos seus aparelhos.Enquanto a M$ inventa desculpas e idiotas acreditam, as outras empresas fazem o seu trabalho para atender as necessidades dos cidadãos de bem.Me apedrejem agora...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Third View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=Tx_lyy4-SeY Olha ai o seu proximo smartphone que o windowsteam disse que o 650 é melhor kkkkk. Porra nunca vi nem um iphone tão fluido quanto o se, só acho a tela mt pequena.
    Obvio que 650 não é melhor, e mais obvio ainda que não deveria ser comparado. Iphone SE é pequeno só no tamanho, o hardware dele é top, já o Lumia 650 só tem aparencia, por dentro é entrada, bem básico.

  28. #28
    Ok, quando a MS vai liberar os novos aparelhos no Brasil mesmo ?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Third View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=Tx_lyy4-SeY Olha ai o seu proximo smartphone que o windowsteam disse que o 650 é melhor kkkkk. Porra nunca vi nem um iphone tão fluido quanto o se, só acho a tela mt pequena.
    Ele 'voa' manolo! Vi um review de desempenho dele em comparação ao s7 e adivinha quem se saiu melhor? Pode perder em recursos, mas em desempenho o 'se' é o campeão geral. https://www.youtube.com/watch?v=HUrzq0A5ZXc

    Para os fanáticos do windows mobile tudo é possível.... em breve.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by BielSP2 View Post
    Os apps tem desempenho diferente em cada so.
    Sim, mas fiquei surpreso com a vitória do pocket porque geralmente ele perde em tudo para o idoso iPhone 4. Rodei o Antutu Benchmark em ambos e os resultados foram os seguintes:

    iPhone 4: 7.785

    Galaxy Pocket: 7.658