LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Que novo! O negócio é feio mesmo! O sistema é bom mas essa interface é feia d+.

    Hahahah vc vive meio alienado. É bem mais bonito e agora é customizável, logo serão interativas. São perfeitas.

  2. #32
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by sr_araujoandre View Post
    Hahahah vc vive meio alienado. É bem mais bonito e agora é customizável, logo serão interativas. São perfeitas.
    Se poupe amigo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E que esse sistema feio acaba gerando desinteresse tanto dos usuários, tanto dos fabricantes.
    Não faz sentido, Iphone vende bem é só vende sua própria marca.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se poupe amigo. O Windowsphone ( ou Windows mobile)é até bom mas a interface é muito feia enjoativa e impersonalizavel.

    Então vc precisar ter um para ver o que ela pode ser capaz. Não conhece a interface não fale. Ela é personalizável sim. Pode ser alterado o tamanho das tiles, transparecia, fundo e logo será interativa.

  5. #35
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by sr_araujoandre View Post
    Não faz sentido, Iphone vende bem é só vende sua própria marca.
    Mas o Iphone é lindo vamos concordar. É claro que o s6 edge deixa o iphone no chinelo! Mas não podemos negar que a interface do ios seja bonita.
    Last edited by Ezequiel56; 04-05-2016 at 12:52 PM.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Muda essa interface Microsoft.
    Mudar cabeças alienadas.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Realmente o problema do Windows Mobile não vender é sua interface com live tiles, a grande maioria das pessoas ja estão acostumadas com ícones, quando elas olham para um Lumia na loja, estranham e acham aquilo difícil de mexer por ser uma coisa diferente, a pessoa chega no trabalho liga o PC, vê icones, pega Android ou Iphone, vê icones, sem contar que todos os sistemas operacionais tanto antigos como atuais, tem interface com icones, exemplo: antigo Symbian, serie40, Meego, firefoxOS, Tizen, Windows e Linux de computador e por ai vai, o unico que usa uma interface diferente desse padrão é o windows mobile que insiste com as Tiles, não que isso seja ruim, tem muitas pessoas que gostam deste estilo do Windows Mobile, mas a grande maioria ja esta acostumada com ícones, quando você vem com uma interface diferente as pessoas estranham.
    Eu acho a interface a melhor de todos os sistemas, por isso acabei de comprar meu segundo Windows Phone/Mobile.
    O problema do Windows Mobile não vender é por vários motivos, mas, na minha opinião, o principal deles é que não tem pra vender. Seria como se houvesse apenas Moto E pra vender. Microsoft quase que abandonou o Brasil, triste como trata o usuário...

  8. #38
    Quote Originally Posted by sr_araujoandre View Post
    A falta de aparelhos acredito que seja o maior problema porque muitos se apoiam para os modelos, porém, o Iphone possui apenas uma marca e faz muito sucesso. Então acredito que sua tese seja baseado em fatos irrelevantes. WP ainda possui seu SO em outras marcas. O fato de ela lançar poucos aparelhos também não vejo problemas, porque Apple fez isso por muito tempo e vendia e lucrava muito bem. E referente ao apps que portaram para o WP, os que possui usabilidade inferior é devido a falta de atualizações do desenvolvedor do app e não do WP. E os apps que são atualizados são MUITO MELHORES que os da plataforma android. Exemplo de app: Whatsapp ele no Android apresenta travamento em grupos ou pelo próprio aplicativo. Essa semana aconteceu isso comigo, tenho um S6 e o whatsapp simplesmente parou, da outra vez deu problema em um grupo que eu estava. Minha esposa tem um WP e não vejo ela relatar problema algum em seu whatsapp. Acredito mesmo que o problema das pessoas sejam de aceitar esse novo SO.
    Será que é irrelevante? Com a Apple, esse modelo de monopolizar lançamentos com o seu SO funciona desde o primeiro PC dela, ainda nos anos 70. A Microsoft começou com esse costume agora, com o primeiro Surface, em 2012, claro, não esquecendo do XBOX, em 2001. E a linha Lumia era originalmente da Nokia, então não funcionou tão bem como deveria funcionar.
    O Windows só faz sucesso porque ela tem suas OEMs. O Android, mesma coisa, só existe porque as OEMs abraçaram o projeto.
    Se o Windows fica no monopólio e os lançamentos não são tão relevantes como deveriam, isso pesa negativamente em todos os aspectos, pra Microsoft e pro Windows.

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by sr_araujoandre View Post
    A falta de aparelhos acredito que seja o maior problema porque muitos se apoiam para os modelos, porém, o Iphone possui apenas uma marca e faz muito sucesso. Então acredito que sua tese seja baseado em fatos irrelevantes. WP ainda possui seu SO em outras marcas. O fato de ela lançar poucos aparelhos também não vejo problemas, porque Apple fez isso por muito tempo e vendia e lucrava muito bem. E referente ao apps que portaram para o WP, os que possui usabilidade inferior é devido a falta de atualizações do desenvolvedor do app e não do WP. E os apps que são atualizados são MUITO MELHORES que os da plataforma android. Exemplo de app: Whatsapp ele no Android apresenta travamento em grupos ou pelo próprio aplicativo. Essa semana aconteceu isso comigo, tenho um S6 e o whatsapp simplesmente parou, da outra vez deu problema em um grupo que eu estava. Minha esposa tem um WP e não vejo ela relatar problema algum em seu whatsapp. Acredito mesmo que o problema das pessoas sejam de aceitar esse novo SO.
    A Apple vendeu muito com um só aparelho porque ela fez ele ser desejável. Não tem fila para comprar o Lumia 950XL.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Launcher 8 não chega perto do Windows.
    Serio?? Eu acho bem igual

  11. #41
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by sr_araujoandre View Post
    Hahahah vc vive meio alienado. É bem mais bonito e agora é customizável, logo serão interativas. São perfeitas.
    Não são tão praticas como deveriam ser, Microsoft falou nada sobre serem interativas... Quem sabe em breve não fique assim?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Que novo! O negócio é feio mesmo! O sistema é bom mas essa interface é feia d+.
    Na verdade estou achando o contrário. a interface ficou linda demais, mas o sistema perdeu muito em desempenho...

  13. #43
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Será que é irrelevante? Com a Apple, esse modelo de monopolizar lançamentos com o seu SO funciona desde o primeiro PC dela, ainda nos anos 70. A Microsoft começou com esse costume agora, com o primeiro Surface, em 2012, claro, não esquecendo do XBOX, em 2001. E a linha Lumia era originalmente da Nokia, então não funcionou tão bem como deveria funcionar.
    O Windows só faz sucesso porque ela tem suas OEMs. O Android, mesma coisa, só existe porque as OEMs abraçaram o projeto.
    Se o Windows fica no monopólio e os lançamentos não são tão relevantes como deveriam, isso pesa negativamente em todos os aspectos, pra Microsoft e pro Windows.
    Mas a Microsoft não lanço muito aparelho já para não ter esse Monopólio que ela tem na parte Mobile, ela quer deixar outras OEM interessada no sistema lança um aparelho só olha como "Aumento" as OEM LOGICO que não sé compara com Samsung, LG, Motorola/Lenovo mas ainda continuam sendo OEM!!

  14. #44
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by sr_araujoandre View Post
    Interface wp é bem melhor. Cara tenho um S6 minha esposa tem um WP. Cara é muito melhor.
    Se poupe.






  15. #45
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas a Microsoft não lanço muito aparelho já para não ter esse Monopólio que ela tem na parte Mobile, ela quer deixar outras OEM interessada no sistema lança um aparelho só olha como "Aumento" as OEM LOGICO que não sé compara com Samsung, LG, Motorola/Lenovo mas ainda continuam sendo OEM!!
    É o que ela se tocou agora, DoctorV.
    Mas quando ela pegou o setor móvel da Nokia e fez os primeiros lançamentos, ela não dava a importância que deveria a esse fato.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Por isso o menu iniciar do Windows 10 Desktop possui Live Tiles e com isso vai familiarizando elas ainda mais.
    Tem muitas pessoas como eu que nem usa as tiles

    Eu até retirei elas

    Só uso as opções do menu e a barra de pesquisa (escrevo o nome do app/arquivo e pronto)

  17. #47
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É o que ela se tocou agora, DoctorV.
    Mas quando ela pegou o setor móvel da Nokia e fez os primeiros lançamentos, ela não dava a importância que deveria a esse fato.
    Mas gente vamos Compara quem era o CEO daquela época para o CEO de agora né desculpa mas querem compara Ballmer com Nadella é uma coisa ilógica é só olha o que Nadella está fazendo é tentado Salva também, por que quando ele pego a Microsoft a parte mobile era a que dava mais prejuso! e ele está tentado Melhora essa parte...

  18. #48
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É o que ela se tocou agora, DoctorV.
    Mas quando ela pegou o setor móvel da Nokia e fez os primeiros lançamentos, ela não dava a importância que deveria a esse fato.
    para ter uma ideia ele foi Contra a compra da Parte Mobile da Nokia!

  19. #49
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Tem muitas pessoas como eu que nem usa as tiles

    Eu até retirei elas

    Só uso as opções do menu e a barra de pesquisa (escrevo o nome do app/arquivo e pronto)
    Mas sé compra são pouca pessoas que faz oque vc fez.... comparado com TODO o mundo!!

  20. #50
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Por isso o menu iniciar do Windows 10 Desktop possui Live Tiles e com isso vai familiarizando elas ainda mais.
    Por isso a maioria dos usuários, preferem o Windows 7, por ser mais bonito. Muitos usuários migraram para o windows 10 ou porque foram forçados, o só por causa do dx12.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Por isso a maioria dos usuários, preferem o Windows 7, por ser mais bonito. Muitos usuários migraram para o windows 10 ou porque foram forçados o só por causa dx12.

    Na verdade eles queriam ter um Linux, esse sim é lindo né

  22. #52
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas gente vamos Compara quem era o CEO daquela época para o CEO de agora né desculpa mas querem compara Ballmer com Nadella é uma coisa ilógica é só olha o que Nadella está fazendo é tentado Salva também, por que quando ele pego a Microsoft a parte mobile era a que dava mais prejuso! e ele está tentado Melhora essa parte...
    Isso é verdade.
    O Sathya Nadella tem uma visão mais aberta do que o Steve Ballmer, e isso está influenciando de forma positiva nas decisões da Microsoft perante os seus produtos.
    Por isso, com um pouco mais de perseverança, o Windows 10 poderá ser bem relevante até no setor mobile.

  23. #53
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Por isso a maioria dos usuários, preferem o Windows 7, por ser mais bonito. Muitos usuários migraram para o windows 10 ou porque foram forçados, o só por causa do dx12.
    Mano vamos ser Sincero o pessoal não sai do 7 com Comodismo não por que acho o Windows 10 feio... é também por causa dos Jogos que agora só vão sai com 12 para 10 é alguns jogos que só serão Exclusivo da Loja do Windows

  24. #54
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Isso é verdade.
    O Sathya Nadella tem uma visão mais aberta do que o Steve Ballmer, e isso está influenciando de forma positiva nas decisões da Microsoft perante os seus produtos.
    Por isso, com um pouco mais de perseverança, o Windows 10 poderá ser bem relevante até no setor mobile.
    também acho....

  25. #55
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Na verdade eles queriam ter um Linux, esse sim é lindo né
    Se poupe, nem vou discutir contigo.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se poupe, nem vou discutir contigo.

    Linux show, lindo, interface futurista. Fala verdade vai.
    Abre um tópico do Linux pra nós!!

  27. #57
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Linux show, lindo, interface futurista. Fala verdade vai.
    Abre um tópico do Linux pra nós!!
    ZzzzzZzz.




  28. #58
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Linux show, lindo, interface futurista. Fala verdade vai.
    Abre um tópico do Linux pra nós!!
    Vc é bixeira, chega até ser engraçado kkkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Vc é bixeira, chega até ser engraçado kkkkk

    Abre la um tópico do poderoso Linux. O mundo quer ele..
    Abre e fica por la...

  30. #60
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembre-se, se ela atingir 1 bilhão de usuários só com o Windows 10, será um feito, como disse Satya, Android tem 1,5 bilhão mas separadas por varias versões e como Windows 10 é apenas 1 só sistema quero ver o que os Hater vão dizer.
    E ela já está progredindo pra sua meta. O Windows 10 está crescendo e o Windows 7 está diminuindo (claro, até ultrapassar o Windows 7, ainda vai levar mais 1 ou 2 anos) segundo o NetMarketShare. Estranho é o Windows XP e o Windows 8.1 estarem estagnados, mas o Windows Vista e o Windows 8 já são praticamente irrelevantes.